News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by Luso, 09 de September de 2022, 19:25

Previous topic - Next topic

RcRb2

Qual é a lesão do Niakate? Muscular? Estava na esperança que hoje seria titular. [emoji29]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RcRb2

Onze que acho provável
Matheus - Sequeira, Tormenta, Paulo Oliveira (sim pk foi a conferência), Fabiano, Musrati, André, Ricardo, Medeiros, Djaló e Vítinha.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk






ombaiz

Arranjei um cartão de nascente. Consigo tirar bilhete de acompanhante para a poente superior?

joelvm

Quote from: ombaiz on 15 de September de 2022, 14:08
Arranjei um cartão de nascente. Consigo tirar bilhete de acompanhante para a poente superior?
Sim, já me aconteceu

ombaiz

Quote from: joelvm on 15 de September de 2022, 14:12
Quote from: ombaiz on 15 de September de 2022, 14:08
Arranjei um cartão de nascente. Consigo tirar bilhete de acompanhante para a poente superior?
Sim, já me aconteceu
Excelente. Estou a chegar ao BP era só para não ter feito a viagem em vão [emoji106]

vulcano

Excelente iniciativa dos GOA! E não podia haver melhor GOA adversário para colaborar, espero que a ligação seja para se manter, só irá fazer crescer os nossos!

Enorme_Guerreiro

11 oficial:

Matheus
Fabiano, Tormena, P. Oliveira, Sequeira
Djaló, Musrati, Racic, R. Horta
Vitinha e Banza

Luso


joaoPC

Quote from: Luso on 15 de September de 2022, 18:54
Tenho as minhas dúvidas com o Djaló mas que me cale...
Ultimamente sempre que mandas uma dessas acabas calado por isso aposto num golito e uma assistência para o Djaló


Luso


Guerreiro03

Houve algum tipo de incidente ou problemas com os adeptos do União de Berlim?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC

Que falta faz o Horta no transporte de bola para conseguirmos sair da pressão e levar o jogo para a frente

Magicobraga

Dualidade de critérios e ninguém reclama.

Álvaro Djaló teve 3 oportunidades para ir no 1 para 1 com o leite e limitou se a mandar balões para o outro lado.

Luso


Eskol

A malta da frente não está a conseguir pegar no jogo, tanto por mérito adversário como trapalhice própria.
Temos capacidade individual suficiente para abrir buracos, como já deu para perceber, temos é de ligar e assentar o jogo como deve ser.