News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 MARÍTIMO - 15-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de January de 2022, 01:17

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:11
Quote from: Luso on 16 de January de 2022, 10:29
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38

Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.
E o Marítimo tinha o Pelágio, o André Vidigal e o Guitane. O Porto sem Pepe anda com o Diogo Costa, o Vitinha e o Evanilson. E já nem falo do Sporting. Daqui a bocado estão a ir buscar jogadores com 25 anos a dizer que não têm experiência. Onde se chega para tentar desculpar o que não tem desculpa.

O que sei é que estamos a caminhar para o que já vem hoje na capa do Record, para o Braguinha de antigamente.
Ou não entendeste o que escrevi ou não queres entender, mas como provavelmente para ti o que se escreva que não seja a malhar no treinador é para arranjar desculpas acho que nem vale a pena explicar.
Eu entendi bem o que que escreveu, até porque o joaoPC ainda lhe deu uma resposta melhor que a minha e a essa nem conseguiu dar resposta.

Luso

Quote from: ombaiz on 16 de January de 2022, 11:12
Estive no meu lugar anual, onde já não ia há uns bons jogos...

E vou expor o meu sentimento:

Ambiente completamente amorfo e despido;
Bancadas cinzentas e desconsoladas;
Tinha um miúdo de 10 anos atras de mim a gritar impropérios a pontapear cadeiras e percebi que outrora já teria sido assim comigo, mas a minha visão do "espetáculo" está a mudar...

Que sentido faz gastar 3h da minha vida (sim porque tnh de fazer 70km para cada lado mais testes, passar frio, passar fome (ou comer um pacote de batatas fritas por 2€), para estar ali a ver um espetáculo deprimente, e despido de emoção...

Não contém comigo para isto, não é o espetáculo que eu conhecia e pode ser a forma como o Braga joga ou a pandemia, mas para mim esta época chega...

Quanto a vertente tática: uma equipa como o Braga que tem em teoria melhores executantes não conseguir perceber os momentos do jogo e explorar o interior e a profundidade e variar esse jogo com a largura para confundir a defesa a 5 é uma coisa que me confunde... Saudades do Abel..
Concordo com isto. Esta equipa está tão deprimente e a arrastar os adeptos com ela que ontem a meio do jogo senti que estava num funeral. Alguns sócios ainda tentavam aos gritos começar com um "Braga" mas ninguém acompanhava. Demasiado triste ver ao que chegamos.

Legião

Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 10:06


Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38

Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.

E eu olho para a nossa defesa e temos um Paulo Oliveira com 30 anos e um Tormena com 26.

Mas o problema está na defesa ou na falta de dinâmicas que jogadores com a experiência dos Hortas, Iuri e Galeno conseguem criar na equipa? (Por culpa da táctica obviamente)

A média de idades do nosso onze ontem é foi de 24.5.
Se este valor que divide os 20 e os 30 não é um misto de experiência e juventude que pedes, não sei o quê

São dois assuntos distintos, uma coisa é a média de idades na equipa, não fiz as contas mas acredito que seja os 24,5 como dizes no 11 titular, é uma média baixa para um clube que deveria estar a lutar pelo pódio, se a essa média juntares alguns que entraram durante o jogo como o Roger ou o Abel Ruiz a média fica ainda mais baixa.

Outro assunto é o "patrão" que eu acho que deveríamos ter ido buscar e aqui não importa só a idade se não jogava o Rolando, importa também a qualidade e a experiência e que tipo de experiência.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Luso on 16 de January de 2022, 11:21
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:11
Quote from: Luso on 16 de January de 2022, 10:29
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38

Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.
E o Marítimo tinha o Pelágio, o André Vidigal e o Guitane. O Porto sem Pepe anda com o Diogo Costa, o Vitinha e o Evanilson. E já nem falo do Sporting. Daqui a bocado estão a ir buscar jogadores com 25 anos a dizer que não têm experiência. Onde se chega para tentar desculpar o que não tem desculpa.

O que sei é que estamos a caminhar para o que já vem hoje na capa do Record, para o Braguinha de antigamente.
Ou não entendeste o que escrevi ou não queres entender, mas como provavelmente para ti o que se escreva que não seja a malhar no treinador é para arranjar desculpas acho que nem vale a pena explicar.
Eu entendi bem o que que escreveu, até porque o joaoPC ainda lhe deu uma resposta melhor que a minha e a essa nem conseguiu dar resposta.

Por acaso até respondi, uma conversa saudável onde se debatem pontos de vista, mas tens pouco a ver com o que falo ou deixo de falar com os outros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:25
Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 10:06
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.
E eu olho para a nossa defesa e temos um Paulo Oliveira com 30 anos e um Tormena com 26.

Mas o problema está na defesa ou na falta de dinâmicas que jogadores com a experiência dos Hortas, Iuri e Galeno conseguem criar na equipa? (Por culpa da táctica obviamente)

A média de idades do nosso onze ontem é foi de 24.5.
Se este valor que divide os 20 e os 30 não é um misto de experiência e juventude que pedes, não sei o quê
São dois assuntos distintos, uma coisa é a média de idades na equipa, não fiz as contas mas acredito que seja os 24,5 como dizes no 11 titular, é uma média baixa para um clube que deveria estar a lutar pelo pódio, se a essa média juntares alguns que entraram durante o jogo como o Roger ou o Abel Ruiz a média fica ainda mais baixa.

Outro assunto é o "patrão" que eu acho que deveríamos ter ido buscar e aqui não importa só a idade se não jogava o Rolando, importa também a qualidade e a experiência e que tipo de experiência.
Agora já importa a qualidade?

Eu até lhe posso dar alguma razão mas isto é andar aqui às voltas com desculpas para uma coisa que não é o principal problema.

joaoPC

Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:25
Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 10:06


Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38

Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.

E eu olho para a nossa defesa e temos um Paulo Oliveira com 30 anos e um Tormena com 26.

Mas o problema está na defesa ou na falta de dinâmicas que jogadores com a experiência dos Hortas, Iuri e Galeno conseguem criar na equipa? (Por culpa da táctica obviamente)

A média de idades do nosso onze ontem é foi de 24.5.
Se este valor que divide os 20 e os 30 não é um misto de experiência e juventude que pedes, não sei o quê

São dois assuntos distintos, uma coisa é a média de idades na equipa, não fiz as contas mas acredito que seja os 24,5 como dizes no 11 titular, é uma média baixa para um clube que deveria estar a lutar pelo pódio, se a essa média juntares alguns que entraram durante o jogo como o Roger ou o Abel Ruiz a média fica ainda mais baixa.

Outro assunto é o "patrão" que eu acho que deveríamos ter ido buscar e aqui não importa só a idade se não jogava o Rolando, importa também a qualidade e a experiência e que tipo de experiência.
Mas perdemos o jogo por causa da defesa e da sua falta de experiência? Ou porque não jogamos nada?
Eu acho que isso são só desculpas que se vem aqui debitando a todos os jogos e já não andamos a jogar bem há um ano.
Ora é as lesões, ora é os miúdos, ora é as contratações falhadas, só há um que nunca pode ser responsabilizado...

bruce

Todas as pessoas veem que se joga mal, que não há fio de jogo, que metem miúdos aos molhos a jogar só porque sim não resulta.
Os miúdos que estão a entrar à pressão nem um kit kat valem quanto mais, Se se vender no fim da época por alguns milhões é porque o dinheiro vai para alguma lavandaria.
No início da época o único objetivo era dispensar e oferecer os excedentários, a meio da época o mesmo caminho.Fico a pensar se o Zé Carlos é assim tão mau para ter Fabiano e o Yan à frente, se o Murilo não dava jeito agora para o lado esquerdo antes de ter sido oferecido ao Gil, e muitos outros jogadores

Legião

Quote from: Luso on 16 de January de 2022, 11:38
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:25
Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 10:06
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.
E eu olho para a nossa defesa e temos um Paulo Oliveira com 30 anos e um Tormena com 26.

Mas o problema está na defesa ou na falta de dinâmicas que jogadores com a experiência dos Hortas, Iuri e Galeno conseguem criar na equipa? (Por culpa da táctica obviamente)

A média de idades do nosso onze ontem é foi de 24.5.
Se este valor que divide os 20 e os 30 não é um misto de experiência e juventude que pedes, não sei o quê
São dois assuntos distintos, uma coisa é a média de idades na equipa, não fiz as contas mas acredito que seja os 24,5 como dizes no 11 titular, é uma média baixa para um clube que deveria estar a lutar pelo pódio, se a essa média juntares alguns que entraram durante o jogo como o Roger ou o Abel Ruiz a média fica ainda mais baixa.

Outro assunto é o "patrão" que eu acho que deveríamos ter ido buscar e aqui não importa só a idade se não jogava o Rolando, importa também a qualidade e a experiência e que tipo de experiência.
Agora já importa a qualidade?

Eu até lhe posso dar alguma razão mas isto é andar aqui às voltas com desculpas para uma coisa que não é o principal problema.

Eu não disse que a qualidade não importa.

Já disse várias vezes que para mim o Carvalhal tem qualidade mas também erra como todos, independentemente disso há lacunas no plantel que dificultam a tarefa, não são desculpas é só a minha opinião.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 11:38
Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 11:25
Quote from: joaoPC on 16 de January de 2022, 10:06


Quote from: Legião on 16 de January de 2022, 07:38

Não são só os miúdos que vieram da nossa formação que fazem deste plantel muito jovem, há jogadores como o Abel Ruiz, Diogo Leite, Yan Couto e outros que apesar de terem alguma qualidade e potencial são ainda novos, nada contra a juventude nas equipas mas tem de haver um equilíbrio com jogadores mais experientes. Olho para os três primeiros e vejo, por exemplo, na defesa que é um sector fundamental, Pepe no Porto, Otamendi no Benfica e Coates no Sporting não está em causa a qualidade dos nossos mas são jogadores mais batidos e experientes.

Como se costuma dizer os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos, sem ir a outros setores do campo, acho que deveríamos e podíamos com tanta venda ter investido num "patrão" na defesa.

E eu olho para a nossa defesa e temos um Paulo Oliveira com 30 anos e um Tormena com 26.

Mas o problema está na defesa ou na falta de dinâmicas que jogadores com a experiência dos Hortas, Iuri e Galeno conseguem criar na equipa? (Por culpa da táctica obviamente)

A média de idades do nosso onze ontem é foi de 24.5.
Se este valor que divide os 20 e os 30 não é um misto de experiência e juventude que pedes, não sei o quê

São dois assuntos distintos, uma coisa é a média de idades na equipa, não fiz as contas mas acredito que seja os 24,5 como dizes no 11 titular, é uma média baixa para um clube que deveria estar a lutar pelo pódio, se a essa média juntares alguns que entraram durante o jogo como o Roger ou o Abel Ruiz a média fica ainda mais baixa.

Outro assunto é o "patrão" que eu acho que deveríamos ter ido buscar e aqui não importa só a idade se não jogava o Rolando, importa também a qualidade e a experiência e que tipo de experiência.
Mas perdemos o jogo por causa da defesa e da sua falta de experiência? Ou porque não jogamos nada?
Eu acho que isso são só desculpas que se vem aqui debitando a todos os jogos e já não andamos a jogar bem há um ano.
Ora é as lesões, ora é os miúdos, ora é as contratações falhadas, só há um que nunca pode ser responsabilizado...

Não acho que foi pela defesa que perdemos o jogo, na minha opinião perdemos o jogo porque não conseguimos desbloquear a tarefa defensiva do Marítimo, há também outros factores mas este para mim foi o principal.

Quando falo da questão da média de idades da equipa, da falta de um "patrão" na defesa e outras lacunas no plantel não tem a ver com este jogo específico, tem a ver com o plantel para atacar a época.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Para mim, Carvalhal deixa de ter grandes responsabilidades quando o mesmo presidente que se recusa a renovar-lhe contrato, claramente indicando que não conta com ele para a próxima época, é aquele que vem a público segurá-lo e recusa negociações com outros clubes para a sua contratação. Salvador assumiu pura e simplesmente que esta época está feita. Acha que o que temos, treinador e jogadores, é o suficiente para manter o 4º lugar e lançar mais jovens para gerar potencialmente ter mais umas vendas no final da época. Tudo isto é responsabilidade do Presidente, não do treinador. Por isso, é óbvio que Carvalhal não vai sair pelo próprio pé. Como o presidente parece não o deixar sair, vai tratando da sua vida para arranjar clube em Junho e entretanto vai lançando miúdos que é aquilo que o presidente lhe pede. Ambos, presidente e treinador parecem convencidos que com maior ou menor dificuldade o 4º lugar está no papo. Veremos...

(S)oon(C)hampion(B)raga



jovem ou não... falhou na marcação... deve ficar "marcado" por isso???? na minha opinião NÃO!!!!

mas ele que como afirma o carvalhal tanto gosta de ver videos para aprender... é mais um video que tem que ver para aprender e não repetir  ;)

já agora que os avançados do SCBraga também comecem a ver videos... tal como o roger... para aprenderem e jogarem mais e melhor... principalmente os que jogam mais avançados no nosso clube...

podem começar pelo resumo de ontem do bayern de munique para aprenderem com o sané como é que se fazem passes para a finalização ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

O golo do Maritimo foi aos 89', o arbitro deu 5 minutos de desconto e nós nesses 5 minutos não conseguimos meter uma vez a bola na área.

Dos 91 aos 94, dois jogadores do Maritimo conseguiram manter a bola durante 3 minutos a beira da bandeirola de canto, ganhando faltas e cantos sucessivos durante 3 minutos.. rindo-se literalmente na cara dos jogadores que não conseguiam roubar-lhes a bola.

Ontem vi muita falta de intensidade e uma atitude muito passiva no Braga na segunda parte, parece que já estamos em Abril e ainda vamos a meio de Janeiro. Aguentemos firmes companheiros das batalhas, será masoquismo até ao final de época. Braga sempre.

NightHawk

Uma média de idades abaixo de 25 anos (e diminuiu com as substituições) é muito baixa para uma equipa de 1ª liga com a responsabilidade de ficar nos primeiros 4 lugares. Jogámos com 6 jogadores com 22 anos ou menos e no banco ficaram mais 3 por entrar. Quase metade dos convocados. Quando foi preciso mexer com o jogo e meter gente na frente só tínhamos miúdos para meter mais o Mário (já agora, mais um jogo em que entrou e praticamente nem na bola tocou). No momento em que maior pressão tínhamos no jogo (tínhamos que marcar e não podíamos nos desequilibrar para não sofrer), metade do 11 em campo eram miúdos...

isto de apostar na academia é muito bonito, mas é preciso ganhar jogos, e ganhar jogos na 1ª liga com metade da equipa B em campo é complicado...

darno

Apostar na formação é a única real hipotese que o Braga tem de construir um futuro em que se possa bater de igual para os 3 porcos. A nível financeiro, na contratação e disputa de jogadores, nunca vamos ganhar, nunca, vamos ser sempre a 4ªa opção.  Agora, claro que com esta aposta na formação terá de haver um melhor planeamento do plantel e reforçar 3 ou 4 posições fulcrais com jogadores mais exprientes e de qualidade, nomeadamente a defesa, para que compeensem a falta de expriência dos jovens. Veja-se o Sporting, apostam sempre na formação, no entanto fazem contratações chave e de qualidade (Porro, Pote, Paulinho, Nuno Santos, Ugarte).

Isto, aliado á estabilidade de um treinador é que se chama de projeto desportivo, Carvalhal tem os seus defeitos, mas acho que é o homem certo para cá estar e sinceramente renovava com Caravalhal 10 anos com mais 10 de opção, até o Conceição que é um treinador fraco com tempo de trabalho no porto e estabilidade faz bons trabalhos.

joaoPC

Quote from: NightHawk on 16 de January de 2022, 13:10
Uma média de idades abaixo de 25 anos (e diminuiu com as substituições) é muito baixa para uma equipa de 1ª liga com a responsabilidade de ficar nos primeiros 4 lugares. Jogámos com 6 jogadores com 22 anos ou menos e no banco ficaram mais 3 por entrar. Quase metade dos convocados. Quando foi preciso mexer com o jogo e meter gente na frente só tínhamos miúdos para meter mais o Mário (já agora, mais um jogo em que entrou e praticamente nem na bola tocou). No momento em que maior pressão tínhamos no jogo (tínhamos que marcar e não podíamos nos desequilibrar para não sofrer), metade do 11 em campo eram miúdos...

isto de apostar na academia é muito bonito, mas é preciso ganhar jogos, e ganhar jogos na 1ª liga com metade da equipa B em campo é complicado...

Acabaste com esses jogadores em campo porque o treinador optou por tirar o André horta e começar com o castro e o mineiro no banco.
Esta equipa nao chega para jogar para os 4 primeiros mas para o Sporting chegou para fazer uma primeira volta espetacular o ano passado

Nas alas - Porro e Nuno Mendes (21 e 19 anos)
Central - Gonçalo Inácio - 19 anos
Meio campo - não era titular mas era várias vezes opção - matheus nunes ou Daniel Bragança - 22 anos
Avançados - TT, pote, jovane e Tabata (19, 23, 23 e 24)

Vocês olham sequer para quem está em campo ou como vêm que como o gorby está a jogar então é só miúdos em campo e o nosso ataque não é os Hortas, o Iuri e o Galeno. Ainda tens o Vitinha mas esse é um miúdo que sentou um gajo que custou 2M por isso...

Metade da equipa B em campo?? Sejamos sérios!

Hucry

Mas não me parece que haja muita comparação com o Sporting nesse tema das idades, porque os do Sporting têm mais qualidade individual.

Vejamos o Inácio com 19 anos é muito melhor central que qualquer central que tenhamos nos nossos quadros, o Nuno Mendes que ja nem está lá, nem se fala, o Matheus Nunes tem mais intensidade do que todos os nossos medios juntos, o Porro é o melhor lateral direito da liga (mas assim de muito longe).. eu percebo que comparem a idade dos jogadores com a idade dos jogadores do Sporting, mas a grande diferença está na qualidade que é muito superior. Ao contrário do que dizem por aqui, eu não acho que nenhum dos nossos jovens, sejam foras de série, podem vir a ser bons jogadores mas não vejo portentos por ai além como tentam parecer.

joaoPC

Quote from: A4 on 16 de January de 2022, 14:06
Mas não me parece que haja muita comparação com o Sporting nesse tema das idades, porque os do Sporting têm mais qualidade individual.

Vejamos o Inácio com 19 anos é muito melhor central que qualquer central que tenhamos nos nossos quadros, o Nuno Mendes que ja nem está lá, nem se fala, o Matheus Nunes tem mais intensidade do que todos os nossos medios juntos, o Porro é o melhor lateral direito da liga (mas assim de muito longe).. eu percebo que comparem a idade dos jogadores com a idade dos jogadores do Sporting, mas a grande diferença está na qualidade que é muito superior. Ao contrário do que dizem por aqui, eu não acho que nenhum dos nossos jovens, sejam foras de série, podem vir a ser bons jogadores mas não vejo portentos por ai além como tentam parecer.
Por isso é que digo para deixarem de usar as idades como desculpa.
Não jogamos nada, é esse o problema

AMartins

O que se está a fazer não é "apostar na formação". Salvador, Carvalhal e companhia podem vender essa banha da cobra à vontade.

SCBraga 1921

Que desilusão Braga. Uma época perdida e ainda não chegamos ao final do mês de janeiro. Depois de uma época que terminou com grande sucesso, com a conquista da Taça de Portugal, esperava-se mais, muito mais. Fomos eliminados por equipas medíocres das Taças, não passamos em 1.º lugar no grupo mais fácil da Liga Europa dos últimos 10 anos e não conseguimos, pelo menos, lutar pelo 3.º lugar perante um adversário que está à deriva.

Parabéns a todos os responsáveis:
- Presidente, que parece ter perdido a ambição que o caracterizava. Não investe na equipa e anda obcecado com a possibilidade de ganhar dinheiro com os jovens da Cidade Desportiva.
- Carvalhal, que já perdeu o balneário há muito tempo, está um Jorge Jesus autêntico, só fala dos feitos dele e tenta autovalorizar-se. Aposta nos mais jovens porque o boss manda e porque são os únicos que ainda lhe dão ouvidos. Além disso, está-se nas tintas porque já sabe que vai embora em maio.
- Departamento de Scouting, não acertou uma contratação. Nenhum dos jogadores contratados para esta época se revelou uma mais valia. Aliás estão a ser autênticos flops. Que miséria de jogadores que fomos contratar. Aqui, obviamente, a culpa também é do treinador/presidente.

Outra coisa, convém parar de falar da formação. É que desde que se começou a falar da nossa formação a equipa principal, equipa B, sub-19 e sub-17 têm perdido ou empatado os jogos todos.

Por fim, a passividade e conformismo que se vive nas bancadas para com tudo aquilo que se tem assistido é, no mínimo, assustador e preocupante. Que se comece a preparar a próxima época, pois desta já ninguém espera nada. Braga Sempre!

Magicobraga



Quote from: SCBraga 1921 on 16 de January de 2022, 14:49

Por fim, a passividade e conformismo que se vive nas bancadas para com tudo aquilo que se tem assistido é, no mínimo, assustador e preocupante.

Isto é que é o pior.