News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 28 de December de 2022, 08:52
Vítor Pereira quer analisar Ramon na pré época do Flamengo ficando o negócio em suspenso.
Tanta insistência neste nome, sinceramente espero que a vir seja alguém competente. Ainda é muito novo mas até agora não apresenta números extraordinários, para além de ser da base do Flamengo.
De resto muito mal anda o Braga se o reforço do plantel estiver ao sabor do vento das escolhas do novo treinador do Flamengo. É bom lembrar que temos aqui jogadores como o Lelo (Casa Pia) e o Langa (Chaves) ao lado.


joelvm

Espero que este regresso do Zé Carlos esteja relacionado com a contratação do treinador que apostou nele.
O homem não "pode" ter contrato este ano por motivos fiscais, espero que comece a treinar logo dia 2

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Observador on 28 de December de 2022, 08:52
Vítor Pereira quer analisar Ramon na pré época do Flamengo ficando o negócio em suspenso.

e para que queres o ramon????

o Miguel Vilela (https://www.zerozero.pt/player.php?id=529034) da equipa B dá-lhe 15 a zero... 🤷‍♂️

ora vai-o ver em ação: https://www.youtube.com/watch?v=hUKSF_o04ME
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Quote from: joelvm on 28 de December de 2022, 11:52
Espero que este regresso do Zé Carlos esteja relacionado com a contratação do treinador que apostou nele.
O homem não "pode" ter contrato este ano por motivos fiscais, espero que comece a treinar logo dia 2

Na notícia diz que o objetivo é colocá-lo noutro clube em Janeiro.. o Zé Carlos é daqueles jogadores que dificilmente terá minutos em Braga.

Andará de empréstimo em empréstimo até ao final de contrato à semelhança de Cajus e Borjas.

100%SCB

O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Gverreiroo

Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 12:32
O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.

não me digas que também comeu a mulher do salvador como dizem que o Leonardo jardim fez?? 🤔😂
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.
Parece me claro isso.

E como já disse anteriormente essa política do refugo dos estarolas foi muito importante para o crescimento do Braga das ultimas duas décadas mas se é dar mais uns passos em frente na afirmação do clube que se pretende essa estratégia torna se muito insuficiente.

rpo.castro

Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.
Alguém entendeu alguma coisa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!



Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.

Ainda bem que tu já percebeste.  Como eu ainda não percebi,  explica lá ao pessoal como é que isso vai funcionar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 13:59
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 12:32
O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.

não me digas que também comeu a mulher do salvador como dizem que o Leonardo jardim fez?? 🤔😂
É capaz... ele e o miudo belga que entretanto foi recambiado  ;D
FORÇA BRAGA

Chiquitilha

Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.

   Poi eu acho que o forista Gverreiroo esta um pouco optimista na visão que tem da entrada de um novo acionista, desejo que não   e serei o primeiro...vá lá,  o décimo ou décimo primeiro, que nem sempre por aqui ando as 24 horas do dia, a dar a mão à palmatória. Pela primeira vez desde a primária na Sé.
   O que acho é que a entrada do estado do Catar na nissa Sad é apenas para levar da nossa Academia todos os potencias valores e colocar em outras equipes de topo. Recebemos algum, o acionista "lava mais branco" e umas migalhas para os restantes jogarem a bola baixinho. Levamos com refugo (talvez de alguma qualidade, posso reconhecer, mas sempre refugo) e toda a gente fica contente.
   Uma das 3.472 razões para o nosso clube não crescer esta também na sua base de apoio. A sério que um fundo deita dinheiro em algo que não tem retorno (títulos) a curto, medio prazo? E qual o outro clube deste retângulo vai também ser apoiado/comprado pela QSI? Penso que na altura isso foi referido aquando da entrada cá...ou então li mal. A minha vista já não é o que éra e não tenho fundo de maneio para novas lentes.
   Resumindo:
   Acho que vamos ser mais "barriga de aluguer", mina para exploração e depois deitar fora, do que qualquer coisa parecida com Manchester City ou Psg.
   Espero estar errado caro Gverreiroo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 16:10
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 13:59
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 12:32
O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.

não me digas que também comeu a mulher do salvador como dizem que o Leonardo jardim fez?? 🤔😂
É capaz... ele e o miudo belga que entretanto foi recambiado  ;D



estou a ver que deve ter sido um ganda bacanal na casa da empregada do salvador quando ele estava no catar a dar graxa ao antero...  ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

#215
Quote from: Chiquitilha on 28 de December de 2022, 16:36
Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.

   Poi eu acho que o forista Gverreiroo esta um pouco optimista na visão que tem da entrada de um novo acionista, desejo que não   e serei o primeiro...vá lá,  o décimo ou décimo primeiro, que nem sempre por aqui ando as 24 horas do dia, a dar a mão à palmatória. Pela primeira vez desde a primária na Sé.
   O que acho é que a entrada do estado do Catar na nissa Sad é apenas para levar da nossa Academia todos os potencias valores e colocar em outras equipes de topo. Recebemos algum, o acionista "lava mais branco" e umas migalhas para os restantes jogarem a bola baixinho. Levamos com refugo (talvez de alguma qualidade, posso reconhecer, mas sempre refugo) e toda a gente fica contente.
   Uma das 3.472 razões para o nosso clube não crescer esta também na sua base de apoio. A sério que um fundo deita dinheiro em algo que não tem retorno (títulos) a curto, medio prazo? E qual o outro clube deste retângulo vai também ser apoiado/comprado pela QSI? Penso que na altura isso foi referido aquando da entrada cá...ou então li mal. A minha vista já não é o que éra e não tenho fundo de maneio para novas lentes.
   Resumindo:
   Acho que vamos ser mais "barriga de aluguer", mina para exploração e depois deitar fora, do que qualquer coisa parecida com Manchester City ou Psg.
   Espero estar errado caro Gverreiroo.
As versões de ambos os lados sustentam a tese de querer fazer um Braga maior, além disso acho que não passa na cabeça de ninguém que a QSI quisesse queimar 20M e venha para cá tomar a posição passiva do anterior acionista. E parece me óbvio que para concretizar estas ideias o investimento na equipa principal irá aparecer com naturalidade (além de que o refugo de um estado milionário à beira do refugo de clubes nacionais pode ser considerado um investimento brutal para a realidade vivida no Tugão)

Versão da QSI na formalização da entrada na SAD:

"Queremos que o SC Braga se torne num PSG [Partis Saint-Germain]", afirmou àquele jornal fonte oficial da Qatar Sports Investments (QSI), que comprou 21,67% da SAD arsenalista por "aproximadamente" 20 milhões de euros.
A subsidiária do fundo soberano do estado do Qatar, do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, comprou as ações que pertenciam à Olivedesportos, ficando com uma posição minoritária no clube minhoto.
Os investidores do Qatar explicam agora que "começaram por identificar Portugal" como lugar atrativo e depois "olharam para o SC Braga como o clube ideal".
O olhar para o futebol português deveu-se à ideia de se tratar de uma liga "significativamente subvalorizada" e que "carece de investimento".

Salvador na formalização da entrada da QSI na SAD:
"O Braga tem o prazer de receber a Qatar Sports Investments como investidor. Acreditamos que esta é a parceria certa para acelerar o nosso crescimento e a nossa expansão, ajudando-nos a concretizar o nosso incrível potencial como clube"

Salvador na sua mensagem de boas festas:
"Temos pela frente desafios e oportunidades que nos entusiasmam e que podem constituir um grande acelerador da nossa evolução, não apenas no patamar desportivo das nossas várias equipas, mas também na vivência diária do clube e no fortalecimento da participação dos sócios e adeptos, que muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."

Se só querem  "lavar mais branco" ou ter uma "barriga de aluguer", acho que podiam ser um bocadinho mais discretos.

PS: Quanto à base de apoio em Portugal, conhecendo infelizmente a realidade do adepto tuga como se conhece nada que com 3 ou 4 canecos e uns tantos nomes sonantes em meia dúzia de anos não duplicasse ou triplicasse facilmente e rapidamente essa base.

Chiquitilha

Quote from: SEMPRESCB on 28 de December de 2022, 17:05
Quote from: Chiquitilha on 28 de December de 2022, 16:36
Quote from: Gverreiroo on 28 de December de 2022, 13:57
Eu acho que há pessoal aqui que ainda não entendeu bem o grupo que entrou em Braga. A abordagem ao mercado, principalmente a partir do mercado de verão , não vai voltar a ser a mesma. A entrada de jogadores dos "grandes" não vão voltar a acontecer.

   Poi eu acho que o forista Gverreiroo esta um pouco optimista na visão que tem da entrada de um novo acionista, desejo que não   e serei o primeiro...vá lá,  o décimo ou décimo primeiro, que nem sempre por aqui ando as 24 horas do dia, a dar a mão à palmatória. Pela primeira vez desde a primária na Sé.
   O que acho é que a entrada do estado do Catar na nissa Sad é apenas para levar da nossa Academia todos os potencias valores e colocar em outras equipes de topo. Recebemos algum, o acionista "lava mais branco" e umas migalhas para os restantes jogarem a bola baixinho. Levamos com refugo (talvez de alguma qualidade, posso reconhecer, mas sempre refugo) e toda a gente fica contente.
   Uma das 3.472 razões para o nosso clube não crescer esta também na sua base de apoio. A sério que um fundo deita dinheiro em algo que não tem retorno (títulos) a curto, medio prazo? E qual o outro clube deste retângulo vai também ser apoiado/comprado pela QSI? Penso que na altura isso foi referido aquando da entrada cá...ou então li mal. A minha vista já não é o que éra e não tenho fundo de maneio para novas lentes.
   Resumindo:
   Acho que vamos ser mais "barriga de aluguer", mina para exploração e depois deitar fora, do que qualquer coisa parecida com Manchester City ou Psg.
   Espero estar errado caro Gverreiroo.
As versões de ambos os lados sustentam a tese de querer fazer um Braga maior, além disso acho que não passa na cabeça de ninguém que a QSI quisesse queimar 20M e venha para cá tomar a posição passiva do anterior acionista. E parece me óbvio que para concretizar estas ideias o investimento na equipa principal irá aparecer com naturalidade (além de que o refugo de um estado milionário à beira do refugo de clubes nacionais pode ser considerado um investimento brutal para a realidade vivida no Tugão)

Versão da QSI na formalização da entrada na SAD:

"Queremos que o SC Braga se torne num PSG [Partis Saint-Germain]", afirmou àquele jornal fonte oficial da Qatar Sports Investments (QSI), que comprou 21,67% da SAD arsenalista por "aproximadamente" 20 milhões de euros.
A subsidiária do fundo soberano do estado do Qatar, do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, comprou as ações que pertenciam à Olivedesportos, ficando com uma posição minoritária no clube minhoto.
Os investidores do Qatar explicam agora que "começaram por identificar Portugal" como lugar atrativo e depois "olharam para o SC Braga como o clube ideal".
O olhar para o futebol português deveu-se à ideia de se tratar de uma liga "significativamente subvalorizada" e que "carece de investimento".

Salvador na formalização da entrada da QSI na SAD:
"O Braga tem o prazer de receber a Qatar Sports Investments como investidor. Acreditamos que esta é a parceria certa para acelerar o nosso crescimento e a nossa expansão, ajudando-nos a concretizar o nosso incrível potencial como clube"

Salvador na sua mensagem de boas festas:
"Temos pela frente desafios e oportunidades que nos entusiasmam e que podem constituir um grande acelerador da nossa evolução, não apenas no patamar desportivo das nossas várias equipas, mas também na vivência diária do clube e no fortalecimento da participação dos sócios e adeptos, que muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."

Se só querem  "lavar mais branco" ou ter uma "barriga de aluguer", acho que podiam ser um bocadinho mais discretos.

PS: Quanto à base de apoio em Portugal, conhecendo infelizmente a realidade do adepto tuga como se conhece nada que com 3 ou 4 canecos e uns tantos nomes sonantes em meia dúzia de anos não duplicasse ou triplicasse facilmente e rapidamente essa base.

   e]

   A ver vamos, a ver vamos...
   De "Blá, blá, blá" estou eu cheio. Eu e o Mundo.
   20 milhões são tremoços para eles e, insistindo na minha ideia, é um bilhete barato para os milhões que podem fazer com a materia prima da academia. Presente e futura. E para isso é muito mais fácil estando dentro da estrutura. A ver vamos como vai ficar o assunto das acções daquele ilustre investidor inglês...más linguas dizem ser o próprio Salvador, outros o filho varão...e se as mesmas não serão vendidas à QSI. Neste caso particular tenho algumas dúvidas. Salvador não sairá de animo leve do Clube.
   Quanto ao âmago do adepto Tuga, concordo com o seu "PS". Pena é que basta uma ou duas épocas negativas e correm logo para os braços do primeiro amor. Ficaram sempre alguns, mas serão resticios.
Abraço.

Pé Ligeiro

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 16:53
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 16:10
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 13:59
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 12:32
O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.

não me digas que também comeu a mulher do salvador como dizem que o Leonardo jardim fez?? 🤔😂
É capaz... ele e o miudo belga que entretanto foi recambiado  ;D



estou a ver que deve ter sido um ganda bacanal na casa da empregada do salvador quando ele estava no catar a dar graxa ao antero...  ;D ;D ;D ;D

Neste, o problema teve a ver com altura...

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=870445&search=1

BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2022, 19:33
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 16:53
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 16:10
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de December de 2022, 13:59
Quote from: 100%SCB on 28 de December de 2022, 12:32
O problema do Zé Carlos não é com o treinador, portanto duvido que fique no plantel.

não me digas que também comeu a mulher do salvador como dizem que o Leonardo jardim fez?? 🤔😂
É capaz... ele e o miudo belga que entretanto foi recambiado  ;D



estou a ver que deve ter sido um ganda bacanal na casa da empregada do salvador quando ele estava no catar a dar graxa ao antero...  ;D ;D ;D ;D

Neste, o problema teve a ver com altura...

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=870445&search=1

não sei porque dizes isso...

aliás, a única coisa que te consigo responder a isso é PUYOL 🙄🤷‍♂️
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Entendo que o jogo de ontem deverá ser considerado naquilo que queremos que seja o nosso plantel para a segunda metade de época:

-necessitamos de empurrar Ricardo Horta para a linha dianteira;
-necessitamos de mais opções a meio campo para jogos mais musculados;

As minhas prioridades seriam:
-um lateral esquerdo com mais folego para efectivamente dar largura ao nosso jogo assumindo a ala. Lelo seria a minha opção
-um médio que fosse capaz de jogar num meio-campo a 3 no sistema de ontem (preferencialmente numa linha mais adiantada), e também no nosso esquema mais histórico partindo da esquerda (neste caso, R Horta ficaria liberto de forma definitiva para o duo da frente). Há um jogador na nossa liga que eu aprecio e que tem feito épocas consistentes em Chaves. João Teixeira tem já 28 anos mas poderia ser uma adição interessante.
-um ala direito com as caracteristicas de Iuri. Inteligente no jogo interior e capaz no apoio aos avançados. Será que Ryan Gauld estaria disponivel para voltar a Portugal depois de 2 anos a ganhar dinheiro no Canadá? Será que o Porto libertaria André Franco depois de flopar no dragão?

Há dias o Sérgio Conceição teve uma expressão curiosa com a qual concordo. Há que ter critério nas contratações de Janeiro sob pena de quando os jogadores estiverem adaptados, o campeonato está a acabar. É muito importante contratar jogadores conhecedores do nosso campeonato.


Matheus
T Sá

V Gomez      P Oliveira      Niakaté      Sequeira
Fabiano      Tormena      B Rodrigues      Lelo

Al Musrati      Racic
Gorby      Castro

Iuri M       A Horta               R Horta
R Gauld   J Teixeira             A Ruiz

Vitinha
Banza
Djaló