News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 MARÍTIMO - 15-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de January de 2022, 01:17

Previous topic - Next topic

Davide83

O que vale é  que a manutenção parece garantida . Agora é aguentar ate  ao fim . Quando a maior parte do pessoal queria a demissao do carvalhal chamavam nos loucos , ele ja esta muito desgastado qualquer equipa conhece a tatica . Pensei que ia comecar a apostar nos miudos de inicio mas so jogaram 2 , é um fala barato

kamelot

...somos a santa casa...

Metam mais jovens..para quê investir?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Eskol

Hoje saio f*dido com a equipa de uma maneira que já não tenho memória.
Perder é uma coisa, mas não honrar a camisola é imperdoável. A falta de atitude e compromisso mostradas hoje são para envergonhar qualquer um. Jogar a passo, não recuperar no momento defensivo e deixar os outros defender, não dá.

Uma das principais responsabilidades do treinador é liderar as tropas. Se não mete sentido então a culpa é dele. A componente tática dos Xs e Os até pode ficar para os adjuntos, mas os controlo dos recursos humanos é do treinador.
Se fosse comigo, pelo menos até quarta-feira iam correr o treino todo.

Magicobraga

#83
A maneira como a equipa tenta pressionar a maluco e sem organização nenhuma devia envergonhar qualquer adepto.

O marítimo devagar devagarinho tinha sempre um homem livre e o Braga nunca os conseguiu por a tremer. Demasiado fácil.

Isto é trabalho de treinador que infelizmente não temos.

Mas pronto aqui o fórum 30 jogadores é que são mais, bom é o treinador.

MagicoMito

Claro que depois há pouca gente no estádio, condições horríveis, futebol ainda pior...

Não consigo perceber como é que alguem ainda consegue estar do lado desta amostra de treinador, vivemos completamente de lances individuais e de coelhos da cartola de certos jogadores e a nossa sorte é que o resto das equipas da liga ainda são piores que nós.

Para a semana, o mestre podia repetir a tatica contra o Gil com 6 defesas e 4 médios atras da bola a ver se não levamos muitas. Dá-me vergonha ver esta gente com as nossas cores e emblema ao peito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


GALEGO

Hasta quando temos que aguantar este desleixo...?.

Hasta quando temos que consentir que um treinador marioneta de um presidente -que perdeu o rumo- acabe destrozando uma equipa?.

Hasta quando vamos ver, como hoje, na A Bola, no titular, o SCB a ser tratado novamente por "O BRAGUINHA"?.

Isto é um desastre : de treinador com personalidade e critério, esse homem tem zero; de marioneta, é óptimo...

Mas o treinador do Braga não pode nem deveria ser nunca a marioneta do presidente...

E se isto tem que funcionar assim, com o treinador a fazer feliz ao presidente, decindo sim bwna a suas políticas erradas e alocadas de canteira+canteira+canteira... cabe aos sócios comezar a dizer ao senhor Salvador que o Braga não é a sua quinta particular...

MagicoMito

Quote from: Magicobraga on 15 de January de 2022, 20:03
A maneira como a equipa tenta pressionar a maluco e sem organização nenhuma devia envergonhar qualquer adepto.

O marítimo devagar devagarinho tinha sempre um homem livre e o Braga nunca os conseguiu por a tremer. Demasiado fácil.
Também me saltou a vista as nossas tentativas de pressão, até mete dó. Bando de galinhas tontas atrás da bola sem critério ou tática e depois chega aos 70minutos e já não têm pernas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


AMartins

Inadmissível aquilo que se viu hoje...a pior das bandas de música que já se viu por aqui. Sem brio, sem garra, sem engenho, sem tudo! Vergonha!

José Soares

Não basta querer. Falta muita qualidade a este plantel. 15 a 20 pontos nesta segunda volta já será muito bom.
Completamente em desacordo com esta gestão do plantel e com a continuidade de Carvalhal. Assim se destrói uma vez só o trabalho de anos. Voltar a fazer uma grande equipa vai ser muito mais difícil. No final da época sairão os que são melhores e os que legitimamente querem jogar numa equipa que lute por títulos. Para alegria de Salvador e dos empresários. E, como é facilmente visível, este Braga não é, e não será tão cedo, uma equipa ganhadora.
Incompreensível este rumo que o clube está a trilhar. Se juntarmos a isto os escândalos dos jornais e o disparate da construção de um novo estádio, pouca vontade resta de acompanhar esta montra ambulante de vulgaridade em que o Braga se transformou com Salvador e o seu submisso treinador.

PEDRØ XVI

Quote from: RuberAlbus on 15 de January de 2022, 19:54
Uma direcção que "desiste" da época ainda nem a meio do campeonato íamos, não pode esperar melhor que isto. Vão ser umas dezasseis jornadas muito longas.
Não há fio de jogo? A culpa é da direção!
Não há intensidade? A culpa é da direção!
Não há alternativa tática? A culpa é da direção!

A direção tem culpa de muita coisa, claro que tem mas vir arranjar desculpas para os resultados que se têm vistos e para a falta de qualidade de jogo atirando as culpas para a direção é mesmo de quem não quer olhar para a realidade. Este plantel, sem reforços e com os jogadores que tem, pode e deve fazer muito mais. Quem se quer desculpar apenas com a falta de reforços então percebe pouco de futebol.

A culpa é sempre e só da direção, nunca do treinador (mas só se este se chamar Carvalhal). Não há reforços? Para que querem reforços quando os que vieram são queimados a época toda? Nao entrem bem, nem mostram serviço? Pois não, nem eles nem ninguém... e então com a gestão do plantel que é feita os "reforços" com menos tempo quando entrem, entrem obviamente com a motivação lá em cima!

Quando corre bem é um espetáculo que o sr. treinador aposta muito nos putos e tal e tem uma tática muito boa... quando corre mal, ai que a direção já desistiu da época e não traz reforços. As desculpas vão alterando consoante o momento. Detesto hipocrisia...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Agora a sério, quem bateu palminhas no fim não tem vergonha?

Se não baterem são maus adeptos ou têm medo de ficar mal?

Pé Ligeiro

Acabo de ouvir o seguinte de João Mário, adjunto de Carvalhal:

"De certeza absoluta que vamos ganhar o próximo jogo"

Eu que até estava preocupado com a fraca produção da equipa, ao ouvir isto, fiquei logo descansado. O próximo jogo até é em casa do Sporting, por isso, esta certeza, dá-nos um enorme descanso e no dia 22, cá estaremos para festejar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Eu não me considero uma pessoa orgulhosa nem me acho mais ou menos braguista que ninguém mas há algum artista dos das palminhas no fim do jogo aqui no fórum? Há alguma razão para o fazerem? Ou só não têm vergonha na cara? É que hoje nem vontade mostraram para desculpar alguma coisa.

Heisenberg

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de January de 2022, 20:15
Acabo de ouvir o seguinte de João Mário, adjunto de Carvalhal:

"De certeza absoluta que vamos ganhar o próximo jogo"

Eu que até estava preocupado com a fraca produção da equipa, ao ouvir isto, fiquei logo descansado. O próximo jogo até é em casa do Sporting, por isso, esta certeza, dá-nos um enorme descanso e no dia 22, cá estaremos para festejar...

Que alucinado. Foi o que pensei ao ouvir isto na flash. Acho que é o espelho da equipa técnica, alucinada e sem ideias para mudar o rumo dos acontecimentos.

bruce

Com Mineiro e Castro no banco joga com o Gorby, não sei se quem faz a equipa é o Carvalhal ou o Salvador. Quando se precisa mexer no jogo só se tem Roger de 16 anos no banco.
Acho que o objetivo esta época é meter uns miúdos para vender e despachar e para o Salvador ganhar comissão, só pode

Magicobraga

#96
Quote from: bruce on 15 de January de 2022, 20:20
Com Mineiro e Castro no banco joga com o Gorby, não sei se quem faz a equipa é o Carvalhal ou o Salvador. Quando se precisa mexer no jogo só se tem Roger de 16 anos no banco.
Acho que o objetivo esta época é meter uns miúdos para vender e despachar e para o Salvador ganhar comissão, só pode
Até podia jogar o Iniesta que ia dar ao mesmo.

Retirar o André horta para manter o gorby é que eu não percebi.

bruce

Neste momento temos várias equipas abaixo de nós que jogam melhor que nós e que tem melhor jogadores que nós. Vai ser preciso um milagre para segurar o 4 lugar

Magicobraga

Quote from: bruce on 15 de January de 2022, 20:24
Neste momento temos várias equipas abaixo de nós que jogam melhor que nós e que tem melhor jogadores que nós. Vai ser preciso um milagre para segurar o 4 lugar
Quem dera a essas equipas ter os nossos jogadores.

RuberAlbus

Quote from: PEDRØ XVI on 15 de January de 2022, 20:10
Quote from: RuberAlbus on 15 de January de 2022, 19:54
Uma direcção que "desiste" da época ainda nem a meio do campeonato íamos, não pode esperar melhor que isto. Vão ser umas dezasseis jornadas muito longas.
Não há fio de jogo? A culpa é da direção!
Não há intensidade? A culpa é da direção!
Não há alternativa tática? A culpa é da direção!

A direção tem culpa de muita coisa, claro que tem mas vir arranjar desculpas para os resultados que se têm vistos e para a falta de qualidade de jogo atirando as culpas para a direção é mesmo de quem não quer olhar para a realidade. Este plantel, sem reforços e com os jogadores que tem, pode e deve fazer muito mais. Quem se quer desculpar apenas com a falta de reforços então percebe pouco de futebol.

A culpa é sempre e só da direção, nunca do treinador (mas só se este se chamar Carvalhal). Não há reforços? Para que querem reforços quando os que vieram são queimados a época toda? Nao entrem bem, nem mostram serviço? Pois não, nem eles nem ninguém... e então com a gestão do plantel que é feita os "reforços" com menos tempo quando entrem, entrem obviamente com a motivação lá em cima!

Quando corre bem é um espetáculo que o sr. treinador aposta muito nos putos e tal e tem uma tática muito boa... quando corre mal, ai que a direção já desistiu da época e não traz reforços. As desculpas vão alterando consoante o momento. Detesto hipocrisia...

Em qualquer organização, seja desportiva, financeira ou comercial, a direcção tem a responsabilidade maior. Quando a direcção dá ordem para que a época se resuma à aposta nos jovens, não podem esperar que exista motivação para fazer mais ou melhor (ou sequer o mínimo). O Carvalhal também tem a sua quota parte de culpa, quanto mais não seja pela conivência, mas está longe de ser o principal responsável.