News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Barbraga

Apenas um reparo á analise e opinião,  que me pareceu muito acertada, sobre o diferente desenvolvimento dos jogadores e os diferentes contextos. O David Carmo foi campeão europeu sub 19. E sim, até custa a crer que era suplente daqueles dois centraloes Leite e Queirós. O unico factor diferenciado aqui é o tipo de central que precisamos,  que é um central esquerdino. Na formação,  assim por alto teremos um central esquerdino que creio ser o Zé Pedro

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Barbraga on 28 de June de 2022, 22:16
Apenas um reparo á analise e opinião,  que me pareceu muito acertada, sobre o diferente desenvolvimento dos jogadores e os diferentes contextos. O David Carmo foi campeão europeu sub 19. E sim, até custa a crer que era suplente daqueles dois centraloes Leite e Queirós. O unico factor diferenciado aqui é o tipo de central que precisamos,  que é um central esquerdino. Na formação,  assim por alto teremos um central esquerdino que creio ser o Zé Pedro

sim isso... enganei-me...  ;D ;)

mas já agora... e isto só para "enervar" o JR1287 mais um bocadinho... desses campeões de sub-19... tirando o Carmo, o Moura (ambos suplentes dessa seleção), e o Trincão, quais os outros... todos com "pedigree" dos 3 grandes (se não estou em erro mais uma vez)... quais são os que estão a "dar jogadores" e a "fazer carreira" de medio/bom/alto nível à data de hoje, 2022... os com "pedigree"... ou os "arraçados de rafeiros" da academia do mágico SCB????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

O Benfica para apresentar Neuhen Perez quer vender Morato.. Aqui está um jogador para incluir no negócio do Horta..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SCB Monsul

Apesar de literalmente o Casaca não ter dito nenhum insulto ou "mentira", existem determinadas alturas em que uma pessoa deve abster-se de fazer comentários.
Esta era uma delas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Barbraga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de June de 2022, 22:40
Quote from: Barbraga on 28 de June de 2022, 22:16
Apenas um reparo á analise e opinião,  que me pareceu muito acertada, sobre o diferente desenvolvimento dos jogadores e os diferentes contextos. O David Carmo foi campeão europeu sub 19. E sim, até custa a crer que era suplente daqueles dois centraloes Leite e Queirós. O unico factor diferenciado aqui é o tipo de central que precisamos,  que é um central esquerdino. Na formação,  assim por alto teremos um central esquerdino que creio ser o Zé Pedro

sim isso... enganei-me...  ;D ;)

mas já agora... e isto só para "enervar" o JR1287 mais um bocadinho... desses campeões de sub-19... tirando o Carmo, o Moura (ambos suplentes dessa seleção), e o Trincão, quais os outros... todos com "pedigree" dos 3 grandes (se não estou em erro mais uma vez)... quais são os que estão a "dar jogadores" e a "fazer carreira" de medio/bom/alto nível à data de hoje, 2022... os com "pedigree"... ou os "arraçados de rafeiros" da academia do mágico SCB????
O único que está a ter uma carreira de bom nível é mesmo o Diogo Costa, guarda redes do Porto. De resto, grande parte deles desapareceu ou andam a saltar de empréstimo em empréstimo tipo o Florentino e o Nuno Santos.

JR1287

Quote from: Barbraga on 29 de June de 2022, 00:10
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de June de 2022, 22:40
Quote from: Barbraga on 28 de June de 2022, 22:16
Apenas um reparo á analise e opinião,  que me pareceu muito acertada, sobre o diferente desenvolvimento dos jogadores e os diferentes contextos. O David Carmo foi campeão europeu sub 19. E sim, até custa a crer que era suplente daqueles dois centraloes Leite e Queirós. O unico factor diferenciado aqui é o tipo de central que precisamos,  que é um central esquerdino. Na formação,  assim por alto teremos um central esquerdino que creio ser o Zé Pedro

sim isso... enganei-me...  ;D ;)

mas já agora... e isto só para "enervar" o JR1287 mais um bocadinho... desses campeões de sub-19... tirando o Carmo, o Moura (ambos suplentes dessa seleção), e o Trincão, quais os outros... todos com "pedigree" dos 3 grandes (se não estou em erro mais uma vez)... quais são os que estão a "dar jogadores" e a "fazer carreira" de medio/bom/alto nível à data de hoje, 2022... os com "pedigree"... ou os "arraçados de rafeiros" da academia do mágico SCB????
O único que está a ter uma carreira de bom nível é mesmo o Diogo Costa, guarda redes do Porto. De resto, grande parte deles desapareceu ou andam a saltar de empréstimo em empréstimo tipo o Florentino e o Nuno Santos.
São avaliações um pouco parciais...
Por exemplo, o Leite fez mais jogos esta época que o Carmo e o Moura; o Trincão fez meia dúzia de jogos, e se calhar para o ano vai estar no mesmo clube que o Virgínia e o Vinagre; o Florentino apesar de tudo tem uma carreira mais robusta que o Moura e o Carmo; o Thierry Correia também. E o Jota também não está mal. E é sempre relativo, na perspectiva dos jogadores, dizer se é melhor integrar o plantel dos 3 porquinhos, ainda que jogando pouco, ou ser titular no Braga. Eu sei o que preferia, mas muitos certamente preferem estar nos porquinhos, certamente a ganhar mais, por isso é relativo dizer quem está melhor.
Mas se eu tivesse que escolher 5 jogadores para uma equipa minha, eu escolhia o Diogo Costa, o Carmo, o Florentino e o Jota, e dava o benefício da dúvida ao Trincão.

Lipeste


Guerreiro03

Que p**** de mania que a comunicação social portuguesa tem de fantasiar com estas merdas e desejar arduamente. Jornalismo de caca e parcial. Nojo!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Lipeste


joelvm

Se o Benfica não quer pagar, e como o Braga tem uma percentagem pequena do passe é simples, atirar para cima da mesa os nomes de Jota, Morato, Florentino e Diogo Gonçalves, tudo malta que pode render a curto prazo e representar um encaixe no futuro.

Edgar1921

Quote from: joelvm on 29 de June de 2022, 11:05
Se o Benfica não quer pagar, e como o Braga tem uma percentagem pequena do passe é simples, atirar para cima da mesa os nomes de Jota, Morato, Florentino e Diogo Gonçalves, tudo malta que pode render a curto prazo e representar um encaixe no futuro.
O Morato está inclusive de saída porque eles querem o Nehuen Perez

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 29 de June de 2022, 11:31
Quote from: joelvm on 29 de June de 2022, 11:05
Se o Benfica não quer pagar, e como o Braga tem uma percentagem pequena do passe é simples, atirar para cima da mesa os nomes de Jota, Morato, Florentino e Diogo Gonçalves, tudo malta que pode render a curto prazo e representar um encaixe no futuro.
O Morato está inclusive de saída porque eles querem o Nehuen Perez

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Braga acabou de contratar um defesa central esquerdino para o plantel, ainda tem o Carmo, para que é que precisa de mais um defesa central esquerdino? O Braga neste momento precisa de opções é para a frente de ataque.. não é para a defesa.

Hucry

Tiago Esgaio volta a ser emprestado ao Arouca, onde não foi indiscutível, acho que será daqueles jogadores que será emprestado até terminar o contrato.

Magicobraga20

Ao benfica nao vendia nem por 40 milhoes
E tambem nao vejo jogadores que nao sao titulares la que eles queiram incluir
Florentino é uma incognita, gil dias e diogo goncalves igual

Dos 3 o que vejo com menos jogadores de encaixar aqui é mesmo o benfica

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 29 de June de 2022, 00:34
Quote from: Barbraga on 29 de June de 2022, 00:10
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de June de 2022, 22:40
Quote from: Barbraga on 28 de June de 2022, 22:16
Apenas um reparo á analise e opinião,  que me pareceu muito acertada, sobre o diferente desenvolvimento dos jogadores e os diferentes contextos. O David Carmo foi campeão europeu sub 19. E sim, até custa a crer que era suplente daqueles dois centraloes Leite e Queirós. O unico factor diferenciado aqui é o tipo de central que precisamos,  que é um central esquerdino. Na formação,  assim por alto teremos um central esquerdino que creio ser o Zé Pedro

sim isso... enganei-me...  ;D ;)

mas já agora... e isto só para "enervar" o JR1287 mais um bocadinho... desses campeões de sub-19... tirando o Carmo, o Moura (ambos suplentes dessa seleção), e o Trincão, quais os outros... todos com "pedigree" dos 3 grandes (se não estou em erro mais uma vez)... quais são os que estão a "dar jogadores" e a "fazer carreira" de medio/bom/alto nível à data de hoje, 2022... os com "pedigree"... ou os "arraçados de rafeiros" da academia do mágico SCB????
O único que está a ter uma carreira de bom nível é mesmo o Diogo Costa, guarda redes do Porto. De resto, grande parte deles desapareceu ou andam a saltar de empréstimo em empréstimo tipo o Florentino e o Nuno Santos.
São avaliações um pouco parciais...
Por exemplo, o Leite fez mais jogos esta época que o Carmo e o Moura; o Trincão fez meia dúzia de jogos, e se calhar para o ano vai estar no mesmo clube que o Virgínia e o Vinagre; o Florentino apesar de tudo tem uma carreira mais robusta que o Moura e o Carmo; o Thierry Correia também. E o Jota também não está mal. E é sempre relativo, na perspectiva dos jogadores, dizer se é melhor integrar o plantel dos 3 porquinhos, ainda que jogando pouco, ou ser titular no Braga. Eu sei o que preferia, mas muitos certamente preferem estar nos porquinhos, certamente a ganhar mais, por isso é relativo dizer quem está melhor.
Mas se eu tivesse que escolher 5 jogadores para uma equipa minha, eu escolhia o Diogo Costa, o Carmo, o Florentino e o Jota, e dava o benefício da dúvida ao Trincão.

outro exemplo do que eu falei é o Raphinha... aliás, me farto de escrever aqui no fórum...



avai??? quem são esses do avai????

como eu disse, a questão é contratar os melhores, seja em que parte do mundo for(conforme tu também o afirmaste), sejam da formação profissional do SCB... por forma a ser campeão nacional!!!!

e para isso é preciso um bom scouting... e uma boa equipa técnica... e uma boa administração...

e conseguir assim ser campeões nacionais!!!!!

e assumo-o sem o menor medo....

sabem porquê???? se o luis campos o conseguiu... através deste "sistema"/"método" levar o mónaco a campeão e o lille a campeão... porque será que os profissionais da estrutura do nosso mágico SCBraga utilizando o mesmo "sistema"/"método" não o podem conseguir também????  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joelvm

Quote from: A4 on 29 de June de 2022, 12:08
Quote from: Edgar1921 on 29 de June de 2022, 11:31
Quote from: joelvm on 29 de June de 2022, 11:05
Se o Benfica não quer pagar, e como o Braga tem uma percentagem pequena do passe é simples, atirar para cima da mesa os nomes de Jota, Morato, Florentino e Diogo Gonçalves, tudo malta que pode render a curto prazo e representar um encaixe no futuro.
O Morato está inclusive de saída porque eles querem o Nehuen Perez

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Braga acabou de contratar um defesa central esquerdino para o plantel, ainda tem o Carmo, para que é que precisa de mais um defesa central esquerdino? O Braga neste momento precisa de opções é para a frente de ataque.. não é para a defesa.

Por acaso até tinha ideia que era direito, mas não esquecer que quem andou a fazer essa posição foi o Tormena.
Posições para o ataque, Jota e Diogo Gonçalves podiam ser mais valias.

Se o negócio acontecer, temos tudo o interesse em meter jogadores na troca, vender apenas por dinheiro mais vale manter o jogador

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 29 de June de 2022, 12:11
Tiago Esgaio volta a ser emprestado ao Arouca, onde não foi indiscutível, acho que será daqueles jogadores que será emprestado até terminar o contrato.
Fazia muito mais sentido emprestar a um Rio Ave, Casa Pia ou Chaves que apesar de terem boas opções neste momento só têm uma cada um para a lateral esquerda que ao Arouca onde o Thales já se viu tem toda a confiança do actual treinador sendo dono e senhor do lugar. Mas se pediram novo empréstimo e o jogador aceitou está tudo bem.

100%SCB

O Jota é completamente impossível vir para cá. Provavelmente a opção de compra até vai ser acionada pelo Celtic até ao final do mês
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: joelvm on 29 de June de 2022, 14:10
Quote from: A4 on 29 de June de 2022, 12:08
Quote from: Edgar1921 on 29 de June de 2022, 11:31
Quote from: joelvm on 29 de June de 2022, 11:05
Se o Benfica não quer pagar, e como o Braga tem uma percentagem pequena do passe é simples, atirar para cima da mesa os nomes de Jota, Morato, Florentino e Diogo Gonçalves, tudo malta que pode render a curto prazo e representar um encaixe no futuro.
O Morato está inclusive de saída porque eles querem o Nehuen Perez

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Braga acabou de contratar um defesa central esquerdino para o plantel, ainda tem o Carmo, para que é que precisa de mais um defesa central esquerdino? O Braga neste momento precisa de opções é para a frente de ataque.. não é para a defesa.

Por acaso até tinha ideia que era direito, mas não esquecer que quem andou a fazer essa posição foi o Tormena.
Posições para o ataque, Jota e Diogo Gonçalves podiam ser mais valias.

Se o negócio acontecer, temos tudo o interesse em meter jogadores na troca, vender apenas por dinheiro mais vale manter o jogador
O valor em dinheiro exigido só serve para afastar os interessados porque obviamente que para nós financeiramente é quase igual ao litro mas os 20M é um patamar não ao alcance de todos nem será certamente aquilo que um benfas tencionará gastar por um jogador de 27 anos. Não falo dos 30M da clausula porque creio que o compromisso que existe com o Horta será deixa-lo sair por 20M para o mercado interno. Como o Salvador sabe que pouco ganhará com isso, não acredito que aceite menos que o compromisso que terá com o jogador por isso agora está a bola do lado deles que se chegarem lá não teremos outra hipótese de o deixar sair veremos se estão dispostos a isso. 

A colocar jogadores no negócio acho que aquele que melhor encaixava na posição (e o unico por quem ponderaria baixar dos 20M) e que na minha opinião apesar de ter a sua explosão mais retardada é o que tem maior qualidade de longe seria o Jota (não sei como está a questão com o Celtic) fora disso sinceramente Diogo ou Gil acho jogadores médios para o nivel do tugão mas na minha opinião não podem ser vistos como alguem com lugar cativo na equipa, longe disso.

SEMPRESCB

Precisando de alas ofensivos com experiência quase como "pão para a boca", acho que o Yan Matheus (que época fez! 23 aninhos) era muito bem sacado ao Moreirense e dadas as boas relações ainda colocavamos um Djaló ou Falé a rodar num patamar mais competitivo que a Liga 3.

Estamos muito amorfos neste mercado e há ainda lacunas a resolver no plantel mesmo sem sair ninguém.