News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: S.C.Braga vs Sp. Olivais: Objectivo histórico!( SÁBADO)

Started by R/B Estação, 23 de March de 2007, 12:50

Previous topic - Next topic

R/B Estação

O SCBraga vai lutar por um lugar na Final-four da Taça de Portugal em Futsal. A nossa equipa está a fazer uma brilhante carreira nesta competição e este sábado, com o apoio de todos os bracarenses no Pavilhão Municipal de Tadim, às 18h00, vamos juntos lutar por um só objectivo... escrever mais uma página D´Ouro na história do Sporting Clube de Braga.

Na "caminhada" até aos quartos-de-final da Taça de Portugal, o SCBraga venceu o JACA, Independentes de Sines e Vila Verde. Quanto ao Sp. Olivais, levou de vencidas as equipas do Forte da Casa, Boavista e Fundão.

Sem dúvida que este será o maior desafio desde o início da prova para o SCBraga no que à Taça de portugal diz respeito. O Sp. Olivais, tal como a nossa equipa, milita na I Divisão, são muito experientes e estão seguros na classificação. No encontro realizado esta época, o Sp. Olivais levou a melhor em sua casa sobre a nossa equipa, mas os bracarenses querem agora redimir-se deste resultado uma vez que, para o Campeonato, estas duas equipa reencontram-se somente na última jornada.

As dificuldades serão muitas e este jogo vai colocar frente-a-frente duas equipas que querem alcançar um objectivo histórico na prova. O apoio dos bracarenses é FUNDAMENTAL e o Pavilhão Municipal de Tadim vai, por certo, contar com uma casa cheia no apoio ao nosso Clube. NÃO FALTE!
FORÇA BRAGA!!!

SCBraga.com

NÃO FALTES!!

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

R/B Estação

Ao Braga Forever:

Eu "posto" o tópico com a informação que tinha disponível e tu modificas sem perguntar nada?!

É por estas e por outras que cada vez tenho menos vontade de cá vir...

BRAGA FOREVER

Quote from: R/B Estação on 23 de March de 2007, 15:15
Ao Braga Forever:

Eu "posto" o tópico com a informação que tinha disponível e tu modificas sem perguntar nada?!

Caro R/B Estação deves estar mais atento,pois eu simplesmente coloquei o teu post inamovível e com mais informação do site oficial.

Repara que o autor do tópico és tu e a frase final"NÃO FALTES!!" também é tua.

O objectivo foi dar relevo ao teu post e á importância do mesmo.

Abraço

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

R/B Estação

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2007, 17:01
Ao Braga Forever:

Caro R/B Estação deves estar mais atento,pois eu simplesmente coloquei o teu post inamovível e com mais informação do site oficial.

Abraço

Braga Forever:

Só fiz o reparo acima lido, por não ter achado correcto da tua parte, teres alterado algo que eu tinha escrito, sem qualquer tipo de permissão. Pelos vistos já deve ser normal e até usual, essa prática por aqui para o tentares banalizar,  e ainda por cima vires chamar a atenção! Amigo, o post está muito melhor agora, claro, mas a minha indignaçao reside no teu acto. Ok? Esclarecido?

Rato_RedBoys92

Pessoal que mais será preciso para enchermos o pavilhao?!?!?É UM FEITO HISTORICO PARA O NOSSO CLUBE...VAMOS LA ENCHER O PAVILHAO PELO MENOS UA VEZ NA VIDA...

BRAGA FOREVER

Quote from: R/B Estação on 23 de March de 2007, 19:47
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2007, 17:01
Ao Braga Forever:

Abraço

Braga Forever:

Só fiz o reparo acima lido, por não ter achado correcto da tua parte, teres alterado algo que eu tinha escrito, sem qualquer tipo de permissão. Pelos vistos já deve ser normal e até usual, essa prática por aqui para o tentares banalizar,  e ainda por cima vires chamar a atenção! Amigo, o post está muito melhor agora, claro, mas a minha indignaçao reside no teu acto. Ok? Esclarecido?

Desde que não altere o conceito e o objectivo de qualquer tópico, onde o objectivo desse mesmo é importante para todos nós como moderador tomo a iniciativa de lhe dar relevo.

Mas sempre que achares conveniente podes me contactar por MP.

Rato_RedBoys92

OBJECTIVO CUMPRIDO...PASSAMOS À FINAL-FOUR...

OBRIGADO POR TUDO CAMPEOES...ESTAREMOS SEMPRE AO VOSSO LADO...VOCES SAO ENORMES...

BRAGA.COM

Parabéns aos herois de futsal por terem chegado a final-four!!!!
Tragam o caneco!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zezinho 3005

Apesar de me andar a baldar aos jogos de futsal,parabens rapazes!!!!Mais uma vez dignificaram o Sporting de braga!l

BRAGA FOREVER

Futsal: HISTÓRICO! SCBraga na Final Four da Taça de Portugal

Está escrita mais uma página bonita na história do Sporting Clube de Braga!
A nossa equipa de Futsal conquistou, ao final da tarde deste sábado, um lugar na Final Four da Taça de Portugal. Este é um feito inédito na história do nosso Clube, pelo que todo o Departamento, atletas e treinadores estão de parabéns.

Este momento histórico aconteceu depois de o SCBraga bater no Pavilhão Municipal de Tadim, a equipa do Sp. Olivais, por 2-1, num grande jogo de Futsal ao qual assistiram muitos bracarenses.
Apesar de este ter sido um jogo bem disputado e muito renhido, o SCBraga foi a equipa que mais mereceu a vitória. Empolgados pelo público, os futsalistas do SCBraga exibiram-se a um bom nível e chegaram à vantagem logo aos 6 minutos, com um golo de Coroas. O resultado assim ficou até ao intervalo, mas logo no início do segundo tempo, o Sp. Olivais empatou. O jogo continuou a ter o SCBraga como a equipa com maior ascendente e o "Capitão" Lino foi o marcador do golo vitorioso, aos 27 do derradeiro período.
No final uma grande festa e a presença garantida na Final Four da Taça de Portugal.

VIVA O SCBRAGA!!!

S.C.Braga .com

Parabéns ao futsal do Enorme! :)

zebraga1985

Já podemos começara a sonhar com a conquista da Taça de Portugal em duas modalidades... Futebol e Futsal!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

1

Parabéns! Muito bom  ;D esforcem-se ao máximo tragam o caneco  ;D

Já agora alguém sabe quais são as outras 3 equipas? É tipo mini campeonato agora?

Ultra81

Quote from: 1 on 25 de March de 2007, 16:56

Já agora alguém sabe quais são as outras 3 equipas? É tipo mini campeonato agora?

Estão na final four além do SCBraga, o UTAD, o sporting e o benfica!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Anabela

Muitos parabéns aos jogadores e à equipa técnica!
A época tem sido de altos e baixos mas na Taça estamos imparáveis!
Força!

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JR1287

UTAD, que á a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que joga na 2ª divisão, Benfica e Sporting.
Não é mini-campeonato, continua a ser a eliminar, mas é tudo concentrado num fim-de-semana, em campo neutro (costuma ser no interior do país, para descentralizar; há 3 ou 4 anos foi em Vieira do Minho).
Vai haver um sorteio para definir as meias-finais, a jogar no sábado, e os vencedores jogam a final no domingo.
Claro que se a federação puder, vai tentar uma final benf-sport; mas para nós o ideal era jogar com a UTAD, que ainda por cima é da 2ª divisão. Também aqui é preciso ter sorte no sorteio. O sorteio ainda não tem data marcada, nem há ainda lugar definido para a final-four.

Ultra81

Quote from: JR2969 on 26 de March de 2007, 12:45

O sorteio ainda não tem data marcada, nem há ainda lugar definido para a final-four.

O local da final four em principio será em Gondomar!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

JR1287

Quote from: Ultra81 on 26 de March de 2007, 13:37
O local da final four em principio será em Gondomar!!!

Exactamente. Nos dias 12 e 13 de Maio.

Freitas

Vou dar uma de Zandinga: Eu prevejo que o benfica e sporting não se vão encontrar nas meias-finais
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JR1287

Quote from: Freitas on 28 de March de 2007, 15:11
Vou dar uma de Zandinga: SC BRAGA - SL BENFICA e UTAD - SPORTING CP ;D ;D ;D

Ou vice-versa: Braga-sport e UTAD-benf.
Também me parece que vamos voltar às bolinhas quentes e frias...