News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 AROUCA || domingo 8 de maio || 18:00 || comentários antes durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 30 de April de 2022, 23:51

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de May de 2022, 18:52
Quantos espectadores?
16k e qualquer coisa.

Mais alguém que tenha ido aos jogos todos em casa e não teve a mensagem/brinde na cadeira?

Sif

Quote from: Luso on 08 de May de 2022, 20:37
Quantos espectadores?
16k e qualquer coisa.

Mais alguém que tenha ido aos jogos todos em casa e não teve a mensagem/brinde na cadeira?
Provavelmente foi sorteio.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 08 de May de 2022, 20:48
Aqueles bonecos em vez de carregar no final pra dar mais um golo ao Horta puseram-se a jogar pra trás do pau. O Abel até retardou um passe para o Falé (boa assistência). Bonecos mesmo! Pela cara do rapaz foi o último jogo em Braga com as nossas cores. Que seja capaz de chegar a melhor marcador de sempre em Famalicão. Podem pensar que é supérfluo, mas não é. Hoje em dia ver um jogador tornar-se o melhor marcador de sempre de um clube é quase um milagre. E se eu tiver a oportunidade de ver o Ricardo a chegar lá, vou ficar muito feliz. Por ele e por nós! Deu sempre tudo pelo nosso clube, profissionalismo de altíssimo nível!

PS: Sim, é o melhor jogador de sempre da nossa história!

mas tu vives em que planeta???? sabes qual é o clube que apoias???? o teu clube em 100 anos de historia tem 3 taças de portugal... 2 taças da liga... 4 desses trofeus conquistados nos últimos 20 ou 22 anos... o teu clube em 100 anos de historia provavelmente passou tantos nas divisões inferiores como nas divisões principais... 92 golos lá é alguma coisa????(sim para o nosso clube é eu sei)... o ronaldo tem mais que isso no real e no MU... na liga dos campeões só, o ronaldo tem mais que isso...

estás a comparar o nosso SCBraga com quem afinal??? Bayern de Munique???? Real Madrid???? Barcelona???? Juventus???? fifica???? zboren???? fcporco????

tu e muitos fazem do nosso Braga um dos top 10 da historia do futebol mundial  ::) ::) ::) ::)
esperemos que consiga entrar nos top 50 dentro de alguns anos... vá top 100...  mas se calhar já não é para o nosso tempo de vida na terra que isso vai acontecer ;) ;D

desculpa mas não tens a mínima noção da historia do clube que apoias...  ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 08 de May de 2022, 21:06
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de May de 2022, 20:59
Aqueles bonecos em vez de carregar no final pra dar mais um golo ao Horta puseram-se a jogar pra trás do pau. O Abel até retardou um passe para o Falé (boa assistência). Bonecos mesmo! Pela cara do rapaz foi o último jogo em Braga com as nossas cores. Que seja capaz de chegar a melhor marcador de sempre em Famalicão. Podem pensar que é supérfluo, mas não é. Hoje em dia ver um jogador tornar-se o melhor marcador de sempre de um clube é quase um milagre. E se eu tiver a oportunidade de ver o Ricardo a chegar lá, vou ficar muito feliz. Por ele e por nós! Deu sempre tudo pelo nosso clube, profissionalismo de altíssimo nível!

mas tu vives em que planeta???? sabes qual é o clube que apoias???? o teu clube em 100 anos de historia tem 3 taças de portugal... 2 taças da liga... 4 desses trofeus conquistados nos últimos 20 ou 22 anos... o teu clube em 100 anos de historia provavelmente passou tantos nas divisões inferiores como nas divisões principais... 92 golos lá é alguma coisa????(sim para o nosso clube é eu sei)... o ronaldo tem mais que isso no real... na liga dos campeões só, o ronaldo tem mais que isso... tu e muitos fazem do nosso Braga um dos top 10 da historia do futebol mundial  ::) ::) ::) ::)
esperemos que consiga entrar nos top 50 dentro de alguns anos... vá top 100...  mas se calhar já não é para o nosso tempo de vida na terra que isso vai acontecer ;) ;D

estás a comparar o nosso SCBraga com quem afinal??? Bayern de Munique???? Real Madrid???? Barcelona???? Juventus???? fifica???? zboren???? fcporco????

desculpa mas não tens a mínima noção da historia do clube que apoias...  ::) ::) ::) ::) ::)
Quem

amigo, não leves a mal o meu comentário. Mas o nosso SCBraga nasceu para o futebol faz 20... 22 anos amigo...

não estamos a falar de um historico europeu ou mundial que nos anos 50/60/70 lutava por titulos nacionais e europeus... nessa altura lutava para subir à 1ª divisão...

por isso não exijas historia onde ela não existe...

sim é um feito bater o recorde de golos de um clube....

mas isso para Portugal é básico, tirando os 3 eucaliptos que tudo secam à sua volta... seja num vitoria, seja num paços, seja num gil vicente, boavista ou santa clara...

são tudo clubes que só tem historia ou historicio a partir dos anos 80/90... antes disso eram os casa pias e os cufs, e mais o caraças a 4 que andavam lá em cima na 1ª liga... e mesmo esses "históricos" tem palmarés da treta comparando com os 3 sócios da APAF...

nisso o futebol tuga não é exemplo para ninguém... não é uma liga inglesa desta vida, uma liga espanhola desta vida, uma liga italiana desta vida que estamos a falar...

espero que entendas e tenhas noção disso... tu e muitos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 08 de May de 2022, 21:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de May de 2022, 21:15
Quote from: bstrider on 08 de May de 2022, 21:06
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de May de 2022, 20:59

mas tu vives em que planeta???? sabes qual é o clube que apoias???? o teu clube em 100 anos de historia tem 3 taças de portugal... 2 taças da liga... 4 desses trofeus conquistados nos últimos 20 ou 22 anos... o teu clube em 100 anos de historia provavelmente passou tantos nas divisões inferiores como nas divisões principais... 92 golos lá é alguma coisa????(sim para o nosso clube é eu sei)... o ronaldo tem mais que isso no real... na liga dos campeões só, o ronaldo tem mais que isso... tu e muitos fazem do nosso Braga um dos top 10 da historia do futebol mundial  ::) ::) ::) ::)

Quem

amigo, não leves a mal o meu comentário. Mas o nosso SCBraga nasceu para o futebol faz 20... 22 anos amigo...

não estamos a falar de um historico europeu ou mundial que nos anos 50/60/70 lutava por titulos nacionais e europeus... nessa altura lutava para subir à 1ª divisão...

por isso não exijas historia onde ela não existe...

sim é um feito bater o recorde de golos de um clube....

mas isso para Portugal é básico, tirando os 3 eucaliptos que tudo secam à sua volta... seja num vitoria, seja num paços, seja num gil vicente, boavista ou santa clara...

são tudo clubes que só tem historia ou historicio a partir dos anos 80/90... antes disso eram os casa pias e os cufs, e mais o caraças a 4 que andavam lá em cima na 1ª liga... e mesmo esses "históricos" tem palmarés da treta comparando com os 3 sócios da APAF...

nisso o futebol tuga não é exemplo para ninguém... não é uma liga inglesa desta vida, uma liga espanhola desta vida, uma liga italiana desta vida que estamos a falar...

espero que entendas e tenhas noção disso... tu e muitos
te perguntou alguma coisa?

basicamente o que eu te estou a dizer é que esse recorde... caso o nosso SCB continue a crescer e desenvolver como o fez nos últimos 20 ou 22 anos é para ser batido vezes e vezes sem conta nos próximos 20... 50... 100 anos...

e que a "historia" que é difícil acontecer nos top-20 ou 30 do futebol mundial para ou numa liga portuguesa é uma cena básica pois é uma liga sem historia e sem históricos... tirando os 3 pinheiros claro

pelo menos a ideia dos dirigentes atuais do nosso clube é mesmo esse o caminho ;)

Pedro Bala

Penso que o que o bstrider queria dizer era que, em clubes como o nosso (clubes que precisam de vender), é um milagre ver um jogador tornar-se no melhor marcador de sempre da história do clube. Normalmente o Horta seria vendido antes de ter hipótese de lá chegar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2022, 21:41
Penso que o que o bstrider queria dizer era que, em clubes como o nosso (clubes que precisam de vender), é um milagre ver um jogador tornar-se no melhor marcador de sempre da história do clube. Normalmente o Horta seria vendido antes de ter hipótese de lá chegar.

e o que eu estou a dizer é que todo o caminho que a administração da SAD tem vindo a fazer até ao momento, a ideia é permitir que isso aconteça cada vez mais e mais vezes...

ou seja, e repito-me, o clube está agora a começar a "criar históricos", que os outros, os tais top 50 ou 100 do futebol mundial tem desde os anos 50/60/70 ou até um pouco antes...

e a pôr-los nos lugares chave do clube para preparar o futuro, como treinadores das camadas jovens(moises, custodio, artur jorge), na administração do clube(alan)...

ou seja o percurso que os outros já fizeram começou o nosso S.C.Braga a fazer nos ultimos 20 ou 22 anos...

e a correr bem é um circulo que vai andar sempre à volta a crescer e a desenvolver... seja na perspetiva dos futebolistas/dirigentes, seja na perspetivas dos títulos e recordes... (o que os outros, os tais top 50 ou 100 do futebol mundial tem desde os anos 50/60/70 ou até um pouco antes)

e volto a dizer... principalmente para os críticos... e aqui no fórum são mais que muitos... pelo menos a ideia dos dirigentes atuais do nosso clube é mesmo esse o caminho ;)

já agora aproveito... para os críticos... FALÉ(mais 1 produto da academia sem pedigree)... é mais 1 que fica na historia do clube como o que fez a assistência para o R.Horta igualar o recorde do Mário Laranjo

vulcano

Como é óbvio, o Horta nunca vai dizer que vai ficar cá na próxima época, pode sempre haver uma proposta irrecusável de um grande clube europeu. Quanto à forma que se despediu não vi nada demais, estava como todos os outros a dizer adeus para a bancada (com o Musrati não se passava nada e provavelmente vai sair ;D).
De qualquer das formas já é o nosso melhor marcador de sempre e ainda falta 1 jogo.

Somos Braga!

Quote from: Luís Duarte on 08 de May de 2022, 20:13
Quote from: Heisenberg on 08 de May de 2022, 20:05
Horta enigmático na flash. Vamos ter novela...
Qual foi o último mercado em que este clube não teve novelas?
Desde que deixamos de ser o braguinha, os nossos mercados foram sempre animados. Diria que é muito bom sinal.

Enquanto tivermos todos os anos 4 ou 5 jogadores com mercado para ser transferidos para grandes clubes, estamos bem.

No futuro, se em vez de 5, tivermos 10, será ainda melhor.

Em relação ao Horta, qualquer jogador minimamente honesto, tem que dizer o que ele disse. Que vale garantir que fica? Zero?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

VVCEPHEI

Quote from: JR1287 on 06 de May de 2022, 17:01
Quote from: A4 on 06 de May de 2022, 16:28
Duvido que se fossem a Liga Europa jogassem com as segundas linhas, é daqueles jogos que todos querem jogar, não seria aceite de bom grado pelos titulares, nunca seria fácil de gerir.

A parte disso, joguem com os titulares ou com os reservas, o Tondela não tem sequer de perto nível para a Conference League quanto mais para a Liga Europa..
Ter o Tondela, provavelmente de II Liga, na fase de grupos da LE seria apenas risível... Arriscavam seis goleadas... Das antigas! Não se esqueçam que seriam do pote 4. Vamos supor que tinha sido este ano, e tinham ficado no grupo B: Mónaco, PSV, Real Sociedad e Tondela... Ou no grupo C: Nápoles, Leicester, Spartak e Tondela... Ou no grupo G: Leverkusen, Betis, Celtic e Tondela...
Desportivamente seria sempre terrível, para o clube, para a imagem do futebol português e para o ranking. E mesmo economicamente, ficariam certamente pelo prémio minimo, e tinham de ir jogar a Leiria, com os consequentes custos e receitas de bilheteira insignificantes (mesmo que fosse 10% da população,  seriam 2,5k pessoas...).
Posto isto, e por muito que me custe, não espero outra coisa que não seja a vitória do Porto.
Quote from: Somos Braga! on 06 de May de 2022, 15:17
Quote from: NightHawk on 06 de May de 2022, 14:40
Quote from: PAF on 06 de May de 2022, 01:10
Vocês estão admitir a possibilidade que uma equipa portuguesa se apurar para as competições europeias e não ia participar por questões financeiras?
Mas isto é futebol do INATEL ou uma liga profissional?

Quanto ao jogo, acho que vamos ter uma excelente casa, estão criadas as condições para isso, nota-se um bom ambiente no ar e expectativa. Espero uma vitória, embora gostava que o Arouca ficasse na 1ªliga.

É numa liga que TODOS os anos tem problemas de clubes terem salários em atraso. Clubes que demoram 2 ou 3 meses a regularizar a sua situação porque não pagam aos jogadores. Todos os anos há clubes perto de não se conseguirem licenciar mas que depois lá aparece um papel mágico do plantel e outro da repartição das finanças no último dia de inscrições. Uma liga que já desceu administrativamente clubes por não se poderem inscrever: Setúbal, Aves, Estrela, etc.

Ah, e sim, já aconteceu um clube não ir à Europa por problemas financeiros: Aves. Outro que estava na luta por um lugar e não se inscreveu há 2 anos por não ter condições financeiras: Moreirense.

Para além disso, aqueles que se safam financeiramente, descem de divisão: Paços, Rio Ave, Guimarães, etc. O Tondela sabe que se se manter e for à Europa para o ano muito provavelmente desce. E se descer já e for à Europa pró ano sabe que muito provavelmente não subirá. Porque os plantéis que essas equipas têm não aguentam 2 jogos por semana durante 3 meses.

Se não é INATEL, é quase.
É um bocado lógica da batata.

Sendo assim, como os clubes portugueses que vão à CL regularmente estão todos semi falidos (Benfica, Porto e Sporting), se o Braga nos próximos anos se apurar, é melhor não ir para não nos acontecer o mesmo.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Quote from: JR1287 on 05 de May de 2022, 16:19
Quote from: Chiquitilha on 05 de May de 2022, 12:55
Quote from: A4 on 05 de May de 2022, 12:35
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de May de 2022, 23:37
Quote from: Pedreira on 04 de May de 2022, 23:24
Para mim é um pouco ilógico que nesta altura não se tenha a certeza quem vai ser o próximo treinador, seja o mesmo (adoraria) ou outro, português ou estrangeiro... Em termos de objectivos, o campeonato está fechado para nós.

ai é que tu te enganas e bem...

a época do nosso Braga só fica decidido no dia da final da taça de Portugal, no final desse jogo!!!!

só ai se vai saber se é fase de grupos da liga europa... ou pré-eliminatórias durante o més de Agosto da Liga Conferência  ;)

Realmente, é verdade. Como um jogo alheio pode ditar tanta coisa da nossa próxima época.. ou se vai diretamente para a fase de grupos da Liga Europa ou se vai para a 2ºPré-eliminatória da Conference League.. é uma diferença colossal. Ainda assim, duvido muito que o Tondela ganhe a taça, é uma diferença avassaladora de finalistas a jogar em campo neutro.

Para além de que, julgo não estar errado, o Tondela ter de dar entrada na UEFA à sua candidatura às provas Europeias até ao final de 2021, não vejo entrave à nossa ida à Liga Europa...se as regras se mantiveram claro.

Por aí não nos safamos...

"O Tondela concluiu com êxito o processo de licenciamento para participar nas competições europeias da próxima temporada. Porém, para conseguir a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa, o emblema beirão está obrigado a vencer a Taça de Portugal, cuja final, diante do FC Porto, está agendada para o próximo dia 22, no Estádio Nacional."

https://www.google.com/amp/s/www.abola.pt/amp/noticias/ver/939572
Quote from: Edgar1921 on 04 de May de 2022, 23:34
Quote from: tiago1992 on 04 de May de 2022, 21:38
Só no nosso estádio é que os visitantes tem um bar cá fora e os adeptos da casa nada...
Das coisas mais ridículas que já acontece há algum tempo. O estádio bar podia ser uma excelente zona de convívio mas infelizmente fecha para passar os de fora e só porque não querem arranjar uma solução.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
.ll b

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

NightHawk

Jogo muito fraco entre uma equipa claramente em fim de época a jogar descansada e outra sem querer jogar e a fazer anti-jogo ao máximo para segurar o 0-0, algo que não percebo porque, a não ser que esteja completamente equivocado, empatar ou perder para eles era igual. Se o B SAD não ganhar já se safaram, se o B SAD ganhar precisam sempre de um empate no último jogo, pelo que todo aquele anti-jogo não me fez sentido nenhum.

Valeu o forcing final e o golo do Horta.

Boa moldura humana, provavelmente prejudicada pelo fim tardio da rampa (e até pelo Enterro). Que muitos dos que não costumam ir e foram hoje venham muito mais vezes na próxima época.

Excelente a iniciativa de premiar aqueles que foram a todos os jogos.

Ricardo Horta ficará para sempre na história do SC Braga. Será provavelmente o melhor jogador da história do SC Braga. Na minha lista estava Alan em primeiro e Karoglan em 2º, mas aquilo que o Ricardo Horta tem feito muito provavelmente o colocará no 1º lugar. Espero que marque em Famalicão. Merece ficar destacado como melhor marcador de sempre. Será muito difícil, mas espero que de alguma forma se consiga mantê-lo como conseguimos com o Alan. Se não conseguirmos espero que saia para um grande da Europa, porque merece. És enorme Ricardo!

PAF

Mais um jogo banal da equipa, mas que terminou com o mais importante, a vitória. Estes últimos jogos têm mostrado que mesmo jogando apenas razoavelmente com mais ou menos dificuldade lá vamos ganhando os jogos. Em minha opinião o que mudou é a defesa, estamos muito melhores e isso, mesmo jogando pouco acaba por ser suficiente para ir ganhando. Mostra também que somos muito superiores aos adversários em geral.

Ao Arouca o empate acima de tudo daria confiança, e vieram naquela de acontecer o que aconteceu ao Braga, uma jogada e um golo nos últimos minutos e estavam safos. Tiveram "azar".

Magicobraga

Gosto muito do Ricardo mas ainda não vi ninguém jogar mais que o Alan, nem perto, por isso sera até ver o meu melhor de sempre do Braga.

Estatisticamente sim (golos e assistências), o Ricardo é o melhor mas essa estatística não é tudo.

Espero que marque no último e se torne imortal ( se já não o é) aqui em Braga.

Magicobraga

Davide83

Um jogador claramente que esta a desiludir é  o moura nao acerta um cruzamento , ta visto que muito dificilmente passa disto é  dispensavel. Outro assunto é  que vamos precisar de jogadores com capacidade de drible como o yan , nao temos nenhum no plantel , nenhum sabe fazer uma finta nenhum é incrivel , precisamos desse abre latas como foi o caso de hoje

Lipeste

Diário do Minho

o jogo

a bola record

Kwanza99

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de May de 2022, 21:57
Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2022, 21:41

e o que eu estou a dizer é que todo o caminho que a administração da SAD tem vindo a fazer até ao momento, a ideia é permitir que isso aconteça cada vez mais e mais vezes...

ou seja, e repito-me, o clube está agora a começar a "criar históricos", que os outros, os tais top 50 ou 100 do futebol mundial tem desde os anos 50/60/70 ou até um pouco antes...

e a pôr-los nos lugares chave do clube para preparar o futuro, como treinadores das camadas jovens(moises, custodio, artur jorge), na administração do clube(alan)...

ou seja o percurso que os outros já fizeram começou o nosso S.C.Braga a fazer nos ultimos 20 ou 22 anos...

e a correr bem é um circulo que vai andar sempre à volta a crescer e a desenvolver... seja na perspetiva dos futebolistas/dirigentes, seja na perspetivas dos títulos e recordes... (o que os outros, os tais top 50 ou 100 do futebol mundial tem desde os anos 50/60/70 ou até um pouco antes)

e volto a dizer... principalmente para os críticos... e aqui no fórum são mais que muitos... pelo menos a ideia dos dirigentes atuais do nosso clube é mesmo esse o caminho ;)

já agora aproveito... para os críticos... FALÉ(mais 1 produto da academia sem pedigree)... é mais 1 que fica na historia do clube como o que fez a assistência para o R.Horta igualar o recorde do Mário Laranjo

Tens razão, o que mais se vê por aí são futebolistas a atingirem marcas históricas nos seus clubes. Que banalidade este feito do Ricardo. Peaners!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Zusco

Quantos espectadores?
16k e qualquer coisa.

percebi que desses todos, só 10 é que ganharam algo. não sei o que foi.
de facto, esta pareceria com a auditiv deve ter em consideração o volume das colunas [emoji23]

Edgar1921

Quantos espectadores?
16k e qualquer coisa.

Só 25 sócios receberam uma homenagem por terem ido a todos os jogos em casa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk