News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

hulk51

Desde que ele se despediu do Ricardo Horta aqui, eu fiquei com muito mais esperanças na permanência dele!

tiago1992

Quote from: Kilo on 14 de July de 2022, 14:19
Aí vamos nós...  ;D ;D ;D ;D

Já faltavam as virgens ofendidas e o homem nem sequer fez referencia a cor, imagina se fizesse  ;D ;D ;D

Chiquitilha

   Ora vamos lá animar isto.
   É um off-topic, devia estar numa outra pagina, mas é mais forte do que eu.
   Acredito que essa é a sua verdadeira idade!
   Sem qualquer ponta de sarcasmo!
   Agora pergunto eu...em cada perna?
   Hum...mas fiquei na duvida sobre a idade que o forista lhe dava. Eu nunca como fiambre da perna extra. "Deus me livre"!

   Agora sim. As virgens ofendidas, os poloticamente correctos e os acepticos, podem começar a critica sobre a minha pessoa.
   Haja pachorra!
 

vulcano

Quote from: Magicobraga on 14 de July de 2022, 15:05
Quote from: vulcano on 14 de July de 2022, 13:59
O Dinis tem mesmo 16? O Vitinha também não parece bem mais velho?

Engraçado que este tipo de comentários é só para alguns.
Estás a levar para a cor? Eu nunca falei em cor, falei que aquela pessoa parece mais velha do que é e realmente é!

A única pessoa a associar isso a cor és tu amigo...

PS: o Vitinha parece mais velho? O Vitinha tem cara de puto.

Foste a primeira pessoa a referir a cor o que só prova que o teu comentário não é inocente. E ainda precisaste de 3 posts para te justificares, estás mesmo seguro do teu comentário não há dúvida.
E queixas-te de seres questionado porquê mesmo? Então queres liberdade para te dizer o que te apetecesse, mas não te podemos apontar nada? Chama-se viver em sociedade. E viver em sociedade também faz parte o saber que certo tipo de comentários podem ter conotações que vão para lá da semântica.
Não concordas? Força, continua a fazê-los, mas depois não choramingues pelas críticas, a liberdade de expressão é para os dois lados.
Engraçado que os que chamam aos outros "virgens ofendidas" são sempre os mais inseguros quando lhes é apontado algo.

SEMPRESCB

Só não entendo toda a questão em volta da idade do homem, se o CC disser que são 24 anos quero lá saber se parece que tem 40.

Se tivesse aqui um Diego Costa com 25 anos com cara de 40 e a marcar tantos golos numa época como a idade que aparentava, era para o lado que eu dormia melhor. Só não se entende é o porquê destas graçolas à volta da idade do jogador, o que conta é o que está no registo e mais importante que tudo isso o que faz dentro de campo.

Deixando agora o off topic, sempre vem ou não?

100%SCB

Relaxem, parece que se tem de fazer um filme à volta de tudo...
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Precisamos da opinião do Observador, para saber se o jogador vem ou não.

Hucry

É Ricardo Horta e mais 29: a lista de convocados para o estágio do Sp. Braga

O Sp. Braga parte ao final do dia de hoje para o Algarve, onde ficará em Portimão a cumprir o estágio de pré-temporada até ao fecho da próxima semana. Artur Jorge chamou todos os 30 jogadores com quem tem trabalhado nestas primeiras semanas de preparação.

Ricardo Horta, que tem sido um dos assuntos mais fortes deste verão, integra a lista formulada pelo treinador dos bracarenses. Amanhã, os minhotos defrontam o Middlesbrough, jogarão ainda com o Bournemouth (dia 19) e Portimonense (23), sendo que só o de amanhã será à porta aberta, às 19 horas, em Lagos.

Eis a convocatória completa confirmada pelo Sp. Braga:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Hornicek e Bernardo;

Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Robalo, Bruno Rodrigues, Sequeira, Francisco Moura e Borja;

Médios: Al Musrati, Gorby, Castro, André Horta, Lucas Mineiro, Schurrle, Iuri Medeiros, Hernâni, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló e Roger;

Avançados: Abel Ruiz, Mario González, Dinis Rodrigues, Ricardo Horta e Vitinha.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/e-ricardo-horta-e-mais-29-a-lista-de-convocados-para-o-estagio-do-sp-braga?ref=HP_Ultimas



Pé Ligeiro

Quote from: O ILUMINADO on 14 de July de 2022, 17:50
É Ricardo Horta e mais 29: a lista de convocados para o estágio do Sp. Braga

O Sp. Braga parte ao final do dia de hoje para o Algarve, onde ficará em Portimão a cumprir o estágio de pré-temporada até ao fecho da próxima semana. Artur Jorge chamou todos os 30 jogadores com quem tem trabalhado nestas primeiras semanas de preparação.

Ricardo Horta, que tem sido um dos assuntos mais fortes deste verão, integra a lista formulada pelo treinador dos bracarenses. Amanhã, os minhotos defrontam o Middlesbrough, jogarão ainda com o Bournemouth (dia 19) e Portimonense (23), sendo que só o de amanhã será à porta aberta, às 19 horas, em Lagos.

Eis a convocatória completa confirmada pelo Sp. Braga:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Hornicek e Bernardo;

Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Robalo, Bruno Rodrigues, Sequeira, Francisco Moura e Borja;

Médios: Al Musrati, Gorby, Castro, André Horta, Lucas Mineiro, Schurrle, Iuri Medeiros, Hernâni, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló e Roger;

Avançados: Abel Ruiz, Mario González, Dinis Rodrigues, Ricardo Horta e Vitinha.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/e-ricardo-horta-e-mais-29-a-lista-de-convocados-para-o-estagio-do-sp-braga?ref=HP_Ultimas

4 guarda redes parece demasiado. Hornicek ou Bernardo, um deles deveria estar na equipa B. O Tiago Sá também já está na sombra há muito tempo. Não sei como irá decorrer a época, mas não é saudável ser um eterno suplente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB21

Quote from: O ILUMINADO on 14 de July de 2022, 17:50


Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Robalo, Bruno Rodrigues, Sequeira, Francisco Moura e Borja;


[emoji23][emoji23][emoji23]

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2022, 17:16
Só não entendo toda a questão em volta da idade do homem, se o CC disser que são 24 anos quero lá saber se parece que tem 40.

Se tivesse aqui um Diego Costa com 25 anos com cara de 40 e a marcar tantos golos numa época como a idade que aparentava, era para o lado que eu dormia melhor. Só não se entende é o porquê destas graçolas à volta da idade do jogador, o que conta é o que está no registo e mais importante que tudo isso o que faz dentro de campo.

Deixando agora o off topic, sempre vem ou não?
Concordo.  E nos videos que vi é  bem activo e rápido.  Remata que se farta. Parece interessante.  Tomara muitos com menos de 24 serem assim.
Caso se confirme, será  a primeira contratação ( sem contar com os dois  emprestados). Muito pouco para as reais necessidades do plantel. Um central de qualidade é  indispensável.  Bem como um ponta de lança. 


NightHawk

Quote from: BrunoSCB21 on 14 de July de 2022, 18:11
Quote from: O ILUMINADO on 14 de July de 2022, 17:50


Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Robalo, Bruno Rodrigues, Sequeira, Francisco Moura e Borja;


[emoji23][emoji23][emoji23]

Afinal o Superbraga.com tinha um infiltrado no plantel e ninguém dizia nada. Agora sim começo a acreditar naquelas inside informations que vamos tendo.

Guerreiro03

Quote from: NightHawk on 14 de July de 2022, 22:27
Quote from: BrunoSCB21 on 14 de July de 2022, 18:11
Quote from: O ILUMINADO on 14 de July de 2022, 17:50


Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Robalo, Bruno Rodrigues, Sequeira, Francisco Moura e Borja;


[emoji23][emoji23][emoji23]

Afinal o Superbraga.com tinha um infiltrado no plantel e ninguém dizia nada. Agora sim começo a acreditar naquelas inside informations que vamos tendo.
E já está a despertar a atenção dos olheiros de  Real Madrid, Barcelona e Carcavelinhos F.C. [emoji28]
Levamos poucos jogadores para estágio por comparação com os lampiões. Esses levaram 38. [emoji23]


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk




Magicobraga20


bruce

Quote from: Magicobraga20 on 15 de July de 2022, 10:41
https://twitter.com/Zecadastransfe1/status/1547751442739474433?t=-TAX_9jdFAEwJNFd074E8g&s=19

E a mesma pagina diz que queremos o manafa

Vale o que vale, sendo do twitter

Sim, o Salvador vai dar mesmo 10M e logo com opção obrigatória por essa amostra de jogador

Kwanza99

Quote from: bruce on 15 de July de 2022, 10:47
Quote from: Magicobraga20 on 15 de July de 2022, 10:41
https://twitter.com/Zecadastransfe1/status/1547751442739474433?t=-TAX_9jdFAEwJNFd074E8g&s=19

E a mesma pagina diz que queremos o manafa

Vale o que vale, sendo do twitter

Sim, o Salvador vai dar mesmo 10M e logo com opção obrigatória por essa amostra de jogador

Exato! Os lagartos acabaram de conseguir a contratação/empréstimo do Trincão no mesmo valor, mas íamos pegar nesse valor e investir numa amostra de central. Tá bonito!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: Kwanza99 on 15 de July de 2022, 11:16
Quote from: bruce on 15 de July de 2022, 10:47
Quote from: Magicobraga20 on 15 de July de 2022, 10:41
https://twitter.com/Zecadastransfe1/status/1547751442739474433?t=-TAX_9jdFAEwJNFd074E8g&s=19

E a mesma pagina diz que queremos o manafa

Vale o que vale, sendo do twitter

Sim, o Salvador vai dar mesmo 10M e logo com opção obrigatória por essa amostra de jogador

Exato! Os lagartos acabaram de conseguir a contratação/empréstimo do Trincão no mesmo valor, mas íamos pegar nesse valor e investir numa amostra de central. Tá bonito!
Lá olharam para o Quaresma e pensaram este tem metade da qualidade do Carmo por isso fica por metade do preço.  ;D

Agora a sério não acho que seja o tipo de central que necessitamos, um gajo que se imponha e lidere todo o sector defensivo. No entanto quando apareceu sinceramente mostrou coisas interessantes mas 10M é brincadeira. Para isso mais vale ir buscar um Edgar Ié a custo 0.

NightHawk

Esse gajo é fraco que dói. Enterrou o Tondela em 4 ou 5 jogos pelo menos.
Essa notícia é completamente fake