News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 0 FC Vizela 18-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 11 de September de 2022, 22:02

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao FC Vizela já estão disponíveis.

Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€

Observador

Fundamental vencer antes da paragem da competição.

Estará bom tempo, quantos acompanhantes vais levar?

Mac

uma vergonha estes horários dos próximos jogos em casa para a Liga... :-\

Somos Braga!

Quote from: Mac on 16 de September de 2022, 18:45
uma vergonha estes horários dos próximos jogos em casa para a Liga... :-\
Ou jogavamos no Domingo à noite ou na segunda-feira. O Domingo em princípio é melhor.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RuberAlbus

Não se podia jogar segunda, por causa dos compromissos internacionais. E o Salvador já avisou que vamos tentar evitar jogar às segundas.

GverreirodoMinho

Sem querer pôr a carroça à frente dos bois, o Braga de 2009/2010, nos primeiros 10 jogos da Liga, tinha 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Neste momento, em 6 jogos, levamos 5 vitórias e 1 empate.

Se nos próximos 4 jogos tivermos apenas 1 derrota (os jogos são: Vizela em casa, Porto fora, Chaves em casa e Estoril fora) igualamos a marca dessa época histórica.
No entanto, quero relembrar que 1) não tinhamos jogos para as competições nessa época, e estávamos apenas focados na liga; 2) Na décima jornada dessa época tínhamos 15 golos marcados e 5 sofridos. Esta época levamos já 21 golos marcados (embora também já tenhamos os mesmos 5 golos sofridos).

P.S. - Outras duas notas que acho importante ressalvar é que 1) nessas primeiras 10 jornadas o Domingos tinha já vencido os 3 pinheiros (o Sporting em Alvalade e o Porto e o Benfica em casa); e 2) a Liga tinha apenas 16 clubes, portanto a maratona era 4 jogos mais pequena e o significado de 25 pontos em 10 jogos era diferente do que é agora.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Observador


Luso

A ver se o Banza dá ao pedal, já são 3 jogos sem marcar.

Observador

Quote from: Luso on 17 de September de 2022, 15:40
A ver se o Banza dá ao pedal, já são 3 jogos sem marcar.

Tem que falar com o Jorge Sequeira!

RuberAlbus

Espero é que o relvado esteja melhor que na quinta passada, já que dificultou bastante a nossa tarefa (e do adversário).

Observador

Este tópico já não devia estar como inamovível senhores da moderação?

GverreirodoMinho

Alguém me sabe dizer se a loja da cidade amanhã vai estar aberta?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus


GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 17 de September de 2022, 22:00
Costuma fechar aos Domingos.
Pois, por isso é que perguntei, como há jogo podia ocasionalmente estar aberta.

Mas obrigado na mesma [emoji106]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Vamos ter que entrar com tudo neste jogo. Depois dos resultados de hoje, amanhã vão ser duas equipas contra nós.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Tem que ser entrar a matar, como temos feito na maioria dos jogos.

Eskol

Muito cuidado com este jogo. O Vizela só tem 5 pontos, mas analisando com um pouco mais de atenção vê-se que está aqui uma equipa com capacidade para nos fazer a vida negra. O Porto ganhou-lhes à rasquinha e o Benfica precisou da pouca vergonha que já sabemos para o fazer. Nos restantes 4 jogos fizeram mais remates à baliza que os adversários e perderam injustamente com o Estoril na semana passada.
Isto aliado a um Braga que está no último jogo de um série violentissima e 3 dias depois de um jogo de brutal intensidade física.

E depois ainda vamos ter os artistas do apito a empurrar para o outro lado...

Amanhã a margem de erro é perto de zero. A defesa não pode dar abébias e as oportunidades que tivermos não podem ser desperdiçadas.

Observador


ThyagoAlan

Boa noite guerreiros,  alguem com algum bilhete a mais para a nascente ou que que trocar um bilhete de nascente para poente?

Magicobraga

Que se passa afinal com o Niakate?

Era suposto ser só um jogo e já lá vão 4.