News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Joka32

Num story do Alexsandro do Chaves...

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Observador

#1321
Não se deixem levar por todo este show off habitual, o Horta já sabe que vai jogar no Benfica na próxima época e no fim ganham os mesmos as comissões de sempre.

24h após o jogo em Famalicão o alteta colocou a sua casa a venda em Braga numa imobiliária....

Tal como o Musrati já está fechado com os lagartos.

Lipeste

SC. Braga rejeita proposta do Benfica por Ricardo Horta

Águias ofereceram 10 milhões de euros para tentarem a contratação do internacional português


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/sp-braga-rejeita-proposta-do-benfica-por-ricardo-horta?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 31 de May de 2022, 20:10
Não se deixem levar por todo este show off habitual, o Horta já sabe que vai jogar no Benfica na próxima época e no fim ganham os mesmos as comissões de sempre.

24h após o jogo em Famalicão o alteta colocou a sua casa a venda em Braga numa imobiliária....

Tal como o Musrati já está fechado com os lagartos.

Mas o Ricardo avisou ao menos o André ou vai deixar o irmão debaixo da ponte ?

Vai ser isso tudo, só faltou que o Carmo já assinou com uma caneta da Parker pelo Porto, ao ir para a cidade do futebol aproveitou a gota e parou no Dragão. O Braga para o ano vai fazer captações no campo da rodovia para fazer a equipa.

Lipeste

Operação Banza está em marcha: Braga tenta reduzir o preço e tem um trunfo

O negócio não está fechado, mas há indicações que apontam para um desfecho positivo. Artur Jorge poderá ganhar uma arma importante no ataque, que valeu ao Famalicão 17 golos


em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/operacao-banza-esta-em-marcha-braga-tenta-reduzir-o-preco-e-tem-um-trunfo-14903726.html?target=conteudo_fechado

abesbilico

Quote from: Observador on 31 de May de 2022, 20:10
Não se deixem levar por todo este show off habitual, o Horta já sabe que vai jogar no Benfica na próxima época e no fim ganham os mesmos as comissões de sempre.

24h após o jogo em Famalicão o alteta colocou a sua casa a venda em Braga numa imobiliária....

Tal como o Musrati já está fechado com os lagartos.


Sim, é isto que vai acontecer, Já há muito que está feito.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga20

Este pessoal ainda esta pior que os jornalistas da bola, e ainda pior é quem acha que vender o horta é bom negocio seja por quem for, o horta so pela cláusula,  chega de sermos anjinhos contra os 3, sempre a vendermos a eles os melhores jogadores, ja chega e se for feito mais negocios merecia um protesto bem feito o salvador

Hucry

A sair que saiam pelo menos antes da época começar, espero que não sejam aqueles negócios que só se concretizam no dia 31 de Agosto às 23.59h.

Se for mesmo para sair, que saiam com tempo que dê a equipa se preparar para a época e a forma de jogar sem eles. 

É que começar os primeiros jogos com os melhores jogadores a jogar é que não faz sentido.

Era giro começar a epoca com o Musrati e o Horta a titulares e no final de Agosto irem-se embora  ::)

RuberAlbus

Dez milhões e o Embaló em definitivo era um bom negócio, já que pouco vamos lucrar.

Helderdrc

Segundo o jornalista do "jornal" Record, agora na CMTV, o Málaga tem 67%dos direitos económicos do Ricardo Horta...
Diz ele que "amanhã vai sair a explicação, da distribuição dos direitos económicos do Ricardo Horta, no "jornal" Record"...
Mais uma pré-temporada com muitas "novelas mexicanas".

Kilo

Quote from: Magicobraga20 on 31 de May de 2022, 21:30
Este pessoal ainda esta pior que os jornalistas da bola, e ainda pior é quem acha que vender o horta é bom negocio seja por quem for, o horta so pela cláusula,  chega de sermos anjinhos contra os 3, sempre a vendermos a eles os melhores jogadores, ja chega e se for feito mais negocios merecia um protesto bem feito o salvador

Salvador e "pela cláusula" já se tornou anedota!

Não se chateiem com isto. Vão ganhar os de sempre e perder, vão perder os de sempre (os que se deixarem perder, eu já dei que chegue para este peditório).


Hucry

Quote from: Kilo on 31 de May de 2022, 23:30
Quote from: Magicobraga20 on 31 de May de 2022, 21:30
Este pessoal ainda esta pior que os jornalistas da bola, e ainda pior é quem acha que vender o horta é bom negocio seja por quem for, o horta so pela cláusula,  chega de sermos anjinhos contra os 3, sempre a vendermos a eles os melhores jogadores, ja chega e se for feito mais negocios merecia um protesto bem feito o salvador

Salvador e "pela cláusula" já se tornou anedota!

Não se chateiem com isto. Vão ganhar os de sempre e perder, vão perder os de sempre (os que se deixarem perder, eu já dei que chegue para este peditório).

Tudo dito.

GverreirodoMinho

Como já tenho feito nos útlimos anos, deixo uma lista de 74 jogadores (51 possíveis reforços e 23 jogadores do actual plantel) com a minha perspectiva do quão podem (ou não) ser úteis ao SC Braga:


Algumas notas:

- A lista foi já feita há algum tempo, daí incluir jogadores como P. Musa, H. Morita, Fran Navarro ou N. Pérez (que, sendo que estão a ser associados a algum dos metralhas, tornam-se muito difíceis de contratar), Filipe Soares, Tomás Ribeiro e Miguel Crespo (que, por já terem sido transferidos no inverno, dificilmente sairão de onde estão), ou Jackson Porozo (que entretanto também já não está no Boavista);
- Incluí na lista jogadores como Ferro, Gedson, Diogo Gonçalves, Gil Dias e Nakajima porque, e embora prefira não negociar com os três de cima, sei que o Salvador gosta muito de mandar para lá os nossos melhores e receber cá os que eles não querem em troca (e como para o Porto foi o Galeno e para o Benfica fala-se do R. Horta, não me admirava nada que acabassem cá alguns destes);
- Incluí jogadores como Edgar Ié, Kevin Rodrigues, Rafa Soares, Vukcevic, Danilo, Josué e Estupiñan porque encaixam no perfil que o Salvador costuma procurar para o clube (fim de contracto, portugueses ou antigos jogadores do clube/liga);

Depois há alguns dados de jogadores que são menos falados por cá, mas que acho interessantes:
- Carlos Jr, com 26 anos (27 este verão), fez 22 golos e 3 assistências em 29 jogos pelo Al-Shabab, a jogar a extremo direito. Já no Santa Clara tinha números interessantes, mas nada deste calibre e seria importante tentar perceber se de volta ao futebol europeu traria a mesma eficácia;
- Gelson Dala, emprestado pelo Rio Ave ao Al-Wakrah, marcou 19 golos em 23 jogos, e com 25 anos (faz 26 este verão), não sei se não estará pronto para finalmente dar o salto que já há muitos anos lhe davam como certo;
- Para além deles (e estou bem ciente do quão meme já é), acho que era importante olhar para o que o Josué tem feito. O ano passado marcou 13 golos e 1 assistência no Hapoel Beer Sheeva, e este ano no Legia Warszawa fez 3 golos e 16 assistências (em 44 jogos). Ainda tem 31 anos (não é propriamente um acabado), e talvez pudesse ser útil como jogador de rotação, a acredito que desse profundidade ao plantel.
Dito isto, é preciso perceber que os dois primeiros têm esses números nas arábias, e o Josué em campeonato israelita e polaco. Acredito que a jogar em Portugal o rendimento fosse bastante diferente, mas é para isso que temos olheiros.

De resto, acho que é tudo jogadores que já têm sido por aqui falados, e que não haverá muito mais a dizer que não tenha já sido dito tanto por mim, como por outros foristas.
Sócio 2669.

bruce

Mesmo que tivéssemos 100% do passe do Horta no fim pouco ficava para o clube. Os empresários tirando a parte deles, o Salvador tirando a parte dele, etc etc pouco fica.
O Horta é como outro jogador qualquer, vai acabar por sair tal como o Musrati e o Carmo. A única maneira de lucramos com o Horta caso sempre saia para Benfica ou outro clube qualquer  é envolver jogadores com alguma qualidade e não entulho como foi na altura com Sporar e Borja

Luso

Que novela que isto já vai... A ver se ainda se consegue fazer um bom negócio e, apesar de não ter idolos no futebol, que a imagem do Horta não saia beliscada

bruce

Quote from: Luso on 01 de June de 2022, 07:14
Que novela que isto já vai... A ver se ainda se consegue fazer um bom negócio e, apesar de não ter idolos no futebol, que a imagem do Horta não saia beliscada

Salvador Agra, Rafa e Palhinha são dos únicos ex jogadores no ativo que quando vêm jogar cá nunca são assobiados

joaoPC

Quote from: bruce on 01 de June de 2022, 08:12
Quote from: Luso on 01 de June de 2022, 07:14
Que novela que isto já vai... A ver se ainda se consegue fazer um bom negócio e, apesar de não ter idolos no futebol, que a imagem do Horta não saia beliscada

Salvador Agra, Rafa e Palhinha são dos únicos ex jogadores no ativo que quando vêm jogar cá nunca são assobiados
Dito assim até parece que existe uma lista extensa de ex-jogadores no ativo que são assobiados quando cá vêm

bruce

Quote from: joaoPC on 01 de June de 2022, 08:13
Quote from: bruce on 01 de June de 2022, 08:12
Quote from: Luso on 01 de June de 2022, 07:14
Que novela que isto já vai... A ver se ainda se consegue fazer um bom negócio e, apesar de não ter idolos no futebol, que a imagem do Horta não saia beliscada

Salvador Agra, Rafa e Palhinha são dos únicos ex jogadores no ativo que quando vêm jogar cá nunca são assobiados
Dito assim até parece que existe uma lista extensa de ex-jogadores no ativo que são assobiados quando cá vêm

São sempre aplaudidos mesmo quando são substituídos era o que me estava a tentar referir, melhor dito. Moreirense tem muitos ex jogadores nossos mas a maioria deles são ignorados, nem assobiados nem aplaudidos. São simplesmente ex jogadores como outro qualquer

PEDRØ XVI

#1338
Adorei esta noticia do jornal a bola. Muito bom jornalismo.
Quote
O trunfo do Benfica para pressionar o SC Braga na guerra por Horta

Um não categórico. Foi desta forma que a SAD do SC Braga, liderada por António Salvador, reagiu à oferta do Benfica por Ricardo Horta. Os encarnados enviaram uma proposta na ordem dos €10 milhões pelo passe do extremo de 27 anos, mas os números não agradaram a Salvador, que, segundo fonte da SAD, a chegou a considerar como ofensiva por estar longe dos valores pretendidos, entre 15 a €20 milhões.

Este é um processo que promete durar e dar que falar. António Salvador não vai facilitar a saída do melhor marcador de sempre do SC Braga (93 golos), mas da Luz a posição é para insistir.

Há mais partes envolvidas neste processo. Desde logo o Málaga, clube de onde Horta se mudou para o SC Braga em 2017. Os espanhóis, a atravessar grave crise financeira há vários anos, permanecem com parte do passe, alegadamente 15 por cento e, segundo fontes contactadas por A BOLA, terão de ser ressarcidos no caso do emblema minhoto recusar proposta oficial

Diz-se também que os espanhóis terão uma parte muito substancial dos direitos económicos, o que pode levar a que a indemnização a pagar pelos bracarenses seja bem mais avultada.
Alegadamente... segundo fontes...diz-se também que...
E sim se o Braga recusar propostas o Málaga terá que ser ressarcido... com as propostas que já foram recusadas e visto que foram ressarcidos em todas elas não sei como é que ainda estão em crise.  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#1339
O Jogo

A Bola


Record

JN