News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIZELA SC 0-1 SC BRAGA || DOMINGO 10/04 || 20H30 || COMENTÁRIOS ANTES DURANTE E APÓS O JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de April de 2022, 06:52

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: bstrider on 10 de April de 2022, 22:36
Não entendi porque é que o Castro foi substituído. Acho que teria segurado melhor o meio campo do que o Gorby.
Provavelmente será titular quinta. Quase que aposto que irá jogar Musrati - André - Castro

Luís Duarte

Quote from: bstrider on 10 de April de 2022, 22:36
Não entendi porque é que o Castro foi substituído. Acho que teria segurado melhor o meio campo do que o Gorby.
Dependendo do andamento do jogo, acredito que o Castro pode vir a ser muito importante na 5ª feira.

RuberAlbus

Três pontos arrancados a ferros e com alguma felicidade à mistura, mas alguma vez ia cair para o nosso lado, depois de tantos pontos mal perdidos ao longo do campeonato. Falta apenas confirmar matematicamente o quarto lugar, mas foi um passo de gigante. Vai dar para gerir de outra forma, sobretudo se conseguirmos continuar em frente na Liga Europa.

P.S: Se o Salvador sequer pensar em activar a cláusula do Diogo Leite, tem que ser destituído na hora. O homem é um susto.

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:38
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:37
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:33
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:25
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:24
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:21
Verdade, mas tem sido imperial pelo ar.. mas sim, não está feliz em alguns lances


Sent from my iPhone using Tapatalk
Então aquela assistência para o Guzzo de cabeça é que foi imperial
Mas leste?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Li, tem estado imperial de cabeça mas em alguns lances está mal.
Isso é estar imperial? [emoji28] Imperial é dominar os lances todos e não fazer uma borrada em metade deles
Vou reescrever para entenderes..
ganhou muitos lances pelo ar. Foi em determinado momento do jogo, o jogador com mais bolas recuperadas. Cometeu erros, sim, eu contei uns 3. É o central mais fraco da equipa? Talvez, mas uma coisa não invalida a outra.  Acho que é bastante fácil de entender.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se escreveres logo aquilo que queres dizer em vez de dizeres que esteve imperial pelo ar, pode ser que eu não te dê exemplos a provar que não o esteve
Sem stress.. eu da próxima faço um desenho.. erro meu


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não precisas, basta não escreveres a barbaridade de "o Leite esteve imperial"
A não ser que de facto tenha mesmo estado, mas daquilo que vi até agora vai ser muito difícil teres a oportunidade de o puder escrever

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:44
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:38
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:37
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:33
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:25
Quote from: joaoPC on 10 de April de 2022, 22:24
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2022, 22:21
Verdade, mas tem sido imperial pelo ar.. mas sim, não está feliz em alguns lances


Sent from my iPhone using Tapatalk
Então aquela assistência para o Guzzo de cabeça é que foi imperial
Mas leste?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Li, tem estado imperial de cabeça mas em alguns lances está mal.
Isso é estar imperial? [emoji28] Imperial é dominar os lances todos e não fazer uma borrada em metade deles
Vou reescrever para entenderes..
ganhou muitos lances pelo ar. Foi em determinado momento do jogo, o jogador com mais bolas recuperadas. Cometeu erros, sim, eu contei uns 3. É o central mais fraco da equipa? Talvez, mas uma coisa não invalida a outra.  Acho que é bastante fácil de entender.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se escreveres logo aquilo que queres dizer em vez de dizeres que esteve imperial pelo ar, pode ser que eu não te dê exemplos a provar que não o esteve
Sem stress.. eu da próxima faço um desenho.. erro meu


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não precisas, basta não escreveres a barbaridade de "o Leite esteve imperial"
A não ser que de facto tenha mesmo estado, mas daquilo que vi até agora vai ser muito difícil teres a oportunidade de o puder escrever
Ok ok.. ganhamos é o que interessa


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Já não lembrava destes calafrios na defesa, enquanto esteve o Carmo a coisa ainda foi, depois com o Diogo Leite foi a desgraça, é incrível o sentimento de insegurança com ele. Temos que admitir que hoje tivemos sorte e o Matheus fez pelo menos uma defesa quase impossível, vale os 3 pontos mas fica patente que as nossas segundas linhas são muito fracas!

Enorme_Guerreiro

Algumas notas sobre o jogo:

- Vejo aqui muitos comentários sobre o árbitro e uma suposta encomenda, e juro que não entendo. Encomenda para quê? Estamos numa ilha classificativa, não estamos a chatear ninguém, deixem-se de tretas. Os 3 cartões da primeira parte são todos bem mostrados e claros! O Vitinha dá um autêntico "biqueiro" na cara do adversário, é óbvio que tem de ser expulso... E não falem em dualidade de critérios, que na primeira parte o Vizela não tem nenhum lance sequer parecido com os nossos. Eu achei uma boa arbitragem até, o maior erro terá sido o amarelo ao Mineiro, porque nem falta é. De resto, não sei se há penalty para nós ou não, mas isso não é culpa do árbitro, é de quem não nos tirou as dúvidas.
- Este jogo para mim mostrou a grande diferença do Braga com Carmo e sem Carmo. O Leite fez uma excelente primeira parte, era o jogador com mais recuperações de bola e tudo. Na segunda parte, parecia um jogador da distrital... Eu presumo que o problema seja a comunicação, e vários dos brindes do Leite são em lances em que claramente um berro dum colega resolvia. Talvez o Carmo dê esses berros e os outros não, não sei.
- Primeira parte ingrata para o Yan. Muito em jogo, com vontade, mas a maior parte dos passes ora iam um metro mais à frente, ora batiam mesmo antes de chegar a ele... Ainda assim, esteve no lance do golo.
- Moura tem desiludido e percebo que não seja titular. Até fez uma boa primeira parte, e mesmo na segunda teve vários lances em que foi importante na pressão e recuperou algumas bolas, mas estava constantemente a ser chamado à atenção pelo treinador e com erros de posicionamento, por isso alguma coisa ali não está bem.
- Vocês podem falar do Tonel (claramente não tem uma grande simpatia por nós), do Freitas Lobo (lirismo em demasia e vários erros de leitura), do Hugo Almeida(parece que nos quer embalar), do Paneira (mais valia pôr um White Angel a comentar, era parecido), etc. Mas por amor da santa, que sofrimento ver um jogo comentado pelo Carlos Brito! Como é que este indivíduo foi treinador de primeira liga tantos anos quando ele não percebe nada disto? Momento épico: Mineiro e Gorby preparados para entrar, e ele começa todo um discurso a dizer que deve ser o R. Horta a sair, ou então o Moura. Começa logo aqui a estupidez, porque se vão entrar 2 jogadores, têm de sair 2, não é "um OU outro". E depois conclui com "ou só se sair o A. Horta ou o Castro, mas sinceramente não acredito que saia nenhum dos dois". O que eu me rio com este incapacitado para não chorar... O homem não percebe nada de futebol, nada! Enfim...

Venha o Rangers, vamos continuar a fazer história!

Hawk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: andromeda123 on 10 de April de 2022, 22:54
Já não lembrava destes calafrios na defesa, enquanto esteve o Carmo a coisa ainda foi, depois com o Diogo Leite foi a desgraça, é incrível o sentimento de insegurança com ele. Temos que admitir que hoje tivemos sorte e o Matheus fez pelo menos uma defesa quase impossível, vale os 3 pontos mas fica patente que as nossas segundas linhas são muito fracas!

dizes tu que as nossas 2ªs linhas são fracas... são opiniões... não sei porque não apostou no bruno rodrigues a titular e o tormena à esquerda no 11 inicial...

o problema é a subserviência aos 3 estarolas ao dar minutos ao mini milk em vez de meter os que são nossos e que são bons em vez de "sustos" como é esse trepo...

quanto ao moura, que penso que é um dos que consideras "2as linhas", acho que está À vista de todos que tem olhos na cara que ele desde a lesão no menisco nunca mais voltou a ser o mesmo que era antes... as vezes acontece... pode ser que nunca volte a ser... pode ser que volte...

quanto ao que já li ai que "musrati só há 1"... um gorby com muito mais minutos e rotinas se calhar já na proxima temporada ninguém se lembra so "unico musrati"...  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Davide83

Bom jogo na primeira parte domina mos completamente ,de um jogo praticamente controlado passamos para o sofrimento , muito gostamos de sofrer



Lipeste



NightHawk

Fizemos um bom jogo até à expulsão. Dominámos por completo, marcámos e tínhamos o jogo completamente na mão.

Eu sinceramente não percebo como se expulsa um jogador que de costas para o adversário tenta fazer um pontapé de bicicleta, onde a bola estava em jogo (o adversário é que chegou primeiro e a tirou de cabeça). Claro que lhe acerta em cheio, claro que é falta, mas a única intenção é jogar a bola, ele nem sequer sabe onde está o adversário! Não percebo o porquê da expulsão, é jogo perigoso, mas não é uma agressão nem sequer um lance onde o jogador queira ostensivamente fazer falta.

Depois na 2ª parte foi rezar ao S. Matheus. Incrível como não conseguimos segurar uma bola, não conseguimos fechar espaços nas alas. Sempre que queremos jogar com bloco baixo damo-nos sempre muito mal e o adversário tem sempre uma facilidade enorme em ganhar espaços na largura. Os centrais lá foram os bombeiros de serviço mas podíamos perfeitamente ter perdido o jogo, o Vizela teve à vontade umas 5 ou 6 oportunidades de golo, 2 delas com defesas soberbas do Matheus. A entrada do Abel melhorou um pouco o panorama pois permitiu ter alguma bola na frente mas mesmo assim muito pouco. Como disseram atrás, incrível a diferença do Carmo na equipa, com ele a defesa parece um relógio certinho, quando sai é o descalabro. Que o diga o Diogo Leite que estava a fazer um bom jogo e desde que saiu o Carmo enterrou pelo menos 3 vezes.

Na 2ª parte tivemos a sorte que nos faltou noutros jogos, mas é um jogo que nos deixa apreensivos para 5ª feira. Vamos ser empurrados, vamos levar com uma catadupa de cruzamentos, gente a abrir na ala e nós com bloco baixo simplesmente não conseguimos fechar espaços...



Lipeste

ojogo

SÓ PARA VERDADEIROS GUERREIROS

Expul­são de Viti­nha [44'] obri­gou bra­ca­ren­ses a suar para segu­ra­rem os três pon­tos

"Car­va­lhal: "A minha equipa foi brava"


A expul­são, justa, de Viti­nha obri­gou o Braga a mos­trar a face de sofri­mento, resis­tindo firme ao enorme aper­tão dado pelo Vizela durante toda a segunda parte.


●●● A jogar com dez uni­da­des a par­tir dos 44', por expul­são de Viti­nha (justa, devido a um pon­tapé na cara em Iva­nildo), o Braga sofreu, e de que maneira, para segu­rar a van­ta­gem con­se­guida um pouco antes (39'), quando Ricardo Horta e Iuri Medei­ros fabri­ca­ram um golo de sonho, que meteu uma assis­tên­cia de cal­ca­nhar do capi­tão e um remate em arco do aço­ri­ano. Depois disso, a equipa de Car­los Car­va­lhal levou um tre­mendo aper­tão do Vizela, que teve várias opor­tu­ni­da­des para igua­lar o jogo na segunda parte, e não teve outro remé­dio do que recuar e defen­der com todas as uni­da­des dis­po­ní­veis. Foi, muito pro­va­vel­mente, o melhor teste para a bata­lha de Glas­gow, na quinta-feira, por­que colo­cou à prova a capa­ci­dade de resis­tên­cia dos arse­na­lis­tas, entrando tam­bém na equa­ção o ambi­ente efer­ves­cente cri­ado pelos adep­tos vize­len­ses.

O jogo teve duas caras. Até à expul­são de Viti­nha, o Braga come­çou por sen­tir difi­cul­da­des para impor o jogo, mas aos pou­cos liber­tou-se e, por vezes com joga­das de envol­vi­mento de bom recorte, foi dei­xando Pedro Silva em sen­tido. O golo de Iuri Medei­ros che­gou nessa melhor fase da equipa e o Vizela nem pare­cia encon­trar argu­men­tos para igua­lar as ope­ra­ções a mei­o­campo ou sur­gir ver­da­dei­ra­mente com perigo junto de Matheus. Só que a infe­ri­o­ri­dade numé­rica dos bra­ca­ren­ses, mais a entrada de Raphael Guzzo nos pri­mei­ros minu­tos da segunda parte, incli­na­ram o jogo na dire­ção de Matheus. O cami­sola 8 dis­pôs de duas cla­ras oca­si­ões de golo (55' e 88'), mas de forma incrí­vel des­per­di­çou os lan­ces, inter­va­la­dos por outras opor­tu­ni­da­des: Kiko Bon­doso, Samu, Rashid, Guo e Sar­mi­ento tam­bém mos­tra­ram desa­certo na fina­li­za­ção. A pres­são vize­lense não deu resul­tado, Car­va­lhal refres­cou o meio-campo com Gorby e Lucas Mineiro e até foi Ricardo Horta a des­per­di­çar a última oca­sião (90+4').

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220411/281492164850377


Lipeste

ojogo

| FILME DO JOGO

8'


Ricardo Horta remata de fora da área e Pedro Silva defende para canto.

39'

0-1 Ricardo Horta des­marca de cal­ca­nhar Iuri Medei­ros, que bate Pedro Silva com remate em arco MOMENTO

44'

Viti­nha tenta pon­tapé de bici­cleta, acerta em Iva­nildo e vê car­tão ver­me­lho.

45'

Rashid marca livre e Iva­nildo cabe­ceia ao lado, com perigo.

55'

Após grande passe de Kiko Bon­doso, Guzzo fica na cara de Matheus e remata con­tra o guarda-redes.

69'

Na área, Kiko Bon­doso remata colo­cado e Matheus defende com segu­rança.

73'

Ser­vido por Ofori, Samu, em posi­ção fron­tal, remata para os pinhei­ros.

83'

De longe, Rashid envia um mís­sil ao lado da baliza arse­na­lista.

88'

Corte defei­tuso de Diogo Leite deixa Guzzo solto na área, mas o remate sai, incri­vel­mente, ao lado.

90'

+4' Gorby serve Ricardo Horta, que na cara de Pedro Silva remata por cima da barra.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220411/281706913215177