News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

darno

Não é o Neymar que eles querem emprestar? Aqui era bem recebido!

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de July de 2022, 12:56
E quem é que já comprou cadeira para ir ao estádio ver um Braga 0-3 Porto, com golos de Galeno e David Carmo, um Braga 0-1 Sporting, com o Esgaio a assistir para golo de Paulinho, e um Braga 0-4 Benfica, com dois golos de R. Horta e outros 2 de Rafa?

Isso é que vai ser #PorMais

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
São as mesmas previsões que todos os anos prevêem que fiquemos atrás do Guimarães, Famalicão, rio ave e etc?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 18:58
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.

Se tivessem assim tantos jovens muito bons, não teriam, por exemplo, terminado o campeonato passado com 26 estrangeiros na equipa principal...
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Total preferência para os jovens da cidade desportiva para o PSG, Diallo seria um bom nome para fazer já o sentido inverso.

vulcano

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de July de 2022, 19:39
Não vejo em que aspeto este protocolo com o PSG possa ser negativo para o Braga. Só temos a ganhar na minha opinião.

Claro que não. A parolagem dos estarolas é que acha que lhes vamos vender a SAD.

Luso

Ultimamente aqui vê-se mal em tudo também... Que vale já começou a bola a rolar. A ver se terça-feira vão apanhar um bocado de sol a Fão e depois vão ver o jogo.

Hucry

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2022, 19:56
Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 18:58
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.

Se tivessem assim tantos jovens muito bons, não teriam, por exemplo, terminado o campeonato passado com 26 estrangeiros na equipa principal...

Sim sim. Agora sentas o Lucas Paredes (que não é nada de mais) ou outro qualquer no banco e vês ele a minar a grupeta toda, ali quem manda são os jogadores. Agora é o Mbappé

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 20:15
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2022, 19:56
Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 18:58
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.

Se tivessem assim tantos jovens muito bons, não teriam, por exemplo, terminado o campeonato passado com 26 estrangeiros na equipa principal...

Sim sim. Agora sentas o Lucas Paredes (que não é nada de mais) ou outro qualquer no banco e vês ele a minar a grupeta toda, ali quem manda são os jogadores. Agora é o Mbappé
Exato. Numa equipa que tem Messi Neymar Mbappé, Verrati, Hakimi etc etc os jovens da formação vão mesmo jogar na A....

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


mmpedromarques

Mx a do mustang sem € p a gota [emoji16] de mais


gverreiroTaipas

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de July de 2022, 11:33
Pomo-nos a jeito

https://twitter.com/goncalocvale/status/1544395743477334018?t=hjMvTXIH5QQe6EbkUbgFQg&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

mas o salvador já afirmou publicamente isso por estes dias... não viste/ouviste????

ele disse que a abordagem do fcpeido foi uma abordagem decente, respeituosa, bem feita...

e que o fifica se meteu por atalhos na abordagem que fez/tem feito até agora pelo R.Horta...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Confirmada descida do Bordéus aos 3º escalão depois de terminado o prazo para apresentação de documentação regularizada.
Bancarrota (e descida ao 5º escalão, não profissional) é um cenário bastante provável neste momento.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kwanza99

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2022, 19:56
Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 18:58
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.

Se tivessem assim tantos jovens muito bons, não teriam, por exemplo, terminado o campeonato passado com 26 estrangeiros na equipa principal...

Porra, que forma retrógrada de olhar para o assunto.
Eu nem sou a favor desta pseudo parceria, mas a formação do PSG é uma autêntica mina, talento aos magotes que nem sequer tentam aproveitar. O azar daqueles miúdos é jogarem num clube que vive de apar€ncias.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

JR1287

Quote from: Kwanza99 on 06 de July de 2022, 21:10
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2022, 19:56
Quote from: O ILUMINADO on 06 de July de 2022, 18:58
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.

Se tivessem assim tantos jovens muito bons, não teriam, por exemplo, terminado o campeonato passado com 26 estrangeiros na equipa principal...

Porra, que forma retrógrada de olhar para o assunto.
Eu nem sou a favor desta pseudo parceria, mas a formação do PSG é uma autêntica mina, talento aos magotes que nem sequer tentam aproveitar. O azar daqueles miúdos é jogarem num clube que vive de apar€ncias.
Desta vez concordo!
Como é possível andar constantemente a endeusar a nossa formação e depois duvidar da do PSG? A parcialidade que aqui grassa é de bradar aos céus!

VERMELHO MAGICO

Será alguma cláusula contratual da "Moosh"? É que o Salvador está a apostar ½M por época na vitória do Porto.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Em termos desportivos a parceria poderia ser interessante. O problema é que o PSG é uma autêntica lavandaria para juntar à do Mendes.
Como é que o PSG se terá lembrado de uma parceria com o SCB?

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Edgar1921

Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de July de 2022, 21:38
Em termos desportivos a parceria poderia ser interessante. O problema é que o PSG é uma autêntica lavandaria para juntar à do Mendes.
Como é que o PSG se terá lembrado de uma parceria com o SCB?

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Antero Henriques e Luís campos. Aliás pelo que se diz é o Antero que está a comandar isto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Já li tanta coisa errada que até dá pena. O que um tweet com clickbait pode fazer....

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Eskol



Quote from: vulcano on 06 de July de 2022, 20:06
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de July de 2022, 19:39
Não vejo em que aspeto este protocolo com o PSG possa ser negativo para o Braga. Só temos a ganhar na minha opinião.

Claro que não. A parolagem dos estarolas é que acha que lhes vamos vender a SAD.

Só a ideia do PSG tomar conta da SAD já fez esses mesmos parolos borrarem-se todos.
Por um lado iria-me dar um gozo do caraças, isto aqui no Tugão já é um lamaçal sem valor e é, ao menos um gajo divertia-se.


Observador

O  problema é se colocam aqui um francês de meia tijela para me substituir nos exclusivos junto dos meus amigos foristas!