News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 SL BENFICA - 01-04-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de March de 2022, 23:01

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Lipeste on 25 de March de 2022, 05:46
Preços bilhetes sócios

Benfica - €7 a 25€

Rangers - 3,5€ a 15€

É preciso estar completamente a leste da realidade para nesta altura de crise apresentar bilhetes de sócio a 25€ (independentemente do sector é um roubo)..

Pode se comprar bilhetes a 7€ nas laterais e ir se sentar onde se quiser, os 25€ deve ser na poente nos cativos. Nascente A4, A5, A6 deve ser mais barato.
Eu tenho lugar anual, senão comprava a 7 e sentava me onde houve se lugar livre, todas pessoas se fazem isso

RuberAlbus

Aos anos que não há um treino aberto aos adeptos. Era uma boa altura para isso.

Lipeste

Quote from: bruce on 25 de March de 2022, 07:23
Quote from: Lipeste on 25 de March de 2022, 05:46
Preços bilhetes sócios

Benfica - €7 a 25€

Rangers - 3,5€ a 15€

É preciso estar completamente a leste da realidade para nesta altura de crise apresentar bilhetes de sócio a 25€ (independentemente do sector é um roubo)..

Pode se comprar bilhetes a 7€ nas laterais e ir se sentar onde se quiser, os 25€ deve ser na poente nos cativos. Nascente A4, A5, A6 deve ser mais barato.
Eu tenho lugar anual, senão comprava a 7 e sentava me onde houve se lugar livre, todas pessoas se fazem isso
Claro... só acho um absurdo este tipo de preços (deve ser para não estragar a medíocre média de assistências).

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Quote from: Lipeste on 28 de March de 2022, 08:31

Aqui está um belo exemplo do patamar que já atingimos. Só se fazem artigos deste género sobre o Braga, impressionante. Talvez porque se espera que o Braga retire pontos aos pinheiros, enquanto que dos outros clubes já se deve achar normal este tipo de registos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: Kwanza99 on 28 de March de 2022, 09:35
Quote from: Lipeste on 28 de March de 2022, 08:31

Aqui está um belo exemplo do patamar que já atingimos. Só se fazem artigos deste género sobre o Braga, impressionante. Talvez porque se espera que o Braga retire pontos aos pinheiros, enquanto que dos outros clubes já se deve achar normal este tipo de registos.
E acho muito bem, que se faça porque seja contra quem for em Braga devemos ser sempre os favoritos à vitória. Sinceramente não me faz espécie nenhuma este tipo de comentários pelo contrário é um bom panfleto para o treinador espicaçar ainda mais a rapaziada. Claro que só pegam nestas coisas para quem acham que tem capacidade para vencer porque numa agremiação aqui bem perto já vão para mais de 14 jogos em casa sem vencer as papoilas (num total de 25 jogos sem os vencer) e não existe borrego gordo existe uma manada inteira deles mas esses são "únicos". Ou até os verduscos que antes da vitória na época passada andaram 9 anos sem lhes ganhar em casa também.

Em Portugal nos últimos tempos nós e o porto devemos ser claramente a equipa que mais derrotas lhes causou mas pronto quando se quer pegar em algo.... o próximo deve ser sobre as derrotas nos jogos amigáveis ou o leitão na secção do estar quieto.   No entanto como disse é deixá-los escrever e entrar para ganhar!