News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - SC BRAGA - 05-03-2022 - 15H30 . PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:10

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Magicobraga on 05 de March de 2022, 17:28
Quanto ao jogo um verdadeiro nojo.
Mais nojo só estas imagens que se continuam a ver no final.

MagicoMito

Com toda a honestidade, não percebo como é que o Carvalhal não tem vergonha disto tudo.

O boneco deve ter a cabeça tão enfiada pelo próprio c* acima que deve pensar que está a fazer um trabalho enorme. Já a treta dele da época passada ter sido a melhor de sempre do braga...

A nossa sorte é que o gil também não vai ganhar os jogos todos (espero eu) e que os espanhois ainda menos jogam.

Somos pobres, pobres tatica e tecnicamente. Mete dó ver os nossos jogos.

Siga mais palminhas e mais oh oh oh no final do jogo. Não sou a favor de assibiar a equipa ou seja la o que for durante o jogo, os 90min sao para apoiar mas no fim ainda andar a bater palminhas?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Vejo os adeptos todos contentes... exibições miseráveis umas atrás de outras e está tudo contente a fazer os lalas.
No último jogo já me revoltei e falei bem alto para o pessoal que estava à minha volta ouvir e o que se viu foi uma apatia total.

Continuem mansos meus amigos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Já agora, grande apoio. Pena que a transmissão televisiva não se digne a mostrar a nossa curva.

Magicobraga

Quote from: RuberAlbus on 05 de March de 2022, 17:32
Já agora, grande apoio. Pena que a transmissão televisiva não se digne a mostrar a nossa curva.
Ainda disseram que estavam umas dezenas.

Luso

Quote from: RuberAlbus on 05 de March de 2022, 17:32
Realmente é de louvar o apoio que foi audível durante o jogo mas chegar ao fim do jogo e fazerem aquilo...

Edgar1921

Muito bem a claque ao não aplaudir e a mostrar descontamento no final ao contrário de maior parte dos sócios.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

Se não visse os jogos do Braga e só ouvisse o Carvalhal diria que o Braga é o Barça de 2010 e ele é o Guardiola. Fds

Luso

Que oportunidades é que tivemos na primeira parte? Lá vem falar dos jovens para se vangloriar. O ego deste boneco.

Magicobraga

Luso

Esta do segundo melhor plantel em França é o do Monaco partiu-me todo agora.

Magicobraga

E agora a sério pessoal, já chega de palmas e cânticos depois de exibições destas!

Apoiar os 90 minutos tudo bem e tem que ser agora no fim vir aplaudir? Aplaudir o quê mais uma exibição de m****?

cairense

jogo dividido com as melhores oportunidades para o  BRAGA , mas sejamos sinceros , é dificil  fazer melhor com as limitações de opções de qualidade ( e quantidade) do nosso plantel . temos que que ser realistas : manter o 4º lugar será muito bom , mesmo !

SEMPRESCB

Só tenho pena do R.Horta, Musrati e mais alguns que devem estar desejosos para se pôr a andar porque não merecem ser acompanhados de tanta falta de nivel e qualidade. O Braga é um barco a afundar e com ambição 0 como bem demonstram as palavras no final deste jogo do treinador (que já de si é banal) e que representam também o peseteiro do presidente.

Quando assim é, mais um ponto ganho e agora é tentar não perder com o Gil que tem feito bem mais pelo 4º lugar que este Braga.

Edgar1921

O André Horta respira qualidade. Tem de ser sempre titular.

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 05 de March de 2022, 17:51
O André Horta respira qualidade. Tem de ser sempre titular.

Muito qualidade, foi preciso sair os Novais e fransergios e haver a lesão do mineiro para começar a ser opção [emoji849]

Legião

Um bom jogo de futebol, rico taticamente e bem disputado, a cair para algum lado parece-me que era justo que caísse para nós tivemos mais e melhores oportunidades de golo.

Carvalhal montou bem a equipa e surpreendeu o Boavista, foi o nosso melhor momento depois equilibraram na segunda parte.

A mim pareceu-me haver um penalti sobre o Yan Couto que não é assinalado por empurrão com a mão do jogador do Boavista, parece-me que somos a equipa da Liga mais "anjinha" nestas coisas, vejo as outras equipas sempre a mostrar que houve falta, a pressionar, etc a nossa quase ninguém levanta sequer um braço a pedir nada. No nosso penalti se não é o Horta e o Castro a protestar desconfio que passava também pelos pingos da chuva... já disse não é bonito mas em Portugal se não abrirmos a pestana somos comidos.

Uma palavra para os adeptos presentes, apoio durante todo o jogo, parabéns!

Plantel demasiado curto, muita gente jovem e ainda por cima uma carrada de lesões, acho que agora temos lesões todos os meses... valorizar o que o Carvalhal tem conseguido. Não percebo como com um plantel tão curto o Braga ainda foi vender o Galeno em Dezembro, a falta que tem feito.

Agora venha o Mónaco, um adversário difícil com um orçamento que não se compara ao nosso, mas, mesmo com um plantel recheado de miúdos, vamos acreditar que é possível, precisamos de ser novamente o 12 segundo jogador, fazer como no jogo anterior mesmo que os miúdos falhem apoiar para acertarem na próxima, vamos levar o Braga às costas até Sevilha!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Luso

Bom treinador não é mas pelo menos um bom amigo parece ser Carvalhal.

SEMPRESCB

Quote from: Legião on 05 de March de 2022, 18:04
Um bom jogo de futebol, rico taticamente e bem disputado, a cair para algum lado era justo que caísse para nós tivemos mais e melhores oportunidades de golo.

Carvalhal montou bem a equipa e surpreendeu o Boavista, foi o nosso melhor momento depois equilibraram na segunda parte.

Para mim há um penalti sobre o Yan Couto que não é assinalado por empurrão com a mão, parece-me que somos a equipa da Liga mais "anjinha" nestas coisas, vejo as outras equipas sempre a pressionar a nossa quase ninguém levanta sequer um braço a pedir nada. No nosso penalti se não é o Horta e o Castro a protestar desconfio que passava também pelos pingos da chuva... já disse não é bonito mas em Portugal se não abrirmos a pestana somos comidos.

Uma palavra para os adeptos presentes, apoio durante todo o jogo, parabéns!

Plantel demasiado curto, muita gente jovem e ainda por cima uma carrada de lesões, acho que agora temos lesões todos os meses... valorizar o que o Carvalhal tem conseguido. Não percebo como com um plantel tão curto o Braga ainda foi vender o Galeno em Dezembro, a falta que tem feito.

Agora venha o Mónaco, um adversário difícil com um orçamento que não se compara ao nosso, mas, mesmo com um plantel recheado de miúdos, vamos acreditar que é possível, precisamos de ser novamente o 12 segundo jogador, fazer como no jogo anterior mesmo que os miúdos falhem apoiar para acertarem na próxima, vamos levar o Braga às costas até Sevilha!
Tem conseguido o quê? Ser eliminado por equipas banais na TP e TL? Passar no grupo mais acessível da LE e ainda assim em 2º lugar com muita incompetência dos Dinamarqueses à misutra na ultima jornada? E o 4º lugar não se tenha ilusões, deve se mais à incapacidade dos restantes clubes que ao brilhantismo do Braga que joga muito pouco e comete erros coletivos que não são sequer admissíveis.  E veremos se o vai conseguir manter.

De resto o plantel é limitado concordo mas o trabalho do Carvalhal limitado é. Quanto à venda de Galeno também concordo principalmente quando nem nos demos ao trabalho de a tentar compensar no entanto isso deve se ao peseteiro do Presidente.