News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sheriff 2-0 SCBRAGA || Quinta feira - 17/02 || 17h45 || SPORT TV

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de February de 2022, 12:53

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2022, 22:23
Quote from: joaoPC on 17 de February de 2022, 22:10

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2022, 21:39
Quote from: joaoPC on 17 de February de 2022, 21:30

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2022, 21:00
Quote from: joaoPC on 17 de February de 2022, 20:48
Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2022, 20:33
Quote from: joaoPC on 17 de February de 2022, 20:18
Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2022, 20:06
Há pessoal aqui que se ri, quando alguém diz que temos um plantel ao nível sim Gil, Vizela ou outros... Mas só se riem porque não percebem nada.disto.
Porque essa é a mais pura da verdade....
  Porque o que faz a diferença nos plantéis são exatamente os jogadores que fazem a diferença que nós não temos , ou melhor fomos vendendo ou dando...
O plantel do porto não é muito melhor do que o do Braga, tem, ou melhor tinha um Luís Diaz , tem um Pepe que quando se predispõe a jogar ainda é dos melhores centrais do mundo...
O que eu quero dizer é que não existe tanta diferença nos plantéis da liga portuguesa, o que existe são 3/4 jogadores por plantel que ajudam ou contribuem decisivamente para os seus clubes ganharem jogos ,.no nosso caso com a delapidação da qualidade do plantel situamo-nos nessa linha ( talvez exagerando um pouco) mas grosso modo é isso.
Isto tudo juntando as falhas do nosso treinador, temos a combinação perfeita...
Já não é de hoje que o nosso nível qualitativo de jogo jogado tem vindo a decrescer,

Escreves bem mas começas com uma conclusão errada. A sério que disseste o plantel do Braga, Porto e Gil são semelhantes?

Sim, as equipas destinguem-se umas das outras como tu dizes. Jogadores que resolvem jogos. Os do porto são muito melhores
Agora diz-me quais são os jogadores do Gil com a qualidade dos Hortas, Musrati, Castro, Iuri, Yan (o que lá está nesta posição é nosso) Abel, Mineiro (que fomos buscar precisamente a este Gil)

E terminas com "Já não é de hoje que o nosso nível qualitativo de jogo jogado tem vindo a decrescer"

No shit, é desde +- 1 ano pela insistência em algo que não resulta deste treinador desde que deixamos de jogar de 3 em 3 dias e começaram os "treinos aquisitivos"
Não parto de uma conclusão errada, o plantel do Braga é pior do que o do porto, e o do Gil pior do que o do Braga, mas não é na nivelação por baixo que se vê isso... É na.nivelacao por cima tens um plantel composto por 25 jogadores, meia dúzia fazem número, 15 são equivalentes e os 4/5 de topo são de topo e fazem a diferença... É isso que eu quero dizer e são esses 4 ou 5 que elevam as equipas para patamares de topo, esses quatro ou cinco como um Luís dias, como um Darwin, como um Rafa, como um sarabia, um Pedro Gonçalves, um Mateus Nunes, que fazem a diferença... Podes não concordar com o que eu digo,.e estás no teu direito.. mas é a minha opinião.
Por isso é que eu digo que partes de uma conclusão errada! Começas por dizer que quem acha que o plantel do Braga é superior ao do Gil anda enganado mas depois dizes que o que faz a diferença são 7 ou 8 jogadores num plantel.
A minha pergunta é quais são os jogadores do plantel do Gil melhores que o nosso?
Até faço outra pergunta. Quantos jogadores do Gil eram titulares em Braga? Dizer Zé Carlos é batota

E a conversa entretanto mudou para o Gil (que é a 5a equipa mais forte neste momento) porque também falaste no Vizela e alguém falou no Moreirense que está só perto de descer [emoji28]
Por acaso eu disse 4/5 e não 7/8 mas nem é por aí..
Mas respondo com outra pergunta alguns dos titulares do porto seriam titulares em Braga de caras ? Não estou a falar dos 4/5 de topo...
Desdenharias ter um Samuel Lino? Ou um fran Navarro? Desdenharias ter um Musa? Um Sauber? Desdenharias um rochinha? Um estupinan?
Mas pegando nos hortas, no musrati, no Castro, no Yuri, juntas um Lima, um Mossoró, um Hugo Viana, um Moisés um Jorge Luiz , um Nem e jogas olhos nos olhos com Porto Benfica e Sporting sem problema nenhum, os tais 4/5 de topo ( na média portuguesa)

Se algum titular do porto era titular em Braga? Só pode ser gozo! Sim, todos eram! Têm um titularissimo nosso no banco de suplentes

Ahhh, já percebi a tua ideia de comparar plantéis. Pegas num ou dois jogadores de cada equipa de Portugal e chegas á conclusão que têm plantéis da valor semelhante ao nosso

Não percebi onde pretendes chegar com essa de juntar antigos craques do clube a este plantel
Desisto, os 4 ou 5 jogadores de antigamente foi para te tentar explicar a diferença que faz ter 4 ou 5 de topo para elevar o nível do plantel... Esquece o nomes , põe o Manel das iscas, o tone sapateiro, o Júlio da peixaria ...  Poe é "gajos" que saibam jogar, e muito há bola (tal como eu tentei EXEMPLIFICAR)
Quanto aos do porto serem TODOS TITULARES , pronto chego há conclusão que afinal tens razão nos não temos é nada então, EXIGO ENTAO SABER PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO, ( pergunta para a direção , não para ti claro) que com tanto investimento não conseguimos ter um único sequer que possa ser titular no Porto (mais curioso que os de topo que tínhamos de meia dúzia de anos a esta parte passaram a titulares no porto , Benfica e Sporting, algo não está bem na tua análise e para remate então estamos mesmo ao nível de um Gil , dum Guimarães, de um marítimo) não sou eu que o  digo , és tu...

Eu comecei por dizer exatamente o contrario. O Braga tem um plantel bastante superior ao do Gil. Tu é que andas aí às voltas nos teus argumentos e chamas o Porto para a conversa não sei bem porque

Quais é que são os jogadores no porto Benfica e Sporting que são titulares depois de terem sido no Braga?
O Rafa que custou uma sande de queijo ao feirense na 2a divisão, o Paulinho que custou duas sandes de queijo ao feirense também na 2a divisão
Ou o Palhinha que não custou nada porque esteve cá de borla durante dois anos.

"com tanto investimento não conseguimos ter um único sequer que possa ser titular no Porto"

Afinal temos investimento ou não temos investimento?

Desistes mas só depois de mudares o argumento original e de eu te responder a tudo e tu não responderes a nada.
Volto a reforçar. Quantos jogadores do Gil eram titulares em Braga? O que disseste já foi vendido ao atlético de Madrid
Arre diabo, eu comecei por dizer que temos um plantel ao nível do Vizela, ( exagero meu) mas não tenho problemas nenhum em voltar a dizer que estamos ao nível do Gil, ( que foste tu que chamas te para a conversa com a conversa do Zé Carlos) do Guima, do Estoril do marítimo etc.

Podes dar as voltas que deres , ou quiseres dar não temos um plantel melhor ( grosso modo) dos que enumerei,
Em resumo e foi por aí que comecei o meu raciocínio, plantel ao nivel dos que mencionei, que está andar as voltas és tu...
Mas digo-te mais uma vez tens razão a classificação prova isso mesmo, e reforçado com a tua opinião que já te felicitei e.concordei que nenhum do Braga seria titular.no porto...
Não te dá jeito caíres , tropeçares e espalhares-te nos teus próprios argumentos...
Para completar o ramalhete apuramo-nos num grupo de 4 equipas da liga Europa onde 3 continuavam em prova, temos o fraco Gil a morder-nos os calcanhares no liga portuguesa, e baqueamos com estrondo na taça da liga com um fraquissimo Boavista, é que não perdemos só, fomos humilhados, e caímos como defensores da prova rainha em Vizela, onde tivemos só azar[emoji848][emoji848][emoji848]

Faz como eu admite que dói menos..( segue o meu exemplo, que já o fiz)

1. Voltas a não responder á pergunta.
2. Foste tu que falaste inicialmente no Gil e só depois falei no Zé Carlos
3. Todas essas derrotas que falas são por não jogarmos nada apesar de termos um plantel superior. Não sei onde o meu argumento é enfraquecido

(S)oon(C)hampion(B)raga

perdemos, verdade...

mas em termos de jogo jogado fomos 20 vezes superiores a eles...

muito honesta e sinceramente acho que o nosso Braga anda com um galo do cara ç a s... com um mau olhado ou o raio que parta esta porcaria toda...

eu nem sou de acreditar nessas coisas das bruxarias e da magia negra mas esta temporada tirando os desastres do bessa para a taça da liga e da luz para o campeonato fomos superiores em todos os aspetos em quase todos os jogos que o SCBraga perdeu...

ou é os nossos 10... 12... 15 remates que nenhum dá golo... e o(s) adversário(s) rematam 2 ou 3 vezes e fazem 2 ou 3 golos... ou é lances como o de hoje do castro que é um penalty tirado da cartola... se calhar se fosse outro arbitro não marcava...

JÁ É AZAR DE MAIS NUMA TEMPORADA SÓ!!!

venha quem vier o nosso Braga está a jogar bem... está a fazer tudo para ganhar os jogos... está a ser superior a quase todos os adversários em quase todos os jogos disputados esta temporada... e depois é os resultados dos jogos que temos visto!!!!

ACHO QUE NO PROXIMO JOGO CONTRA O TONDELA TEM QUE SE LARGAR UM GALO PRETO NO CAMPO A VER SE ESTA MALAPATA DESAPARECE

https://fb.watch/l3N5OntDOI/

Hucry

Deixo aqui o contacto telefónico do Professor Bambo, 211 361 699, penso que seja o profeta ideal para acabar com a malapata. Eu já estou por tudo!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A4 on 17 de February de 2022, 23:15
Deixo aqui o contacto telefónico do Professor Bambo, 211 361 699, penso que seja o profeta ideal para acabar com a malapata. Eu já estou por tudo!

és tu e eu...  ::) ::) ::) ::)

como eu disse na minha publicação eu nem acredito nesssas coisas...

mas esta temporada (tirando 2 ou 3 jogos)... PQP está a ser de meter medo o galo que a equipa está... normalmente melhor em todos os aspetos que o adversário... e os resultados/pontos/etc e tal que todos sabemos  :'( :'( :'( :'( :'(
https://fb.watch/l3N5OntDOI/

Magicobraga

Quote from: A4 on 17 de February de 2022, 23:15
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Cão Vadio

Uma pessoa digna nesta vida, deve ter o mínimo de personalidade. É uma característica que eu admiro bastante.
Não vou mesmo "á bola" com pessoas influenciáveis, e mais do que isso, paus mandados.
Ainda pior do que isso tudo, é serem abelhudas. Sabem que estão a prejudicar enormemente o clube, a humilhá-lo, e sobretudo a fazer de burros e a c@gar na cabeça da massa adepta, ou seja, da cidade.
Eu tinha nojo como presidente, que só fez borrada. Pode dar as explicações que quiser, mas nunca podia deixar chegar a equipa a este estado deprimente. Mas o tempo deste há-de chegar.
Como treinador, a fazer exibições deste nível desde a época passada, fazia como as avestruzes e escondia a cabeça na areia ( neste caso no relvado), deixava de ser lambe-botas e interesseiro. De seguida, fazia que ia á retrete c@g@r, e passava-me ao fresco de mansinho e sem abrir a boca.
Humilham-se, humilham-nos, e continuam com um discurso como se nada se passasse.
Tenham os dois vergonha nessas cara, porra!

darkshines

Neste jogo só vi uma coisa positiva:
A excelente presença dos ultras bracarenses num estádio a mais de 4mil kms de Braga, num dos locais de mais difícil acesso na Europa: Transnistria!

Os restantes associados precisam de fazer muito mais pelo clube. Zero nível de mobilização. 

Quanto aos artistas dentro de campo e do banco, nem vale a pena comentar. Muito fracos!

gvrreiro_96

Eles podem não jogar nada mas não aceito falar de falta de azar quando raramente fazemos um jogo decente merecedor de uma vitória...
Todos os jogos é isto. Acaba o jogo e ouve-se que o Braga foi superior, que não merecia ter perdido e que se continuarmos a jogar assim os bons resultados virão...
Se é tudo azar perder 5 com o Boavista, ser eliminado pelo Vizela, perder contra 10 em Guimarães, acabar em 2º à rasca num grupo fraco, ter 5 derrotas e 5 empates no campeonato e levar 2 na Moldávia, então deve ser mesmo uma maldição dos deuses...

Hucry

Quote from: gvrreiro_96 on 18 de February de 2022, 10:06
Eles podem não jogar nada mas não aceito falar de falta de azar quando raramente fazemos um jogo decente merecedor de uma vitória...
Todos os jogos é isto. Acaba o jogo e ouve-se que o Braga foi superior, que não merecia ter perdido e que se continuarmos a jogar assim os bons resultados virão...
Se é tudo azar perder 5 com o Boavista, ser eliminado pelo Vizela, perder contra 10 em Guimarães, acabar em 2º à rasca num grupo fraco, ter 5 derrotas e 5 empates no campeonato e levar 2 na Moldávia, então deve ser mesmo uma maldição dos deuses...

Que azar? Mas alguém ainda vai nesta lenga-lenga quando andamos nisto desde Outubro? O Braga ser superior é sempre muito relativo, tem sempre mais bola, mas cria pouquíssimas oportunidades com ela.. não tem fio de jogo, tem poucas opções e tem um treinador que em cada jogo menos conseguido arranja sempre uma desculpa e se autoelogia, sinceramente, quem acha que isto se deve a azar anda muito iludido.. mesmo quando tem ganho, tem deixado sempre muito a desejar, ainda no Sábado contra o Paços, se não é o Horta a marcar aquele golaço, duvido muito que o Braga chegasse ao empate. O grande mal começa aqui, andar sempre com desculpas de azares e infortúnios para os maus resultados.. a diferença é que agora os maus resultados já começam a ser sucessivos e começa a faltar argumentos para o "azar". Azar é o Braga não jogar nadinha à meses.. o azar é esse.

Mas o pior de tudo é ver o Carvalhal sempre com a sua autoestima no auge e relutante a dizer que tem feito um trabalho fantástico e que está cheio de abordagens e o Salvador impávido e sereno, mudaram a política e filosofia a meio de uma época de forma radical na equipa e parece que não se passa nada, está tudo a correr conforme o esperado, e se calhar até está, os adeptos é que andam iludidos. Volta e meia, chega ao final da época e ainda renova por mais dois anos, depois de uma época absolutamente medíocre (não, não me acredito que melhore o que quer que seja nos 13 jogos que faltam para o fim, mas basta ganhar o jogo em Tondela e ganhar 2-1 ao Sheriff na próxima semana para estar de novo o élan no auge).

Hawk

Quote from: A4 on 18 de February de 2022, 10:13

Que azar? Mas alguém ainda vai nesta lenga-lenga quando andamos nisto desde Outubro? O Braga ser superior é sempre muito relativo, tem sempre mais bola, mas cria pouquíssimas oportunidades com ela.. não tem fio de jogo, tem poucas opções e tem um treinador que em cada jogo menos conseguido arranja sempre uma desculpa e se autoelogia, sinceramente, quem acha que isto se deve a azar anda muito iludido.. mesmo quando tem ganho, tem deixado sempre muito a desejar, ainda no Sábado contra o Paços, se não é o Horta a marcar aquele golaço, duvido muito que o Braga chegasse ao empate. O grande mal começa aqui, andar sempre com desculpas de azares e infortúnios para os maus resultados.. a diferença é que agora os maus resultados já começam a ser sucessivos e começa a faltar argumentos para o "azar". Azar é o Braga não jogar nadinha à meses.. o azar é esse.
Hoje em dia quem ainda acha que isto é azar, é um destes 3, ou é troll, ou acéfalo, ou cego. Isto é pura incompetência.

Hucry

E isso da posse de bola é de rir, ontem a posse de bola do Braga foi completamente consentida, mas já era sabido que Carvalhal iria usar esse grande número de estatística para falar do jogo, o Sheriff não tem bola porque tem perfeita noção dos trepos que tem na equipa, o Braga tem bola é na defesa porque mal passa do meio campo, ontem apareceu uma estatística aos 60 minutos que o Braga tinha 450 passes para 200 do Sheriff, aposto o que quiserem que 300 desses 450 foram entre o trio de centrais que passa o jogo a passar a bola entre si e quando se cansam ou são pressionados mandam um charuto para a frente sem qualquer critério, é esta a posse de bola que o Carvalhal falava ontem. Assim como falar dos 12 remates que a equipa fez, esqueceu-se de dizer que a maioria foram remates bloqueados ou para a bancada,,

Pedro Bala

Quote from: Hawk on 18 de February de 2022, 10:16

Hoje em dia quem ainda acha que isto é azar, é um destes 3, ou é troll, ou acéfalo, ou cego. Isto é pura incompetência.

Uma coisa não invalida a outra. Podemos ser incompetentes e azarados, como foi o caso de ontem.

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 18 de February de 2022, 10:47
Quote from: Hawk on 18 de February de 2022, 10:16

Uma coisa não invalida a outra. Podemos ser incompetentes e azarados, como foi o caso de ontem.

Uma equipa que faz tantos penaltis em jogos consecutivos para a Liga Europa, não é só azar, é desleixo, mesmo o lance do Bruno Rodrigues que é uma escorregadela, acontece a quem joga, estava algo apertado para receber aquela bola de peito, mas pronto, acontece, não o crucifico por esse lance apenas acho que nunca terá qualidade para ser titular no Braga,

Arsenalista

Goleamos na estatística de jogo, perdemos no jogo de balizas...
Uma pena se não passarmos esta eliminatória, pois pareceu-me que o adversário estava ao nosso alcance...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

A única posse de bola que interessa é a que se faz no meio campo adversário, posse de bola em zona defensiva vale 0.