News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Idalecio

O carmo que tivesse um clube que desse 50 milhoes por ele em janeiro a ver se nao era vendido..e os adeptos desse clube iam dizer k ele era mal vendodo pk vale 80 milhoes.. O valor agora dos jogadores é o valor da clausula.. Os do oitro lado da morreira dizem k se tivessem o salvador a presidente ja tinham sido campeões.. Cada um diz o k quer estamos num pais livre. O mal é que depois para pagar uma cota e tirar o ***** do sofá pra vestir a camisola do clube no estádio é que ta quieto, ora pk ta frio ou pk é tarde ou cedo oi pk ta muito sol e na nascente da sol.. Fodass la isto tudo

vulcano

Quote from: Observador on 06 de July de 2022, 22:57
O  problema é se colocam aqui um francês de meia tijela para me substituir nos exclusivos junto dos meus amigos foristas!

Pois, não trouxeste este exclusivo aqui para o fórum. Cheira-me que foi nas tuas costas......

Zusco



Quote from: 100%SCB on 06 de July de 2022, 19:32

Vendas: Musrati, Moura e Mário - acho que estariam aqui mais de 15M e uma boa parte podia perfeitamente servir para investir no plantel, já que a venda do Carmo já cobre o exercício e ainda deve dar margem para, possivelmente, acionar as opções de compra do Victor Gomez e do Niakaté em junho.

como assim cobre o exercício? só entram 5Meuros, o resto só vem em épocas seguintes

100%SCB

Quote from: Zusco on 06 de July de 2022, 23:12


Quote from: 100%SCB on 06 de July de 2022, 19:32

Vendas: Musrati, Moura e Mário - acho que estariam aqui mais de 15M e uma boa parte podia perfeitamente servir para investir no plantel, já que a venda do Carmo já cobre o exercício e ainda deve dar margem para, possivelmente, acionar as opções de compra do Victor Gomez e do Niakaté em junho.

como assim cobre o exercício? só entram 5Meuros, o resto só vem em épocas seguintes
Salvo erro, o valor da venda é logo contabilizado na sua totalidade no exercício em que a mesma é feita. Pelo contrário, o valor de uma contratação é que pode ser diluído pelos anos de contrato do jogador que seria contratado.
Mas mesmo que fosse por aí... entrariam os 5M do Carmo, mais o que falta do Esgaio, do Galeno, possivelmente do Paulinho e de outros... não é por aí.
FORÇA BRAGA

Zusco

certo, em termos contabilísticos e de R&C. o meu ponto de vista era mais na prática, assumindo os custos anuais lá dos 15, 20 ou 35 milhões como diretos tipo salários e afins. seria preciso mais guita para não ficar a dever.

Edgar1921

Eric Dina, Dagba e Kalimuendo eram 3 jogadores que aqui brilhavam fácil e duvido que tenham grandes oportunidades no Psg.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Zusco on 06 de July de 2022, 23:34
certo, em termos contabilísticos e de R&C. o meu ponto de vista era mais na prática, assumindo os custos anuais lá dos 15, 20 ou 35 milhões como diretos tipo salários e afins. seria preciso mais guita para não ficar a dever.
Isso são fluxos de tesouraria.
Se houver falta de liquidez a forma é usar essas receitas futuras como garantias para antecipar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: Edgar1921 on 06 de July de 2022, 23:35
Eric Dina, Dagba e Kalimuendo eram 3 jogadores que aqui brilhavam fácil e duvido que tenham grandes oportunidades no Psg.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Depende totalmente da parceria que se pretende fazer. Se a ideia for apenas lançar miúdos, para depois regressarem ou ser vendidos, pouco efeito terá na equipa principal; se for livrarem-se de jogadores que não lhes interessam, também. Mas se a ideia for rodar jogadores que não têm lugar no PSG, tipo Sarabia ou Danilo, que parece que vai ser emprestado, com o intuito simultâneo de valorizar o parceiro, então pode ser muito positivo para nós! E se a ideia for mesmo também pensar nos mossos interesses, então para o PSG tanto faz emprestar ao Braga como ao Sporting ou a outro qualquer. Até ao momento não parece ser esta a opção, mas obviamente nós não sabemos nada!

Hucry

Só podem ser os jovens .. os suplentes deles nunca iriam aceitar vir para o Braga, são jogadores com imenso mercado em qualquer boa equipa liga top5.

Draxler, Sarabia, Bernat, Diallo, Herrera, Kehrer, Kurzawa, Idrissa Gueye.. isto é o tipo de suplentes deles. Jogadores cotadíssimos que só aceitariam vir para a estarolada e mesmo assim não eram todos.

O que o Braga pode aspirar é o Edina, Kalimuendo ou um Michut que são jogadores com muita qualidade, mas lá está, nem aparecem nas fotos de treino.

Hucry

E mesmo o Kalimuendo já me parece inacessível, basta ver que o Lens preferiu tê-lo emprestado do que ficar com o Banza (muito pretendido por aqui).

Aqui ia fazer muitos estragos...dava muito jeito.

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 07 de July de 2022, 00:58
Só podem ser os jovens .. os suplentes deles nunca iriam aceitar vir para o Braga, são jogadores com imenso mercado em qualquer boa equipa liga top5.

Draxler, Sarabia, Bernat, Diallo, Herrera, Kehrer, Kurzawa, Idrissa Gueye.. isto é o tipo de suplentes deles. Jogadores cotadíssimos que só aceitariam vir para a estarolada e mesmo assim não eram todos.

O que o Braga pode aspirar é o Edina, Kalimuendo ou um Michut que são jogadores com muita qualidade, mas lá está, nem aparecem nas fotos de treino.
Discordo. Jogadores com salários tão loucos o que querem é manter o salário. E há pouquíssimos clubes que os quisessem a ganhar o que ganham. A única solução para o PSG é emprestá-los e continuar a pagar os salários, e por isso que remédio têm eles senão aceitar ir para onde os mandarem. Ou achas que o sonho do Sarabia era vir para o sporting?
Obviamente que não estou a dizer que isto vai acontecer, certamente que não. Mas não creio que isso dependa muito dos jogadores.

Hucry

Quote from: JR1287 on 07 de July de 2022, 01:07
Quote from: O ILUMINADO on 07 de July de 2022, 00:58
Só podem ser os jovens .. os suplentes deles nunca iriam aceitar vir para o Braga, são jogadores com imenso mercado em qualquer boa equipa liga top5.

Draxler, Sarabia, Bernat, Diallo, Herrera, Kehrer, Kurzawa, Idrissa Gueye.. isto é o tipo de suplentes deles. Jogadores cotadíssimos que só aceitariam vir para a estarolada e mesmo assim não eram todos.

O que o Braga pode aspirar é o Edina, Kalimuendo ou um Michut que são jogadores com muita qualidade, mas lá está, nem aparecem nas fotos de treino.
Discordo. Jogadores com salários tão loucos o que querem é manter o salário. E há pouquíssimos clubes que os quisessem a ganhar o que ganham. A única solução para o PSG é emprestá-los e continuar a pagar os salários, e por isso que remédio têm eles senão aceitar ir para onde os mandarem. Ou achas que o sonho do Sarabia era vir para o sporting?
Obviamente que não estou a dizer que isto vai acontecer, certamente que não. Mas não creio que isso dependa muito dos jogadores.

Deus te ouça grande homem.

Sempre adorei o Draxler desde os tempos do Schalke, venha ele  ;D

100%SCB

O Banza é um caso que possivelmente podemos aproveitar. O Lens pedia muito dinheiro e ele acaba contrato dentro de um ano. À medida que o tempo passa, as exigências do Lens deverão ser cada vez menores.
Acho que seria um upgrade para a frente de ataque. Pelo menos parece-me um jogador mais completo e versátil do que os que temos.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 06 de July de 2022, 19:51
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de July de 2022, 12:56
E quem é que já comprou cadeira para ir ao estádio ver um Braga 0-3 Porto, com golos de Galeno e David Carmo, um Braga 0-1 Sporting, com o Esgaio a assistir para golo de Paulinho, e um Braga 0-4 Benfica, com dois golos de R. Horta e outros 2 de Rafa?

Isso é que vai ser #PorMais

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
São as mesmas previsões que todos os anos prevêem que fiquemos atrás do Guimarães, Famalicão, rio ave e etc?
Encontra-me uma vez em que eu tenha dito isso

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

NightHawk

O Kalimuendo iria partir tudo aqui... é um craque. Mas já não será para o nosso nível. Titular 2 épocas no Lens, ou fica como 3º avançado no PSG (eles também têm que ficar com 4 ou 5 formados localmente para a lista da UEFA) ou é emprestado novamente lá na França para continuar a jogar num campeonato mais competitivo. Mas quem sabe acenando com a presença na Liga Europa e tal... O Ebimbe é que poderia ser uma opção já que até ver não jogou muito por lá, fez uma época no último classificado de há 2 épocas. Dava-nos jeito mais um médio ofensivo rápido e com capacidade de desequilíbrio.

Para virem jovens teria que ser alguém deste género, que fossem reais mais valias desportivas para nós na equipa principal. Para virem mais miúdos do nível da nossa equipa B só para fazerem número na nossa equipa principal não faz muito sentido. Algo como o Man City fez com o Porro no Sporting e o Yan Couto aqui.
Melhor ainda seria virem esses tais excedentários como o Sarabia no Sporting, mas duvido. O Sarabia obviamente não queria vir para um Sporting, mas a verdade é que pelo menos jogou na Champions... não sei até que ponto jogar na LE é um chamariz para esses jogadores... se calhar preferem ficar 1 ano na bancada pagos principescamente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Pelos vistos o Horta não anda muito contente com o Salvador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#3058
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2022, 18:36
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de July de 2022, 15:05
Quote from: Observador on 06 de July de 2022, 15:02
Nós recebemos 500mil € sempre que o porto for campeão até 2027 independente do Carmo lá estar ou não!
Só se o Carmo lá tiver.
Já vem aí a teoria da conspiração que vamos abrir as pernas ao Porto para o ajudar a ser campeão e ganharmos mais 500k.
Sem qualquer dúvida, como sempre independentemente do adversário, o SCB irá tudo fazer para conseguir conquistar pontos nos dois confrontos com Porto para o campeonato, mas a inclusão desse prêmio, 500k, a favor do clube vendedor, SCB, em função da conquista da I Liga por parte do clube comprador, FCP, considerando desde logo o crónico ambiente de suspeição que se vive no futebol português, deveria ter sido motivo mais do que suficiente para que os dois presidentes com mais longevidade no futebol nacional, sendo um deles o principal responsável por esse mesmo ambiente, tivessem percebido o alcance e antecipado as consequências que a inclusão desse  prêmio iria gerar.

Com ou sem teorias conspirativas é impossível não considerar inaceitável a inclusão desse tipo de prêmio - receber prêmio financeiro de X, neste caso de 500k, se o clube a quem se vendeu os direitos económicos de um determinado jogador, a competir na mesma prova e que irá defrontar duas vezes, vier a ser campeão nacional - (também já vi outro(s) clube(s) nacional incluir uma cláusula/prêmio por objectivos semelhante a esta caso o clube comprador, estrangeiro, vença a Liga dos campeões, estando também ambos os emblemas, independentemente de se cruzarem ou não antes da final, a disputar a mesma prova... é igualmente inaceitável mas nunca li na cs uma frase que fosse a questionar tal cláusula).


NightHawk

Andava tanta gente preocupada pelo facto de nos chamarem Benfica B que diziam que fazíamos favores ao Benfica, que levávamos goleadas de propósito e não sei quê, pronto, está resolvido. Agora voltamos a ser o Porto B (era o que nos chamavam entre 2008 e 2011...).

Isto num momento em que alegadamente também vamos ser clube satélite do PSG.