News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

andromeda123

Ordenado anual de Pizzi, 2 Milhões limpos!  Pensar que o Braga pode abrigar este venenoso é simplesmente um devaneio, claro que com um ano ainda de contrato com os milhafres, ele vai querer o melhor possível, e como a imagem dele está queimada cá no burgo não me parece viável sequer ele ficar em Portugal.

Hucry

Artur Jorge assume a batuta, Franklim volta a casa, bomba Estupiñan a estourar na próxima semana, Cavaleiro do Mediterrâneo na lista de calotes e Pizzidane a escacar pedra no mercado da pedra.

Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.

JR1287

Quote from: A4 on 26 de May de 2022, 00:17
Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.
O que é feito do rapaz? Ele tira-me do sério, já não lhe respondo, e raramente leio o que ele escreve, mas será que lhe aconteceu alguma coisa?

Hucry

#1123
Quote from: JR1287 on 26 de May de 2022, 00:21
Quote from: A4 on 26 de May de 2022, 00:17
Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.
O que é feito do rapaz? Ele tira-me do sério, já não lhe respondo, e raramente leio o que ele escreve, mas será que lhe aconteceu alguma coisa?

Penso que esteja tudo bem.

O superbraga é isto, divergências totais, mas até daqueles com quem nos picámos acabámos por dar falta, no fundo, de maneiras diferentes todos queremos o mesmo. Comunidade pequena mas tudo boa gente.

JR1287

Sim, por acaso sinto um bocadinho falta das baboseiras dele... Espero que esteja tudo bem, não lhe quero mal.

Lipeste


BRio_Braguista

Pizzi? Nem pensar.

Vem sem ritmo. Cheio de manias e não esquecer os últimos anos, mesmo quando jogava ao mais alto nível, festejava golos e vitórias contra o braga sempre a destilar ódio pelo Braga sem respeitar o passado em comum.

Seria um devaneio demasiado caro!

JR1287

Nem que fosse barato!!!
E não era um devaneio, era uma ofensa aos VERDADEIROS adeptos que sentem o símbolo e se ofendem VERDADEIRAMENTE com as faltas de respeito desse indivíduo.
Rafa e Palhinha, sempre; Pizzi e Paulo anão, NUNCA MAIS.

Observador

Pepê Rodrigues perto de ser reforço.

PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 25 de May de 2022, 21:48
Musrati vai ser jogador dos verdes de Lisboa época 2022/23
Vai pagar mais de 15M por ele? É porque sim...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

abesbilico

Quote from: bstrider on 26 de May de 2022, 09:40
Fransergio avistado no centro de vacinação [emoji848][emoji848]

Já não se pode vir de férias á terra onde se tem uma casa?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RuberAlbus

Quote from: Observador on 26 de May de 2022, 09:31
Pepê Rodrigues perto de ser reforço.

Para quem tinha saudades do Soon Champions, podem dizer-lhe olá.

RuberAlbus

Quote from: Lipeste on 26 de May de 2022, 07:19
O Jogo

Esta notícia ajudou-me a relembrar que já só falta pagar um mês de salários ao Rolando.

Kwanza99

Quote from: JR1287 on 26 de May de 2022, 00:21
Quote from: A4 on 26 de May de 2022, 00:17
Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.
O que é feito do rapaz? Ele tira-me do sério, já não lhe respondo, e raramente leio o que ele escreve, mas será que lhe aconteceu alguma coisa?

Porra, acreditam que ainda ontem estava a pensar nisso?  ;D ;D O fórum em pantanas e aquele artista ainda nem deu o ar da sua graça!
Bacoradas à parte, espero que esteja tudo bem com o moço!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Pedro Bala

Quote from: Observador on 26 de May de 2022, 09:31
Pepê Rodrigues perto de ser reforço.

É Pizzi, é jogadores dos espanhóis ... porra a piada dos rumores é serem estapafúrdios e irrealistas, os nossos são só deprimentes.

Lipeste


PEDRØ XVI

Quote from: Kwanza99 on 26 de May de 2022, 10:19
Quote from: JR1287 on 26 de May de 2022, 00:21
Quote from: A4 on 26 de May de 2022, 00:17
Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.
O que é feito do rapaz? Ele tira-me do sério, já não lhe respondo, e raramente leio o que ele escreve, mas será que lhe aconteceu alguma coisa?

Porra, acreditam que ainda ontem estava a pensar nisso?  ;D ;D O fórum em pantanas e aquele artista ainda nem deu o ar da sua graça!
Bacoradas à parte, espero que esteja tudo bem com o moço!
Ele anda aí... mas com outro username. Deve ter à vontade umas 3 contas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de May de 2022, 10:44
Quote from: Kwanza99 on 26 de May de 2022, 10:19
Quote from: JR1287 on 26 de May de 2022, 00:21
Quote from: A4 on 26 de May de 2022, 00:17
Semana agitada no superbraga e isto tudo com o principal fontanário (S)(C)(B) desaparecido em combate.
O que é feito do rapaz? Ele tira-me do sério, já não lhe respondo, e raramente leio o que ele escreve, mas será que lhe aconteceu alguma coisa?

Porra, acreditam que ainda ontem estava a pensar nisso?  ;D ;D O fórum em pantanas e aquele artista ainda nem deu o ar da sua graça!
Bacoradas à parte, espero que esteja tudo bem com o moço!
Ele anda aí... mas com outro username. Deve ter à vontade umas 3 contas.
Verdade. Pelo menos duas tem porque numa dessas vezes ele enganou-se, e começou a escrever na sua maneira peculiar meio arcaica numa dessas outras contas, eu ainda vi mas ele depois apagou o comentário e corrigiu o português.

easy_scb

Rumores à parte, o Pêpê Rodrigues era uma excelente contratação.

O Famalicão tem uma série de jogadores interessantíssimos. Banza, Jaime, Marin, Depois de ter falhado redondamente no Galatasaray (13º na Liga Turca) teríamos possibilidades de agarrar Gustavo Assunção?

Magicobraga

Mas o Assunção já mostrou alguma coisa ou vai continuar a viver da fama do pai e da idade que tem?