News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de September de 2022, 09:55

Previous topic - Next topic

andromeda123

O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.

SEMPRESCB

O adormecimento e a sobranceria iam custando caro perante uma equipa que acreditou até ao fim. Johnathan fez uma grande exibição como aliás tem feito várias tal como Musrati e Aziz é mais um exemplo de péssima gestão de nuestros hermanos.

Boa primeira parte e uns bons 10 minutos na segunda valeram a justa vitória mas fica claramente o aviso, uma equipa que quer lutar por grandes feitos não pode permitir a reabertura de um jogo com o score favorável de 3 golos seja contra quem for. Volta rápido Niakate.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 11 de September de 2022, 23:14
O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.
Esse artolas é um autêntico palhaço e já não é de hoje, o Braga faz comichão a muita gente e a esse e ao clube dele faz imensa.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 11 de September de 2022, 23:16
Quote from: andromeda123 on 11 de September de 2022, 23:14
O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.
Esse artolas é um autêntico palhaço e já não é de hoje, o Braga faz comichão a muita gente e a esse e ao clube dele faz imensa.
Mas a facilidade com que nos menosprezam na praça pública não vejo isso com mais nenhum clube, se calhar também temos alguma culpa nisso. O clube nunca fez nada para combater isto.

Olho Vivo

Não foi só relaxamento. A alteração tática para o 4-3-3 foi desastrosa. Recuamos e não estancamos o flanco esquerdo (por onde Paulo Vitor acelerava constantemente). A saída de Iuri por Castro não fez sentido. Teria feito muito mais semtido a entrada de Rodrigo.

Enfim, talvez AJ julgasse tambem que o jogo já estava ganho. Afinal até falhamos duas oportunidades clamorosas de fazer o 4-0.... Salvou-se o mais importante, os três pontos!

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Olho Vivo on 11 de September de 2022, 23:38
Não foi só relaxamento. A alteração tática para o 4-3-3 foi desastrosa. Recuamos e não estancamos o flanco esquerdo (por onde Paulo Vitor acelerava constantemente). A saída de Iuri por Castro não fez sentido. Teria feito muito mais semtido a entrada de Rodrigo.

Enfim, talvez AJ julgasse tambem que o jogo já estava ganho. Afinal até falhamos duas oportunidades clamorosas de fazer o 4-0.... Salvou-se o mais importante, os três pontos!

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Eu acho que foi o precisamente o achar que estava ganho e quis experimentar uma coisa nova porque a substituição apesar de ter acontecido no 3-1, foi planeada com o 3-0

easy_scb

Um jogo que se encaminhava para mais uma goleada e clean sheet, acabou por significar algum sofrimento.

Dar mérito ao GR adversário.

O que mais impressiona na equipa é a capacidade de fazer golos em jogadas 'normais'. Quero com isto dizer que não é preciso falhar 2-3 oportunidades de jogadas colectivos para depois ver chegar o golo.

Racic entrou muito bem. Aquilo que oferece ao nosso jogo é brutal. Músculo aliada a capacidade técnica além da inteligência.

Djaló também acabou por entrar bem com mais uma assistência.

Foi pena os golos sofridos em jogadas aparentemente normais. Não concordo com os comentadores que davam conta de um rio ave a empurrar o Braga.

Máxima concentração para os alemães agora. Ganhar é meio caminho para vencer o grupo (o outro meio campo será ganhar aos belgas na semana seguinte).

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


100%SCB

Alguém que meta (ou continue a meter) juízo na cabeça do Djaló... a qualidade/talento que tem é muito acima da média
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Estou muito surpreendido com o racic até agora, tem mostrado muita qualidade.

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2022, 00:05
Alguém que meta (ou continue a meter) juízo na cabeça do Djaló... a qualidade/talento que tem é muito acima da média
É verdade. Parece, na maior parte das vezes, desligado do jogo. Se entrar concentrado em todas as participações tem tudo para ser um craque.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Pedro Bala

Uma nota para o árbitro que, visto no estádio pelo menos, me pareceu ter feito uma arbitragem exemplar. Deixou jogar, mal se viu. Tirando o lance do 2º golo do Rio Ave, que acaba por ser competência do VAR, achei irrepreensível.

enormeBRAGA

Os Rioavistas queixam-se de um penálti por assinalar contra o Braga. Alguém vislumbrou alguma coisa ? Gostava de ver o lance, já que não tive a oportunidade de ver o jogo todo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

#112
Quote from: enormeBRAGA on 12 de September de 2022, 01:12
Os Rioavistas queixam-se de um penálti por assinalar contra o Braga. Alguém vislumbrou alguma coisa ? Gostava de ver o lance, já que não tive a oportunidade de ver o jogo todo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Perdi uns minutos de jogo, mas houve um lance que o árbitro esperou na 1ªparte pelo VAR. Se for esse não é nada.
O jogador do Braga pôs a mão, mas daí a ser penalty vai um longo caminho, lance completamente banal.
O lance foi aos 22 minutos.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 12 de September de 2022, 01:22
Quote from: enormeBRAGA on 12 de September de 2022, 01:12
Os Rioavistas queixam-se de um penálti por assinalar contra o Braga. Alguém vislumbrou alguma coisa ? Gostava de ver o lance, já que não tive a oportunidade de ver o jogo todo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Perdi uns minutos de jogo, mas houve um lance que o árbitro esperou na 1ªparte pelo VAR. Se for esse não é nada.
O jogador do Braga pôs a mão, mas daí a ser penalty vai um longo caminho, lance completamente banal.
O lance foi aos 22 minutos.
O lance do VAR foi aos 19:52, entre o Bruno Rodrigues e o Fábio Ronaldo, em que o jogador do Rio Ave deixa a perna esquerda para trás, arrastando-a pelo relvado até ficar presa entre as pernas do Bruno, o que causou a queda dos dois. Não há falta nenhuma.

tiago1992

Quote from: Luís Duarte on 12 de September de 2022, 01:28
Quote from: PAF on 12 de September de 2022, 01:22
Quote from: enormeBRAGA on 12 de September de 2022, 01:12
Os Rioavistas queixam-se de um penálti por assinalar contra o Braga. Alguém vislumbrou alguma coisa ? Gostava de ver o lance, já que não tive a oportunidade de ver o jogo todo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Perdi uns minutos de jogo, mas houve um lance que o árbitro esperou na 1ªparte pelo VAR. Se for esse não é nada.
O jogador do Braga pôs a mão, mas daí a ser penalty vai um longo caminho, lance completamente banal.
O lance foi aos 22 minutos.
O lance do VAR foi aos 19:52, entre o Bruno Rodrigues e o Fábio Ronaldo, em que o jogador do Rio Ave deixa a perna esquerda para trás, arrastando-a pelo relvado até ficar presa entre as pernas do Bruno, o que causou a queda dos dois. Não há falta nenhuma.

Claro que não é penalty nenhum...e até eles sabem disso. Mas convém fazer barulho.

bruce

Não entendi porque o Paulo Oliveira não foi titular, apesar de não ser um jogador excecional é bem melhor que o Bruno Rodrigues.
O AJ não pode premiar só por ter marcado um golo de encosto contra os suecos

Magicobraga

Ainda estou a espera das linhas do segundo golo do rio ave.

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 12 de September de 2022, 08:06
Não entendi porque o Paulo Oliveira não foi titular, apesar de não ser um jogador excecional é bem melhor que o Bruno Rodrigues.
O AJ não pode premiar só por ter marcado um golo de encosto contra os suecos
Não me parece que tenha sido prémio nenhum, simplesmente ele tem o Paulo como central pela direita (para a vaga de Tormena) e o Bruno como central pela esquerda (para a vaga de Niakaté) penso que a ideia vai por aí e foi por essa lógica que ele substituiu o Francês.

Sinceramente espero que o Niakaté esteja já pronto na próxima quinta feira caso contrario que esteja pelo menos disponível para o Dragão no final do mês. Gostava ainda de ver o Serdar até lá.

easy_scb

Quote from: Magicobraga on 12 de September de 2022, 09:43
Ainda estou a espera das linhas do segundo golo do rio ave.

A direcção deveria tomar uma atitude e exigir explicações.

RcRb2

Podem existir pessoas que não concordem, mas a continuar nesta forma o Ricardo será sem sombra de dúvidas o nosso melhor jogador de todos os tempos.
O Alan deu muito às nossas equipas no seu tempo mas este gajo tem sido uma barbaridade, a forma como decide todas as suas ações é de jogador top mundial.
A sua leitura do jogo é qualquer coisa fenomenal, é ele que pressiona o jogador que recebe a bola após o lançamento fazendo-o dominar mal e o Djalo aproveitar o espaço, onde depois se isola para finalizar. Sem falar no toque de calcanhar para Banza onde não podia ter falhado aquilo.