News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste


Hawk

Quote from: Lipeste on 25 de May de 2022, 13:20
Nunca acertam mas...

Com a época que o Zé Carlos fez, trazer o João Ferreira era criminoso. Para não falar do facto que ele é muito fraco mesmo.

Pedro Bala

Sou o único a achar que se devia dar oportunidade ao Mário de mostrar o que realmente vale?

david

Quote from: Magicobraga20 on 25 de May de 2022, 13:19
Para a semana os jogadores a custo 0 ja podem ser oficializados por outros clubes, por isso essa bomba é alguém a custo 0 e pode ser o Xeka ou o Estupinam
.
Se for o Estupinam, não será grande surpresa, porque em Guimaraes há muito tempo que dizem que o jogador tinha assinado pelo Braga.

NightHawk

É verdade que temos Sequeira e Moura, mas o Rafa Soares a custo 0 não era uma má opção para alternar com o Sequeira (e subir o Moura para posições mais avançadas...)

PEDRØ XVI

#1085
Quote from: NightHawk on 25 de May de 2022, 14:34
É verdade que temos Sequeira e Moura, mas o Rafa Soares a custo 0 não era uma má opção para alternar com o Sequeira (e subir o Moura para posições mais avançadas...)
Estou com sérias dúvidas que o Sequeira volte e demonstre qualidade suficiente para manter o lugar.
Ele já andava com um rendimento muito baixo antes desta ultima lesão e o tempo passa e as lesões acumulam-se.

Já são lesões a mais: https://www.transfermarkt.pt/nuno-sequeira/verletzungen/spieler/193303
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 25 de May de 2022, 13:19
Para a semana os jogadores a custo 0 ja podem ser oficializados por outros clubes, por isso essa bomba é alguém a custo 0 e pode ser o Xeka ou o Estupinam

Porque é que só para a semana é que podem ser oficializados? O Vitória já oficializou o Anderson que chegou a custo zero, o Friburgo anunciou o Ginter, que terminou contrato com o Gladbach, a 4 de Maio... De onde vêm essas regras? Para mim isso não faz sentido, até porque normalmente os contratos na Europa são sempre até ao fim de Junho, por isso por essa lógica só se poderia oficializar a partir de 1 de Julho. Um jogador que termine contrato em Junho, a partir de Janeiro desse ano é livre de assinar com quem quiser, e que eu saiba não há nenhum impedimento legal à sua oficialização, mas posso estar errado, e por isso estou a perguntar.

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de May de 2022, 14:36
Quote from: NightHawk on 25 de May de 2022, 14:34
É verdade que temos Sequeira e Moura, mas o Rafa Soares a custo 0 não era uma má opção para alternar com o Sequeira (e subir o Moura para posições mais avançadas...)
Estou com sérias dúvidas que o Sequeira volte e demonstre qualidade suficiente para manter o lugar.
Ele já andava com um rendimento muito baixo antes desta ultima lesão e o tempo passa e as lesões acumulam-se.

Já são lesões a mais: https://www.transfermarkt.pt/nuno-sequeira/verletzungen/spieler/193303

Concordo. Mesmo antes da lesão, o rendimento dele não era o melhor, várias vezes aqui se dizia que era preciso uma alternativa de valor a Sequeira, visto que estava a demorar engrenar.. O Rafa Soares seria uma boa alternativa.

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 25 de May de 2022, 14:34
É verdade que temos Sequeira e Moura, mas o Rafa Soares a custo 0 não era uma má opção para alternar com o Sequeira (e subir o Moura para posições mais avançadas...)

Também acho que seria uma boa opção e creio que o Sequeira, após esta lesão e a entrar nos 32 anos, provavelmente irá render menos, pelo que é necessário uma boa alternativa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kiki

Jogadores que tenho em olho para contratação:

Elijah Anuoluwapo Adebayo (Luton Town) - investimento que nos traria já grande rendimento desportivo e futuramente seria uma venda de muitos milhões com certeza. Uma pérola que os tubarões ainda não foram buscar.

Zainadine - Traria segurança e velocidade à nossa defesa. Acredito que tal como Pepe, poderá jogar a alto nível até aos 37/38 anos.

Lincoln - Um armador de jogo que seria bastante útil.

Mikel - Mais um central bastante seguro.

Nakajima - Excelente substituto de Ricardo Horta (caso saia).

Fahd Moufi - Lateral direito para substituir Yan Couto.

Zé Carlos - Caso não fosse possível contratar Moufi, merecia uma oportunidade.


gvrreiro_96

Quote from: Kiki on 25 de May de 2022, 15:35
Jogadores que tenho em olho para contratação:

Elijah Anuoluwapo Adebayo (Luton Town) - investimento que nos traria já grande rendimento desportivo e futuramente seria uma venda de muitos milhões com certeza. Uma pérola que os tubarões ainda não foram buscar.

Zainadine - Traria segurança e velocidade à nossa defesa. Acredito que tal como Pepe, poderá jogar a alto nível até aos 37/38 anos.

Lincoln - Um armador de jogo que seria bastante útil.

Mikel - Mais um central bastante seguro.

Nakajima - Excelente substituto de Ricardo Horta (caso saia).

Fahd Moufi - Lateral direito para substituir Yan Couto.

Zé Carlos - Caso não fosse possível contratar Moufi, merecia uma oportunidade.

Zé Carlos deveria ser a prioridade. Não vejo o Moufi a ser melhor.

Magicobraga

Moufi a sério? [emoji2955]

100%SCB

O Sequeira quando se lesionou já estava a voltar à sua melhor forma. É um jogador que sempre que volta de lesão (ou até que inicia a época) precisa prai de um mês de competição para ter um bom rendimento.

Mas sim, é perfeitamente possível que não volte a ser o mesmo ou que tenha de ser gerido com outro cuidado. Portanto, é necessário termos uma boa alternativa e também tenho algumas dúvidas relativamente ao Moura (esta época mostrou estar fisicamente "débil" e muito pouco competitivo e "agressivo" em duelos individuais).
FORÇA BRAGA

Hucry

Também gostava bastante de ver Nakajima aqui.. fazia muito bem a posição de Horta e até de Iuri, seria uma excelente adição a um plantel claramente refém de qualidade na frente.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 25 de May de 2022, 16:28
Também gostava bastante de ver Nakajima aqui.. fazia muito bem a posição de Horta e até de Iuri, seria uma excelente adição a um plantel claramente refém de qualidade na frente.
Quem também gostava bastante era o Porto se isso abatesse ao que têm de pagar pelo Galeno.

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2022, 17:03
Quote from: A4 on 25 de May de 2022, 16:28
Também gostava bastante de ver Nakajima aqui.. fazia muito bem a posição de Horta e até de Iuri, seria uma excelente adição a um plantel claramente refém de qualidade na frente.
Quem também gostava bastante era o Porto se isso abatesse ao que têm de pagar pelo Galeno.

Parece-me que o Nakajima tem um problema grave de falta de mentalidade. É um craque mas na maior parte das vezes para que anda ali só para fazer o frete. Não me parece que o investimento viesse a ter grande retorno.

Preferia o Lincoln (sendo que é um jogador com características diferentes).

Kilo

 O suspense adensa-se... Pizzi às compras no Mercado da Pedra em Sequeira...  ;D ;D ;D ;D 8) 8) 8) 8)

Eskol

Quote from: gvrreiro_96 on 25 de May de 2022, 15:57
Quote from: Kiki on 25 de May de 2022, 15:35
Jogadores que tenho em olho para contratação:

Elijah Anuoluwapo Adebayo (Luton Town) - investimento que nos traria já grande rendimento desportivo e futuramente seria uma venda de muitos milhões com certeza. Uma pérola que os tubarões ainda não foram buscar.

Zainadine - Traria segurança e velocidade à nossa defesa. Acredito que tal como Pepe, poderá jogar a alto nível até aos 37/38 anos.

Lincoln - Um armador de jogo que seria bastante útil.

Mikel - Mais um central bastante seguro.

Nakajima - Excelente substituto de Ricardo Horta (caso saia).

Fahd Moufi - Lateral direito para substituir Yan Couto.

Zé Carlos - Caso não fosse possível contratar Moufi, merecia uma oportunidade.

Zé Carlos deveria ser a prioridade. Não vejo o Moufi a ser melhor.
O Zé Carlos estou a contar que saia da pré-época com a titularidade segura. Tem 23 anos e foi titular do 5º classificado do Campeonato, está no ponto para dar o salto. Fosse do Gil e a sua contratação seria vista como um verdadeiro reforço.

andromeda123

Nuno Dias a dizer na CMTV que Braga podia ser interessante para Pizzi  >:( >:( >:(

GverreirodoMinho

#1099
Há merdas mais importantes do que sucesso desportivo (que mesmo isso tenho dúvidas que ainda traga, mas é outra conversa).

Caso Pizzi venha, não há haverá um jogo em que não seja recebido, por mim, com assobios. Não tem cá lugar, longe com essa gente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.