News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Primeira mão de uma eliminatória que se antevê difícil, mas possível de ser superada.

O prestígio internacional do SC Braga está em jogo.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hucry

Este fim de semana vi Mónaco contra o Stade de Reims que jogou sem meia equipa titular, e mesmo assim o Mónaco conseguiu levar na espinha, dão imensas abébias defensivamente e imensos espaços, pouco ou nada jogam, já tinha visto alguns jogos deles este ano e continuam muito pouco intensos, mesmo com a mudança de treinador, passam muitos minutos sem sequer fazer uma aproximação á área...infelizmente não estamos melhor e serão as individualidades a fazer a maior diferença... noutras épocas passaríamos fácil este Mónaco (este, é obvio que não me refiro ao do Bernardo, Mbappé,..).

Pedro Bala

Sinceramente acredito pelo menos numa exibição digna, e até num resultado positivo. A motivação destes jogadores para jogos que não sejam da Liga Europa já se percebeu que anda a roçar o zero, e pessoalmente partilho do sentimento. São sempre jogos mais intensos, com mais espaço, menos antijogo, uma montra maior, mais público, ambiente frenético. É para estes jogos que todos querem treinar e é estes jogos que todos queremos ver, por isso quinta-feira quem puder é marcar presença e tornar a visita dos monegascos um verdadeiro inferno.

Podemos passar, se formos competentes.

Lipeste

Bilhetes | SC Braga vs AS Monaco

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Monaco, correspondente à 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, já estão disponíveis. 

Condições da Bilhética:

Preços:

Sócios sem lugar anual – 3,50€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)

Acompanhante de Sócio – Gratuito (Para todos os associados, ou seja, qualquer sócio com ou sem lugar anual, pode levantar um bilhete gratuito)[emoji122]

Público em Geral – 30€ 

Locais de venda:

Lojas oficiais do SC Braga e online em www.scbraga.pt e na App Oficial do SC Braga

Notas Importantes:

1 – Mantém-se a gratuitidade para os sócios atletas e sócios sub18, que mesmo assim têm que levantar o bilhete gratuito.

2 – As bilheteiras no dia do jogo abrem às 9h30. Abertura de Portas do Estádio no dia do jogo às 18 horas.

3 – Todos os sócios que renovaram e/ou compraram os seus lugares anuais para a época 21/22, desde que com a quota de janeiro de 2022, basta entrarem com o cartão de sócio ou a app.

4 – Em face das últimas informações governamentais, deixa de ser necessário apresentação de qualquer certificado ou teste para entrar no estádio.

O SC Braga defronta o AS Monaco na próxima quinta-feira (dia 10 de março), pelas 20h00, no Estádio Municipal de Braga.

em: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-as-monaco/

(S)oon(C)hampion(B)raga

a diferença entre o alto profissionalismo e a maneira portuga de trabalhar...

LER AQUI: https://www.asmonaco.com/comment-booker-tes-places-pour-le-deplacement-a-braga/

ai meu Braga... ai meu Braga... dizes-te grande... mas ainda tens tanto que aprender para atingir a maioridade  ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Não me parece um jogo para dar uma borla indiscriminada como esta. Podiam ter aproveitado e pedido donativos para a Ucrânia, por exemplo.

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2022, 16:08
Não me parece um jogo para dar uma borla indiscriminada como esta. Podiam ter aproveitado e pedido donativos para a Ucrânia, por exemplo.
Se o apoio for idêntico ao último jogo europeu, então o dinheiro que se perde está mais do que compensado com a força que se ganha no 12° jogador

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Legião

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de March de 2022, 16:27
Se o apoio for idêntico ao último jogo europeu, então o dinheiro que se perde está mais do que compensado com a força que se ganha no 12° jogador

Concordo, e se desses que vão alguns ficarem com o bichinho para ir mais vezes, ainda mais compensa. E se o maior apoio ajudar a passar a eliminatória e a trazer o consequente prémio financeiro de passar aos quartos compensa ainda mais, e com a chegada à próxima fase maior valorização do plantel, maior notoriedade do clube e da marca Braga, etc., além da parte desportiva que é a mais importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: A4 on 02 de March de 2022, 12:26
Este fim de semana vi Mónaco contra o Stade de Reims que jogou sem meia equipa titular, e mesmo assim o Mónaco conseguiu levar na espinha, dão imensas abébias defensivamente e imensos espaços, pouco ou nada jogam, já tinha visto alguns jogos deles este ano e continuam muito pouco intensos, mesmo com a mudança de treinador, passam muitos minutos sem sequer fazer uma aproximação á área...infelizmente não estamos melhor e serão as individualidades a fazer a maior diferença... noutras épocas passaríamos fácil este Mónaco (este, é obvio que não me refiro ao do Bernardo, Mbappé,..).

Também fui vendo o jogo, é certo que não é o Mónaco de outros tempos mas mesmo assim pareceu-me ter boa equipa.

Foi um jogo que o Mónaco não foi feliz, perdeu 1 - 2, tavam a ganhar 1 - 0, o primeiro golo que sofreram foi um auto-golo, minutos antes tiveram oportunidade de fazer o 2 - 0 mandando inclusive uma bola ao poste, e o outro golo que sofreram foi já nos descontos quando estavam reduzidos a 10, mesmo assim tiveram à volta de 70% de posse de bola.

Prevejo uma eliminatória complicada mas acredito nas nossas possibilidades, preferia a segunda mão cá mas é o que é e temos de ir á luta. Neste jogo reparei que tinham alguns jogadores impedidos de jogar por lesão e outros castigados, um dos lesionados era o Fabregas foi um dos nomes que me saltou à vista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Quote from: Legião on 04 de March de 2022, 19:49
Quote from: A4 on 02 de March de 2022, 12:26

Também fui vendo o jogo, é certo que não é o Mónaco de outros tempos mas mesmo assim pareceu-me ter boa equipa.

Foi um jogo que o Mónaco não foi feliz, perdeu 1 - 2, tavam a ganhar 1 - 0, o primeiro golo que sofreram foi um auto-golo, minutos antes tiveram oportunidade de fazer o 2 - 0 mandando inclusive uma bola ao poste, e o outro golo que sofreram foi já nos descontos quando estavam reduzidos a 10, mesmo assim tiveram à volta de 70% de posse de bola.

Prevejo uma eliminatória complicada mas acredito nas nossas possibilidades, preferia a segunda mão cá mas é o que é e temos de ir á luta. Neste jogo reparei que tinham alguns jogadores impedidos de jogar por lesão e outros castigados, um dos lesionados era o Fabregas foi um dos nomes que me saltou à vista.

Eles bons jogadores têm, Tchouameni é dos médios com mais potencial da Europa, assim como o Diop que desequilibra imenso e o Ben Yedder é sempre dos melhores marcadores da Ligue One. Têm o Volland, o Gelson, o Golovin que também são bons jogadores mas nada do outro mundo.

Nesse jogo contra o Stade de Reims poderiam ter ido para o intervalo a perder por dois zero, o Reims teve duas ou três oportunidades que foram perdas de bola dos centrais. Eles dão muitas abébias à Bruno Viana, até poderão estar exímios nos dois jogos contra nós, mas são coisas que lhes acontecem recorrentemente. A posse de bola é sempre um estatística que desvalorizo, o Braga teve perto disso na Transnistria e pouco fez com ela..

Esta semana perderam contra o Nantes na meia final da taça, a segunda parte o Nantes massacrou, podiam ter marcado prai 2 ou 3 golos só nessa parte. Não me parece que o Nantes seja melhor que o Braga..

Eu acredito que um Braga a jogar no limite e no máximo, pode passar esta eliminatória, eles têm muita dificuldade quando têm que mandar no jogo.

Nós não estamos melhor, mas jogos destes há sempre uma motivação extra que é válida para os dois lados, quem sabe que com um bocado de sorte nós possamos passar a eliminatória.

Hucry

Para além disso, este fim de semana jogam Domingo em Marselha, jogam contra nós e vão a Estrasburgo que tem sido um osso duro de roer este ano, jogam de novo contra nós e depois recebem o PSG.

Se tiverem aspirações no campeonato, não vão poder rodar a equipa, se o fizerem, será residual.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de March de 2022, 16:27

É com jogos destes que se chama o público de volta e novos adeptos, não é com Tondelas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Pensava que íamos jogar com o 10º classificado da liga francesa mas soube agora pelo nosso treinador que é o 2º melhor plantel da liga francesa. Nada confiante depois de saber isto, o que vale é que também pelo nosso treinador temos uma equipa estoica e a jogar muito.

joaoPC

Quote from: Luso on 05 de March de 2022, 17:49
Pensava que íamos jogar com o 10º classificado da liga francesa mas soube agora pelo nosso treinador que é o 2º melhor plantel da liga francesa. Nada confiante depois de saber isto, o que vale é que também pelo nosso treinador temos uma equipa estoica e a jogar muito.
Também dizem que temos o pior plantel da liga e estamos em 4o por isso é possível ter dos melhores e estar lá para baixo

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 05 de March de 2022, 18:11
Quote from: Luso on 05 de March de 2022, 17:49
Também dizem que temos o pior plantel da liga e estamos em 4o por isso é possível ter dos melhores e estar lá para baixo
Só porque dizem não faz com que seja verdade.

Temos, de forma inequívoca, o 4° melhor plantel da liga, e o resto é desculpa de mau treinador.

Uma coisa é dizer-se que andamos muitos anos com um plantel muito perto do plantel do Sporting a nível qualitativo, e agora estamos mais longe de um Sporting e mais perto de um Boavista ou de um Guimarães, outra coisa é dizer-se que não temos o 4° melhor plantel da liga.

Qual dos plantéis da liga preferiam ter em vez do que temos? O do Gil? Ou do Guimarães (o treinador mantém-se, mudam é os jogadores)?

E que adepto da primeira liga é que não trocaria o plantel da sua equipa pelo nosso?

De resto, dizer que o plantel do Mónaco é melhor que o do Lyon, Marselha ou Lille é discurso a preparar já o que aí vem.

Sócio 2669.

joaoPC

SEMPRESCB

Como já se sabe que o sistema não vai mudar até ao final de época e CC ir à sua vida, apostava em:

Matheus, Yan, Tormena, Carmo e Buta, Moura, A.Horta e Musrati, Iuri, Abel e R.Horta.

Luso

Adivinhar um 11 do Carvalhal é como jogar no Euromilhões mas vou tentar:

Matheus, Yan, Tormena, Carmo, Paulo Oliveira, Castro, Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri, Vitinha, Ricardo Horta.

JR1287

Como há quem nos queira fazer de parvos, aqui estão os factos verdadeiros...

Nas épocas de 2010/11 e 2012/13, quando participámos na Champions, o SCB tinha os seguintes internacionais A, só assim com uma pesquisa muito rápida (e por isso ainda podem faltar alguns): Quim, Rodríguez, Elderson, Sílvio, Luíz Aguiar, Custódio, Hugo Viana, Hélder Barbosa, Meyong, Ukra, Ruben Micael, Beto, Kritsiuk, Djamal, Nikiema, Ruben Amorim, Éder e Zé Luís (Nota: alguns eram internacionais antes de vir para Braga, outros tornaram-se internacionais quando jogavam no Braga; penso que nenhum foi internacional pela primeira vez depois de sair do Braga - talvez o Kritsiuk e o Sílvio, mas não tenho a certeza. Só considerei os internacionais A, porque sub-21 e sub-23 são muitíssimo mais).

Não é que ser internacional A signifique muito, e alguns destes não tinham lugar no Braga de hoje, mas não são 2, são DEZOITO!

EDIT: a mensagem original foi apagada, mas fica na mesma aqui a resposta a quem nos queria tentar convencer que, quando participámos na Champions, só tínhamos dois internacionais A (o Elderson e o Rodríguez). Uma mentira descarada, de que, pelos vistos, o seu autor se arrependeu.