News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TONDELA 0-1 SC BRAGA - 20-02-2022 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2022, 18:06

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Boa entrada do Buta. Gostei do Gorby também tem uma serenidade impressionante. De resto há aqui jogadores que está mais que demonstrado que para já não servem para este nível. Á cabeça : Fabiano e Rodrigo Gomes.

Luso

Que sirva de motivação para quinta-feira. Continua-se é a não jogar nada.

PEDRØ XVI

Valeu pelos três pontos e pelo regresso do Carmo à equipa principal.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

"Temos que habituar os adeptos do Braga que vamos ter jogos mais disputados" Carvalhal.
Está tudo dito...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Se é para jogar com 3 centrais arriscava a ir com Tormena, Carmo e Leite na quinta-feira.

Carvalhal a mandar boca aos adeptos. Quando pensava que já tinha ouvido de tudo vindo dele...

Heisenberg

GverreirodoMinho

Hahahaha eu não acredito...

Depois da vergonha em Guimarães e na Moldávia, o Carvalhal achou mesmo que uma vitória por 1 em casa do antepenúltimo, com mais uma exibição deplorável, lhe dava crédito suficiente para reclamar dos adeptos em relação ao que quer se seja (como se ele - ainda por cima ele!! - tivesse alguma razão de queixa).

Impressionante o peito cheio deste boneco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

RuberAlbus

Face à gestão que teria que ser feita a pensar no jogo de quinta, dificilmente faríamos uma exibição portentosa. Jogo no geral fraco, com poucas oportunidades de golo, mas conseguimos aproveitar uma delas. Valeu pelos três pontos amealhados, que nos ajudam a cavar um fosso importante para o pelotão dos sextos classificados e praticamente nos garantem o apuramento para as competições europeias da próxima temporada. Importante também o regresso do Carmo.

joaoPC

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de February de 2022, 22:54
"Temos que habituar os adeptos do Braga que vamos ter jogos mais disputados" Carvalhal.
Está tudo dito...
Está quase a fazer um ano que não fazemos um jogo de jeito por isso diria que já estamos mais que habituados.
Agora o á vontade que um treinador do Braga diz isto é muito preocupante

Legião

Vitória importante em que deu para fazer alguma gestão e trazer os 3 pontos.

Melhoramos na segunda parte, Carvalhal mexeu bem e as características dos jogadores que entraram também ajudaram.

Como dizia o comentador na narração do jogo o Braga este ano parece um infantário, já aqui foi muito falado os riscos desta aposta, a meu ver, importante mas exagerada na formação mas agora com os mercados fechados temos de ir à luta com os miúdos, naturalmente ainda têm de crescer mas acredito neles. Como dizia o mister no final do jogo, eles vão falhar algumas vezes mas teremos de os apoiar para não perderem a confiança.

Uma palavra para o regresso do Carmo que cumpriu, que tudo lhe corra bem e uma palavra também para o Diogo Leite que hoje foi importante para trazermos os 3 pontos. Ricardo Horta a ser Ricardo Horta, mais uma vez importante e já está em segundo na lista de melhores marcadores do campeonato.

A melhor forma de segurar o quarto lugar é lutar pelo terceiro, é difícil mas ainda não é impossível.

Uma palavra também para os adeptos presentes no estádio, incansáveis durante o jogo todo, com este horário, não é fácil, parabéns! Boa viagem de regresso.

Agora vem 5 feira, acredito que podemos fazer uma grande noite europeia dar a volta à eliminatória, teremos de ser fortes no campo e na bancada, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Na parte dos adeptos e de ser fundamental o apoio de início a final no jogo de quinta feira tem toda a razão.
Os assobios à equipa só fazem com que a equipa jogue ainda pior (e não tem jogado nada bem) e ainda mais pressionada.
Quem quiser assobiar, mostrar lenços brancos, fazer "manifestações" que o faça em qualquer altura menos durante os 90 minutos.

Relativamente à parte dos jogos disputados, obviamente que não devia ter dito nada.

Boa vitória, não fizemos um jogo por aí além, na segunda parte faltou definir bem melhor os muitos lances que podiam ser potencialmente perigosos.

PS- Pareceu-me que o Ruiz saiu frustrado com o Vitinha e tem alguma razão.
FORÇA BRAGA

andromeda123

A defesa com o Carmo é outra segurança, se bem que o Tondela não foi assim muito audaz, Musrati está completamente de rastos e o Gorby ainda tem que ter mais intensidade, acho o muito verde ainda, mas valeu pelos 3 pontos

Luso

Mas alguém tem andado a assobiar a equipa? Este gajo veio falar sem razão nenhuma. Já vi ambientes bem piores, ele devia era até agradecer as palminhas que tem levado no fim em certos jogos que até devia ter sido insultado.

Cão Vadio

Quote from: Heisenberg on 20 de February de 2022, 22:56
Pois é, habituem-se a este nível.
Devia ser isso que ele queria dizer. No entanto o orgulho e a auto-estima são tão grandes que utilizou uma frase um tanto ou quanto, infeliz.
O CC julga que está a falar para "ceguinhos" que não sabem ver ou avaliar um jogo e respectiva exibição da equipa. Enfim, obg á equipa pelo enorme esforço e pelos 3 pontos, pelo menos.

100%SCB

Quote from: Luso on 20 de February de 2022, 23:21
Mas alguém tem andado a assobiar a equipa? Este gajo veio falar sem razão nenhuma. Já vi ambientes bem piores, ele devia era até agradecer as palminhas que tem levado no fim em certos jogos que até devia ter sido insultado.
Ainda no jogo contra o Paços não faltaram assobios na minha zona, isto só para falar do último.
Claro que já houveram ambientes piores, mas não é por isso que deixa de ter a sua razão.

Face ao estado atual da equipa, só com um bom ambiente e com os adeptos a conseguirem também puxar a equipa para a frente é que podemos sonhar com a passagem na quinta feira.
FORÇA BRAGA

Luso

Com a época que está a fazer vem chorar-se por meia dúzia de assobios? Quando em jogos como contra o Vizela na taça, por exemplo, teve a maior parte da bancada a bater palmas no fim quando nem merecia? Apesar de também concordar que só se deve assobiar no fim do jogo, nesse jogo do Paços se calhar até merecia os assobios. E vir falar disto antes do jogo de quinta-feira para mim ainda menos sentido faz.

Legião

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2022, 23:16
Na parte dos adeptos e de ser fundamental o apoio de início a final no jogo de quinta feira tem toda a razão.
Os assobios à equipa só fazem com que a equipa jogue ainda pior (e não tem jogado nada bem) e ainda mais pressionada.
Quem quiser assobiar, mostrar lenços brancos, fazer "manifestações" que o faça em qualquer altura menos durante os 90 minutos.

Relativamente à parte dos jogos disputados, obviamente que não devia ter dito nada.

Boa vitória, não fizemos um jogo por aí além, na segunda parte faltou definir bem melhor os muitos lances que podiam ser potencialmente perigosos.

O Carvalhal não falou de assobios, só se referiu, em resposta à pergunta do jornalista, que a equipa tem muitos miúdos e precisam ser apoiados mesmo que venham a falhar algumas vezes de forma a não perderem a confiança. E pediu para 5feira os adeptos catapultarem a equipa pois acredita que todos juntos ainda é possível virar à eliminatória, de forma resumida foi isto que eu ouvi.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

realmente pareceu-se que o Ruiz saiu chateado... não entendo é onde é que tu foste buscar que foi com o Vitinha

podes justificar isso? tens provas?
https://fb.watch/l3N5OntDOI/

100%SCB

O Carvalhal não falou de assobios e nem disse nada do outro mundo. Disse o que disse de forma subtil, quem costuma ir ao estádio percebe, quem não costuma ir ao estádio pouco consegue perceber.
Não percebo o drama todo à volta destas palavras dele.

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de February de 2022, 23:58

realmente pareceu-se que o Ruiz saiu chateado... não entendo é onde é que tu foste buscar que foi com o Vitinha

podes justificar isso? tens provas?
Saiu chateado e pareceu-me estar a queixar-se e a "apontar" para o campo... o Vitinha entrou muito individualista.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quem quer criticar à viva força, independentemente do que acontece, permite-se até distorcer qualquer declaração, por mais cristalina e inócua que seja. O vosso descontentamento é legitimo, mas sois uma mera fatia dos nossos adeptos. Muitos de nós não se reveem nesta atitude. E vamos levar a equipa ao colo na quinta feira. Não sei se vamos conseguir dar a volta ao resultado mas tenho confiança nisso. Temos pouco a perder!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk