News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Garch45

Acompanho o fórum há largos anos, mas só agora me apetece comentar.
Quanto a este mercado, penso que o pessoal tem de ter mais calma, e parar de pensar que vamos ter uma equipa de putos apenas. Ainda hoje na entrevista do Artur Jorge ficou bem vincado que vai haver uma mistura de experiência com alguma juventude, mais concretamente a consolidação de jogadores como o Rodrigo, Bruno e o Falé.
Quanto às saídas, acho uma exagero o que se pensa por aqui. O Braga tem conseguido segurar por largos anos os seus principais ativos, acho que não podemos apontar nada ao Salvador em relação a isso. O que sai dos jornais vale o que vale, estamos sempre a criticá-los mas depois levamos o que sai a sério... Penso que o único que naturalmente poderá sair será o Carmo, não há como o segurar se as tais grandes equipas o queiram

Somos Braga!

Quote from: Joka32 on 24 de May de 2022, 15:27
Penso que deveríamos mesmo tentar o regresso do Xeka. Mesmo sendo uma contratação a "custo zero", mostrava uma imagem aos adeptos diferente das últimas janelas de transferências... Além, claro, de ser um jogador com lugar no nosso 11 inicial na minha opinião
Contratar a custo zero? Não quero!

Se o xeka custasse uns 10 milhões, era top, assim, não vale a pena.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Davide83 on 24 de May de 2022, 18:01
E que nao se esteja a tornar um lunatico que pensa que descobriu o ouro pensando ser o mais inteligente do mundo do futebol e quando se der conta ja ser muito tarde
Por falar em lunáticos...

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

sobraga

❗️EXCL. @SCBragaOficial está interessado na contratação de Fran Navarro, juntando-se assim ao @FCPorto e ao @Sporting_CP. Já foram feitas abordagens ao staff do jogador🔴🛡 https://t.co/Jw4pMhjuWF

Joka32

Quote from: Somos Braga! on 24 de May de 2022, 20:11
Quote from: Joka32 on 24 de May de 2022, 15:27
Penso que deveríamos mesmo tentar o regresso do Xeka. Mesmo sendo uma contratação a "custo zero", mostrava uma imagem aos adeptos diferente das últimas janelas de transferências... Além, claro, de ser um jogador com lugar no nosso 11 inicial na minha opinião
Contratar a custo zero? Não quero!

Se o xeka custasse uns 10 milhões, era top, assim, não vale a pena.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
??? Eu disse que mesmo sendo a custo zero, mostrava investimento. É isso que queremos nesta janela de transferências certo?
Só a ti jurei amor eterno! ❤️


Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Observador

Musrati poderá ser o substituto de João Palhinha dos verdes.

abesbilico

Quote from: Observador on 24 de May de 2022, 23:04
Musrati poderá ser o substituto de João Palhinha dos verdes.

Outra novela...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

darno

Mais um negócio com essas osgas abaixo da clausula e acho que o Salvador sabe bem o que isso significa, fds estou farto destes negócios de ***** com os 3 porcos mas não conseguimos nunca vender para fora ? Só eles é que conseguem ?

joelvm

Quote from: Somos Braga! on 24 de May de 2022, 20:11
Quote from: Joka32 on 24 de May de 2022, 15:27
Penso que deveríamos mesmo tentar o regresso do Xeka. Mesmo sendo uma contratação a "custo zero", mostrava uma imagem aos adeptos diferente das últimas janelas de transferências... Além, claro, de ser um jogador com lugar no nosso 11 inicial na minha opinião
Contratar a custo zero? Não quero!

Se o xeka custasse uns 10 milhões, era top, assim, não vale a pena.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Malta que fala no possível regresso do Xeka, não deve ter noção da realidade do nosso clube e do real valor do jogador

Lipeste

#1071
O Jogo
A Bola



Record
Correio do Minho

Diário do Minho

JN




abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NightHawk

Espetáculo, já temos rumores e tudo!  ;D

BRio_Braguista

Braga precisa de se reforçar nas posições em que deve perder peças chave:

Musrati »
Carmo »
Ricardo Horta »

Dentro do resto do plantel há vários jogadores qualitativos mas que consideraria negociáveis por um bom valor:

» Moura
» Abel Ruiz
» Mario Gonzalez

Hawk

Quote from: Eskol on 25 de May de 2022, 12:11
Quote from: asoaress21 on 25 de May de 2022, 11:53
https://twitter.com/news_braga/status/1529351399812784128?s=20&t=bjLnakZd8U7nGxssevADGw
É capaz de ser o Pizzi XD
É desta que vem o Josué.
[emoji1787][emoji1787]

Se for o Estupinan essa página não sabe bem o que é uma bomba mesmo..

Vamos ver.


Magicobraga20

Para a semana os jogadores a custo 0 ja podem ser oficializados por outros clubes, por isso essa bomba é alguém a custo 0 e pode ser o Xeka ou o Estupinam