News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 MARÍTIMO - 15-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de January de 2022, 01:17

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: bstrider on 15 de January de 2022, 21:55
Quote from: Lipeste on 15 de January de 2022, 21:25
Acho que poderíamos lançar um novo jogo aqui no fórum, uma espécie de  "formaçãoloto"...tentar adivinhar quem será o próximo miúdo a ser lançado de início sem que antes tenha tido minutos ou até alguns minutos durante alguns jogos...e também quantos mais serão lançados? Eu aposto na chamada de mais 10 miúdos além daqueles que já jogaram ou que já foram chamados e aposto também que todos somados não chegarão aos 500 minutos de utilização no final da temporada.
Buta

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Esse será o próximo e a seguir penso que o Dinis (avançado) também terá uma oportunidade.

Arsenalista

Resultado miserável, num jogo sem ideias, sem garra e sem ambição.
O mesmo jogo de xadrez no meio campo adversário, mas sem resultados práticos... muita posse de bola mas poucos lances de finalização concreta...
Fico sempre com a sensação que falta gente na frente, mas quando perdemos bola, também falta gente atrás, fica tudo muito afunilado no carrosel montado no meio campo... um carrosel lento que deixa o adversário recuperar defensivamente, e que muitas vezes perde bola deixando a defesa descompensada... ainda por cima parece que só sabemos jogar assim, às vezes é melhor dar bola ao adversário e testar outras nuances do jogo explorando também o contra ataque.
2 jogos seguidos em casa, 1 ponto...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GverreirodoMinho

Como ainda não há tópico, deixo aqui a minha equipa para o jogo em Alvalade:

GR: Hornicek
DD: Dinis Pinto
DE: L. Buta
DC: Guilherme Soares
DC: Bruno Rodrigues
MC: Schurrle
MC: Gorby
AD: Rodrigo Gomes
AE: Roger
SA: Falé
PL: Vitinha

Depois entrava o Fabiano, o Moura, o Hernani, o Kodisang e o Djaló.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Na fila à frente da minha há um grupo de pessoas críticos q.b., apoiam e gritam quando é para apoiar, assobiam, insultam e gritam quando e para criticar.
No fim do jogo estavam amorfos. Diziam mal da exibição mas estavam conformados. Tive de ser eu a virar-me a eles, a dizer que, se não estamos satisfeitos com a equipa, temos de reagir, reclamar, fazer-nos ouvir. E só nessa altura houve ali um grupinho a reagir contra o rumo das coisas.
É isto que me assusta: o pessoal está acomodado, calado, inerte, mesmo não concordando com esta política ridícula de aposta cega na dita formação. Mas formar não é isto!
Ouço gente a dizer "ah mas tem de jogar o Vitinha porque o Abel é fraco", " ah mas tem de entrar o Roger porque é o melhor que temos para agitar o jogo", "ah mas o Bruno Rodrigues é o único que sobra", "ah o Gorbi até tem lugar na equipa", "ah o Falé merece uma oportunidade porque o Mário não vale nada". E calaram-se com o Fabiano porque o Yan é incomparável.
Não concordo mas respeito a opinião de quem acha o Vitinha melhor que o Abel, o Falé melhor que o Mário, o Bruno Rodrigues melhor que o Tormena, o Gorbi melhor que o Lucas ou o Roger melhor que o Piazon. Mas, porra, se estes são melhores, então contratem outros ainda melhores, porque estes (ainda) não servem para o Braga!!! A aposta na formação é uma mera e reles desculpa para não investir na equipa, e isso é muito grave: mesmo que alguém considere que estes miúdos são melhores que as opções, não deixam de ser insuficientes!!! Por isso há que ir ao mercado arranjar melhores, quer melhores que os miúdos quer melhores que as restantes opções.
Alguém disse aqui que a miudagem da formação era melhor que a maioria das equipas da I Liga e eram mais do que suficientes para ficar em quarto! Asneira maior é dificil!!! Basta meter 2 ou 3 miúdos para empatar em casa com o penúltimo e perder com o Marítimo! O que seria se jogassemos com meia equipa B, como aqui já foi proposto!
Aceito que não foi pelo Gorbi que perdemos. Mas não trouxe nada à equipa!!! Só fez passes para trás e para o lado! Não fez um único passe para o ataque! Além de que é lento que dói! E deixá-lo em campo para tirar o André é de génio...
O mesmo com o Roger, muita vontade mas muita inconsequência.
Quanto ao Carvalhal, gostava que me respondesse a uma pergunta: nos últimos dois jogos pôs o Falé em vez do Mário, o Bruno R. em vez do Tormena, o Gorbi em vez do Lucas, o Vitinha em vez do Abel, por opção própria ou por imposição do Salvador? É só para saber se ele é burro / incompetente ou pau-mandado...
A manter-se assim, vamos descer muito na classificação. Aposto num 8°/9° lugar.

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 15 de January de 2022, 21:58
Quote from: bstrider on 15 de January de 2022, 21:55
Quote from: Lipeste on 15 de January de 2022, 21:25
Acho que poderíamos lançar um novo jogo aqui no fórum, uma espécie de  "formaçãoloto"...tentar adivinhar quem será o próximo miúdo a ser lançado de início sem que antes tenha tido minutos ou até alguns minutos durante alguns jogos...e também quantos mais serão lançados? Eu aposto na chamada de mais 10 miúdos além daqueles que já jogaram ou que já foram chamados e aposto também que todos somados não chegarão aos 500 minutos de utilização no final da temporada.
Buta

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Esse será o próximo e a seguir penso que o Dinis também terá uma oportunidade.
Buta? Vindo de lesão e sem minutos no equipa A? Será o próximo a entrar diretamente no onze? Preenche os requisitos de CC.
Eu Buta nele também. [emoji16]

Sem Sequeira, se Moura continuar doente e depois de já ter testado Tormena desse lado, nessa posição(?), talvez a melhor opção seja recuar o Galeno para LE e jogar de início com o Roger à sua frente mas até pode ser o Falé em vez do Roger porque como a coerência de CC é zero e depois das duas titularidades  nem do banco saiu é bem possível que jogue de início no próximo jogo a partir da esquerda e não como PL (pode muito bem jogar  na posição em que CC acordar na cama nesse dia).


NightHawk

Não se joga nada. É certo que saiu a sorte grande e a terminação ao Marítimo que nada fez para ganhar o jogo, mas não jogamos puto. Nada. E acho que não vale a pena dizer mais nada. Não há um que se possa salvar hoje.

Gostava de saber o que é que um árbitro novo no seu primeiro ano tem logo algo contra nós. Não conhecia este árbitro, nunca o vi até nos arbitrar contra o Estoril onde distribuiu 3 amarelos inexistentes aos nossos jogadores na 1ª parte e não descansou enquanto não nos colocou com 10. Faltas na zona defensiva do Estoril? Nada. Faltas perigosas para o Estoril? Sempre que caíam perto da área. Hoje, o mesmo, faltas a nosso favor no meio campo ofensivo? Zero. Expulsa o Carvalhal por nada e amarelos para o Marítimo era coisa que não existia. Parece-me haver penalty sobre o Iuri, mas nem vou por aí, vou por toda a atitude ao longo do jogo de claramente estar sempre com tendência a decisões contra nós. Parecia o Lucílio Batista e as suas arbitragens habilidosas. Ter um árbitro novo com arbitragens tendenciosas destas nos primeiros jogos que nos arbitra diz muita coisa de como o Braga é desrespeitado.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 15 de January de 2022, 22:03
Como ainda não há tópico, deixo aqui a minha equipa para o jogo em Alvalade:

GR: Hornicek
DD: Dinis Pinto
DE: L. Buta
DC: Guilherme Soares
DC: Bruno Rodrigues
MC: Schurrle
MC: Gorby
AD: Rodrigo Gomes
AE: Roger
SA: Falé
PL: Vitinha

Depois entrava o Fabiano, o Moura, o Hernani, o Kodisang e o Djaló.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Com um bocado de jeitinho o Carvalhal (com ordem do Salvador) ainda consegue meter aí um iniciado, ou mesmo um benjamim...

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 15 de January de 2022, 22:09
Na fila à frente da minha há um grupo de pessoas críticos q.b., apoiam e gritam quando é para apoiar, assobiam, insultam e gritam quando e para criticar.
No fim do jogo estavam amorfos. Diziam mal da exibição mas estavam conformados. Tive de ser eu a virar-me a eles, a dizer que, se não estamos satisfeitos com a equipa, temos de reagir, reclamar, fazer-nos ouvir. E só nessa altura houve ali um grupinho a reagir contra o rumo das coisas.
É isto que me assusta: o pessoal está acomodado, calado, inerte, mesmo não concordando com esta política ridícula de aposta cega na dita formação. Mas formar não é isto!
Ouço gente a dizer "ah mas tem de jogar o Vitinha porque o Abel é fraco", " ah mas tem de entrar o Roger porque é o melhor que temos para agitar o jogo", "ah mas o Bruno Rodrigues é o único que sobra", "ah o Gorbi até tem lugar na equipa", "ah o Falé merece uma oportunidade porque o Mário não vale nada". E calaram-se com o Fabiano porque o Yan é incomparável.
Não concordo mas respeito a opinião de quem acha o Vitinha melhor que o Abel, o Falé melhor que o Mário, o Bruno Rodrigues melhor que o Tormena, o Gorbi melhor que o Lucas ou o Roger melhor que o Piazon. Mas, porra, se estes são melhores, então contratem outros ainda melhores, porque estes (ainda) não servem para o Braga!!! A aposta na formação é uma mera e reles desculpa para não investir na equipa, e isso é muito grave: mesmo que alguém considere que estes miúdos são melhores que as opções, não deixam de ser insuficientes!!! Por isso há que ir ao mercado arranjar melhores, quer melhores que os miúdos quer melhores que as restantes opções.
Alguém disse aqui que a miudagem da formação era melhor que a maioria das equipas da I Liga e eram mais do que suficientes para ficar em quarto! Asneira maior é dificil!!! Basta meter 2 ou 3 miúdos para empatar em casa com o penúltimo e perder com o Marítimo! O que seria se jogassemos com meia equipa B, como aqui já foi proposto!
Aceito que não foi pelo Gorbi que perdemos. Mas não trouxe nada à equipa!!! Só fez passes para trás e para o lado! Não fez um único passe para o ataque! Além de que é lento que dói! E deixá-lo em campo para tirar o André é de génio...
O mesmo com o Roger, muita vontade mas muita inconsequência.
Quanto ao Carvalhal, gostava que me respondesse a uma pergunta: nos últimos dois jogos pôs o Falé em vez do Mário, o Bruno R. em vez do Tormena, o Gorbi em vez do Lucas, o Vitinha em vez do Abel, por opção própria ou por imposição do Salvador? É só para saber se ele é burro / incompetente ou pau-mandado...
A manter-se assim, vamos descer muito na classificação. Aposto num 8°/9° lugar.
O pessoal não assobia nem reclama porque têm medo de ser criticado pelo vizinho.

NightHawk

Ah, sobre o Tormena, não percebo como um jogador que até tinha qualidade está tão mal. O Marítimo quase nem atacou, mas quando o fez pelo lado esquerdo a tremedeira e as faltas sucessivas do Tormena foram um suplício. Nem sei como é que podem criticar jogar o Bruno ou o Gui em vez dele. Podem meter qualquer miúdo da B ou sub-23 na vez dele porque este ano cada vez que joga só faz asneira. Não acerta uma!

Luso

Quote from: NightHawk on 15 de January de 2022, 22:33
Ah, sobre o Tormena, não percebo como um jogador que até tinha qualidade está tão mal. O Marítimo quase nem atacou, mas quando o fez pelo lado esquerdo a tremedeira e as faltas sucessivas do Tormena foram um suplício. Nem sei como é que podem criticar jogar o Bruno ou o Gui em vez dele. Podem meter qualquer miúdo da B ou sub-23 na vez dele porque este ano cada vez que joga só faz asneira. Não acerta uma!
A diferença que faz entre ter um treinador e um papagaio.

J

Ainda estou á espera que o André Horta faça alguma coisa de jeito... É um desabafo,  porque para mim só continua no Braga porque é irmão do Ricardo ... Há coisas que não batem certo

SCB Monsul

Maus jogos, maus resultaodos, equipa fraca, só putos inexperientes.
Quando chegarmos ao final de janeiro e tiverem vindo ZERO reforços a culpa também vai ser do Carvalhal?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luso

Quote from: J on 15 de January de 2022, 23:06
Ainda estou á espera que o André Horta faça alguma coisa de jeito... É um desabafo,  porque para mim só continua no Braga porque é irmão do Ricardo ... Há coisas que não batem certo
Para mim até foi dos menos maus na primeira parte...

Pé Ligeiro

Quote from: SCB Monsul on 15 de January de 2022, 23:08
Maus jogos, maus resultaodos, equipa fraca, só putos inexperientes.
Quando chegarmos ao final de janeiro e tiverem vindo ZERO reforços a culpa também vai ser do Carvalhal?

Não sei se serão necessários reforços...
Quais são os objetivos para esta época? É ficar à frente do Estoril, ou do Portimonense, ou do Gil Vicente?
Tem-se ouvido falar sobretudo de saídas, não de entradas.
O futuro apresenta-se cada vez mais sombrio, mas aparentemente, está tudo bem...

BRAGA SEMPRE MAIS!

J

Quote from: Luso on 15 de January de 2022, 23:12
Quote from: J on 15 de January de 2022, 23:06
Ainda estou á espera que o André Horta faça alguma coisa de jeito... É um desabafo,  porque para mim só continua no Braga porque é irmão do Ricardo ... Há coisas que não batem certo
Para mim até foi dos menos maus na primeira parte...
Já está cá há muito tempo e continua sem acrescentar nada , para mim é muito fraco para jogar no Braga .

Magicobraga

Quote from: J on 15 de January de 2022, 23:35
Quote from: Luso on 15 de January de 2022, 23:12
Quote from: J on 15 de January de 2022, 23:06
Ainda estou á espera que o André Horta faça alguma coisa de jeito... É um desabafo,  porque para mim só continua no Braga porque é irmão do Ricardo ... Há coisas que não batem certo
Para mim até foi dos menos maus na primeira parte...
Já está cá há muito tempo e continua sem acrescentar nada , para mim é muito fraco para jogar no Braga .
São todos maus, o André que aos 20 anos faz aquela super época com Abel.

O tormena que com o Amorim era craque, o Mário que marcou mais de uma dezena de golos no Tondela etc

Não são os jogadores que são maus, não são é bem aproveitados!

JR1287

Aprendi neste fórum que uma equipa nem precisa de treinador; basta ter os jogadores que eles aprendem a jogar sozinhos, definem a táctica sozinhos, evoluem ano após ano sozinhos, treinam movimentos defensivos e dinâmicas atacantes sozinhos.
Esta é a única explicação para aqueles que dizem que um jogador que era o motor da equipa e deixa de o ser, um internacional espanhol deixa de render, o nosso melhor central parece banal, o nosso melhor jogador falha penaltis, e a culpa é só deles, nunca é do treinador.
O Tormena, o Abel, o Musrati, o Galeno, o André estão a fazer uma má epoca? Estão, mas a culpa é mais do treinador do que deles. Então o Tormena, o André e o Abel estão a ser completamente queimados pelo treinador!!!
Mas a solução é pôr miúdos no lugar deles...
E se experimentassemos um novo treinador a ver se eles rendem mais?? Fica a ideia...

JR1287

Afinal ainda vamos a tempo! Ainda só passou mais de meia época, ainda só fomos eliminados de duas competições, mas a partir de agora é que vai ser!!!

"Questionado sobre a muita juventude na equipa e se a idade e a inexperiência podem ter pesado no duplo deslize em casa (derrota com o Marítimo e, na ronda anterior, empate com o Famalicão), Carlos Carvalhal descartou essa possível explicação: «Estamos a apostar em jovens jogadores e encaramos isso como um fator positivo. Não vamos usar os jovens para desculpar os maus resultados. É o SC  Braga e tem de ganhar os jogos com jogadores de 16 ou 17 anos , ou com jogadores de 37 anos. Estamos esperançados que vamos melhorar e ganhar muitos jogos. Tínhamos a obrigação de ganhar, mas quando tivermos os jogadores todos a top vamos apresentar um onze cada vez mais competitivo para terminar bem a época.»

joaoPC

Quote from: joaoPC on 15 de January de 2022, 18:20
Bom jogo e boa atitude nos primeiros 20 minutos
Vi a primeira meia hora e até gostei dos primeiros 20 minutos como está representado na minha mensagem durante o jogo.
O resto do jogo não vi mas a fiar na mensagens daqui não foi muito bem, mas fo*****! Outra vez a desculpa dos miúdos?
No onze titular tínhamos um miúdo que daquilo que vi até esteve bem, o resto é gajos ou muito experientes ou que andam a ser titulares desde o início da época! (Tirando o Vitinha)

Quem entrou em campo nas substituições foi o Lucas Mineiro, Abel Ruiz (8M), Mário Gonzalez (2M) e ok, um miúdo, o Roger

É esta a desculpa? Um jogador do Braga deve pagar o plantel do marítimo!

Vai continuar a jogar o Diogo leite a lateral esquerdo? Não cria dinâmicas nenhumas a nível ofensivo, o Galeno ou quem ali jogar é o gajo mais fácil de defender de sempre que é sempre dois para um com vantagem da defesa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 16 de January de 2022, 00:20
Afinal ainda vamos a tempo! Ainda só passou mais de meia época, ainda só fomos eliminados de duas competições, mas a partir de agora é que vai ser!!!

"Questionado sobre a muita juventude na equipa e se a idade e a inexperiência podem ter pesado no duplo deslize em casa (derrota com o Marítimo e, na ronda anterior, empate com o Famalicão), Carlos Carvalhal descartou essa possível explicação: «Estamos a apostar em jovens jogadores e encaramos isso como um fator positivo. Não vamos usar os jovens para desculpar os maus resultados. É o SC  Braga e tem de ganhar os jogos com jogadores de 16 ou 17 anos , ou com jogadores de 37 anos. Estamos esperançados que vamos melhorar e ganhar muitos jogos. Tínhamos a obrigação de ganhar, mas quando tivermos os jogadores todos a top vamos apresentar um onze cada vez mais competitivo para terminar bem a época.»

tu por acaso reparaste no jogo de mer d@ que o ricardo horta fez???? remates ZERO... passes para a finalização que teve no jogo de hoje falhou TODOS!!!!

o irmão, andré horta, nada consistente jogou a espaços... parece que foi quando lhe apeteceu jogar que lá foi aparecendo...

o iuri jogou bem por acaso, manteve a consistência habitual...

mas os irmãos horta estiveram muitos furos abaixo do rendimento que lhes é exigido!!!!

galeno também esteve uns furos abaixo, mas acho que ele só jogou porque o mister não quis apostar no roger de inicio, pois nota-se que o galeno ainda não está 100% da lesão...

achei que o Abel Ruiz entrou muito bem também no carrocel dos 3 atacantes...

todo o restante dos que jogaram velhos ou novos estiveram a um nível medio-bom na minha opinião... tirando a falha de marcação no lance que deu o golo do marítimo a outra única coisa que falhou foi conseguir marcar um golo...

das 2s uma... ou tu odeias o Braga, ou estás a ser tendencioso nas tuas analises...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]