News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 18 de September de 2022, 23:21

Previous topic - Next topic

Hucry

#160
Sofrer dois golos em dois minutos matou por completo o jogo. Nunca mais se encontrou..

Que azia monumental.

Davide83

Ainda nada esta perdido , estamos no início a corrida é longa . É preciso tambem haver tomates para tirar certos jogadores quando passam o jogo ao lado

Magicobraga

Daqui da bancada o Niakate pareceu me dos melhores e boa entrada do Victor Gomez que está longe da sua melhor forma mas foi dele que saíram os lances mais perigosos.

Iuri não pode jogar estes jogos, tem intensidade de distrital.

Somos Braga!

Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Duarte

Só eu é que vi o Taremi a pisar o Matheus no primeiro golo?

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

O Matheus até faz cara de dor! Mas depois não se queixa ao árbitro?!

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 30 de September de 2022, 23:29
Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Adoro estes comentários... nem sequer leu o que aqui foi dito e acusa os outros de algo que ninguém escreveu.
Mostra lá aí alguém que tenha escrito a palavra vergonha, covarde ou que tenha escrito algo semelhante.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC



Quote from: PEDRØ XVI on 30 de September de 2022, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 30 de September de 2022, 23:29
Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Adoro estes comentários... nem sequer leu o que aqui foi dito e acusa os outros de algo que ninguém escreveu.
Mostra lá aí alguém que tenha escrito a palavra vergonha, covarde ou que tenha escrito algo semelhante.

Eu diria que algo deste gênero se assemelha bastante ao que estás a pedir que te mostrem

"Se fosse comigo hoje chegavam a Braga e corriam todos até cair para o lado.
É uma passividade de bradar aos céus. Parece que já entraram em campo com o jogo perdido.

Depois admirem-se que vão já aparecer aí os engraçadinhos a lembrar a clausula do Carmo...."

Claro que não tem as palavras exatas mas ainda assim...

Magicobraga

#168
Quote from: PEDRØ XVI on 30 de September de 2022, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 30 de September de 2022, 23:29
Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Adoro estes comentários... nem sequer leu o que aqui foi dito e acusa os outros de algo que ninguém escreveu.
Mostra lá aí alguém que tenha escrito a palavra vergonha, covarde ou que tenha escrito algo semelhante.
Eu disse que quando nos mostram os dentes encolhemos como covardes mas já não é de agora. Ele referia-se a isso.

Não me parece que tenha dito nenhuma mentira mas pronto, é a internet.

PEDRØ XVI

Quote from: joaoPC on 30 de September de 2022, 23:38


Quote from: PEDRØ XVI on 30 de September de 2022, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 30 de September de 2022, 23:29
Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Adoro estes comentários... nem sequer leu o que aqui foi dito e acusa os outros de algo que ninguém escreveu.
Mostra lá aí alguém que tenha escrito a palavra vergonha, covarde ou que tenha escrito algo semelhante.

Eu diria que algo deste gênero se assemelha bastante ao que estás a pedir que te mostrem

"Se fosse comigo hoje chegavam a Braga e corriam todos até cair para o lado.
É uma passividade de bradar aos céus. Parece que já entraram em campo com o jogo perdido.

Depois admirem-se que vão já aparecer aí os engraçadinhos a lembrar a clausula do Carmo...."

Claro que não tem as palavras exatas mas ainda assim...
Ora então que queixar-me de falta de atitude da equipa é a mesma coisa que chamar-lhes covardes.
Devo estar mal informado, mas fica anotado falta de atitude = covardia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de September de 2022, 23:42
Quote from: joaoPC on 30 de September de 2022, 23:38


Quote from: PEDRØ XVI on 30 de September de 2022, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 30 de September de 2022, 23:29
Vergonha? Covardes?

Fonix, vão dormir e escrevam amanhã!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Adoro estes comentários... nem sequer leu o que aqui foi dito e acusa os outros de algo que ninguém escreveu.
Mostra lá aí alguém que tenha escrito a palavra vergonha, covarde ou que tenha escrito algo semelhante.

Eu diria que algo deste gênero se assemelha bastante ao que estás a pedir que te mostrem

"Se fosse comigo hoje chegavam a Braga e corriam todos até cair para o lado.
É uma passividade de bradar aos céus. Parece que já entraram em campo com o jogo perdido.

Depois admirem-se que vão já aparecer aí os engraçadinhos a lembrar a clausula do Carmo...."

Claro que não tem as palavras exatas mas ainda assim...
Ora então que queixar-me de falta de atitude da equipa é a mesma coisa que chamar-lhes covardes.
Devo estar mal informado, mas fica anotado falta de atitude = covardia.
O teu comentário pode simplesmente estar relacionado com a parte da vergonha. Ou estás a pedir que te mostre um comentário que fale em vergonha e cobardia na mesma publicação?
Isso acho que não arranjo

O de covardes alguém te respondeu acima onde é que ele estava

Luso

Quando uma pessoa acreditava que este ano tinha uma equipa com atitude... Acho que só mesmo com o Amorim. Equipa de borrados hoje com alguma falta de intensidade, demasiado nervosimo e a só inventar... De menos mau acho que só o Niakate e o Victor. Sequeira desde a assistência para o Niakate não me lembro de mais grande coisa. Gosto dele mas já pede banco ha muito.

rpo.castro

Quote from: Kilo on 30 de September de 2022, 23:14
Sinceramente, não vi um jogo muito diferente do que temos feito. Tivemos foi um adversário com melhores jogadores do que os que temos apanhado e aproveitaram todos os erros que tem sido mais do que habituais.

Nem fomos brilhantes como querem fazer parecer nos outros jogos, apesar de consistentes, nem hoje fomos muito piores do que temos sido. A diferença esteve no lado de lá.

Paciência, para a semana há mais. [emoji123]
Passa muito por aqui. Não é por se marcar 6 ao Arouca ou 5 ao Marítimo no arranque que éramos fantásticos, assim como engoliram a lenga lenga de 1 porto em crise que tem apenas menos um ponto do que a época passada.

O plantel e o próprio sistema têm limitações que nos primeiros jogos ficaram mascaradas. Mesmo assim continuamos acima das expectativas.

Mesmo no próprio jogo depois de 2-0 continuamos no jogo. O 3-1 mata, a expulsão e o 4º nos descontos já não fazem diferença a não ser o castigo ao Matheus.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

Talvez neste jogo o meio-campo de Musrati e A. Horta merecesse reforço...
Ricardo Horta, Vitinha, Banza e Yuri é tudo malta mais virada para atacar.
Mas não sou eu que vou criticar o Artur Jorge: correu mal neste jogo, mas admiro a sua coragem.
Manteve a filosofia da equipa. Só que com este adversário foi mais difícil jogar assim.
Temos os mesmos pontos... e falta o jogo em Braga  8)

easy_scb

A diferença está na mentalidade. Não entendo como é que o Braga contra o líder da Bundesliga mostra os dentes, arrepia caminho e faz jogo de deixar os adeptos orgulhosos.

Por outro lado, borra-se contra um Porto moribundo e com uma falta de qualidade individual como há muito não se via.

É caso de psicólogo.

De todas as formas, a nossa defesa foi digna de um jogo amador. Foram dados espaços inacreditáveis que aliados a falta de nervo nos duelos individuais, originaram golos. Incrível como o Porto nos golos ganha várias bolas em esforço.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk



Magicobraga


Magicobraga

Quote from: easy_scb on 01 de October de 2022, 00:25
A diferença está na mentalidade. Não entendo como é que o Braga contra o líder da Bundesliga mostra os dentes, arrepia caminho e faz jogo de deixar os adeptos orgulhosos.

Por outro lado, borra-se contra um Porto moribundo e com uma falta de qualidade individual como há muito não se via.

É caso de psicólogo.

De todas as formas, a nossa defesa foi digna de um jogo amador. Foram dados espaços inacreditáveis que aliados a falta de nervo nos duelos individuais, originaram golos. Incrível como o Porto nos golos ganha várias bolas em esforço.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
2x

Magicobraga

1 remate na direcção da baliza em 90 minutos.

Luso

Incompreensível como é que a sair às 19h +- não se chega a horas a um jogo no Porto às 21h15.