News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 18 de September de 2022, 23:21

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Um comentário em relação ao estádio do Dragão e a zona que o rodeia: em Braga, supostamente, não temos rulotes porque a polícia não deixa. Lá vi rulotes, várias, a vender álcool e comida, e tudo se passou tranquilamente. Até uma porra dum DJ a passar música os gajos tinham.
É certo que as envolventes dos estádios não são comparáveis, mas penso que se poderia fazer mais por cá para tornar a zona que rodeia o estádio mais acolhedora e animada.

Kwanza99

#201
Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2022, 16:29
Um comentário em relação ao estádio do Dragão e a zona que o rodeia: em Braga, supostamente, não temos rulotes porque a polícia não deixa. Lá vi rulotes, várias, a vender álcool e comida, e tudo se passou tranquilamente. Até uma porra dum DJ a passar música os gajos tinham.
É certo que as envolventes dos estádios não são comparáveis, mas penso que se poderia fazer mais por cá para tornar a zona que rodeia o estádio mais acolhedora e animada.

Estou farto de mencionar isso aqui e ao clube. É surreal! Lisboa, Porto, Gmr.. só lhes faltam levar o copo para dentro do estádio.

Já sei, não preciso de álcool para ir ver futebol, mas a verdade é que no resto dos outros estádios podem beber até à última pinga antes de entrar.

Edit: Realmente tens razão, não são comparáveis. As imediações do EMB têm tudo para proporcionar isso, as dos outros estádios não e têm na mesma.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

joaoPC

Quote from: Kwanza99 on 01 de October de 2022, 17:36
Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2022, 16:29
Um comentário em relação ao estádio do Dragão e a zona que o rodeia: em Braga, supostamente, não temos rulotes porque a polícia não deixa. Lá vi rulotes, várias, a vender álcool e comida, e tudo se passou tranquilamente. Até uma porra dum DJ a passar música os gajos tinham.
É certo que as envolventes dos estádios não são comparáveis, mas penso que se poderia fazer mais por cá para tornar a zona que rodeia o estádio mais acolhedora e animada.

Estou farto de mencionar isso aqui e ao clube. É surreal! Lisboa, Porto, Gmr.. só lhes faltam levar o copo para dentro do estádio.

Já sei, não preciso de álcool para ir ver futebol, mas a verdade é que no resto dos outros estádios podem beber até à última pinga antes de entrar.

Edit: Realmente tens razão, não são comparáveis. As imediações do EMB têm tudo para proporcionar isso, as dos outros estádios não e têm na mesma.
O estádio do Braga é capaz de ser o que tem melhores condições para isso com aquela alameda

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2022, 16:29
Um comentário em relação ao estádio do Dragão e a zona que o rodeia: em Braga, supostamente, não temos rulotes porque a polícia não deixa. Lá vi rulotes, várias, a vender álcool e comida, e tudo se passou tranquilamente. Até uma porra dum DJ a passar música os gajos tinham.
É certo que as envolventes dos estádios não são comparáveis, mas penso que se poderia fazer mais por cá para tornar a zona que rodeia o estádio mais acolhedora e animada.

A lei é igual para todo o país e não é a polícia que define a lei
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Bala

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de October de 2022, 18:09
Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2022, 16:29
Um comentário em relação ao estádio do Dragão e a zona que o rodeia: em Braga, supostamente, não temos rulotes porque a polícia não deixa. Lá vi rulotes, várias, a vender álcool e comida, e tudo se passou tranquilamente. Até uma porra dum DJ a passar música os gajos tinham.
É certo que as envolventes dos estádios não são comparáveis, mas penso que se poderia fazer mais por cá para tornar a zona que rodeia o estádio mais acolhedora e animada.

A lei é igual para todo o país e não é a polícia que define a lei

Eu não sei, mas cheguei a ler por aqui que as rulotes desapareceram por imposição da PSP.

Magicobraga


guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2022, 03:40
Agora deitado na cama não consigo parar de pensar no verdadeiro festival que demos na bancada...Que prazer senti em ter ao meu lado um senhor com idade para ser meu avô e ver o orgulho estampado nos olhos dele no nosso clube...Podemos não ter a imprensa que outro tem, mas digo-vos que somos muito muito grande... É um orgulho imenso lutar ao lado de todos aqueles que fazem enormes sacrifícios para apoiar o nosso clube...O Braga segue vivo e bem vivo...
Enorme orgulho nos nossos adeptos.
Posso dizer que me vieram as lágrimas aos olhos quando, depois de uma exibição menos conseguida, mais de 2000 adeptos cantam "até morrer, Braga allez" a plenos pulmões. A-R-R-E-P-I-A-N-T-E !!! É essa a imagem que levo deste jogo.

Edgar1921

Quote from: guerreiro1921 on 02 de October de 2022, 14:44
Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2022, 03:40
Agora deitado na cama não consigo parar de pensar no verdadeiro festival que demos na bancada...Que prazer senti em ter ao meu lado um senhor com idade para ser meu avô e ver o orgulho estampado nos olhos dele no nosso clube...Podemos não ter a imprensa que outro tem, mas digo-vos que somos muito muito grande... É um orgulho imenso lutar ao lado de todos aqueles que fazem enormes sacrifícios para apoiar o nosso clube...O Braga segue vivo e bem vivo...
Enorme orgulho nos nossos adeptos.
Posso dizer que me vieram as lágrimas aos olhos quando, depois de uma exibição menos conseguida, mais de 2000 adeptos cantam "até morrer, Braga allez" a plenos pulmões. A-R-R-E-P-I-A-N-T-E !!! É essa a imagem que levo deste jogo.
A parte do hino também me arrepiou bastante. A perder por 3-1 começamos a cantar o hino o porto marca mais um golo e mesmo assim toda a gente continuou na máxima voz a cantar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 01 de October de 2022, 19:54

Este tem o que o carvalhal nunca teve que é coragem em dar a cara.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


amtbraga

Não vou falar muito do jogo porque não há muito a acrescentar.
Mas nesta deslocação levei comigo dois jovens sócios, um deles foi mesmo a primeira vez que viu o Braga jogar fora. O apoio neste jogo esteve sempre em máxima força, sem nunca se perder a voz nem a vontade de continuar a cantar. São jogos destes, onde apesar de não conseguimos a vitória, mostramos o nosso apoio, a nossa raça que se formam os adeptos do futuro.


Força Braga
Orgulho Bracarense

mmpedromarques

Quote from: amtbraga on 02 de October de 2022, 17:25
Não vou falar muito do jogo porque não há muito a acrescentar.
Mas nesta deslocação levei comigo dois jovens sócios, um deles foi mesmo a primeira vez que viu o Braga jogar fora. O apoio neste jogo esteve sempre em máxima força, sem nunca se perder a voz nem a vontade de continuar a cantar. São jogos destes, onde apesar de não conseguimos a vitória, mostramos o nosso apoio, a nossa raça que se formam os adeptos do futuro.


Força Braga
Boa

Foi assim n me tornei braguista e é o que todos devem fazer

Pedro Bala

Quote from: mmpedromarques on 02 de October de 2022, 19:15
Quote from: amtbraga on 02 de October de 2022, 17:25
Não vou falar muito do jogo porque não há muito a acrescentar.
Mas nesta deslocação levei comigo dois jovens sócios, um deles foi mesmo a primeira vez que viu o Braga jogar fora. O apoio neste jogo esteve sempre em máxima força, sem nunca se perder a voz nem a vontade de continuar a cantar. São jogos destes, onde apesar de não conseguimos a vitória, mostramos o nosso apoio, a nossa raça que se formam os adeptos do futuro.


Força Braga
Boa

Foi assim n me tornei braguista e é o que todos devem fazer

BÉN-CE POR NÓOOOS!

Hucry

Um grande apoio e mais uma grande deslocação.

Parabéns a nossa massa adepta neste início de época, têm sido incríveis.

Que seja para continuar.

andromeda123

Sobre o jogo, a realidade é que já decifraram a nossa forma de jogar, está na hora de mudar alguma coisa tacticamente, a abordagem a este jogo deveria ter sido igual á que o Artur teve contra o Union Berlim, o Alvaro Djaló talvez fosse uma boa solução em vez  do Iuri e o próprio Racic em vez do André Horta, nestes jogos temos de ter um pouco mais de musculo. Contudo 4 golos é demasiado!

kaspanamona

Quote from: andromeda123 on 03 de October de 2022, 13:21
Sobre o jogo, a realidade é que já decifraram a nossa forma de jogar, está na hora de mudar alguma coisa tacticamente, a abordagem a este jogo deveria ter sido igual á que o Artur teve contra o Union Berlim, o Alvaro Djaló talvez fosse uma boa solução em vez  do Iuri e o próprio Racic em vez do André Horta, nestes jogos temos de ter um pouco mais de musculo. Contudo 4 golos é demasiado!
- Exactamente, com os alemães e em casa, jogamos com o Musrati e com o Racic. E com o Porto (equipa que penso seja superior) arriscamos mais (com o André e o Musrati)?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"