News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Godwin para quê?
A necessidade desta equipa passa por vender Abel Ruiz, abrindo espaço para RH na sua posição natural (atrás do avançado).

Por consequência, deveriamos dar prioridade à contratação de verdadeiros médios interiores. No plantel actual, onde deveriam existir 4, consta apenas 1: Iuri Medeiros.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

Quote from: easy_scb on 26 de November de 2022, 22:54
Godwin para quê?
A necessidade desta equipa passa por vender Abel Ruiz, abrindo espaço para RH na sua posição natural (atrás do avançado).

Por consequência, deveriamos dar prioridade à contratação de verdadeiros médios interiores. No plantel actual, onde deveriam existir 4, consta apenas 1: Iuri Medeiros.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Também não vejo a necessidade de Godwin.

Se acho um bom jogador? Sem dúvida, consegue desequilibrar com qualquer defesa que apanhe pela frente.

Mas é um jogador muito na linha de Alvaro Djaló, embora ao dia de hoje, seja mais jogador, acho que o Djaló pode perfeitamente vir a ser melhor.

Não acho uma prioridade, é para mim muito mais importante contratar o Lelo, hoje o Borja com tanto espaço demonstrou imensas debilidades.. o Sequeira ja viu melhores dias, o Lelo seria muito mais interessante.

Satmar

As laterais são o parente pobre do plantel.
É aí que se deveria investir à séria.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 26 de November de 2022, 23:39
As laterais são o parente pobre do plantel.
É aí que se deveria investir à séria.
Força Guerreiros!!!

Sem dúvida que as laterais são as mais necessitadas e desse ponto de vista, o Lelo era para ontem, mas o Godwin, sendo um jogador de grande qualidade, viria acrescentar soluções do meio campo para a frente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

O Matchoi Djaló com apenas 19 anos, já tem uma bagagem de primeira liga impressionante, já leva 49 jogos pelo Paços.

Admito que poucos ou nenhuns jogos do Paços eu vejo, mas sempre que os vejo, fico sempre muito agradado com as performances dele, joga a médio ofensivo, tem um bom arranque, um bom transporte, técnica e já tem uma decisão com qualidade.

Para 19 anos já parece ter muita qualidade e até maturidade.. andamento e rotação não lhe falta.

No entanto, admito que pode ser uma opinião limitada porque não vi muito.

Fanatik Braga


Jónatas Noro renova contrato (profissional) com o SC Braga
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

PSV quer cedência de Roger

O futuro de Roger está em acelerada discussão e o PSV Eindhoven não quer perder mais tempo. O clube neerlandês procura assegurar o prodígio luso-guineense nesta reabertura do mercado, acenando com um empréstimo a António Salvador.


O extremo de 17 anos, feitos recentemente, que na época passada, pela mão de Carlos Carvalhal, pulverizou recordes  nas diferentes competições, marcando golos na Liga e Taça de Portugal, desencontrou-se do protagonismo que se lhe augurava, não contando uma única vez para Artur Jorge - não ganhou sequer uma oportunidade no jogo da Taça da Liga com o Trofense. Tem jogado, sim, na Liga 3, pela equipa B.


O PSV já entregou proposta que envolve opção de compra, mas Newcastle pode reagir em breve por um prodígio que está em vários radares, mesmo sem ter visibilidade com o atual treinador.

@ https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-03/sc-braga-psv-quer-cedencia-de-roger/967050/471
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]



Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 10 de December de 2022, 14:41
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/matheus-nos-planos-do-psg-para-o-verao-15460904.html

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O PSG hoje em dia existe única e exclusivamente para lutar pela Champions e estão interessados no Matheus para GR?
Faz sentido.
O jogo com o Benfica é só dia 30. Dia 10 parece-me um pouco cedo para a clássica notícia destabilizadora.

Invest NO Braga


Chegam de Espanha boas notícias para Abel Ruiz, com o novo selecionador De la Fuente a chegar da equipa sub21 - onde apostava fortemente no avançado do Braga:

Eso lleva a pensar en el camino de De la Fuente en la sub 21.Y ahí irrumpe con fuerza la figura de Abel Ruiz. El delantero del Braga, al que Luis Enrique hizo debutar ante Georgia, fue el jugador más utilizado por el nuevo seleccionador (18 partidos en la sub 21) y el que más goles marcó (10).

https://www.marca.com/futbol/seleccion/2022/12/09/6392f167268e3e88368b45f4.html

Hucry

O que é feito de Pierre Dwomoh?

Pelas histórias que tenho visto dele, ele nem parece estar em Braga e já a algum tempo..

Já regressou à base?

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 12 de December de 2022, 23:24
O que é feito de Pierre Dwomoh?

Pelas histórias que tenho visto dele, ele nem parece estar em Braga e já a algum tempo..

Já regressou à base?
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2022, 23:48
Quote from: O ILUMINADO on 12 de December de 2022, 23:24
O que é feito de Pierre Dwomoh?

Pelas histórias que tenho visto dele, ele nem parece estar em Braga e já a algum tempo..

Já regressou à base?


Mas porquê? O que se passou?

NightHawk

"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 13:52
"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Está a negociar com os árabes...deve ficar mesmo pelas arábias, não me parece que o PSG o quisesse...
BRAGA SEMPRE MAIS!

andromeda123

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de December de 2022, 15:33
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 13:52
"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Está a negociar com os árabes...deve ficar mesmo pelas arábias, não me parece que o PSG o quisesse...

O Ronaldo e o Vitinha na frente ainda podiam fazer estragos... ;D ;D ;D

NightHawk

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de December de 2022, 15:33
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 13:52
"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Está a negociar com os árabes...deve ficar mesmo pelas arábias, não me parece que o PSG o quisesse...

Era uma piada ao juntar à notícia da semana passada que o Antero ia ajudar o Braga.
Mas não sei se o Ronaldo tira o lugar ao Abel Ruiz...

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 13 de December de 2022, 00:20
Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2022, 23:48
Quote from: O ILUMINADO on 12 de December de 2022, 23:24
O que é feito de Pierre Dwomoh?

Pelas histórias que tenho visto dele, ele nem parece estar em Braga e já a algum tempo..

Já regressou à base?


Mas porquê? O que se passou?
Acho que foi por "razões disciplinares", mas também não sei grandes pormenores.
FORÇA BRAGA