News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

darno

A vender-se o Carmo, cada vez menos terão motivação de continuar o Horta o Musrati, é fazer como disseram acima, venda-se os dois e assim começamos do 0, expetativas ali para o 5/6 lugar qualquer coisa acima já fica tudo contente.

darno

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 11:40
Quote from: darno on 04 de July de 2022, 11:33
Quote from: bruce on 04 de July de 2022, 11:28
Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2022, 10:53
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 10:13
Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 09:38
Os mesmos 3 do costume hoje trazem à baila mais uma vez o nome do "David" como urgente para os estarolas azuis. Com os 90% que temos de um jogador que está cá feliz e o qual ajudamos não só no seu processo formativo mas também num já longo processo de recuperação após a gravissima lesão que teve a sair nunca poderá ser por menos de 30M, sem conversas (até porque já são 10M abaixo da clausula). Estou convencido que o Salvador e bem está convicto da qualidade que tem ali e como já disse não há saldos para ninguém.


PS: O JN até diz que já há acordo entre os clubes espero sinceramente que o Salvador não tenha retirado um cêntimo aos tais 30M que foi falando, caso contrário as suas acções não batem certo com as ambições que diz ter.
Fala-se em 12M por metade do passe

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É bom para nos comerem num negócio tipo James/Moutinho.

Também me lembrei disso, o Porto é o único clube que não se pode confiar com divisões do passe porque arranjam sempre estratagemas para conseguir 100% do dinheiro
Não é o porto, qualquer clube dos 3 porcos nos comiam, mas lá vamos nós confiar na boa fé. Estes negócios a realizar-se só tem um explicação, Salvador e amigos metem muito ao bolso, nos ultimos anos anda muito dinheiro a entrar, e reforço na equipa é o que se vê.

Não tenho dúvidas que as novas infraestruturas comem muito mas muito desse dinheiro, é a paga por ter uma academia altamente capacitada, ter-se comprado/alugado o complexo de Fão.. à 10 anos atrás, tínhamos um autocarro e pouco mais.. a construção da infraestruturas tem os seus prós e contras, dotar-nos de outro património e de outras capacidades de desenvolvimento mas por outro lado aumenta e muito os gastos operacionais, e então se vier mesmo um estádio novo.. Jasus.
Se vier o novo estádio estou já preparado para termos uma equipa sub-15 com os diamantes de 9 anos a ser chamados ao plantel.

bruce

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 11:37
Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 11:34
O "Jornal" Abola também já noticiou que já há acordo entre clubes e que o Porto vai começar a negociar com o jogador, parece-me que se irá concretizar. Há muito boatos a decorrer.. mas não se vê muitas notícias a dizer que "há acordo entre os clubes".
A fonte deles é certamente o JN (que costuma ter credibilidade nas noticias do porto), veremos.

Ojogo que tem sempre fontes credíveis no porto ainda não noticiou nada

SEMPRESCB

Quote from: darno on 04 de July de 2022, 11:40
A vender-se o Carmo, cada vez menos terão motivação de continuar o Horta o Musrati, é fazer como disseram acima, venda-se os dois e assim começamos do 0, expetativas ali para o 5/6 lugar qualquer coisa acima já fica tudo contente.
Mas isto é óbvio, quem no lugar deles não faria o mesmo? Não há ambição, não há possibilidade de desportivamente lutar por algo mais aqui, que motivação existe para um jogador dessa qualidade continuar ligado ao projecto ? É perfeitamente compreensivel essa decisão quando vês o teu presidente (o tal Iron Man das negociações que aparentemente foi rapidamente convencido aqui) a vender aquele que é um dos maiores activos (o maior mesmo) da tua equipa a um concorrente com quem queres ombrear e ainda o aceita vender às parcelas.


Chiquitilha

   Desculpem lá o meu desabafo mas, todos nós estavamos à espera de quê?
   Parece que depois de tantos anos ainda não sabem o que a casa gasta.
   O Clube somos nós!
   Somos quem vibramos, sofremos, choramos e rimos. O resto? Uma maquina de calcular e de comissionamentos. De interesses instalados e que dança ao som de empresas de construção, jornalismo tendencioso, favores e de lavar uma mão com a outra.
   Esqueçam lá isso.
   Vender para o estrangeiro? Vocês acham que interessa?
   Carmo, Al Musrati, Ricardo Horta, Roger e
algum ou outro que se venha a destacar, alguma vez vão ser negociados para o estrangeiro?
   "Ahhhh. Mas o Trincão foi. - Dizem vocês.
   Não tera sido mais uma negociata?
   Sabem qual edra a cláusula?
   Sabem por quamdo vendemos?
   Sabem quanto foi abatido?
   Sabem a percentagem do empresário?
   Sabem o que teve de se pagar de "serviços" de intermediação e realização de minutas de contrato? Isto fora Mendes.
   O futebol é um negócio. De lavagem de dinheiro  de comissionamente, de manter o status a todo custo, é ate  uma arma politica que convém a governos.Comecem a interiorizar o mais rapido possivel isto e, talvez não surpreenda muito uma futura venda de um certo jogador da selecção Lobia aos lagartos...a ver vamos.

bruce

Abola tem a mesma noticia só com 4 linhas e em atualização à cerca de 1h, vê-se logo que copiaram pelo JN

Pedro Bala

TSF já noticia que o Carmo vai jogar no Porto.
Valores inferiores à cláusula.

darno

A aposta na formação não serve para criar uma equipa base durante alguns anos que ganhe rotinas e seja consistente, serve sim para que mal exista algum rendimento desportivo se venda os melhores, parcelados e para dentro. Projeto que para mim deixa de fazer sentido e tenho a certeza que veremos Vitinhas, e Rogers a embarcar para um dos 3 num futuro próximo.

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 04 de July de 2022, 12:10
Valores inferiores à cláusula.

Mas isso sempre se soube. A cláusula são 40M e a exigência do AS sempre foram 30M...

15M por metade do passe, mais Eustáquio e Toni Martinez, e não se fala mais nisso. Para mim, claro.

Chiquitilha

Quote from: darno on 04 de July de 2022, 12:13
A aposta na formação não serve para criar uma equipa base durante alguns anos que ganhe rotinas e seja consistente, serve sim para que mal exista algum rendimento desportivo se venda os melhores, parcelados e para dentro. Projeto que para mim deixa de fazer sentido e tenho a certeza que veremos Vitinhas, e Rogers a embarcar para um dos 3 num futuro próximo.
Isto!

SEMPRESCB

Quote from: darno on 04 de July de 2022, 12:13
A aposta na formação não serve para criar uma equipa base durante alguns anos que ganhe rotinas e seja consistente, serve sim para que mal exista algum rendimento desportivo se venda os melhores, parcelados e para dentro. Projeto que para mim deixa de fazer sentido e tenho a certeza que veremos Vitinhas, e Rogers a embarcar para um dos 3 num futuro próximo.
Uma vergonha mas... uma realidade.

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 04 de July de 2022, 12:14
Quote from: Pedro Bala on 04 de July de 2022, 12:10
Valores inferiores à cláusula.

Mas isso sempre se soube. A cláusula são 40M e a exigência do AS sempre foram 30M...

15M por metade do passe, mais Eustáquio e Toni Martinez, e não se fala mais nisso. Para mim, claro.

Era excelente.

Mas ainda melhor teria sido vender o Carmo para o estrangeiro. Agora vamos mandá-lo para o Dragão a preço de saldo e daqui a 1 ou 2 anos é vendido por 60 ou 70 milhões fácil (se mantiver o nível claro).
Muito bem o Salvador a dar a mão a um amigo que já vinha há alguns anos a precisar de um bom negócio.

Pedro Bala

Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas: sai Horta, sai Carmo, sai Musrati; ficam os velhos e o infantário treinados pelo Artur Jorge.

A nossa sorte é que quem vem atrás de nós também não quer nada com isto então provavelmente ficamos em 4º à mesma.

Chiquitilha

   O emprestimo de Sikou Niakité, ninguém me tira da ideia até pelas caracteristicas muito semelhantes as de David Carmo, foi já feita com as conversações iniciadas pelo Porto.
   As coincidências só existem quando os meus numeros de aposta no euromilhões batem certo com as do sorteio da Santa Casa...

SEMPRESCB

Quote from: Chiquitilha on 04 de July de 2022, 12:28
   O emprestimo de Sikou Niakité, ninguém me tira da ideia até pelas caracteristicas muito semelhantes as de David Carmo, foi já feita com as conversações iniciadas pelo Porto.
   As coincidências só existem quando os meus numeros de aposta no euromilhões batem certo com as do sorteio da Santa Casa...
Então esse não era o Leo Pereira do Flamengo? O que iria estar de pervenção  ::)

ombaiz

Quote from: Pedro Bala on 04 de July de 2022, 12:23
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas: sai Horta, sai Carmo, sai Musrati; ficam os velhos e o infantário treinados pelo Artur Jorge.

A nossa sorte é que quem vem atrás de nós também não quer nada com isto então provavelmente ficamos em 4º à mesma.
Pode ser precisamente isto que motiva alguns jogadores a virem...sermos uma montra excelente..para já interna, mas se jogadores como o trincao, Pedro neto, rendessem bem lá fora abriremos horizontes...

Nem está tudo bem nem é o fim do mundo!!

Recordo em tempos idos que vendemos 3 dos nossos melhores (na altura) por um saco de tremoços ao benfas...e o Braga continuou..

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 04 de July de 2022, 12:23
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas:

Sou muito crítico de tudo isto, como sabem, mas com isto não concordo; até acho que é ao contrário: qualquer jogador quer vir para o Braga, pois sabe que, dando nas vistas, é facílimo ir para outro clube. E não se iludam, NINGUÉM vê o Braga como destino final, mas sempre e apenas como um trampolim para outro lado, e esta política de vender logo que possível, embora eu seja totalmente crítico, é o melhor que existe como trampolim.

BrunoSCB21

Romário Baró, Bruno Costa, Tomás Esteves, Loum, Nakajima ou Fernando Andrade

Agora é só escolher


SEMPRESCB

Quote from: ombaiz on 04 de July de 2022, 12:32
Quote from: Pedro Bala on 04 de July de 2022, 12:23
Só imagino a vontade com que os jogadores ficam de vir jogar para o Braga quando vêm estas m*rdas: sai Horta, sai Carmo, sai Musrati; ficam os velhos e o infantário treinados pelo Artur Jorge.

A nossa sorte é que quem vem atrás de nós também não quer nada com isto então provavelmente ficamos em 4º à mesma.
Pode ser precisamente isto que motiva alguns jogadores a virem...sermos uma montra excelente..para já interna, mas se jogadores como o trincao, Pedro neto, rendessem bem lá fora abriremos horizontes...

Nem está tudo bem nem é o fim do mundo!!

Recordo em tempos idos que vendemos 3 dos nossos melhores (na altura) por um saco de tremoços ao benfas...e o Braga continuou..
Porreiro, mas isso não é já o Famalicão? o Santa Clara? o Rio Ave? ..... Que belo atrativo ser montra para os estarolas.

GverreirodoMinho

É desta que mostramos o nosso desagrado?

Vender o David Carmo ao Porto, a concretizar-se, é suficiente para ir pedir umas explicações ao major cá de Braga, ou vamos continuar a escrever no fórum 3 ou 4 linhas e a continuar a nossa vida?

É que eu fartei-me, e se a minha vontade de mudar o rumo das coisas não for generalizada, e eu for a excepção, então vou simplesmente desistir, e nem cadeira compro este ano.

Estou cheio de dar dinheiro aos mesmos corruptos (e só não deixo de ser sócio para poder continuar a votar contra isto). Jorge Mendes, Salvador, Pinto da Costa, LFV, Bruno Macedo, jogam todos canasta juntos ao fim de semana, e ninguém me convence do contrário.

E para ir ao estádio ver os novos futuros craques dos estarolas, espero 2 ou 3 anos e vejo-os logo a jogar lá. O Braga já se sabe, acaba em 4° (mas com os jornalistas todos a dizer que o Braga já é um grande, atenção).



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.