News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 AROUCA || domingo 8 de maio || 18:00 || comentários antes durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 30 de April de 2022, 23:51

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: bstrider on 03 de May de 2022, 19:29
Quote from: Edgar1921 on 03 de May de 2022, 19:25

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de May de 2022, 14:50
Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2022, 14:16
Quote from: Andebolista on 03 de May de 2022, 14:13
Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2022, 13:46
Quote from: A4 on 03 de May de 2022, 11:53
Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2022, 11:44
Quote from: Luso on 02 de May de 2022, 20:23
Um bocado enganadora esta imagem que puseram a promover o jogo.

Realmente, nem para nós somos bons.

E nada de aplaudidores por favor!

O que é que tem a imagem de mal?

Enganei-me, pensava que os bilhetes só eram gratuitos para as bancadas superiores. Afinal parece ser para todo o estádio (se bem que nas inferiores a maioria já são lugares anuais). Erro meu.

Vai ser bonito vai, é para chegar ao estádio 2 horas antes do jogo.
Mentira. São gratuitos para as bancadas superiores. Para as bancadas inferiores são gratuitos para sócios sub 18 e atletas. Sócios sem cadeira se quiserem bilhete para as bancadas inferiores, pagam e podem levar um acompanhante gratuito para a mesma zona (mediante disponiblidade). Sócios com lugar anual também podem levar acompanhante de forma gratuita.

Só falo de acordo com o que li aqui: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-fc-arouca/

Condições:

-Entrada gratuita, mediante o levantamento de bilhete nas lojas oficiais;

-Estão garantidos os lugares de todos os detentores de lugar anual.

E digo já: menos de 24/25 mil adeptos no estádio (com as condicionantes dos 5% do adversário mais os 5% da ZCEAP, mais as lonas na nascente superior - se não forem tiradas neste jogo - não sei quantos lugares disponíveis sobram), será uma vergonha. Bom tempo, boa hora, bilhetes grátis, e num jogo de risco de segurança mínimo, não há desculpas!

25 mil? Vives em que mundo? Se metermos 15 mil já vai ser muito bom.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Também acho. A altura de encher estádios com porta aberta já lá vai. O primeiro jogo desse género que me lembro foi na altura contra o Belenenses. Mas na altura havia menos coisas pra fazer e ainda por cima em dia de rampa (mesmo sendo o jogo só às 18h) é menos gente que pode ir ver o jogo. Aponto para 16 a 18 mil pessoas e já é uma grande casa.

Respondo aos dois duma só vez, para ser mais fácil.

Para começar, eu não disse que ter 24/25mil era o mais provável, só disse que era uma vergonha não chegar a esses níveis. E mantenho o que disse: bom tempo, boa hora, jogo seguro e bilhetes de borla, é vergonhoso não chegar a esses níveis.

Em segundo lugar, ter 15mil já é muito bom? 15mil braguistas era quase o que estava no último jogo com o Porto, em que só havia bilhetes para sócios. Contra o Rangers estiveram mais de 20 mil pessoas, dando de barato que 6 mil eram do Rangers, tinhas 14 mil a apoiar o Braga, numa quinta à noite com ameaça de chuva. Mau é se o bom tempo e o facto de ser de borla não atraem mais gente...

Confesso que me esqueci da rampa da Falperra, não sou fã, por isso nem estava a par. Pode tirar alguma gente, é certo, mas ainda assim...

É o jogo ideal para levar o filho(a)/sobrinho(a)/primo(a) pequeno que nunca foi ao estádio, a avó que só viu na televisão, o colega de Erasmus, a/o mulher/marido que não liga muito a futebol, etc.

Enorme_Guerreiro

Esqueci-me duma parte, que vários já mencionaram: quando foi a última borla generalizada deste género nestas circunstâncias?

O exemplo mais recente que referem foi com o Paços de Ferreira... em 2017... em Dezembro! Obviamente que não me lembro da meteorologia desse dia (e não sei onde consultar isso), mas de certeza que não estiveram 27 graus de máxima como dá a previsão para domingo. Não é um exemplo recente (foi há 4 anos e meio) nem comparável em termos de contexto.

Mas sim, se calhar entusiasmei-me um bocado e 25mil é uma excelente casa e não o mínimo. Agora, menos de 20mil é vergonhoso, e dizer que 15mil já temos sorte ou 16mil já é uma grande casa, isso é menosprezar-nos e demonstra uma grande falta de ambição, além de ser contrariado pelos números recentes, como já referi.

Hucry

Esse jogo com o Paços estava entre 21 a 23 mil pessoas, mas era um contexto diferente, o Braga estava muito perto do topo nessa altura, a poucos pontos do primeiro lugar mesmo.

Estava bom tempo apesar de ser em Dezembro, lembro de até se fazer uma homenagem ao Zé Pedro dos Xutos com as lanternas que tinha morrido nessa altura.

Também tivemos uma borla uns anos antes dessa época com o Rio Ave a uma segunda feira, estiveram a volta de 20.000.

Acredito que a rampa possa tirar algumas pessoas, tenho uns primos que são loucos pelo Braga e vão a todos os jogos, mas desportos motorizados são claramente a sua paixão e vão a rampa no Domingo..

JR1287

Enorme_Guerreiro

Quote from: A4 on 03 de May de 2022, 20:37
Esse jogo com o Paços estava entre 21 a 23 mil pessoas, mas era um contexto diferente, o Braga estava muito perto do topo nessa altura, a poucos pontos do primeiro lugar mesmo.

Fui confirmar, e o Braga chegou a essa jornada em 4º a 7 pontos do 1º (Porto) e 4 pontos do 3º (Benfica), com apenas 2 pontos de vantagem para o 5º (Marítimo). Sendo que se tinham jogado apenas 12 jornadas, dizer que 7 pontos para o 1º era pouco, não me parece muito correto. E já agora, estiveram 18483 espectadores, números oficiais.

Se calhar sou mesmo eu que estou muito iludido, mas acho que estão todas as condições reunidas para ter uma das melhores casas dos últimos anos. Sim, o jogo é a feijões, mas lá está, como isso para mim nunca foi desculpa, nem me lembro disso... Ainda assim, pode ser um jogo histórico: pode ser o jogo onde o R. Horta se torna o melhor marcador da história do clube. Mas sim, percebo que isto não seja o maior dos chamarizes...

Pedro Bala

Vergonhoso não é meter menos de 25 mil neste jogo. Vergonhoso é quando aparecem 5 ou 6 mil quando a época nem a meio vai.

Magicobraga

Lipeste

jn
Correio do Minho

Diário do Minho
o jogo

a bola

record

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 04 de May de 2022, 00:29
Vergonhoso não é meter menos de 25 mil neste jogo. Vergonhoso é quando aparecem 5 ou 6 mil quando a época nem a meio vai.

Uma coisa não impede a outra...

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de May de 2022, 15:09
Quote from: Pedro Bala on 04 de May de 2022, 00:29

Uma coisa não impede a outra...

É claro, mas pessoalmente prefiro ter sempre lá à volta de 15 mil do que às vezes 6 ou 7 e muito raramente 25. 

Legião

O Arouca não é dos clubes que tem levado mais adeptos nos jogos fora mas estão a fazer, esta semana, uma campanha de oferta de bilhete gratuito para os seus sócios para este jogo. Não sei se a campanha terá muita adesão mas estando eles na luta pela manutenção e como a hora do jogo não é má é possível que tragam um número maior que o habitual, seria bonito ver o estádio cheio ou perto disso no jogo de despedida desta época em casa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fidelis et Antiqva

Provavelmente já foi um assunto abordado anteriormente, mas se foi não me matem por estar a trazê-lo à baila outra vez visto que só comecei verdadeiramente a frequentar este forum há pouco tempo.
Por que razão já não se vêm as carripanas dos Zés das bifanas nas imediações do estádio? Ao menos lá havia comida e cerveja a sério ao contrário daqueles 2 poiozitos chamados de bares dentro do estádio que servem uma bancada inteira. Sabia mesmo bem ir lá ás vezes antes dos jogos.
Forza Ragazzi!

tiago1992

Só no nosso estádio é que os visitantes tem um bar cá fora e os adeptos da casa nada...

Barbraga

Quote from: tiago1992 on 04 de May de 2022, 21:38
Só no nosso estádio é que os visitantes tem um bar cá fora e os adeptos da casa nada...
Se não me engano, tenho visto esse bar fechado em dias de jogo. E isso deverá estar relacionado com o tal corredor criado para entrarem os adeptos adversários. Não faz sentido nenhum,  basicamente.
A ideia da Fan Zone seria bastante positiva se tivesse preços convidativos, produtos de interesse e depois a cerveja com alcool. Cerveja sem alcool faz com que os adeptos neguem logo á partida a ida lá.

Pedreira

Para mim é um pouco ilógico que nesta altura não se tenha a certeza quem vai ser o próximo treinador, seja o mesmo (adoraria) ou outro, português ou estrangeiro... Em termos de objectivos, o campeonato está fechado para nós. Ou seja, numa óptica de continuidade de CC, estes jogos serviriam para as tropas mostrarem com quem o mister pode contar para a próxima época ou quem merece levar com guia de marcha. Noutra óptica de fim de ciclo do actual treinador - de certeza que CC não iria afrouxar, há que reconhecer que ele é profissional até ao fim, independentemente onde trabalha - o próximo treinador já estaria a preparar a próxima época fora dos bastidores.
O discurso do "no fim do campeonato conversa-se e logo se vê" para mim não cola, é praticamente certo que AS e CC já têm esse processo definido e esperarão pelo final para informar a comunicação social.
Mas já podia haver algumas "fugas de informação" para animar a malta... ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Barbraga on 04 de May de 2022, 23:22
Se não me engano, tenho visto esse bar fechado em dias de jogo. E isso deverá estar relacionado com o tal corredor criado para entrarem os adeptos adversários. Não faz sentido nenhum,  basicamente.
A ideia da Fan Zone seria bastante positiva se tivesse preços convidativos, produtos de interesse e depois a cerveja com alcool. Cerveja sem alcool faz com que os adeptos neguem logo á partida a ida lá.

em relação Às "bebida com álcool" na Fan Zone não dá porque não se pode vender álcool em recintos desportivos, e a Fan Zone é na alameda do estádio já dentro do "recinto desportivo"... podiam era fazer cá fora naquele largo do bar do estádio e ai acho que já não era considerado "dentro do recinto desportivo" e já se poderá vender álcool.

mas já agora, conforme já todos deve ter reparado, pelo menos os que acedem ao estádio pelo lado da poente, estão a construir edifícios mesmo em frente ao estádio... do outro lado da rotunda... serão prédios de habitação???? se sim provavelmente vão ter comércios, logo cafés, logo bebidas com álcool  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Das coisas mais ridículas que já acontece há algum tempo. O estádio bar podia ser uma excelente zona de convívio mas infelizmente fecha para passar os de fora e só porque não querem arranjar uma solução.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedreira on 04 de May de 2022, 23:24
Para mim é um pouco ilógico que nesta altura não se tenha a certeza quem vai ser o próximo treinador, seja o mesmo (adoraria) ou outro, português ou estrangeiro... Em termos de objectivos, o campeonato está fechado para nós.

ai é que tu te enganas e bem...

a época do nosso Braga só fica decidido no dia da final da taça de Portugal, no final desse jogo!!!!

só ai se vai saber se é fase de grupos da liga europa... ou pré-eliminatórias durante o més de Agosto da Liga Conferência  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tiago1992

Quote from: Barbraga on 04 de May de 2022, 23:22

No jogo contra o Porto esteve aberto quase até a hora do jogo.
Quanto ao corredor ainda contra o Porto se viu a eficácia do mesmo...