News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Volume das colunas no estádio

Started by Legião, 30 de January de 2022, 20:40

Previous topic - Next topic

Legião

Este assunto já foi falado aqui várias vezes, acho que se fala nisto há anos. Uma coisa tão simples como baixar o volume das colunas parece que o clube não consegue resolver... este assunto não deveria merecer um tópico mas a ver se consegue chegar a alguém do clube e corrigir.

Não sei se mais alguém partilha desta opinião, então hoje no intervalo era difícil falar com a pessoa que estava ao lado tal era a altura a que o som estava, deixo a sugestão para que se resolva.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Se o objetivo é expulsar as pessoas do estádio , estão no caminho certo, parabéns!

Gverreiro pt

Estádio cada vez mais vazio, sujo e degradado. Frio do caraças, e ainda somos atacados por barulho?

PEDRØ XVI

Isto já acontece à anos mas a cada época que passa parece que ainda conseguem aumentar mais o volume.
Além de rebentar com os tímpanos às pessoas é literalmente impossível conversar com alguém que esteja diretamente ao nosso lado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

O volume das colunas continua exageradamente alto, não se consegue falar com a pessoa que está ao lado, não sei se na Poente é igual. Não percebo como não se corrige algo que parece tão básico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Legião on 12 de February de 2022, 18:48
O volume das colunas continua exageradamente alto, não se consegue falar com a pessoa que está ao lado, não sei se na Poente é igual. Não percebo como não se corrige algo que parece tão básico.
Comprar ecrãs novos é que interessa.

rb_bl_21

Confirmo, na poente continua alto.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

De modo a facilitar o contacto e interação entre Munícipes e Serviços Municipais, a Autarquia tem desenvolvido esforços no sentido de proporcionar vários canais de comunicação acessíveis e cómodos a todos os cidadãos.

Pretende-se que esta página torne o Município mais próximo e acessível a todos os Munícipes e que se transforme num importante instrumento de reforço de cooperação e de contacto.

O Município procura proporcionar um Atendimento Multicanal Integrado, pelo que poderá entrar em contacto com o Município:

Presencialmente:
           Balcão Único Municipal
           Praça Conde de Agrolongo
           4704-514 Braga

Atendimento descentralizado:

Espaço do cidadão de Tadim
Rua de Guilherme Braga da Cruz, n.º 2, 4705-671 (Edificio da sede da Junta)                               
Contato: 926304924
Horário: 4.ª e 5.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Espaço do Cidadão de Sequeira
Rua da Escola, n.º1, 4705-629 (Edificio da sede da Junta)
Contato: 926304932
Horário: 3.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Espaço do Cidadão de Adaúfe
Av. Imaculada Conceição, n.º 145, 4710-820 (Edificio da sede da Junta)
Contato: 253 675 321
Horário: 3.ª e 5.ª feiras, das 09h00/12h30 e das 14h00/17h30

Espaço Cidadão da União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe
Lugar da Capela, n.º 8, 4700-259 (Edificio da sede da Junta de Real)
Contacto: 253 621 587
Horário: 2.ª, 4.ª e 6.ª feiras, das 09h00/12h30 e das 14h00/17h30.

Espaço do Cidadão de Sobreposta
Av. da Igreja, n.º 59 (Edificio da sede da Junta)
Contacto: 965158716
Horário: 2.ª e 3.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Espaço do Cidadão de Figueiredo
Rua Pinheiro do Bicho, n.º 60, Figueiredo (Edifício da sede da Junta)  Contacto: 961923127
Horário: 2.ª e 6.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Via Telefone:
           253616060

Email:
           municipe@cm-braga.pt

@ https://www.cm-braga.pt/pt/0101/municipio/camara-municipal/contactos

aqui deixo os contatos do município que são os donos do imóvel para vocês contatarem a reclamar  ;)

é que se há alguma reparação a ser feita ao nível do sistema de som é os proprietários que tem que chegar com o arranjo à frente... OU BAIXAR A RENDA!!!!

não estou a falar para os DDT do fórum como é lógico... quem aqui mora num apartamento alugado que compreenda o que eu estou a falar????

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cão Vadio

Estou na poente, se calhar sou eu que já oiço mal, mas ontem pareceu-me bem melhor.
Ou então foi de passarem outro tipo de música para um tipo bem mais calmo, em vez daquela música ácida e "pastilhenta"
Aquelas músicas das "cheerleaders" contra o Moreirense... por amor de Deus!!

JR1287

Quote from: Cão Vadio on 13 de February de 2022, 07:34
Estou na poente, se calhar sou eu que já oiço mal, mas ontem pareceu-me bem melhor.
Ou então foi de passarem outro tipo de música para um tipo bem mais calmo, em vez daquela música ácida e "pastilhenta"
A mim também, na poente, pareceu-me bem o som. E comparando com o som em Guimarães, então, é um luxo!

tiago1992

Quote from: JR1287 on 13 de February de 2022, 11:11
Quote from: Cão Vadio on 13 de February de 2022, 07:34
A mim também, na poente, pareceu-me bem o som. E comparando com o som em Guimarães, então, é um luxo!

Mas em guimaraes o som está assim na nossa bancada de propósito para incomodar e meter nojo. No nosso próprio estádio isso não é suposto acontecer.

Ontem levei algumas crianças ao jogo e todas elas se queixaram do som das colunas. É um assunto que não percebo mesmo como deixam passar jogos e jogos sem resolver nada.