News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Horta ter presença regular na seleção será sempre complicado.
Ronaldo, Jota, Bernardo, Félix, Bruno Fernades têm lugar garantido e Rafael Leão e o André Silva praticamente também.
Sobram quê? Uma/duas vagas para os outros todos: Otávio (depois dos últimos jogos também deve ter ganho o lugar), Guedes, Pedro Neto, Trincão, Rafa, Horta, Pote...
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2022, 16:58
O Horta ter presença regular na seleção será sempre complicado.
Ronaldo, Jota, Bernardo, Félix, Bruno Fernades têm lugar garantido e Rafael Leão e o André Silva praticamente também.
Sobram quê? Uma/duas vagas para os outros todos: Otávio (depois dos últimos jogos também deve ter ganho o lugar), Guedes, Pedro Neto, Trincão, Rafa, Horta, Pote...
Era exactamente esse o meu ponto. Se alguém anda a tentar convencer o R. Horta que, se for para o Benfica, tem convocatória assegurada para a selecção, anda a enganá-lo bem. Mas o próprio R. Horta não deve acreditar nisso, por isso esse argumento da selecção é uma falácia, para enganar parolos.
Não quer isto dizer que ele não possa vir a ser convocado, mas será sempre esporádico - por exemplo, a selecção tem agora 3 jogos para a Liga das Nações. Mas há muitos jogadores a precisar de férias e até me parece que o Horta pode ser convocado para estes jogos! Mas ao Mundial não irá certamente...

Hucry

Quote from: JR1287 on 12 de May de 2022, 17:29
Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2022, 16:58
O Horta ter presença regular na seleção será sempre complicado.
Ronaldo, Jota, Bernardo, Félix, Bruno Fernades têm lugar garantido e Rafael Leão e o André Silva praticamente também.
Sobram quê? Uma/duas vagas para os outros todos: Otávio (depois dos últimos jogos também deve ter ganho o lugar), Guedes, Pedro Neto, Trincão, Rafa, Horta, Pote...
Era exactamente esse o meu ponto. Se alguém anda a tentar convencer o R. Horta que, se for para o Benfica, tem convocatória assegurada para a selecção, anda a enganá-lo bem. Mas o próprio R. Horta não deve acreditar nisso, por isso esse argumento da selecção é uma falácia, para enganar parolos.
Não quer isto dizer que ele não possa vir a ser convocado, mas será sempre esporádico - por exemplo, a selecção tem agora 3 jogos para a Liga das Nações. Mas há muitos jogadores a precisar de férias e até me parece que o Horta pode ser convocado para estes jogos! Mas ao Mundial não irá certamente...

Embora goste muito do Horta, tenho que concordar. O Horta que é muito bom jogador mas tem os números que tem devido à liga onde joga, a maioria desses jogadores joga em ligas muito mais competitivas, onde a dificuldade é exponencialmente maior, a maior parte das equipas do Tugão não vale um chavelho... no entanto, também acredito que possa ser convocado para os próximos jogos da seleção para a Liga das Nações. Em qualidade individual não é superior a nenhum, acho que a nível mental e de inteligência de jogo é superior à maioria mas em contexto de seleções, onde não há praticamente treinos e de rotinas de equipa, a capacidade individual vale muito.

O único jogador que eu acho que será presença assídua na seleção é o David Carmo, não engana, tem muita qualidade e joga numa posição que não há praticamente opções. Aliás, quanto a mim, até já tem lugar..

Eu acho que o Ricardo Horta acabará por sair, e não me admirava que fosse para o Benfica, assim como não me admirava que tentassem colocar cá o Pizzi com grande parte do salário suportada por eles, é persona non grata, mas não me admirava que interessasse à administração visto que seria um jogador com algum cartel e que até poderia ser encarado como um substituto direto, torço para que isso não aconteça, mas..

SEMPRESCB

#763
Novidades CMTV (vale o que vale):

- Carvalhal já tem proposta de renovação.
- Gil Dias interessa.
- Trouxa Ferreira nem para roupeiro.
- Salvador exige entre a 15M a 20M por R.Horta.
-R.Horta jamais vai forçar o que quer que seja e deixa alguma possibilidade de negócio apenas nas mãos de Salvador.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

vulcano

Quote from: SEMPRESCB on 12 de May de 2022, 18:19
Novidades CMTV (vale o que vale):

- Carvalhal já tem proposta de renovação.
- Gil Dias interessa.
- Trouxa Ferreira nem para roupeiro.
- Salvador exige entre a 15M a 20M por R.Horta.
-R.Horta jamais vai forçar o que quer que seja e deixa alguma possibilidade de negócio apenas nas mãos de Salvador.

Sempre é mais credível do que o que anda por aí, até porque nunca achei que o Horta fosse um menino birrento.

Pedro Bala

Atirando um pouco do meu barro à parede, diria que o Horta deve estar a esperar para avaliar e tentar perceber que tipo de Braga vai existir na próxima época. Se tiver que continuar a jogar rodeado de putos e/ou reforços que não valham a ponta dum corno, percebo que veja a saída com bons olhos.

RuberAlbus


Luso

O nome do Pizzi anda a ser falado nas negociações...

JR1287

Quote from: Luso on 12 de May de 2022, 21:05
O nome do Pizzi anda a ser falado nas negociações...
Seria uma facada nas (minhas) costas... Teria de repensar o meu apoio à equipa. Provavelmente o amor ao clube falaria mais alto, mas não apoio o gajo!
Fds, e depois, vão buscar o Paulo anão?
Tristeza...

Hawk

Quote from: JR1287 on 12 de May de 2022, 21:14
Quote from: Luso on 12 de May de 2022, 21:05
O nome do Pizzi anda a ser falado nas negociações...
Seria uma facada nas (minhas) costas... Teria de repensar o meu apoio à equipa. Provavelmente o amor ao clube falaria mais alto, mas não apoio o gajo!
Fds, e depois, vão buscar o Paulo anão?
Tristeza...
Era da maneira que não dava mais um custo ao clube. Esse gajo nunca!!!!

Pedreira

Quote from: Pedro Bala on 12 de May de 2022, 19:23
Atirando um pouco do meu barro à parede, diria que o Horta deve estar a esperar para avaliar e tentar perceber que tipo de Braga vai existir na próxima época. Se tiver que continuar a jogar rodeado de putos e/ou reforços que não valham a ponta dum corno, percebo que veja a saída com bons olhos.
Eu vou mais na teoria de que ele está à espera da definição do treinador para a próxima temporada, embora tenha lógica o que dizes. Se CC sair, RH também sai no minuto a seguir...

Hucry

Quote from: Hawk on 12 de May de 2022, 21:16
Quote from: JR1287 on 12 de May de 2022, 21:14
Quote from: Luso on 12 de May de 2022, 21:05
O nome do Pizzi anda a ser falado nas negociações...
Seria uma facada nas (minhas) costas... Teria de repensar o meu apoio à equipa. Provavelmente o amor ao clube falaria mais alto, mas não apoio o gajo!
Fds, e depois, vão buscar o Paulo anão?
Tristeza...
Era da maneira que não dava mais um custo ao clube. Esse gajo nunca!!!!

Não me admirava que viesse, é um nome sonante para substituir o jogador mais importante da equipa.

Viriato

Era um monte de ***** para substituir um dos melhores jogadores da história do clube.

GVERREIRO24

Levante despromovido à La Liga Smartbank, Vukcevic com 30 anos estaria num "ponto-rebuçado" para voltar e assumir-se como figura novamente.

Pizzi NUNCA, NUNCA, NUNCA!

Joka32

Quote from: RuberAlbus on 12 de May de 2022, 20:20
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-12/benfica-empresario-revela-que-embalo-foi-dispensado-e-desprezado/940747

Se quiserem meter cá este, não me importo. Pena é ter o empresário que tem.
Vinha aqui dizer isto, nem que fosse para a equipa B...
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Luís Duarte

Quote from: Viriato on 12 de May de 2022, 22:48
Era um monte de ***** para substituir um dos melhores jogadores da história do clube.

O mais grave é que provavelmente teria direito a um vídeo de apresentação melhor do que o do Dion McGhee, isso seria muito triste.

SEMPRESCB

Quote from: GVERREIRO24 on 12 de May de 2022, 23:01
Levante despromovido à La Liga Smartbank, Vukcevic com 30 anos estaria num "ponto-rebuçado" para voltar e assumir-se como figura novamente.

Pizzi NUNCA, NUNCA, NUNCA!
Ele e o Bardhi a custo 0 caiam tao bem mas tao bem neste Braga.

O nível qualitativo subiria certamente com estes dois.

Edgar1921

Proposta de renovação apresentada a Carvalhal.

https://onovo.pt/desporto/sc-braga-carlos-carvalhal-convidado-a-renovar-OI10814974

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Guerreiro03

Carvalhal não deverá ter interesse em renovar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk