News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e Parabens à SAD

Started by Bracarus, 22 de March de 2007, 21:09

Previous topic - Next topic

Bracarus

não é só criticar !
parabéns pela iniciativa, já que é de pequenino se começa a gostar do clube....

....................

SCBraga SAD: Visita às escolas

2007-03-22 17:00

Jornadas "Aprender Através do Desporto"
1ª Jornada

O SC Braga tem consciência do papel formador que como Instituição deve desempenhar na sociedade civil. Sabemos que através dos nossos atletas, como exemplos a seguir pela nossa juventude, mensagens como nutrição infantil, fair play, prática de desporto, etc... são mais facilmente assimilados pelos jovens.

Nesse sentido, O Sporting Clube de Braga vai dar início às jornadas "Aprender através do Desporto". A 1ª jornada terá lugar esta sexta-feira, 23 de Março, na Escola EB 2,3 de Gualtar, às 15h00.

Nesta primeira jornada e sob os temas "Nutrição e Prática Desportiva" estarão presentes alguns jogadores do plantel profissional e o fisioterapeuta Francisco Miranda.

Braga, 22 de Março de 2007.

4338

Desconhecia esse projecto mas agora que estou a par acho uma iniciativa de muito valor. Parabens à SAD.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro

Muito bem, parabens pela iniciativa.

Ana Cunha

A iniciativa parece-me ser excelente. Já na passada terça-feira tinha ficado agradavelmente surpreendida com o destaque dado aos miúdos da formação. Finalmente parece que a SAD está a apostar (e bem) nos jovens. É aí que angariamos adeptos e/ou sócios!

Ricardo

Se já cá estive para criticar pela inércia, felicito agora a SAD pela ideia. Assim sim, já se vê alguma coisa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Os bons valores aprende-se de pequeno e um deles é ser adepto do ENORME.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Apostar no futuro,5estrelas!!!

Pé Ligeiro

Iniciativas destas são sempre de louvar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Não posso dizer parabés pois a SAD, com esta pequena iniciativa, só está a fazer o seu trabalho de divulgação do SCB e aparoximação do seu clube à cidade. Mas como não se pode só apontar os defeitos, demosntro a minha satisfação mcom esta iniciativa.

Que seja a primeira de muitas pois já é mais do que tempo da SAD começar a comunicar com os sócios, adeptos e cidade....

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 23 de March de 2007, 12:49
Não posso dizer parabés pois a SAD, com esta pequena iniciativa, só está a fazer o seu trabalho de divulgação do SCB e aparoximação do seu clube à cidade. Mas como não se pode só apontar os defeitos, demosntro a minha satisfação mcom esta iniciativa.

Que seja a primeira de muitas pois já é mais do que tempo da SAD começar a comunicar com os sócios, adeptos e cidade....

Concordo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Ja ha algum tempo se faz isto...Ha uns meses foram a escola do meu irmao...
Finalmente acordaram...Continuem...

Guarda-Redes

Só espero é que os jogadores não vão para lá fumar! ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

semprebraga

Parabéns à SAD pela iniciativa.

ZGANDULO

Bravo!!!

Além desta, muitas outras iniciativas devem ser postas na planificação da próxima época!!! ;) ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lininho

Quote from: Guarda-Redes on 23 de March de 2007, 14:13
Só espero é que os jogadores não vão para lá fumar! ;D

nem com inscrições do género 5uck my d1ck  :-*  ;D
:P

boa iniciativa.
o acima escrito foi a "brincar"
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

A propósito:

SCBraga: Zé Carlos, Vandinho, Davide em Gualtar

2007-03-23 18:05

Esta sexta-feira, o SCBraga esteve presente na Escola EB 2,3 de Gualtar para dar início às jornadas "Aprender através do Desporto". O nosso Clube sabe do seu papel social e formador junto da sociedade civil, em especial junto dos jovens. Hoje a mensagem foi sobre nutrição e hábitos alimentares e para isso, estiveram presentes Zé Carlos, Davide e Vandinho, juntamente com o Fisioterapeuta Francisco Miranda. Este último foi orador numa "palestra" a que assistiram atentamente dezenas de jovens alunos. Tiveram uma lição importante para a sua vida, de um profissional do SCBraga.
No final, tal como à chegada dos jogadores, estes foram rodeados pelos jovens que lhes solicitaram os habituais autografos e fotografias. Davide, durante a sessão de "perguntas e respostas", apelou aos jovens para que compareçam com os seus familiares no jogo do próximo domingo, relembrando as entradas gratuítas até aos 14 anos e a importância do desafio. Todos aplaudiram e prometeram a sua presença entre cânticos alusivos ao SCBraga.

SCBraga.com

Bracarus

exactamente

ler e reler o último parágrafo !

No final, tal como à chegada dos jogadores, estes foram rodeados pelos jovens que lhes solicitaram os habituais autografos e fotografias. Davide, durante a sessão de "perguntas e respostas", apelou aos jovens para que compareçam com os seus familiares no jogo do próximo domingo, relembrando as entradas gratuítas até aos 14 anos e a importância do desafio. Todos aplaudiram e prometeram a sua presença entre cânticos alusivos ao SCBraga.

Freitas

Muito bem...são iniciativas destas que projectam o clube nas camadas mais jovens.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

zebraga1985

É nos mais pequenos que se tem de apostar... Estas acçoes sao muito bem vindas, é por este caminho que se tem de continuar!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC