News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2022/2023

Started by Pedro Bala, 19 de May de 2022, 17:37

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Mas então a camisola só vai ser revelada daqui a 1 mês???

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 30 de June de 2022, 15:15
Mas então a camisola só vai ser revelada daqui a 1 mês???

De onde é que tiraste essa ideia? Ninguém disse ou insinuou isso... O que disseram foi que a estética da publicidade do Braga Day pode ser que seja a mesma do equipamento, em lado nenhum alguém disse que o equipamento só iria ser revelado aí... Para o clube já ter revelado algumas imagens, a apresentação será em breve certamente.

asoaress21

A apresentação deve ser em breve, basta ir as Histórias do clube nas redes sociais

Eskol

Deve ser amanhã, é 1 de Julho, entra o novo patrocinador.

Alex

As "listas" esta época é o mapa antigo da cidade que toda a gente tinha em casa, da muralha. A ideia é excelente, para mim peca porque deveria ser completo o mapa sem ser as listas, acho que ficaria brutal. E menos escuro talvez para não ficar tão carregado.
Magico Braga allezzz.

Enorme1921

Acaba de sair um vídeo nas redes sociais a apresentar o equipamento principal.

Heisenberg

A deste ano é mesmo a piorzinha da Hummel.

Quim

Pelo vídeo não parece grande coisa. A ideia de colocar o mapa "às postas" acho que não foi bem conseguida.

Hucry

Quote from: Heisenberg on 01 de July de 2022, 12:11
A deste ano é mesmo a piorzinha da Hummel.

Também não gostei muito.. mas esperarei para a ver ao vivo.

Pedro Bala

Bem, adeus Hummel. Prometia muito e desiludiu ainda mais.

PEDRØ XVI

Quote from: O ILUMINADO on 01 de July de 2022, 12:19
Quote from: Heisenberg on 01 de July de 2022, 12:11
A deste ano é mesmo a piorzinha da Hummel.

Também não gostei muito.. mas esperarei para a ver ao vivo.
Qual era o teu nick anterior?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Nas fotos a camisola desilude um bocado.
Primeiro inventaram na gola (aquela risca branca não está ali a fazer nada) e a questão do mapa não é bem perceptível (pode ser que ao vivo esteja melhor).
Na minha opinião, o novo patrocinador também não encaixa muito bem na camisola, mas pode ser uma questão de hábito.
FORÇA BRAGA

vulcano

Menos é mais. Podiam usar este conceito sem as riscas num alternativo e não no principal, fica muito estranho.

Se é a pior da Hummel ou não, vai sempre depender do que os jogadores fizerem com ela.  ;D

Eskol

#113
Não vejo grande diferença em relação à anterior. Ctrl + C, Ctrl + V. Mudam uns detalhes mas o estilo é o mesmo.

Já não gostei da do ano passado, portanto vai ser mais um ano sem comprar a principal. Dois primeiros anos de Hummel tão promissores e agora dois anos fraquinhos. Deixa ver se os alternativos se safam.

Venha de lá a Puma para 2023.

Hucry

Eu gostei bastante da camisola do centenário, acho que ficou muito bem conseguida.. e a um preço de 34,50€ fica bem mais em conta, para além do muito maior simbolismo que tem face a estas pela data.

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-equipamento-principal-20-21/


RuberAlbus

A ideia parecia boa, mas a execução (à primeira vista) parece deixar a desejar. Veremos como saem os alternativos.

ZT143

Mais um equipamento com publicidade.

Não vai ser este ano que vou comprar novamente...todas as que tenho não têm publicidade.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro Bala

Quote from: ZT143 on 01 de July de 2022, 13:42
Mais um equipamento com publicidade.

Não vai ser este ano que vou comprar novamente...todas as que tenho não têm publicidade.

Então nunca mais vais comprar um equipamento do Braga, suponho.

3 das 4 camisolas da Hummel foram listadas (e a que não foi tinha "centenário" escrito de cima abaixo), não se percebe.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Consegue ser pior do que a do ano passado. E acentua ainda mais o absurdo das listas verticais , agora com umas manchas que até  podem ser um mapa antigo da cidade mas cujo resultado está  longe de ser positivo.
Esta marca não  vai deixar saudades. Muito fraquinha.