News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 08 de January de 2023, 14:39
Fala se que o Bruno Viana vai para o Curitiba.
[emoji119][emoji1696]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreiroSCB

Se for o Piazon que jogou na época em que conquistamos a Taça de Portugal não era mau para sair do banco e termos mais opções para a frente de ataque! Quanto ao Bruno Viana é despachar para o Brasil e conseguir uns últimos trocos por ele.

Observador

#302
Lainez não está contente com a pouca utilização, e o Braga pouco contente está ao pagar um salário tão alto a um atleta que está a ser pouco importante, poderá haver uma combinação de vontades para terminar o empréstimo já em janeiro.

Curioso, quase todos os os jogadores que chegam a Braga com uma expectativa elevada acabam por sair pela porta pequena, desde Lenny, Posebon, Fran Merida, Leo Moura, Élton, etc etc etc

100%SCB

O Lainez desiludiu-me um bocado, embora não tenha tido grande continuidade.
A realidade é que provavelmente é a melhor alternativa que temos para o André Horta (neste novo modelo) e para o Iuri.

A ausência dele e do Djaló deixam-me preocupado. Principalmente a gestão do Djaló (até pelo contexto de ter vindo da equipa B) tem sido vergonhosa.
A realidade é que tem corrido bem, como correu no início da época, mas se alguma coisa corre mal não temos ninguém para agitar vindo do banco: o Rodrigo Gomes é brincadeira, o Hernâni está verde e as maiores dificuldades que tem são no último terço, não temos nenhum médio criativo/dinâmico no banco e nem laterais para dar outra frescura e andamento temos.
Só nos resta colocar pontas de lança e mandar a bola lá para cima.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) 😅 , mas pedir algum craque para a defesa

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) 😅 , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2023, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) [emoji28] , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.
Tirando o Ramos nenhum dos centrais é trintão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bracarense23

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 10 de January de 2023, 10:26


para quem sonhou com o lelo...

Acho que continuamos a ter uma palavra a dizer. É óbvio que até pela posição delicada de que falamos, o interesse num jogador destes em final de contrato, iria ser evidente

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2023, 17:19
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2023, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) [emoji28] , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.
Tirando o Ramos nenhum dos centrais é trintão.
O Danilo também tem 31 anos. Mas sim, se aquilo é uma defesa de trintões, a nossa também é (Paulo Oliveira e Sequeira)...

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2023, 10:32
Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2023, 17:19
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2023, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) [emoji28] , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.
Tirando o Ramos nenhum dos centrais é trintão.
O Danilo também tem 31 anos. Mas sim, se aquilo é uma defesa de trintões, a nossa também é (Paulo Oliveira e Sequeira)...
Acho que ele só se referia ao Ramos, Kimpembe e Marquinhos.

Marquinhos e Kimpembe têm 28 e 27 anos, parece que têm mais porque já andam nisto a muito tempo.

Desculpem o off topic.

Arsenalista

#311
Quote from: bracarense23 on 10 de January de 2023, 10:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 10 de January de 2023, 10:26


para quem sonhou com o lelo...

Acho que continuamos a ter uma palavra a dizer. É óbvio que até pela posição delicada de que falamos, o interesse num jogador destes em final de contrato, iria ser evidente
Nestes casos o Braga tem que jogar em antecipação à concorrência, com a idade que têm, internacional pelos escalões mais jovens, e a fazer uma boa época, era só uma questão de tempo até aparecerem candidatos com mais envergadura financeira.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PEDRØ XVI

Essa noticia do Lelo vale o que vale. Uns dizem uma coisa outros dizem outra.
Leonardo Lelo não está na lista do Sporting
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2023, 10:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2023, 10:32
Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2023, 17:19
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2023, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) [emoji28] , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.
Tirando o Ramos nenhum dos centrais é trintão.
O Danilo também tem 31 anos. Mas sim, se aquilo é uma defesa de trintões, a nossa também é (Paulo Oliveira e Sequeira)...
Acho que ele só se referia ao Ramos, Kimpembe e Marquinhos.

Marquinhos e Kimpembe têm 28 e 27 anos, parece que têm mais porque já andam nisto a muito tempo.

Desculpem o off topic.

Visto que ele disse "defesa de trintões", eu até o Donnarumma, o Hakimi e o Nuno Mendes estava a incluir, o que só piora a coisa. Mas sim, mesmo nos centrais, só Ramos (+ Danilo).

Hucry

Acho mesmo que o Lelo seria um grande reforço para a nossa equipa, e ficaríamos salvaguardados para a lateral esquerda durante bastante tempo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 10 de January de 2023, 11:36
Quote from: bracarense23 on 10 de January de 2023, 10:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 10 de January de 2023, 10:26


para quem sonhou com o lelo...

Acho que continuamos a ter uma palavra a dizer. É óbvio que até pela posição delicada de que falamos, o interesse num jogador destes em final de contrato, iria ser evidente
Nestes casos o Braga tem que jogar em antecipação à concorrência, com a idade que têm, internacional pelos escalões mais jovens, e a fazer uma boa época, era só uma questão de tempo até aparecerem candidatos com mais envergadura financeira.
Não leves a mal, mas é sempre esta história do jogar em antecipação e não sei que mais, mas isto é jogar euromilhões ao sábado de manhã... Sim, tal como tu agora vês isso tudo no jogador, os outros clubes também vêm. Difícil é acertar no jogador antes dele mostrar este nível. Por exemplo, o Vitória jogou em antecipação e foi buscar o Jota ao mesmo clube... Saiu um barretezinho! O Braga jogou em antecipação com o Murilo, por exemplo, e onde anda ele? O Braga não pode comprar só potenciais bons jogadores, e quando um jogador mostra um certo nível, é normal que chame atenções de outros lados, não só de aqui...

Neste caso em concreto, o jogador no início da época era uma incógnita... Fez uma grande época na segunda liga, aparentemente, mas isso significa pouco ao nosso nível, e por isso contratá-lo no início da época era um tiro no escuro, ou pelo menos bem mais incerto do que agora. É internacional jovem? É, fez 2 jogos pelos sub-20 em 2019 e 3 jogos pelos sub-21... esta época. Ora, antes desta época, o currículo de seleções dele era paupérrimo, pelo que mais uma vez acho que isto é jogar o euromilhões ao sábado... Se o rapaz acaba contrato esta época, é perfeitamente normal que espere até esta altura para se comprometer, visto que tem a faca e o queijo na mão. E chegados aqui, é uma questão de sorte quase. A sorte dos outros não o quererem ou de o jogador achar que tem mais oportunidades aqui, algo do género.

Eu percebo o ponto, mas isto não é assim linear. Se já com jogadores que se destacam na primeira liga é algo arriscado contratar após apenas uma boa época (M. Gonzalez, L. Mineiro, J. Novais, E. Teixeira, etc.), o que dizer dum jogador com apenas uma época na segunda liga para amostra? É normal que os clubes esperem para ver o que vale na primeira liga, e se depois eles explodem, abre-se o leilão, basicamente.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2023, 12:22
Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2023, 10:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2023, 10:32
Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2023, 17:19
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2023, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 09 de January de 2023, 13:36
Se ganharmos a proxima jornada e o Sporting não ganhar deviamos apostar mesmo em ir buscar um central de topo e 2 laterais para atacarmos a possibilidade champions,
Que se peça aos investidores o kimpembe(sei que é quase impossivel) [emoji28] , mas pedir algum craque para a defesa
Não é quase é mesmo impossivel. É o 3º central de raiz do PSG numa defesa de trintões que está em busca da Champions (apesar de Danilo contar mais para central).

Vamos ver mas acho dificil haver uma grande intervenção da QSI neste mercado de qualquer forma para central talvez Timothée Pembele que esteve na época passada emprestado ao Bordeaux poderia ser essa possibilidade. E atenção que este Pembele para além de central faz a lateral direita com grande capacidade também.
Tirando o Ramos nenhum dos centrais é trintão.
O Danilo também tem 31 anos. Mas sim, se aquilo é uma defesa de trintões, a nossa também é (Paulo Oliveira e Sequeira)...
Acho que ele só se referia ao Ramos, Kimpembe e Marquinhos.

Marquinhos e Kimpembe têm 28 e 27 anos, parece que têm mais porque já andam nisto a muito tempo.

Desculpem o off topic.

Visto que ele disse "defesa de trintões", eu até o Donnarumma, o Hakimi e o Nuno Mendes estava a incluir, o que só piora a coisa. Mas sim, mesmo nos centrais, só Ramos (+ Danilo).
Essencialmente referia me ao Ramos e ao Danilo mas o próprio Marquinhos e o Bernat não são propriamente uns miudos. Idades à parte o essencial é que obviamente Kimpembe nunca seria uma dispensa no actual PSG parece me óbvio.

Pembelé esse sim anda por lá enconstado (depois do empréstimo ao Bordeaux) e parece me um jovem jogador bem promissor para a posição. 

SEMPRESCB

#317
Quote from: PEDRØ XVI on 10 de January de 2023, 11:42
Essa noticia do Lelo vale o que vale. Uns dizem uma coisa outros dizem outra.
Leonardo Lelo não está na lista do Sporting
Não será o jornal não oficioso do sporting a querer meter água na fervura em torno do jogador?

Noticias à parte, o Lelo desde a época passada que já deveria estar sob o radar, é um miúdo que fez uma segunda liga fantástica com a subida à Liga a par aliás do próprio Godwin e do Jota Silva. O Braga já anda à algumas épocas com dificuldades em encontrar um sério concorrente para o Sequeira portanto não me parece que fosse muito dificil de o ter contratado até em Agosto passado. Aliás tal como o Lelo o Langa do Chaves é outro que só ainda não explodiu com a mesma visibilidade porque teve uma lesão chata esta época, também ele fez uma época fantástica no ano anterior. Para mim são claramente os dois LE mais promissores da Liga.


GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2023, 14:13
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/diego-lainez-nao-e-opcao-no-braga-e-sera-devolvido-ao-betis-15632092.html

Para mim uma decisão muito errada mas previsível.
Se não joga e não vamos pagar os 7,5M por ele, não vale a pena insistir.

Tem é que ser substituído neste mercado, porque não é com Rodrigo Gomes ou Hernani que lá vamos.

O ideal era mesmo alguém que jogasse no meio também (continuo a sonhar com o Gauld, mas sei bem que é devaneio)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.