News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Mónaco 1-1 SC Braga - 5ª Feira, 17 Mar, 17h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de February de 2022, 19:08

Previous topic - Next topic

joaomf

Não se pode escolher o adversário, mas eu gostava que nos calhasse um dos seguintes: Eintracht, Lyon, Rangers.
Creio que teremos algumas hipóteses de seguir para as meias-finais contra estes clubes.
Parece-me mais complicado ter sucesso contra Barcelona, West Ham, RB Lepizig e Atalanta.

SEMPRESCB

Quote from: joaomf on 17 de March de 2022, 23:38
Não se pode escolher o adversário, mas eu gostava que nos calhasse um dos seguintes: Eintracht, Lyon, Rangers.
Creio que teremos algumas hipóteses de seguir para as meias-finais contra estes clubes.
Parece-me mais complicado ter sucesso contra Barcelona, West Ham, RB Lepizig e Atalanta.
Pode parecer louco mas sinceramente eu preferia uma Atalanta ao Frankfurt. Sempre nos demos melhor com Italianos (Roma à parte, passamos sempre: Udinese, Chievo, Parma) do que com as Alemãs (só com o TSG tivemos boas memórias e aquele empate com o poderoso Bayern). Não gosto de equipas alemãs têm uma rotação de um campeonato muito intenso, muito físicas e com muito andamento. Eu sei que esta Atalanta joga bem à bola e até eliminou o Bayer que anda em 3º nesta ronda mas entre eles e as alemãs não sei se não optaria mesmo pelos Italianos.

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 17 de March de 2022, 23:55
Pode parecer louco mas sinceramente eu preferia uma Atalanta ao Frankfurt. Sempre nos demos melhor com Italianos (Roma à parte, passamos sempre: Udinese, Chievo, Parma) do que com as Alemãs (só com o TSG tivemos boas memórias e aquele empate com o poderoso Bayern). Não gosto de equipas alemãs têm uma rotação de um campeonato muito intenso, muito físicas e com muito andamento. Eu sei que esta Atalanta joga bem à bola e até eliminou o Bayer que anda em 3º nesta ronda mas entre eles e as alemãs não sei se não optaria mesmo pelos Italianos.
Atalanta muito mais dificil que o Frankfurt.

Em termos de deslocação o que me agrada é Barcelona e West Ham. Os mais acessíveis seriam Lyon, Rangers e Frankfurt.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 18 de March de 2022, 01:00
Quote from: SEMPRESCB on 17 de March de 2022, 23:55
Atalanta muito mais dificil que o Frankfurt.

Em termos de deslocação o que me agrada é Barcelona e West Ham. Os mais acessíveis seriam Lyon, Rangers e Frankfurt.

gostaria de lembrar que agora o UK não faz parte da UE por isso para viajar para lá é mais complicado... passaportes... blá blá blá...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

"Carlos Carvalhal (treinador do SC Braga): "Queria valorizar a atitude da minha equipa, dos jogadores, como se entregaram ao jogo. Cumpriram na íntegra o plano para o jogo. A ideia era partir do zero e tentar ganhar o jogo. Não queríamos defender o resultado, e fizemos isso muito bem. Tivemos o jogo controlado defensivamente, quase irrepreensível, e ofensivamente tivemos várias boas oportunidades para ampliar o resultado. Seria um pouco injusto para o adversário, mas controlámos o jogo e fomos a melhor equipa nos dois jogos.

(Sobre a chegada aos 'quartos') Estou grato, ao Braga e ao futebol por estes momentos, por viver a um quilómetro do estádio, estar a viver três finais, uma Taça de Portugal, um percurso espetacular na Liga Europa, lançar jovens. Estou grato ao futebol, ao clube e aos meus jogadores. Além disto, eu e a minha equipa técnica teremos de pensar já no jogo com o Portimonense no domingo. Mais nada.

Têm de desfrutar de estarem nas oito melhores equipas da Liga Europa, é fantástico. Sabemos a juventude da equipa. Vivemos um momento espetacular no Sporting de Braga, em ano de aposta clara na formação. Obviamente, como em todas as competições, vindo o próximo jogo é ver o adversário e tentar seguir em frente, seja que adversário for.

Sobre o 107.º ao comando do Braga, mais do que Quinito) O Quinito foi o treinador que me lançou na primeira equipa do Braga, ainda muito jovem. Foi quem me deu aquela alegria que hoje estou a tentar proporcionar a muitos destes jovens. Falar do Quinito, ultrapassar essa marca, enche-me de alegria, porque sei que também está contente. Marcou-me para o resto da vida. É uma das minhas grandes referências."

A renovação parece-me cada vez mais que vai acontecer.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Legião on 17 de March de 2022, 20:51
Não percebi porque não jogamos com o equipamento alternativo azul, que salgalhada estava o nosso equipamento mas o mais importante é que seguimos em frente.

O sonho comanda a vida, rumo a Sevilha!
O equipamento azul era da época passada...
Esta época temos este amarelo e o cinzento como alternativos.
Quanto à escolha para este jogo, posso estar enganado porque estou a falar de cor, mas eu tenho a ideia que nas competições europeias cada equipa só pode ter 2 equipamentos que registará no início da época. Nós optamos pelo amarelo como alternativo, por isso acho que só podemos usar uma combinação dos dois que temos. Ora, como a camisola do Mónaco é vermelha e branca, a nossa camisola principal era impossível de usar. Quanto aos calções, os deles eram também vermelhos e os do nosso alternativo são cor de vinho, muito parecido. Por isso, acho que para este jogo em concreto, esta seria a única combinação possível, mesmo.

P.S.: entretanto fui confirmar, e é como eu disse: os clubes têm de registar os equipamentos e só podem registar dois: um principal e um alternativo.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Edgar1921

Quote from: Kwanza99 on 18 de March de 2022, 11:54
Isto está muito bom  ;D ;D ;D ;D

"O sonho deles é a nossa realidade"

PAF

Uma passagem de eliminatória ao nível do melhor que já fizemos nas competições europeias. Até agora tínhamos uma competição banal, com esta passagem o nível subiu bastante, nos 2 jogos fizemos do melhor que se pôde ver esta época. A Não passagem do Porto ajuda também a mostrar o nosso feito.
Em todo o caso esperava-se mais do Mónaco, como equipa são muito menos que a soma dos valores individuais e se calhar por aí também o lugar que ocupam na liga interna, uma equipa inconstante.

Agora venha o Rangers, temos contas a ajustar, aquela 1ªmão foi talvez a derrota mais estúpida que tivemos nos últimos 20 anos de competições europeias.

Legião

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 08:32
Não percebi porque não jogamos com o equipamento alternativo azul, que salgalhada estava o nosso equipamento mas o mais importante é que seguimos em frente.

Quanto à escolha para este jogo, posso estar enganado porque estou a falar de cor, mas eu tenho a ideia que nas competições europeias cada equipa só pode ter 2 equipamentos que registará no início da época. Nós optamos pelo amarelo como alternativo, por isso acho que só podemos usar uma combinação dos dois que temos. Ora, como a camisola do Mónaco é vermelha e branca, a nossa camisola principal era impossível de usar. Quanto aos calções, os deles eram também vermelhos e os do nosso alternativo são cor de vinho, muito parecido. Por isso, acho que para este jogo em concreto, esta seria a única combinação possível, mesmo.

P.S.: entretanto fui confirmar, e é como eu disse: os clubes têm de registar os equipamentos e só podem registar dois: um principal e um alternativo.

Quando digo equipamento azul refiro-me ao alternativo desta época, tenho ideia que a parte escura é mais para o azul que o cinzento mas isso agora não é importante. Desconhecia essa situação que para as competições europeias só se podiam registar 2 equipamentos, sendo assim está explicado o porque de termos as opções de ontem, pessoalmente tinha escolhido o principal e o azul/cinzento para as competições europeias mas o clube preferiu assim terá os seus motivos, obrigado pelo esclarecimento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Legião on 18 de March de 2022, 14:37
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 08:32

Quando digo equipamento azul refiro-me ao alternativo desta época, tenho ideia que a parte escura é mais para o azul que o cinzento mas isso agora não é importante. Desconhecia essa situação que para as competições europeias só se podiam registar 2 equipamentos, sendo assim está explicado o porque de termos as opções de ontem, pessoalmente tinha escolhido o principal e o azul/cinzento para as competições europeias mas o clube preferiu assim terá os seus motivos, obrigado pelo esclarecimento.

Quando falaste em azul, pensei no da época passada. Porque o desta época não tem azul, tem dois tons de cinzento, mas percebo a confusão.

Em relação à escolha, é compreensível, porque é mais fácil de ser compatível o principal com um amarelo do que um cinzento. Por exemplo, se jogássemos com o Leverkusen ou o Milan, qual equipamento usaríamos fora? É que o equipamento tanto do Leverkusen como do Milan é vermelho e preto, ou seja, não é claramente distinguível do nosso principal nem do cinzento. E, se não estou em erro, eles têm direito a jogar com o seu equipamento principal em casa. No entano, não acho que exista algum equipamento que seja incompatível com o nosso principal e o amarelo em simultâneo. Isto são tudo pequenos pormenores, mas que acabam por explicar estas coisas.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva