News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 28 de August de 2022, 16:36

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..

JR1287


Só quero dizer 3 coisas:

- o tifo era lindo e emocional!!! Eu ia de mão dada com o meu pai ao 1° de Maio e agora os meus filhos vão comigo (mas já não vão de mão dada...)

- deixem o Ricardo em paz! Se calhar falhou o penalty de propósito, não? Quem vos dera ter 11 Hortas!

- não consigo perceber os elogios ao Fabiano... Só podem ser provocação! Corre e luta muito, é certo, mas não me lembro de um lance bom dele. Quase no fim do jogo houve um livre perigoso, não havia defesa no lado esquerdo da defesa e, consequentemente, o lado direito do ataque estava todo aberto, o Castronua passar a bola para lá e ele estava a beber água, que o Castro até se fartou de gritar com ele.
E para aquele moço que quis, implícita e depreciativamente, comparar o Fabiano com o Ricardo Horta: ganha juízo!!!

NightHawk

O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte, na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Venho mais uma vez apelar ao fim das cartolinas/aplaudidores. Mais vale distribuir chapéus nos jogos a esta hora, visto que muita gente acaba por usá-los para tapar o sol.
Só fazem barulho (ruído, basqueiro mesmo) e abafam o apoio vocal, que é sempre melhor e com os números que tivemos hoje seria ainda mais especial. Praticamente todos os nossos adeptos são providos de um par de mãos funcional com o qual conseguem bater palmas.

joaomf

Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 21:29
Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland

Confirma-se que tb falhou nesse jogo.
Então, tem uma taxa de sucesso bem baixa 6/11 (55%).
Tem que haver alguém no plantel com maior taxa de concretização de penaltis.

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 20:46
Para quem se quiser rir e não viu a conferência do Moreno, recomendo. Que grande labrego.
Manda aí um link sff
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Queria também dar os meus parabéns às nossas claques pela coreografia de hoje. Não imagino o trabalho e o tempo despendido. Enormes.


PEDRØ XVI

Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 21:29
Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland

Confirma-se que tb falhou nesse jogo.
Então, tem uma taxa de sucesso bem baixa 6/11 (55%).
Tem que haver alguém no plantel com maior taxa de concretização de penaltis.
Vi hoje na net alguém dizer que o Horta no Braga teve 13 penaltis (9 convertidos, 4 falhados).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Luso

Nem acho que o Fabiano esteve realmente mal, principalmente comparado com o resto da equipa, mas aquele lance que ele ganha a bola de depois faz um passe de ***** para o Iuri... E o Yan Couto no banco do Girona.

joaomf

Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 21:45
Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Fez um bom jogo o Fabiano.
No ataque, sacou um penalti, que se fosse convertido nos dava vantagem no inicio da 2.ª parte.

RuberAlbus

Acho que é "curto" para o Braga. Vai desnrascando, mas não tem qualidade para mais.  Devíamos ter contratado alguém para aquela posição.

JR1287

Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:59
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 21:45
Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Fez um bom jogo o Fabiano.
No ataque, sacou um penalti, que se fosse convertido nos dava vantagem no inicio da 2.ª parte.
Ou eu de facto sou muito exigente ou vocês contentam-se com pouco...

NightHawk


Hucry

Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 22:04
Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 21:43
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 20:46
Para quem se quiser rir e não viu a conferência do Moreno, recomendo. Que grande labrego.
Manda aí um link sff
https://www.facebook.com/vitoriasportclube/videos/600949891664730/

O presidente do Vitória parecia que estava a dar a homilia da Missa Vespertina...

Mesmo, parecia que estava a embalar nenucos, é ouvir esta conferência para quem tem insónias.

Hucry

Adorando a azia da estarolagem nas redes sociais com a nossa vitória.

Estamos a incomodar amigos.

Hucry

Em relação aos tempos de desconto:

Infiltradagem, o árbitro deu 5 minutos aos 92', ou seja, iria jogar-se no mínimo até aos 97, pelo meio, houve paragens e o Braga marca aos 97m e 30s, completamente dentro do tempo útil.

Quero lembrar que dos 90 aos 92 não se jogou por causa da quezília no meio campo, foi tempo morto, após a retoma do jogo, aos 92, o arbitro deu mais 5 minutos para se jogar (jogaram-se quantos? 2 ou 3?), não percebo qual é a dúvida.

Tipo dos 90 aos 92 o jogo parou por causa da quezília, foi tempo morto.

A celeuma, irritação e frustração são sentimentos que adoro ver nos espanhóis. Mamem e que continuem a mamar.

NightHawk

Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 22:14
Adorando a azia da estarolagem nas redes sociais com a nossa vitória.

Estamos a incomodar amigos.

Como disse Maradona uma vez do alto da sua eloquência: "Que la chupen. Y la sigam chupando."