News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Santos pode renovar até 2010!

Started by BRAGA FOREVER, 23 de March de 2007, 02:28

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SAD do Braga recusa ir além de um vencimento anual de 200 mil euros brutos. É esse o tecto salarial dos minhotos, mas o guardião quer mais

Enquanto muitos com a mesma idade colocam pontos finais nas respectivas carreiras ou se encaminham para verdadeiros oásis para alcançaram os chamados contratos de uma vida, Paulo Santos, aos 34 anos, parece não ter fim à vista. Recrutado há três épocas ao FC Porto, onde nunca conseguiu livrar-se do rótulo de suplente de Vítor Baía, o guarda-redes reabilitou-se para o futebol em Braga, conseguindo mesmo ser chamado por Felipe Scolari para o Mundial da Alemanha, e o seu sucesso confundiu-se sempre com os êxitos alcançados pelos minhotos, daí ser uma das prioridades da SAD no processo de renovação do plantel. As negociações entre o clube e o guarda-redes (em fim de contrato) começaram há algum tempo e até já existe um novo vínculo para ser rubricado, válido por mais três épocas e implicando uma melhoria considerável no tocante a vencimentos, o que poderá significar a sua continuidade até 2010.

A caminho dos 35 anos, o internacional português já se manifestou agradado com a possibilidade de prosseguir a sua carreira durante um período alargado, o que é uma manifesta prova de total confiança nas suas capacidades, mas tarda em aceitar a oferta que lhe foi apresentada, pois entende que merece auferir um vencimento anual muito superior a 200 mil euros brutos, o tecto salarial estabelecido pela SAD. Atendendo a que recebe anualmente cerca de 125 mil euros brutos, de acordo com o vínculo ainda em vigor, o guarda-redes propõe, portanto, praticamente uma revisão salarial a duplicar... O braço-de-ferro prossegue, mas o Braga já deixou bem claro que não acrescenta nem mais um dígito aos valores propostos.

Jogo

Gosto muito do Paulo Santos,mas nestas condições só tenho uma coisa a dizer:

Na proxima época eu quero o EDUARDO na nossa baliza!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Bem, eu também gosto dele, mas parece-me que está a pedir valores muito altos... ainda por cima para quem já está em fim de carreira.

Zezinho 3005

Ate compreendo o paulo santos,segundo se fala o Dani Mallo ta no top 5 de salarios,o paulo que tem um papel muito mais importante no braga,sente desleal esta diferença de valores.Por isso a soluçao,é baixar o ordenado ao Dani,e fikam todos satisfeitos,ou kuase todos!!

Ana Cunha

Quote from: Zezinho 3005 on 23 de March de 2007, 02:46
Ate compreendo o paulo santos,segundo se fala o Dani Mallo ta no top 5 de salarios,o paulo que tem um papel muito mais importante no braga,sente desleal esta diferença de valores.Por isso a soluçao,é baixar o ordenado ao Dani,e fikam todos satisfeitos,ou kuase todos!!

Sim, mas isso são situações injustas que por vezes acontecem no futebol. Ainda me lembro que quando o guarda-redes Nuno Santos estava no FCP, este era suplente do Baía e recebia muito mais do que ele... É claro que é injusto, mas acho que o Paulo Santos já recebe um bom salário para as posses do clube, não se pode queixar muito...

Reis

Quote from: Ana Cunha on 23 de March de 2007, 03:27
...acho que o Paulo Santos já recebe um bom salário para as posses do clube, não se pode queixar muito...

Ele pede os €€€€€ que POSSIVELMENTE outro clube lhos dá!!!!!!

Percebem agora do porquê de não se conseguir ter um grande jogador durante muioto tempo aqui em Braga?!?!?

Percebem do porquê de jogadores querem sair de Braga?!?!?!?

Percebem porque é que temos de "gramar" com jogadores vindos a custo zero, e que QUEIRAM representar o Braga?!?!?!?!?!?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Nuno Bento

É natural que o Paulo Santos queira defender os interesses dele, mas o Sporting Clube de Braga não pode abdicar do equilíbrio financeiro.

200 000 euros ano "já é uma boa maquia", Dani Malo merece bem menos.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

JR1287

Ao contrério do título do tópico, a notícia citada é mais no sentido de "Paulo Santos pode NÃO renovar até 2010". Normal era que ele renovasse; a notícia é ele poder não renovar, o que me parece muito grave. Não pela falta que o jogador, em si, faz, mas pelo que lhe está subjacente - como já foi dito, parece-me que anda alguém a influenciar o jogador, e a propor-lhe salários incomportáveis para nós. Parece-me...

Guarda-Redes

Pelo que tenho visto, temos um grande guarda-redes no Beira-Mar.

Ha que apostar nele já na proxima época! O P.Santos pode ir embora!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pezinhuh

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2007, 02:28
SAD do Braga recusa ir além de um vencimento anual de 200 mil euros brutos. É esse o tecto salarial dos minhotos, mas o guardião quer mais

Enquanto muitos com a mesma idade colocam pontos finais nas respectivas carreiras ou se encaminham para verdadeiros oásis para alcançaram os chamados contratos de uma vida, Paulo Santos, aos 34 anos, parece não ter fim à vista. Recrutado há três épocas ao FC Porto, onde nunca conseguiu livrar-se do rótulo de suplente de Vítor Baía, o guarda-redes reabilitou-se para o futebol em Braga, conseguindo mesmo ser chamado por Felipe Scolari para o Mundial da Alemanha, e o seu sucesso confundiu-se sempre com os êxitos alcançados pelos minhotos, daí ser uma das prioridades da SAD no processo de renovação do plantel. As negociações entre o clube e o guarda-redes (em fim de contrato) começaram há algum tempo e até já existe um novo vínculo para ser rubricado, válido por mais três épocas e implicando uma melhoria considerável no tocante a vencimentos, o que poderá significar a sua continuidade até 2010.

A caminho dos 35 anos, o internacional português já se manifestou agradado com a possibilidade de prosseguir a sua carreira durante um período alargado, o que é uma manifesta prova de total confiança nas suas capacidades, mas tarda em aceitar a oferta que lhe foi apresentada, pois entende que merece auferir um vencimento anual muito superior a 200 mil euros brutos, o tecto salarial estabelecido pela SAD. Atendendo a que recebe anualmente cerca de 125 mil euros brutos, de acordo com o vínculo ainda em vigor, o guarda-redes propõe, portanto, praticamente uma revisão salarial a duplicar... O braço-de-ferro prossegue, mas o Braga já deixou bem claro que não acrescenta nem mais um dígito aos valores propostos.

Jogo

Gosto muito do Paulo Santos,mas nestas condições só tenho uma coisa a dizer:

Na proxima época eu quero o EDUARDO na nossa baliza!

penso que o eduado sinceramente ta a demonstrar e a fazer um optimo trabalho no Beira Mar...Penso que devemos lhe dar um voto de confiança, um ano na baliza do sporting de braga não faltaram compradores!!!

Ricardo

Quote from: Reis on 23 de March de 2007, 09:48
Quote from: Ana Cunha on 23 de March de 2007, 03:27
...acho que o Paulo Santos já recebe um bom salário para as posses do clube, não se pode queixar muito...

Ele pede os €€€€€ que POSSIVELMENTE outro clube lhos dá!!!!!!

Percebem agora do porquê de não se conseguir ter um grande jogador durante muioto tempo aqui em Braga?!?!?

Percebem do porquê de jogadores querem sair de Braga?!?!?!?

Percebem porque é que temos de "gramar" com jogadores vindos a custo zero, e que QUEIRAM representar o Braga?!?!?!?!?!?

Estás a querer dizer que há outro clube a querer pagar mais do que €200 mil por um jogador com 35 anos? Duvido. Aliás, se até concordo que o Paulo Santos receba um bom salário porque é um dos melhores jogadores em campo também se tem que se considerar que não se está a oferecer  um contracto de um ano. São três anos (possivelmente alguns no banco) a receber aquela pré-reforma. Como já se disse aqui, o Eduardo está crescer a olhos vistos, tem menos 10 anos do que o Paulo (logo uma margem de progressão imensa) e é nosso.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

SAD do Braga recusa ir além de um vencimento anual de 200 mil euros brutos. É esse o tecto salarial dos minhotos, mas o guardião quer mais.
Com 35 anos quer mais dinheiro.O Eduardo está a fazer um bom trabalho no Beira-Mar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reis

Quote from: Ricardo on 23 de March de 2007, 12:17
Estás a querer dizer que há outro clube a querer pagar mais do que €200 mil por um jogador com 35 anos?

Se não houver, o PS, não tem margem de negociação, e aí o Braga pode descer até à "concorrencia"

... porque é um dos melhores jogadores em campo...

Por esta frase, poderá estar a resposta à primeira afirmação: "haverão interessados?" Bem, deposi de épocas de ouro, e sabendo que um gorda-redes, pode chegar até aos 38/39 anos em grande actividade...

Como já se disse aqui, o Eduardo está crescer a olhos vistos, tem menos 10 anos do que o Paulo (logo uma margem de progressão imensa) e é nosso.

Claro que sim! Temos é que "despachar" um que anda por aqui a mais.... Vocês sabem de quem estou a falar... E aí teremos os 2 bons guarda-redes que uma equipa o nosso nivel precisa!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

A.COSTA

Desejo que o PAULO SANTOS renove até 2010. Depois da travessia do deserto que ele fez bem merece os dias felizes que tem tido em Braga e a empatia existente com a massa adepta do SCBraga.

Os meus filhos vão ficar contentes por saber que o guarda-redes que lhes deu as luvas que eles têm cuidadosamente penduradas no quarto vai renovar contrato e manter-se de vermelho, bem à minhoto.

OBRIGADO PAULO SANTOS POR "TERES" FEITO OS MEUS 2 FILHOS FELIZES  AO" TERES" OFERECIDO 1 PAR DE LUVAS A CADA UM, ELES QUE NUTREM POR "TI" UMA ADMIRAÇÃO ESPECIAL. UM GRANDE HOMEM TAMBÉM SE VÊ NO CARÁCTER DOMONSTRADO NESTAS "PEQUENAS/GRANDES" COISAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luna

Voto na sua renovação e espero que o seu bom trabalho continue!

ZGANDULO

Se alguêm no nosso clube merece um bom ordenado, esse é o P.Santos.

Claro que temos primeiramente olhar às nossas posses mas olhando para o Eduardo e pondo de parte o D.Mallo aí sim; teremos dois grandes GRedes!!!

...olhando para o desmpenho do Paulo Santos nestes dois últimos anos, até parece que o homem fez aqui a sua formação e é um ferrenho de coração pelo Braga...

Espero que ele e a SAD cheguem a um acordo para continuar a defender a nossa baliza mas partilhando-a com o Eduardo..

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JORGEXINA

Axo que a sad deve tentar renovar com ele, mas não pode nem deve fazer nenhuma loucura, e ate axo que os 200 mil euros anuais é puxado... o Braga não é um clube rico como se pensa, puseram as contas em ordem, e ainda bem mas agora não vamos pagar mais que aquilo que podemos!! Não vamos por a carroça a frente dos bois!!! O Braga ainda não tem uma estrutura consolidada, as receitas não são permanentes, dependem muito das extraordinárias, e tal como o nome indica não podemos tar sempre a contar com elas.....
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA.COM

Dani no top 5?Das piores contratações desta sad!!!!E recebe mais que o Paulo?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pamg

Quote from: A.COSTA on 23 de March de 2007, 13:53
OBRIGADO PAULO SANTOS

Costumam estar 2 miudos com uma faixa a dizer precisamente isso no secto A6, são os teus filhos?

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA.COM on 23 de March de 2007, 16:27
Dani no top 5?Das piores contratações desta sad!!!!E recebe mais que o Paulo?

Nao tenho certezas,mas aposto que sim.

A.COSTA

Quote from: pamg on 23 de March de 2007, 17:21
Quote from: A.COSTA on 23 de March de 2007, 13:53
OBRIGADO PAULO SANTOS

Costumam estar 2 miudos com uma faixa a dizer precisamente isso no secto A6, são os teus filhos?

NEM MAIS. SÃO ESSES OS MEUS 2 CAMPEÕES. O PAULO SANTOS TEM SIDO SIMPÁTICO COM ELES E ATÉ SABE QUE ELES SE DESLOCAM DE GUIMARÃES PARA ASSISTIR AOS JOGOS.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo