News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2022/2023

Started by Pedro Bala, 19 de May de 2022, 17:37

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

O conceito está muito bom mas foi completamente estragado pelo excesso de publicidade na camisola e a sua colocação. Absolutamente horrível a forma como a publicidade da 4Moove fica "colada" às linhas centrais. Trabalho amador.

rpo.castro

Eu acho que mesmo sem publicidade não está grande coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Assim de repente ainda pensei que fosse uma sátira à parceria com o PSG mas afinal é mesmo uma das camisolas oficiais do SC Braga.
https://youtu.be/jhOX9QU0V3M

andromeda123

A pub nas costas é deplorável. Parece aqueles clubes brasileiros que tem as camisolas a parecer folhas de jornais, horrível e rídiculo.

Pedro Bala

Venha mas é a terceira pra ver se temos alguma coisa de jeito este ano.

darno

Porra realmente agradar ao SB não é fácil, a principal não gosto nem desgosto, a ideia era boa mas as listas tornam-se repetitivas e penso que o vermelho a entrar nas mangas destorce a forma da camisola, mas não acho horrível como aí dizem.

Já esta por acaso gosto bastante, claro que prefiro sempre qualquer camisola sem publicidade mas se criticam esta da moosh devem ter sofrido muito naqueles anos todos com um quadrado azul horrendo á frente dos equipamentos.

Há uns poucos anos andávamos com o alticeforum e sem publicidade criticava-se a preocupante falta de patrocínio, agora temos patrocínio já é horrendo, não dá para tudo.

vulcano

Não adianta ter uma camisola muito bonita, as publicidades são uma aberração.
Enquanto assim for não temos um equipamento bonito. É uma vergonha, até adeptos rivais já gozam com isso.

vulcano

Quote from: darno on 14 de July de 2022, 13:41
Porra realmente agradar ao SB não é fácil, a principal não gosto nem desgosto, a ideia era boa mas as listas tornam-se repetitivas e penso que o vermelho a entrar nas mangas destorce a forma da camisola, mas não acho horrível como aí dizem.

Já esta por acaso gosto bastante, claro que prefiro sempre qualquer camisola sem publicidade mas se criticam esta da moosh devem ter sofrido muito naqueles anos todos com um quadrado azul horrendo á frente dos equipamentos.

Há uns poucos anos andávamos com o alticeforum e sem publicidade criticava-se a preocupante falta de patrocínio, agora temos patrocínio já é horrendo, não dá para tudo.

O problema não é a moosh. São os outros, é um exagero, então aquele em cima do logo da Hummel é um mimo.

tiago1992

Quote from: vulcano on 14 de July de 2022, 13:42
Não adianta ter uma camisola muito bonita, as publicidades são uma aberração.
Enquanto assim for não temos um equipamento bonito. É uma vergonha, até adeptos rivais já gozam com isso.

Sim até porque esses alguma vez iam elogiar fosse o que fosse do clube mais odiado em Portugal.

JR1287

Quote from: vulcano on 14 de July de 2022, 13:42
É uma vergonha, até adeptos rivais já gozam com isso.

Óptimo! Chama-se dor de cotovelo...

José Soares

Uma verdadeira aberração.  Continua a praga das riscas e nada tem a ver com o SCB. Que me perdoe quem as escolheu, mas, na minha modesta opinião,
são  do mais feio que já  vi. Quer tenham ou não  publicidade. Vai ser complicado vender muitas.
Camisolas destas e Ze Amaro no Braga Day... Que falta de gosto.

Invest NO Braga

#151
 
Acho que este equipamento alternativo até está bem conseguido, das poucas coisas bem feitas ultimamente.

Mas para aproximar a equipa da última que foi à Liga dos Campeões não basta mudar o equipamento alternativo, é preciso sobretudo INVESTIR na equipa.


Cão Vadio

 Este tópico parece uma discussão de "tias" a falarem da roupa uma das outras. Ai querida o teu vestido é tããão giro...ai mas esse decote...gostava mais em violeta..!! Enfim, tópico para encher chouriços, visto que todos sabemos que não se pode agradar a todos. Então questões relacionadas com a publicidade, como se a direção devesse escolher uma empresa que tenha um nome e umas letras "muito giras" só para ficarem bem na camisola.
Até podíamos ter grandes nomes como "Qatar Airlines" ou "Petronas" que alguém iria opiniões contraditórias.
As camisolas estão razoáveis. Então a principal está mesmo bonita. Quem não gostar...não compra. Aliás este é mesmo o assunto; "Se não for para comprar, para que vou criticar??"
Fazemos aqui um papelzinho um pouco...de quem não tem mais nada que fazer ou dizer.

Kwanza99

https://twitter.com/FootyAccums/status/1547847607724060674?t=-nuyV-fGsw5PMxyLj-S_Ig&s=19

A diferença dos equipamentos do Bristol para os nossos é descomunal.
Os do Bristol estão todos fantásticos, os nossos estão pouco acima de medianos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️


Lipeste

#156
Continua o "gamanço"!
Claro que só compra quem quer.
.

Zusco


Pedro Bala

Quote from: Kwanza99 on 15 de July de 2022, 22:34
https://twitter.com/FootyAccums/status/1547847607724060674?t=-nuyV-fGsw5PMxyLj-S_Ig&s=19

A diferença dos equipamentos do Bristol para os nossos é descomunal.
Os do Bristol estão todos fantásticos, os nossos estão pouco acima de medianos.

A Hummel faz equipamentos bonitos, isso é ponto assente. O problema da Hummel com o Braga não pode estar todo do lado da marca. Alguém no clube tem que dar o "okay" aos equipamentos.

JR1287

Sem querer comparar clubes nem países, mas também para equilibrar alguns exageros que aqui se dizem, mas tive oportunidade de ir hoje a lojas oficiais do Barcelona e do Real Madrid, e as camisolas oficiais custam 140,00€ e as réplicas 95,00€. E as especiais (iguais às de alguns jogos especiais) custam 180,00€. Não estou a defender os 63,00€ das nossas, mas não exageremos nas críticas.