News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Barbraga

Relativamente ao negócio do Kodisang para o Moreirense. Não acho que seja mau negócio porque parece que seria mais um Luther Singh desta vida. Tanto prometia que sempre que chegava a treinar na equipa A as pernas fraquejavam. Se era melhor que o Djálo ou o Hernani na equipa B, talvez. Mas o Djalo sempre foi mais preponderante que o Kodisang e mostrou ser sempre mais constante. Quem eu não colocaria de parte para um eventual negócio com o Moreirense, embora ainda esteja algo verde mas com enorme potencial já demonstrado, seria o Gonçalo Franco. Uma autentica formiguinha de trabalho, aparece em todo o lado e com uma enorme raça. Ainda tem 22 anos, e comprar já, deixando a rodar no Moreirense até ao final da época seria um bom negócio a meu ver.

SEMPRESCB

Quote from: Barbraga on 03 de January de 2023, 12:01
Relativamente ao negócio do Kodisang para o Moreirense. Não acho que seja mau negócio porque parece que seria mais um Luther Singh desta vida. Tanto prometia que sempre que chegava a treinar na equipa A as pernas fraquejavam. Se era melhor que o Djálo ou o Hernani na equipa B, talvez. Mas o Djalo sempre foi mais preponderante que o Kodisang e mostrou ser sempre mais constante. Quem eu não colocaria de parte para um eventual negócio com o Moreirense, embora ainda esteja algo verde mas com enorme potencial já demonstrado, seria o Gonçalo Franco. Uma autentica formiguinha de trabalho, aparece em todo o lado e com uma enorme raça. Ainda tem 22 anos, e comprar já, deixando a rodar no Moreirense até ao final da época seria um bom negócio a meu ver.
Concordo aliás muito me espantou que ninguém tivesse ido lá tentar o Franco quando desceram. Vê-lo jogar e ver a sua entrega em campo faz me lembrar um pouco o Castro mas o Franco parece me ter mais recursos técnicos que evoluindo podem o levar a um nível superior rápidamente.

100%SCB

Tinha-se falado que a opção de compra do Kodisang era de 2 milhões.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: Barbraga on 03 de January de 2023, 12:01

Concordo com tudo. Também acho o Gonçalo Franco um jogador bastante interessante.

easy_scb

O Kodisang tinha condições para ser figura de proa num Arouca num Vizela ou num Chaves (já para não falar de Paços ou Marítimo).
Quanto a Franco, concordo que seria bem apanhado para o futuro mas não para o imediato. Para isso, poderíamos apostar no Pedro Santos.

Tenho pouca esperança que entrem jogadores para adicionar qualidade ao plantel.
Numa estrutura em condições onde o planeamento fosse real, as contratações deveriam chegar nos primeiros dias de mercado. Que expectativa poderemos ter de um jogador que chegue no final de Janeiro? Quando se adaptar ao clube, aos estilo de jogo, quem sabe até ao campeonato se vier de fora, estamos em Maio e as competições a acabar.

É incrível como Salvador tem 20 anos disto e ainda não identificou este ponto como diferenciador e fundamental.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Barbraga

É apenas um suposto interesse mas de qualquer forma fica aqui o registo. Estando os estarolas também interessados, ainda torna a possível concretização do negócio mais dificil.
https://twitter.com/DAILYSPORTS32/status/1610300897162153984?s=20&t=XI35vtcu2AMRLbXLGxpNQQ

Aqui um vídeo sobre o jogador em questão:
https://youtu.be/_LKLeNkQzF4

GverreirodoMinho

Vender o Borja, contratar um DE, substituir o Gorby, e contratar um 10 que possa jogar na linha do lado esquerdo. Depois substituir quem eventualmente saia

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreiroSCB

Na minha opnião faz nos falta um central de qualidade para fazer companhia ao Niakaté e talvez emprestar o Bruno Rodrigues a uma equipa da primeira ou segunda liga! Despachar o Borja e contratar o Lelo (Casa Pia) ou o Ramon (Flamengo)
Depois alguns deviam ser emprestados para ganhar mais calo como é o caso do Rodrigo Gomes ou mesmo Hernani! Mas só caso chegue reforços não vamos estar a emprestar para depois ir buscar mais a B para encher!
Godwin seria também um bom reforço!
A nível nacional tirando os metralhas não vejo nenhum central que me agrade e tenha qualidade para se impor de imediato.

SEMPRESCB

Se a saída do Borja para o Cuiabá for uma realidade, não me admiraria nada que o primeiro jogador do grupo QSI a cá chegar fosse um defesa esquerdo internacional Francês.   ::)

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2023, 09:59
Se a saída do Borja para o Cuiabá for uma realidade, não me admiraria nada que o primeiro jogador do grupo QSI a cá chegar fosse um defesa esquerdo internacional Francês.   ::)

Quem?

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 04 de January de 2023, 10:02

Quem?
Kurzawa.

Não tem jogado praticamente nada no empréstimo desta época ao Fulham e em Paris perdeu completamente o espaço com o Bernat e a chegada do Nuno Mendes. Sinceramente se ele quiser jogar não me espantaria que viesse com o salário obviamente a continuar a ser suportado pela QSI. 

NNS

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 01 de January de 2023, 17:16
Quote from: RuberAlbus on 01 de January de 2023, 16:36
É ver se o Pepe quer vir cá fazer uma perninha  :P

Bruno Rodrigues... Tormena... Paulo Oliveira... Niakité...

vem para cá para romper banco esse? 🤔
Tá bem tá, fazer banco... parece uma piada

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NNS on 04 de January de 2023, 11:24

quando os "supostos" nossos não acreditam... como vão acreditar os futebolistas que jogam no mágico SCB?? 🤷‍♂️🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2023, 10:05
Quote from: O ILUMINADO on 04 de January de 2023, 10:02

Quem?
Kurzawa.

Não tem jogado praticamente nada no empréstimo desta época ao Fulham e em Paris perdeu completamente o espaço com o Bernat e a chegada do Nuno Mendes. Sinceramente se ele quiser jogar não me espantaria que viesse com o salário obviamente a continuar a ser suportado pela QSI.
Esse artista é uma fonte de problemas.

NNS

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de January de 2023, 11:36
Quote from: NNS on 04 de January de 2023, 11:24

quando os "supostos" nossos não acreditam... como vão acreditar os futebolistas que jogam no mágico SCB?? 🤷‍♂️🙄
sim porque o pepe não era titular, não tem a ver com acreditar nos jogadores, tem a ver com serem bons ou não. Se fosse por acreditar o Bruno Viana tava a fazer dupla com o Militão.
É muito fácil falar sobre acreditar e tudo mais mas isso não faz de um jogador bom ou mau.

Observador

O negócio do Roman ficou sem efeito, falta de entendimento no valor da clausula de opção de compra.

darno

Um LE, um central e um LD, todos de qualidade.

Colocar, Zé Carlos, R.Gomes e Fabiano.

Mas sinceramente acho que não irão haver entradas nem saídas, a ver vamos.

Relativamente ao mercado dos outros, é bonito e bem satisfatório ver os lampiões a levarem com o carma todo em cima ;D ;D. Na mesma semana em que depois da novela toda no Verão, onde falaram com o jogador antes de falarem com o clube, fizeram pressão com entidades externas, tentaram de tudo de baixo nível para fazer pressão no clube e a cabeça ao jogador, exigindo os seus acéfalos adeptos que forçasse a sua saída... eis que o seu maior ativo está a fazer precisamente o mesmo e o Ricardo Horta ainda lhe mete duas batatas, na primeira e estrondosa derrota da temporada, lindo.

Fora os lampiões, caso se confirmem o Porro e o Edwards no Tottenham, era ótimo para nós, primeiro porque ficavam com uma equipa completamente banal e substituto do porro nunca iam encontrar e depois porque a estratégia de contratações do Sporting é contratar tudo a 50% por isso o retorno financeiro nunca irá ser tanto.

Se conseguirmos encarreirar, tem tudo para ser uma segunda metade da época engraçada, mas a ver vamos, não é 1 jogo que apaga as exibições e escolhas sofriveis da equipa e do AJ.

SCB!

Como o karma é tramado  8) 8)

As papoilas saltitantes todas ofendidas com a postura do chelsea, esquecendo-se da sua própria postura com o nosso capitão

easy_scb

Quote from: SCB! on 05 de January de 2023, 14:20
Como o karma é tramado  8) 8)

As papoilas saltitantes todas ofendidas com a postura do chelsea, esquecendo-se da sua própria postura com o nosso capitão

Vimos vários adeptos do slb dizer que o Horta deveria forçar a saída  ::) ::) ::) ::)