News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by Luso, 09 de September de 2022, 19:25

Previous topic - Next topic

Bracarense

Excelente vitória sobre o líder da Bundesliga - e este pormenor, é um verdadeiro "pormaior".

Pessoalmente acho que há 3-4 jogadores que se destacaram:
- Vitinha, um golo, muita luta, muito jogo
- Al Musrati, sempre no sítio certo, cada vez mais aquele que me parece ser o único jogador insubstituível na equipa
- Paulo Oliveira a ser imperial
- Matheus, a dizer presente em momentos chave

Menos bem, Racic e Djaló, principalmente este.

PS - que se passou com o "minuto de silêncio" acordado aos 65' com os alemães?

Hucry

O Union é muito bem trabalhada, não tem grandes individualidades, mas colectivamente são muito bons, fecham muito bem os espaços e fisicamente são do melhor que já passou por aqui, a quantidade de piques que dão por jogo é surreal.

Foi um jogo dificílimo, mas muito bom, foi uma grande vitória.

Volto a dizer, esta equipa a nível físico é avassaladora, iria criar dificuldades a qualquer equipa do mundo (exceptuando o City pelo tipo de futebol).

Foi uma grande, mas grande vitória. Vai tudo desvalorizar por serem poucos conhecidos, mas são muito bem trabalhados.

Vejo equipas com muito mais qualidade a individual sem metade da qualidade coletiva do Union.

Obrigado por mais uma grande noite guerreiros.

Na raça!

easy_scb

Não entendo as críticas ao Racic. Acho que esteve bem no papel de muscular o nosso meio campo. Perdeu uma ou outra bola? Sim. Tal como todos os outros.

Concordo com a nota negativa a Djaló. Deu-se pouco ao jogo escondendo-se no interior ao invés de dar largura e jogo de corredor.

A estratégia de Artur Jorge foi perfeita. Fez um match se força na primeira parte e na segunda trouxe a fantasia de André e Iuri.

Nota muito positiva para os centrais e Vitinha. Fabiano também esteve muito bem.

Acabou por ser uma vitória justa onde as melhores oportunidades são nossas.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

Após o golo, o apoio foi muito forte, chegou a ser insurdecedor, e acho que o público puxou bastante pela equipa.

Estava uma boa casa e um bom ambiente, por mais jogos assim.

amtbraga

 Vitória conseguida pela raça que mostramos em campo.
Fabiano e Vitinha mostraram raça e nunca davam um lance como perdido. Foi graças a esta atitude que conseguimos fazer golo.

Grande ambiente nas bancadas, tirando os adeptos visitantes que com as tochas queimaram as cadeiras e algumas fagulhas acabaram por cair em cima de adeptos do Braga.

Racic, hoje pareceu algo desligado do jogo, não sei se aquela primeira falta que sofreu condicionou de alguma forma o jogo dele, mas hoje foi quem esteve menos bem.


Força Braga
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

three points  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;)

nada mais que isso...

se o objetivo final é o que eu penso e desejo o jogo de hoje significa simplesmente three points
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Estes jogos Europeus são uma coisa fabulosa. Não há comparação com os jogos internos. O ambiente, a qualidade e ritmo de jogo.

Estes alemães são muito fortes coletivamente. Não têm grandes vedetas mas são fortíssimos fisicamente e correm o jogo todo. Não é por acaso que estão em primeiro lugar na bundesliga, são muito difíceis de contrariar. O facto de termos conseguido vencer esta equipa mostra o fantástico início de época que estamos a fazer. Tivemos muitas dificuldades em aguentar o ritmo deles na primeira parte, é certo, mas a segunda foi toda nossa. Artur leu bem o jogo, apostou num meio campo mais musculado no início com o Djaló a colocar velocidade na transição e depois na segunda meteu os fantasistas para aproveitar os espaços que eles naturalmente iriam dar com o desgaste. Acabou por não funcionar na primeira parte porque é mesmo muito difícil aguentar aquele ritmo, e eu até acho que o Racic esteve geralmente bem, e porque o Djaló acabou por não ser feliz. Teve varias hipóteses de sair em velocidade e optava incrivelmente mal pelo passe imediato nas costas. Mas na segunda parte resultou em pleno.


Que jogo fabuloso do Vitinha e do Paulo Oliveira.
Enorme vitória frente a uma grande equipa.
Há que continuar assim no Domingo!

easy_scb

Penso que a maior lacuna no nosso plantel é a falta de um 3o nove.

Jogando Vitinha e Banza força-nos a ir ao banco mexer para mudar e nem sempre isso é interessante.

Se a saída de Banza por Abel faz sentido para criar problemas diferentes ao adversário, a saída de Vitinha deixa-nos órfãos.

No jogo de hoje penso que sentimos falta dessa referência nos momentos finais da partida. Abel foi incapaz de se tornar esse jogador o que é natural pois não tem essas características.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk



Luso

Muito triste isso. É com essa imagem que esses adeptos vão ficar do nosso clube. Também é assim que se cresce, ou não, na Europa.



andromeda123

Não entendo como se pode criticar individualmente qualquer jogador por perder um ou outro lance, esta equipa de facto fisicamente são fortissímos, e o Artur Jorge esteve bem na escolha da equipa inicial, pelo menos em teoria seria o 11 ideal para contrariar a ideia inicial do Union. O Racic entra exactamente nesta ideia, e esteve relativamente bem nesse papel, claro que perdeu algumas bolas mas, o André Horta nunca daria esse musculo necessário ao inicio do jogo, com entrada na segunda parte dos criativos Horta e Medeiros aí sim, os Alemães já estavam mais quebrados para estes criativos poderem fazer o que sabem. Ainda assim, o Medeiros ás vezes podia ser mais assertivo e um pouco mais intenso, valeu pelo inicio da jogada do golo. Ganhar a esta equipa é de facto um feito assinalável por todo o momento que estes vivem, lamentavelmente os jornais da praça, preferem dar destaque aos tronco nús e aos Antónios da vida.


D_PAC

Os jornais desportivos, são tão fraquinhos, o que dizer das capas dos jornais de hoje? [emoji35]
#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

No Rascord dizem que tivemos a melhor casa da época! os imbecis....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Kiki

Pontos a reter do jogo de ontem:
- Aplaudidores: Basta dessa porcaria! Simplesmente, basta dessa porcaria! Corta a disponibilidade do apoio; abafa quem se esforça para apoiar (os da casa); em termos ambientais é um desperdício de recursos face à utilidade que tem.

- Comportamentos das polícias: Há queixas dos adeptos e jornalistas alemães, ingleses, israelitas, holandeses quando nos visitam... existe aqui um padrão com um denominador comum: polícia. Apenas nós (portugueses) achamos normal o atropelo dos direitos humanos mais básicos consagrados. Ontem foi mais uma prova cabal que as forças de segurança em muito contribuem para os fenómenos de violência no futebol. Sendo que a prepotência e a violência policial no futebol é apenas um dos muitos contextos onde ela se manifesta. Preocupante o rumo que este país tomou.

Ambiente no estádio: Incrível como se aplaude o tipo de festa protagonizada por povos estrangeiros e recriminamos o mesmo tipo de festa quando a mesma é feita em portugal. Somos assim: pequeninos e medíocres. Admiro sempre o sentido de missão e a disciplina com que esta malta encara o compromisso de apoio com a equipa. Assim se fazem grandes coisas.

Equipa - Nunca pensei alguma vez ver jogar um Braga com um futebol físico tão poderoso. Sempre fui um apaixonado pelo "kick and rush", mesmo sendo por vezes apelidado de "jogo mal jogado". Adoro a pressão alta exercida e o compromisso dos jogadores com a sua tarefa. Um estilo britânico de outros tempos, refinado, por vezes, com o "toque de bola" latino. Só com esta dinâmica se consegue os resultados que temos alcançado. Em Portugal não estamos habituados a isso. Internacionalmente somos capazes de nos bater com o 1º classificado alemão. Não é para todos!

Domingo, lá estarei para gritar a viva voz: FORÇA BRAGA! 

Observador

O titulo do tópico já deveria ter sido atualizado com o resultado final.
A critica é valida para a moderação mas também para quem abre o tópico se depois não querem ter essa responsabilidade, deixem esse trabalho para mim.

PAF

Quote from: D_PAC on 16 de September de 2022, 09:40
Os jornais desportivos, são tão fraquinhos, o que dizer das capas dos jornais de hoje? [emoji35]

O Sporting ganhou foi brutal o Benfica ganhou foi festival, o Braga ganha e foi como se nem tivesse jogado!
A capa da bola é do mais ridículo que já vi nos últimos tempos.
Estes gajos não tem vergonha na cara, e não me venham com vendas e mais umas tretas, é demasiado vergonhoso.
Mesmo a referência a Federer já agora é quase ridícula. É ver os jornais por essa europa fora e até fico com vergonha de ser português.

Quanto ao jogo, mais uma vitória brilhante, esta equipa está com uma consistência e confiança incrível. Faz lembrar a equipa de Domingos.

Hucry

Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.

Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.

Ganhar ao Vizel!