News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Zusco on 29 de May de 2022, 20:07
temos 100% do Carmo?

Duvido que tenhamos 100% de qualquer jogador nosso, quanto mais de um dos melhores. Chega a hora de transferir e é o passe todo retalhado.

Luso

Quote from: Pedro Bala on 29 de May de 2022, 20:25
Quote from: Zusco on 29 de May de 2022, 20:07
temos 100% do Carmo?

Duvido que tenhamos 100% de qualquer jogador nosso, quanto mais de um dos melhores. Chega a hora de transferir e é o passe todo retalhado.
Pelo menos o Sanjoanense tem 10% segundo uma notícia que saiu há pouco tempo no OJOGO.

SEMPRESCB

O A.Jorge foi ver o filho a Moreira de Cónegos espero que tenha estado bem atento ao central que estava do lado do Chaves, Alexsandro. Que centralão.

Joka32

Quote from: SEMPRESCB on 29 de May de 2022, 21:25
O A.Jorge foi ver o filho a Moreira de Cónegos espero que tenha estado bem atento ao central que estava do lado do Chaves, Alexsandro. Que centralão.
Vinha aqui dizer isto, um monstro
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

easy_scb

Muito bom mesmo.
Não era este que o Campelos estava a tentar meter em Guimarães?

Hawk

Quote from: easy_scb on 29 de May de 2022, 21:37
Muito bom mesmo.
Não era este que o Campelos estava a tentar meter em Guimarães?
Sim. Já surgiram rumores do interesse deles nele.

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 29 de May de 2022, 21:43
Quote from: easy_scb on 29 de May de 2022, 21:37
Muito bom mesmo.
Não era este que o Campelos estava a tentar meter em Guimarães?
Sim. Já surgiram rumores do interesse deles nele.
Era mas com o Chaves na primeira não sei se vão ter €€ para la chegar.

Braga supporter

O Zerozero diz que termina contrato em 07/2022.Mesmo como Salvador gosta.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 29 de May de 2022, 21:47
Quote from: Hawk on 29 de May de 2022, 21:43
Quote from: easy_scb on 29 de May de 2022, 21:37
Muito bom mesmo.
Não era este que o Campelos estava a tentar meter em Guimarães?
Sim. Já surgiram rumores do interesse deles nele.
Era mas com o Chaves na primeira não sei se vão ter €€ para la chegar.
Eu sinceramente nunca o vi jogar, mas já ouvi dizer que é muito bom. Mas não estou a ver o Salvador a abrir os cordões à bolsa por um central da segunda liga.

RuberAlbus

O central do Chaves é realmente interessante e, se não o atacarmos agora, para o ano pode ser inacessível.

Lipeste

Rumor: Eucli­des Cabral falado

O Jogo
30 maio 2022

Eucli­des Cabral, defesa dos suí­ços do St. Gal­len, foi ontem apon­tado ao Braga. O joga­dor, que tanto pode atuar no lado direito ou esquerdo, está em final de con­trato com a equipa hel­vé­tica e não deve reno­var, até por­que tem vários clu­bes inte­res­sa­dos. Com naci­o­na­li­dade por­tu­guesa e cabo-ver­di­ana, Eucli­des Cabral tem pas­sado grande parte da car­reira em clu­bes suí­ços, tendo jogado no Sion, Grasshop­pers e St. Gal­len; teve ainda uma pas­sa­gem pelos Juni­o­res A e pela equipa de sub-23 do Spor­ting, entre 2017 e 2018.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220530/281814287492099

Kwanza99

Quote from: Hawk on 29 de May de 2022, 22:00
Quote from: SEMPRESCB on 29 de May de 2022, 21:47
Quote from: Hawk on 29 de May de 2022, 21:43
Quote from: easy_scb on 29 de May de 2022, 21:37
Muito bom mesmo.
Não era este que o Campelos estava a tentar meter em Guimarães?
Sim. Já surgiram rumores do interesse deles nele.
Era mas com o Chaves na primeira não sei se vão ter €€ para la chegar.
Eu sinceramente nunca o vi jogar, mas já ouvi dizer que é muito bom. Mas não estou a ver o Salvador a abrir os cordões à bolsa por um central da segunda liga.

Por esta amostra e pelo feedback que se vai tendo, parece realmente um central com potencial:

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste

#1232
O Jogo
A Bola

Record

JN



joelvm

A chegada do Samuel Lino significa que o Horta já foi, e cheira-me que vai para as galinhas

JR1287

Quote from: joelvm on 30 de May de 2022, 11:31
A chegada do Samuel Lino significa que o Horta já foi, e cheira-me que vai para as galinhas
Compreendo a tua conclusão, e provavelmente até terás razão, mas não é o que diz a notícia. A notícia diz que, atendendo ao plantel actual, o AJ quer um extremo esquerdo e um avançado, e irá ao mercado se sair alguém. Portanto, o extremo é independente da saída do Horta.

GverreirodoMinho

Não percebo. Então a prioridade é o ataque? Mas quê, vamos levar com o Bruno Viana outra vez?

Não entendem que a nossa melhor fase da época passada foi quando o Carmo voltou e a defesa atinou, e continuam a desvalorizar a importância de uma defesa sólida. Atacantes capazes há muitos, importante seria mesmo um investimento cuidado e sério em 2/3 defesas que qualidade inegável

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

BRio_Braguista

Este central do Chaves parece justificar a aposta.

Bruno Rodrigues também vai ter mais oportunidades. A verdade é que o Carmo é um excelente jogador de enorme potencial mas após uma lesão daquelas, a nossa prioridade deve ser vender. Risco demasiado elevado de nova lesão.

Yan Couto acoubou por fazer uma boa 2a volta mas o Zé Carlos deveria ser a nossa aposta base, mantendo o fabiano de reserva.

Com a provável saída do R. Horta - Samuel Lino poderia ser uma excelente opção mas implicará negociatas manhosas. Enfim.

Musrati se sair, podemos dar maior palco ao Gorby mas precisaremos de um médio mais exprimentado - talvez valesse a pena tentar pescar o Eustáquio ao Porto

Para avançado acredito que deverá sair o Mário/Ruiz pelo que o Estupinan a custo zero poderia ser uma excelente opção - Banza é muito bom mas caro.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de May de 2022, 11:56
Não percebo. Então a prioridade é o ataque? Mas quê, vamos levar com o Bruno Viana outra vez?

Não entendem que a nossa melhor fase da época passada foi quando o Carmo voltou e a defesa atinou, e continuam a desvalorizar a importância de uma defesa sólida. Atacantes capazes há muitos, importante seria mesmo um investimento cuidado e sério em 2/3 defesas que qualidade inegável

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se saírem os jogadores falados como potenciais vendas, acho que o reforço de todos os sectores acaba por ser prioridade. A defesa, é um buraco enorme há anos.
Mesmo mantendo Carmo eram necessários reforços, saindo  :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Concordo com as duas lacunas identificadas pelo jornal ojogo: precisamos claramente de mais opções para o ataque... as alternativas neste final de época eram demasiado pobres e era (quase) impossível mexer ou mudar um jogo a partir do banco.
No entanto, fica a faltar pelo menos mais um central. O Bruno Rodrigues deveria ser emprestado (num bom clube da segunda liga, por exemplo).
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de May de 2022, 11:56
Não percebo. Então a prioridade é o ataque? Mas quê, vamos levar com o Bruno Viana outra vez?

Não entendem que a nossa melhor fase da época passada foi quando o Carmo voltou e a defesa atinou, e continuam a desvalorizar a importância de uma defesa sólida. Atacantes capazes há muitos, importante seria mesmo um investimento cuidado e sério em 2/3 defesas que qualidade inegável

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Há muitos? Quem?
Quer dizer, passam a segunda volta a dizer que não tem jeito nenhum jogarmos com a equipa B, que o Horta e o Iuri não têm substitutos, mas quando se fala em ir buscá-los, reclamam na mesma?

Lamento discordar, mas mesmo não tendo nós uma defesa especialmente sólida, acho que temos uma defesa melhor que o ataque, neste momento, sem saídas e sem entradas. Sequeira (estando apto, como aparentemente estará no início da época), Carmo, Tormena e P. Oliveira dão todos garantias, pelo que não vejo onde a coisa esteja assim tão grave... Tivemos 16 "clean sheets" em 34 jornadas de campeonato, tantas como o Porto, menos 2 que o Sporting e mais 4 que o Benfica. Lamento, mas os factos não corroboram o que dizes. Em termos de golos sofridos, ficamos mais perto da melhor defesa do que da 5ª melhor defesa. Já no que toca a golos marcados,  marcamos menos 21 golos que o Sporting, menos 26 que o Benfica e menos 34 que o Porto, sendo que apenas marcamos mais 2 que o Vitória e mais 5 que o Gil. Por isso acho que sim, é mais urgente reforçar o ataque do que propriamente a defesa... Claro que uma saída do Carmo muda tudo e faz soar os alarmes, mas como ele ainda não saiu, a defesa ainda não é o setor mais prioritário... É preciso reforçar, mas não é o setor mais prioritário, pelo menos para mim.