News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by PEDRØ XVI, 30 de September de 2022, 11:02

Previous topic - Next topic

Luso

Esperava um jogo fácil quando saiu esta equipa nos grupos mas pelo que leio, e depois da derrota com o Porto, já não me parece que vá ser assim... Para ver qual será o 11 titular.


RuberAlbus

Custaram muito a passar estes dias. Que hoje se demonstre que o jogo no Dragão foi um acidente de percurso. Depois deste jogo, são dois jogos fora para as competições europeias, logo é imperioso vencer.

sol

Só ontem fiquei a saber que o campeonato belga é decidido num playoff a quatro que define o campeão. Ganhou o Brugge, mas na fase regular, até ao playoff, quem ficou na frente foi o nosso adversário de hoje.
Espero por isso um jogo muito difícil e uma resposta à Braga, como já nos habituamos em muitas jornadas europeias. Como sempre, eu acredito. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!


Observador

Se fosse a seleção a jogar hoje no municipal já os cafés e roulottes num radio de 2km podiam trabalhar....não é psp de Braga?

Foi o prova que faltava para se saber que é apenas perseguição aos adeptos do Braga!

Pedro Bala

Pior casa da época hoje?

Vamos lá apoiar o Mágico c*ralho! Hoje mais do que nunca eles precisam de nós!

rpo.castro

Quote from: sol on 06 de October de 2022, 11:08
Só ontem fiquei a saber que o campeonato belga é decidido num playoff a quatro que define o campeão. Ganhou o Brugge, mas na fase regular, até ao playoff, quem ficou na frente foi o nosso adversário de hoje.
Espero por isso um jogo muito difícil e uma resposta à Braga, como já nos habituamos em muitas jornadas europeias. Como sempre, eu acredito. Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!
E a certa altura tinham uma vantagem muito confortável mas perderam pontos no final depois ao entrar no playoff a vantagem de 6 pontos passa para 3 e venceram apenas 1 dos 6 jogos finais
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

diria eu que vamos ter aplaudidores hoje... nunca mais acabam com isto...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 06 de October de 2022, 18:22
diria eu que vamos ter aplaudidores hoje... nunca mais acabam com isto...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É genuinamente impressionante como no clube ainda não perceberam que essa porcaria não adiciona ao espetáculo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif


rpo.castro

Jogo interrompido em Malmo devido a comportamento da claque do Union Berlin (arremesso material pirotécnico e cadeiras pro relvado e para adeptos do Malmo).
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Sinceramente não gosto deste onze, nem acho que faça grande sentido para este jogo, mas espero que corra bem.
FORÇA BRAGA

Luso


Luso

O Artur Jorge a virar cagão e os adeptos a deixarem de vir ao estádio. Prespectiva-se uma má casa...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 06 de October de 2022, 19:13
Já virou cagão o Artur Jorge por causa de uma derrota
Ora explica lá porque virou cagão...
Vai jogar exatamente da mesma maneira que jogou até aqui, mas em vez de Horta e Iuri nas alas com Banza e Vitinha, vai jogar com um Horta de cada lado e Vitinha e Abel na frente.

Zusco

Quote from: Observador on 06 de October de 2022, 14:17
Se fosse a seleção a jogar hoje no municipal já os cafés e roulottes num radio de 2km podiam trabalhar....não é psp de Braga?

Foi o prova que faltava para se saber que é apenas perseguição aos adeptos do Braga!
na selecção haviam rolotes? [emoji50]

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."