News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Hawk


kamelot

Bem pessoal...O AJ está amarradinho ao trono
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Dr. Hipólito

Há que dar matéria prima a este senhor para ele lutar pelo título no próximo ano, com uma equipa presa por arames, com jogadores em baixo de forma, com um monte de lesionados e com arbitragens nefastas, este senhor tem ganhado jogos de forma incontestável e de forma regular. Imaginem o que não fará com um grande matéria à frente. Seguimos.
Fui silenciado por quem de direito.

100%SCB

Este senhor tem culpa na parte da equipa presa por arames, jogadores em baixo de forma e mesmo nos lesionados.
FORÇA BRAGA

Dr. Hipólito

Quote from: 100%SCB on 18 de March de 2024, 10:54
Este senhor tem culpa na parte da equipa presa por arames, jogadores em baixo de forma e mesmo nos lesionados.

Mas agora é ele que dá chutos na bola?
Fui silenciado por quem de direito.

andromeda123

Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 10:55
Quote from: 100%SCB on 18 de March de 2024, 10:54
Este senhor tem culpa na parte da equipa presa por arames, jogadores em baixo de forma e mesmo nos lesionados.

Mas agora é ele que dá chutos na bola?

A cassete propagandista não dá tréguas!

HenDua

Pronto, está de volta o mentiroso.

Dr. Hipólito

Um treinador que rejeita milhões da arábia, rejeita milhões da Rússia, rejeita grandes clubes como o West Ham, bate recordes, ganha títulos, sente a camisola como nós.. e andam mortinho por vê-lo pelas costas, isto chama-se apenas uma coisa: ingratidão.
Fui silenciado por quem de direito.

100%SCB

Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 10:55
Quote from: 100%SCB on 18 de March de 2024, 10:54
Este senhor tem culpa na parte da equipa presa por arames, jogadores em baixo de forma e mesmo nos lesionados.

Mas agora é ele que dá chutos na bola?
E o que está no meu post tem alguma coisa a ver com dar chutos na bola?
A gestão do plantel feita pelo Artur Jorge é completamente anedótica e tem responsabilidade por vários jogadores estarem de rastos, outros com lesões musculares e pela má forma de outros (a de alguns é mesmo por questões físicas).
Pegando no exemplo do Rony que supostamente não joga por não se esforçar nos treinos, mas depois temos o caso do Djaló que nem nos jogos se esforça e continua a jogar  ;D

PS- Se o AJ tivesse a oportunidade de ir para o West Ham tinha ido na hora... ele e qualquer um.
FORÇA BRAGA

darno

Se este embuste faz a pré época, no primeiro jogo oficial lá estarei de lenço branco na mão, para o Artur e para o Salvador.

Tutankhamun

Alguém pode dizer onde está a notícia do AJ ter recusado o West Ham?

BrunoSCB21

Quote from: Tutankhamun on 18 de March de 2024, 11:37
Alguém pode dizer onde está a notícia do AJ ter recusado o West Ham?
São insides do Cirilo

HenDua

Quote from: Tutankhamun on 18 de March de 2024, 11:37
Alguém pode dizer onde está a notícia do AJ ter recusado o West Ham?

Não porque o Moyes há 6 anos e estão a negociar com ele a renovação.

Cão Vadio

#1853
Quote from: HenDua on 18 de March de 2024, 11:05
Pronto, está de volta o mentiroso.
É isso! Continuem a dar-lhe palha...!! Será que acabaram os fardos lá para os lados de "espanha"??
Que aproveitem agora porque em Maio acaba-se a colheita, aqui.

Dr. Hipólito

Quote from: Cão Vadio on 18 de March de 2024, 13:56
Quote from: HenDua on 18 de March de 2024, 11:05
Pronto, está de volta o mentiroso.
É isso! Continuem a dar-lhe palha...!! Será que acabaram os fardos lá para os lados de "espanha"??
Que aproveitem agora porque em Maio acaba-se a colheita, aqui.

Felizmente para ti, terás sempre a ABRA para te servir como amparo.
Fui silenciado por quem de direito.

Cão Vadio

 ;D
Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 14:32
Quote from: Cão Vadio on 18 de March de 2024, 13:56
Quote from: HenDua on 18 de March de 2024, 11:05
Pronto, está de volta o mentiroso.
É isso! Continuem a dar-lhe palha...!! Será que acabaram os fardos lá para os lados de "espanha"??
Que aproveitem agora porque em Maio acaba-se a colheita, aqui.

Felizmente para ti, terás sempre a ABRA para te servir como amparo.
;D ;D ;D ;D


Lipeste

Claro que quer (AJ cumprir o contrato) mas essa vontade, relativamente ao cumprimento efectivo do seu contrato, não é de todo suficiente para garantir a sua continuidade e tem que esbarrar com o exercício do poder por parte de quem o detém (AS).


Lipeste

#1859
Quote from: Tutankhamun on 19 de March de 2024, 20:16
Quote from: Lipeste on 19 de March de 2024, 19:55
Artur Jorge não fecha porta à saída do SC Braga: «Certamente vou defender outro clube»

Técnico admite que o futuro passará, certamente por outras paragens, mas que agora quer apenas cumprir o contrato com os bracarenses até ao fim


Não tenho qualquer dúvida que o objetivo dele passa por chegar a um grande, nomeadamente, o Porto.

Agora podem-me bater à vontade  :D
Se a esse hipotético objectivo de AJ juntarmos a provável redução das capacidades cognitivas de PC, em virtude do avançar da idade, então o impossível pode mesmo acontecer (torço por ele e para que aconteça mais cedo do que tarde, seria um grande reforço, para nós claro).