News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2022, 18:47
Há merdas mais importantes do que sucesso desportivo (que mesmo isso tenho dúvidas que ainda traga, mas é outra conversa).

Caso Pizzi venha, não há haverá um jogo em que não seja recebido por mim, com assobios. Não tem cá lugar, longe com essa gente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
x2. Não somos nenhum clube de bonecos. Espero bem que seja só a comunicação social a viajar na maionese com este rumor.

Observador

Pizzi? Até cuspi a dentadura!

Luso

Vai ser este:

"Quem sabe se o António Salvador resolve ir buscar-me para ajudar o Artur Jorge..." Fransérgio

JR1287

Quote from: Hawk on 25 de May de 2022, 18:54
Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2022, 18:47
Há merdas mais importantes do que sucesso desportivo (que mesmo isso tenho dúvidas que ainda traga, mas é outra conversa).

Caso Pizzi venha, não há haverá um jogo em que não seja recebido por mim, com assobios. Não tem cá lugar, longe com essa gente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
x2. Não somos nenhum clube de bonecos. Espero bem que seja só a comunicação social a viajar na maionese com este rumor.

Estás a partir do princípio que o Salvador tem a mesma espinha dorsal que nós, adeptos. Eu odeio, e continuarei sempre a odiar, esse *****, por tudo o que já nos fez, mas o Salvador não quer saber disso, porque por muito que nos queiram convencer do contrário, ele não é como nós.

Hawk

Quote from: JR1287 on 25 de May de 2022, 19:14
Quote from: Hawk on 25 de May de 2022, 18:54
Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2022, 18:47
Há merdas mais importantes do que sucesso desportivo (que mesmo isso tenho dúvidas que ainda traga, mas é outra conversa).

Caso Pizzi venha, não há haverá um jogo em que não seja recebido por mim, com assobios. Não tem cá lugar, longe com essa gente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
x2. Não somos nenhum clube de bonecos. Espero bem que seja só a comunicação social a viajar na maionese com este rumor.

Estás a partir do princípio que o Salvador tem a mesma espinha dorsal que nós, adeptos. Eu odeio, e continuarei sempre a odiar, esse *****, por tudo o que já nos fez, mas o Salvador não quer saber disso, porque por muito que nos queiram convencer do contrário, ele não é como nós.
Percebo o que dizes, mas não é assim tão linear. Eu sei bem que ele sabe o que os adeptos pensam sobre o Pizzi, e de alguém bem próximo dele.
Se por acaso cá vier parar o meu desejo é que parta as duas pernas.

JR1287

Quote from: Hawk on 25 de May de 2022, 19:16
Quote from: JR1287 on 25 de May de 2022, 19:14
Quote from: Hawk on 25 de May de 2022, 18:54
Quote from: GverreirodoMinho on 25 de May de 2022, 18:47
Há merdas mais importantes do que sucesso desportivo (que mesmo isso tenho dúvidas que ainda traga, mas é outra conversa).

Caso Pizzi venha, não há haverá um jogo em que não seja recebido por mim, com assobios. Não tem cá lugar, longe com essa gente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
x2. Não somos nenhum clube de bonecos. Espero bem que seja só a comunicação social a viajar na maionese com este rumor.

Estás a partir do princípio que o Salvador tem a mesma espinha dorsal que nós, adeptos. Eu odeio, e continuarei sempre a odiar, esse *****, por tudo o que já nos fez, mas o Salvador não quer saber disso, porque por muito que nos queiram convencer do contrário, ele não é como nós.
Percebo o que dizes, mas não é assim tão linear. Eu sei bem que ele sabe o que os adeptos pensam sobre o Pizzi, e de alguém bem próximo dele.
Se por acaso cá vier parar o meu desejo é que parta as duas pernas.
Mas eu não duvido que ele saiba o que os adeptos pensam do gajo! O que eu quero dizer é que ele não pensa o mesmo que nós, porque não sente o clube da mesma forma que nós, e, consequentemente, não valoriza o desrespeito da mesma forma que nós!

Por mim, a menos que ele peça compungidamente desculpa por TODAS as faltas de respeito por nós, NUNCA o perdoarei! E não me estou a ver, sequer, a festejar os golos dele...

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 25 de May de 2022, 13:53
Sou o único a achar que se devia dar oportunidade ao Mário de mostrar o que realmente vale?
Eu também sou a favor desta opção

Magicobraga

Quote from: Luso on 25 de May de 2022, 19:09
Vai ser este:

"Quem sabe se o António Salvador resolve ir buscar-me para ajudar o Artur Jorge..." Fransérgio
Para o staff ok

Hawk

Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2022, 19:45
Quote from: Luso on 25 de May de 2022, 19:09
Vai ser este:

"Quem sabe se o António Salvador resolve ir buscar-me para ajudar o Artur Jorge..." Fransérgio
Para o staff ok
Conseguimo-nos livrar deste para agora voltar e estragar tudo de novo.. Espero bem que não.. Que vá jogar na segunda divisão e que lute pelo clube onde joga, que seja profissional.

Magicobraga

Espero bem que os adeptos se imponham caso o Pizzi assine, temos de deixar de comer tudo e calar.

Esse palhaço nunca mostrou respeito nenhum por nós antes pelo contrário, sempre foi um provocador nos jogos contra nós.

GverreirodoMinho

Em Braga...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

cairense

  pizzi ? , não vejo inconveniente , claramente um upgrade para o nosso débil plantel . festejar os golos com excesso  , cada um tem o seu feitio . os que criticam a hipotética  vindo do jogador são os mesmos que criticam tudo e todos , tudo esta errado no S C BRAGA ....

Luso

Pela amostra de alguns finais de jogos desta época não faltará quem lhe bata palminhas.

Barbraga

Quote from: cairense on 25 de May de 2022, 20:11
  pizzi ? , não vejo inconveniente , claramente um upgrade para o nosso débil plantel . festejar os golos com excesso  , cada um tem o seu feitio . os que criticam a hipotética  vindo do jogador são os mesmos que criticam tudo e todos , tudo esta errado no S C BRAGA ....
Também não vejo inconveniente um jogador festejar efusivamente um golo contra nós, desde que esse jogador não tenha já sido nosso jogador. Para um jogador que já esteve no Braga, a forma como ele nos faltava ao respeito sempre que jogava contra nós...desculpa mas não é bem-vindo. Serei mais um a assobiar caso ele venha.

vulcano

Esse vai é acabar no vizinho para lá da fronteira...

RuberAlbus

A única coisa que o Pizzi vinha acrescentar era veneno no balneário. Não faz falta, além de que não recebe pouco. Prefiro um Falé no plantel que esse empecilho.

Magicobraga

Quote from: cairense on 25 de May de 2022, 20:11
  pizzi ? , não vejo inconveniente , claramente um upgrade para o nosso débil plantel . festejar os golos com excesso  , cada um tem o seu feitio . os que criticam a hipotética  vindo do jogador são os mesmos que criticam tudo e todos , tudo esta errado no S C BRAGA ....
E todas a confusões que arranjava dentro de campo? E o gozo que dava a bancada quando vinha ca?

Era um palerma que andava com o rei na barriga por jogar lá mas a primeira oportunidade mandaram no embora e agora quer mama.

Que vá jogar pro Bragança.

Observador

Musrati vai ser jogador dos verdes de Lisboa época 2022/23

RuberAlbus


bruce

Quote from: Observador on 25 de May de 2022, 21:48
Musrati vai ser jogador dos verdes de Lisboa época 2022/23

A tua sorte é que nunca acertas uma