News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de September de 2022, 09:55

Previous topic - Next topic

easy_scb

Acredito que o Dinis possa jogar.
O Fabiano pareceu bastante desgastado com os suecos.

Há confirmação que o Sikou não está disponível?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Observador

Atenção a quem vai de viatura própria ver o jogo hoje, tentem estacionar o mais junto a nossa bancada possível e junto da adeptos nossos, evitem andarem isolados nas imediações daquele estábulo.....

darno

Bilhetes esgotados, clube diz que sao 1150 mas não haviam so cerca de 400 bilhetes ?

100%SCB

Quote from: darno on 11 de September de 2022, 16:05
Bilhetes esgotados, clube diz que sao 1150 mas não haviam so cerca de 400 bilhetes ?
Além dos bilhetes que o clube recebeu para vender nas lojas (não sei quantos foram), online haviam cerca de 450 bilhetes disponíveis para os nossos adeptos.
Portanto, suponho que o clube deve ter recebido cerca de 700 bilhetes físicos.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Infelizmente não vou ao jogo, um estádio que desde que me lembro de ser gente vou religiosamente.

A quem vai que seja o 12° jogador, a equipa merece.

Luso

Também não vou infelizmente e peço, desde já, que se alguém tiver stream na altura do jogo que coloque, sff. Ultimamente não tenho arranjado grande coisa para jogos da nossa liga durante o fds. Não sei se o eumesmo ainda tem posto a dele...

joaoPC

Quote from: Luso on 11 de September de 2022, 16:41
Também não vou infelizmente e peço, desde já, que se alguém tiver stream na altura do jogo que coloque, sff. Ultimamente não tenho arranjado grande coisa para jogos da nossa liga durante o fds. Não sei se o eumesmo ainda tem posto a dele...
https://footybite.to/

asoaress21

Matheus; Sequeira, Tormena, B. Rodrigues, Fabiano; Musrati, A. Horta, R. Horta e Iuri Medeiros; Banza e Vitinha

Davide83

Este freitas lobo é bracarense ? Se for pa ***** que o pariu

LS


Cão Vadio

Quote from: LS on 11 de September de 2022, 20:47
Quote from: Davide83 on 11 de September de 2022, 20:46
Este freitas lobo é bracarense ? Se for pa ***** que o pariu

Que se passou?
??? Sem resposta! Não ouvi o homem dizer nada de especial em nosso desfavor.

E...gooooolo de Iuri

Heisenberg



Cão Vadio

Este panorama da lateral do estádio escolhido pela sportv é simplesmente fenomenal. Terra e plástico a rodos, para passar uma bela imagem do que é a nossa liga de c@ca.
O povo fica todo do lado da câmara. Sim Sr. Parabéns!

RcRb2

Quote from: Cão Vadio on 11 de September de 2022, 21:05
Este panorama da lateral do estádio escolhido pela sportv é simplesmente fenomenal. Terra e plástico a rodos, para passar uma bela imagem do que é a nossa liga de c@ca.
O povo fica todo do lado da câmara. Sim Sr. Parabéns!
Não é a sportv que escolhe os planos.
O local de filmagem é disponibilizado pelos clubes, o Rio Ave teria que construir 3 plataformas para as camaras, 1 central e 2 para foras de jogo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Heisenberg


Magicobraga

Top, AJ bora lá mostrar que sabemos aguentar resultados de 2-0 ao contrário do ano passado.

RuberAlbus

Boa primeira parte mas o resultado é perigoso. Convém não dar tanta bola ao Rio Ave, apesar de eles não terem feito grande coisa com ela. É tentar marcar já o terceiro e depois fechar o jogo.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Aquela jogada em que o Ricardo Horta galga metros com bola a saída de bola do André horta sobre pressão rasgou a equipa do rio ave toda, que qualidade.

Espero que não saia.