News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 MARÍTIMO - 15-01-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 10 de January de 2022, 01:17

Previous topic - Next topic

Magicobraga


Heisenberg

Gorby -1. Não entendi bem a aposta neste miúdo, errático nalguns passes e mal posicionado algumas vezes. Mineiro lá para dentro.

enormeBRAGA

Muito bom este árbitro. Eu quase que arrisco a dizer, que ainda não acertou uma.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Quote from: Heisenberg on 15 de January de 2022, 18:52
Gorby -1. Não entendi bem a aposta neste miúdo, errático nalguns passes e mal posicionado algumas vezes. Mineiro lá para dentro.

Falhou 2 passes longos com o pé mais fraco (esquerdo), se não me engano. De resto, impecável a fazer o que lhe compete, na minha opinião.

RuberAlbus

Quote from: Heisenberg on 15 de January de 2022, 18:52
Gorby -1. Não entendi bem a aposta neste miúdo, errático nalguns passes e mal posicionado algumas vezes. Mineiro lá para dentro.

Quem quer apostar nos miúdos "à força", tem que saber conviver com isso. Nem todos são craques.

GALEGO

Quote from: Heisenberg on 15 de January de 2022, 18:52
Gorby -1. Não entendi bem a aposta neste miúdo, errático nalguns passes e mal posicionado algumas vezes. Mineiro lá para dentro.

Mais uma da marioneta do presidente, o Carvalhal a fazer méritos diante do Salvador : Gorby hoje, amanhá o que seja da canteira... diante de jogadores feitos e direitos como o Mineiro, mesmo o Castro...   O Mario González o outro día salva 2 pontos e resulta hoje agraciado com a suplencia, pois é melhor um jogador com solo um treino esta semana como o Vitinha... retornado da enfermidade...
Cada jornada, um numerito do Carvalhal... Levo 14 anos de sócio do Braga, nunca mirei uma coisa assim... e sairam para arriba tipos como o Xeca, o Xadas, o Trincao mesmo... e varios mais... mas sempre com cuidado, com caução (até pelos mesmos promovidos) : jogaban 20 minutos, 30, 45... mas nunca a titulares, salvo que houbesse lesionados, sancionados e não houbesse disponíveis...
¿Con què moral va a andar o Mineiro -ante já foi com outros- se é pisoteado pelo Carvalhal com estas manobras siniestras que leva a cabo com o presidente com o assunto este da Canteira?...
O Braga não podía chegar a menos, nem alguns a mais creendo que o clube é a sua finca particular.
Já está bem!

Luso

O Gorby não tem estado mal mas também pouco ou nada tem acrescentado ao contrário do A. Horta (dos poucos a criar alguma coisa).

O tempo vai passando e vou percebendo porque a carreira do Iuri nunca passou muito disto.

Tuga2006


Este Braga não joga nada, equipa á imagem do treinador

MagicoMito

Os treinos do braga devem ser engraçados. É os centrais e medios a passar a bola uns para os outros durante 15 minutos e dps o carvalhal grita "GALENO" ou "VITINHA"  e um dos centrais fecha os olhos e bate bombo para a frente.


Rua com esta amostra de treinador.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: MagicoMito on 15 de January de 2022, 19:48
Os treinos do braga devem ser engraçados. É os centrais e medios a passar a bola uns para os outros durante 15 minutos e dps o carvalhal grita "GALENO" ou "VITINHA"  e um dos centrais fecha os olhos e bate bombo para a frente.


Rua com esta amostra de treinador.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Nah, mais 5 ou 10 anos de contrato como pedem por aí.

Luso


bruce


RuberAlbus

Uma direcção que "desiste" da época ainda nem a meio do campeonato íamos, não pode esperar melhor que isto. Vão ser umas dezasseis jornadas muito longas.

SEMPRESCB

Uma vergonha! Continuem a assobiar para o lado e não tragam reforços para a equipa que nem o 4 lugar se consegue!

MagicoMito

Só palminhas no fim do jogo, que vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

O pessoal já nem para assobiar tem vontade, até se bate palmas no fim.

Estamos a dar as últimas que vergonha.

Hucry

Esta equipa não joga nada, não joga a ponta de um chavo, digam o que disserem e defendam quem quiserem, a verdade é que o Braga não joga um charuto. Triste. Nunca mais é Maio.

Guerreiro03

#2022nocar*****
#abreosolhossalvador

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


bruce

Os 5-0 contra o Arouca nunca devia ter acontecido, bastava ter ganho por 1. Assim o Salvador deslumbrou-se que temos uma formação como a do Ajax, que a formação é suficiente e deslumbrante.
Inicio da época foi despachar e despachar jogadores, este mercado de inverno está a ir pelo mesmo caminho e a equipa muito fraca e com fracas opções. Não me admira que até ao fim de janeiro despache mais alguns