News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo difícil, para lamber as feridas de uma derrota dolorosa ante o Marítimo.

Espero que a equipa surja forte e afirmativa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Desde que não levemos uma goleada não fico triste... Acredito também que mesmo que levemos uma goleada quem for ao estádio vai estar lá a bater palminhas no fim.

SEMPRESCB

Ia a jogo com:
Matheus, Yan Couto, Tormena, Leite e Moura, Iuri, Musrati, Castro e Galeno, R.Horta e Vitinha. Em 4-2-3-1 com R. Horta nas costas do Vitinha.

Espera-se mais atitude e raça independentemente do resultado final esta malta tem de perceber que tem de dignificar a camisola que envergam! Será obviamente um jogo difícil principalmente pela diferença mental actual nas duas equipas mas um resultado positivo neste jogo poderia ser um balão de moral para o que ainda há para jogar.   

Legião

Segundo o que se disse no jogo da primeira volta o Sporting não quis chegar acordo com o Braga acerca dos bilhetes e agora levamos com bilhetes a 21€, sei que a culpa não é nossa mas nestas "guerras" entre clubes sobre os bilhetes normalmente quem se lixa são sempre os adeptos... gostava de ir a Alvalade apoiar a equipa, o horário até nem é mau, mas com estes preços não é fácil... outra coisa que já voltava eram as deslocações organizadas pelo clube, não sei se já é possível por causa do Covid, mas dá sempre jeito e acaba por mobilizar mais adeptos nas deslocações.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Quote from: Legião on 17 de January de 2022, 19:19
Segundo o que se disse no jogo da primeira volta o Sporting não quis chegar acordo com o Braga acerca dos bilhetes e agora levamos com bilhetes a 21€, sei que a culpa não é nossa mas nestas "guerras" entre clubes sobre os bilhetes normalmente quem se lixa são sempre os adeptos... gostava de ir a Alvalade apoiar a equipa, o horário até nem é mau, mas com estes preços não é fácil... outra coisa que já voltava eram as deslocações organizadas pelo clube, não sei se já é possível por causa do Covid, mas dá sempre jeito e acaba por mobilizar mais adeptos nas deslocações.
As Guerreiras estão a organizar transporte gratuito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus

Ou há uma volta de 180° na equipa ou é absolutamente utópico pensar que vamos, sequer, pontuar. Não pediria a vitória, mas espero que sejam dignos e evitem a repetição da vergonha da Luz.

Luso

O que nos vai valendo são os resultados nos outros jogos ultimamente mas mesmo assim para a semana o Gil já só deve ficar a dois pontos de nós. Ao que chegamos...

PEDRØ XVI

Não estou à espera de nada, tudo o que vier por acréscimo será positivo.

Relembro que nos últimos 8 jogos apenas ganhamos por duas vezes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

JR1287

O objetivo para este jogo é perder por poucos...
Infelizmente é nisto que estamos...
Obrigado Salvador!!!
Obrigado Carvalhal!!!

Arsenalista

Que choradeira que para aqui vai...  ::)
Este jogo é uma boa oportunidade para recuperar o brilho da equipa e devolver o animo aos adeptos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Quote from: JR1287 on 18 de January de 2022, 17:27
O objetivo para este jogo é perder por poucos...
Infelizmente é nisto que estamos...
Obrigado Salvador!!!
Obrigado Carvalhal!!!

Isto de facto!
Enfim, perdeu-se o ponto fulcral deste blogue.
Não dá para mais.
Força Guerreiros!!!

Carvalhux

Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2022, 10:39
Só peço que não nos humilhem mais uma vez.
Depois da vacina da luz e da dose de reforço no bessa já estou imunizado para isso, só se entretanto aparecer a variante chapa 7.

Legião

Quote from: Edgar1921 on 17 de January de 2022, 20:53
Quote from: Legião on 17 de January de 2022, 19:19
As Guerreiras estão a organizar transporte gratuito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Já estive a ver, obrigado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: Carvalhux on 18 de January de 2022, 18:21
Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2022, 10:39
Só peço que não nos humilhem mais uma vez.
Depois da vacina da luz e da dose de reforço no bessa já estou imunizado para isso, só se entretanto aparecer a variante chapa 7.
Ainda hoje estive à conversa com um amigo meu acerca disto. É triste que mentalmente tenhamos voltado a um ponto em que ser goleado já quase nem me chateia, de tão baixas que estão as espectativas. A conversa desse meu amigo é ainda pior que a minha: "goleados tudo bem, desde que o Paulinho não marque".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: Arsenalista on 18 de January de 2022, 17:35
Este jogo é uma boa oportunidade para recuperar o brilho da equipa e devolver o animo aos adeptos.
São todos na verdade, mas nunca se consegue fazê-lo [emoji28]

RuberAlbus

Sem dúvida! Uma vitória em Alvalade seria excelente. Mas a malta prefere ser realista. Dói menos assim  :-X

JR1287

Eu às vezes também sonho que isso vai acontecer. Mas depois acordo...

Sif