News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 B SAD || domingo 19 dezembro || 21horas

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de December de 2021, 20:17

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Que grande jogo! Os experts da bola dirão que dominamos o jogo todo, e não demos hipóteses nenhumas a uma equipa super bem organizada. Os mais nabos, como eu, dirão que tivemos a sorte de marcar ainda o jogo não tinha começado, e se não tivéssemos apanhado pela frente uma equipa que até na 2ª liga teria dificuldades na manutenção, muito dificilmente teríamos conseguido os 3 pontos (a B SAD com um avançado rápido, tinha corrido mal na certa).
No fim ninguém se chateia, que os adeptos (cada vez menos - como o Salvatore gosta) lá receberam uns cachecóis.

O que vale é que os defensores do Carvalhal não são resultadistas, e o que interessa é a qualidade de jogo e não os resultados...

Ganhamos 1-0, em casa, ao último (ainda a meio gás), e o nosso guarda-redes levou amarelo por perder tempo.

Isto é o novo Braga. E é triste.

P.S. - Alguém me explica os assobios ao Chiquinho? Não é que esteja cá a fazer alguma coisa, se voltar para o Benfica não vai fazer falta nenhuma, mas a lista de "pessoas a assobiar" antes dele ainda é grandita.
Sócio 2669.

Legião

Com um golo prematuro pensei que iria haver mais. O Matheus quase não fez uma defesa mas devemos fazer por "matar" os jogos.

É importante que pelo menos alguns lesionados recuperem, embora alguns miúdos sejam promissores as soluções são poucas.

Parabéns aos presentes, este horário ainda mais em pleno inverno não se percebe.

Força Braga, a luta continua!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kwanza99

Ter pena do Chiquinho é como ter pena da avozinha que não quis atravessar a estrada quando lhe deram prioridade. Veio pra cá coçar a micose porque não tinha mais para onde ir. Que se passe ao c.r.l!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

NightHawk

É relativamente unânime aqui que no ano passado a nossa 1ª parte da época foi boa e a partir de março foi má, e que este início de época está a ser fraco. O que é certo é que no campeonato temos apenas menos 2 pontos à 15ª jornada. Tendo em conta a factualmente má 2ª volta que fizemos na época passada, é perfeitamente possível fazermos mais pontos que no campeonato passado.

Magicobraga

Toda a gente sabe a minha opinião sobre o chiquinho mas realmente deu me pena ver os assobios.

Nao acho que mereça os assobios, simplesmente não merecia estar a ter os minutos que estava a ter em comparação com outros jogadores.

Pedro Bala

Já vi aqui falarem em pena do Chiquinho pela assobiadela, e percebo, mas não concordo.

Eu pena tenho de quem se diz adepto do Braga, faz um teste ao COVID, desloca-se ao nosso estádio patético, às 21 da noite de um Domingo, tudo para passar o jogo todo de ***** alapado na cadeira e mãos nos bolsos. Mas mal entra o Chiquinho, aí já se faz barulho; e não foram só assobios, o gajo foi apupado e insultado como eu honestamente não me lembro de ver no nosso clube. O André Horta por algo muito pior (na minha opinião) não sofreu uma fracção disto. As palavras que me vêm à cabeça para descrever o momento da substituição são más demais para escrever aqui portanto resumo desta forma: uma p*ta duma vergonha, e uma enorme vergonha alheia.

Assobiar o Chiquinho por achar que ele é mau jogador faz tanto sentido como assobiar o céu por ser azul. Que ele não seja nada de especial até concordo, mas disso não tem culpa. Que ele tenha minutos a mais também concordo, mas a culpa disso é dele ? Que ele nem sequer devia ter vindo emprestado para o nosso clube concordo, mas novamente, a culpa é dele ? O Chiquinho ligou ao Salvador no último dia do mercado a ver se lhe arranjavam um tacho por aqui ? Diria que, depois de hoje especialmente, a vontade do jogador cá estar deve ser tanto como a de muitos adeptos.

Enfim, parabéns à maioria que lá esteve, merecia melhor espectáculo. Os restantes mereceram aquele falhanço do Chiquinho já perto do fim e ainda mereciam que o não clube com quem jogámos hoje empatasse.

Lipeste

O golo aos 45 segundos e o primeiro remate da segunda parte a surgir aos 74' resumem o jogo que até poderia ter terminado com mais um ou dois golos se Ruiz e/ou Chiquinho tivessem marcado só com o guarda redes pela frente (ambos após o minuto 74'), mas não tendo acontecido poderia também ter acabado com um golo sofrido e consequente empate.

O B SAD também não jogou um crilho mas face à nossa falta de intensidade, incapacidade para marcar o segundo, para controlar o jogo preferindo várias vezes bater bombo a segurar e circular a bola, para pressionar o adversário e ao progressivo recuo no terreno, poderíamos ter acabado por sofrer o golo do empate num dos vários cruzamentos permitidos, ou numa bola parada (com aquela defesa espero sempre o pior)...resumindo fizemos mais um jogo muito fraco contra um dos mais fracos adversários da Liga que em determinadas fases do jogo até nos colocou a defender com onze jogadores dentro do nosso meio campo, enfim.

PS: não fui ao estádio mas dou os parabéns às centenas de Bragvistas que continuam a conseguir marcar presença face a todas as adversidades.
Também não gosto que o Chiquinho cá esteja mas que culpa tem ele do momento que atravessamos?

Duarte

Os assobios na entrada do Chiquinho foi das coisas mais absurdas que vi neste estádio, se o jogo já estava morno, apeteceu-me vir logo embora pois não é assim que tratamos os nossos, o meu Braga não é este. Até parece que ele é o culpado dos nossos males, o homem mal joga! Deve ter ficado ainda mais motivado e com confiança para nos ajudar no que faltava do jogo! De génio! Mas para ver se ele vos atirava uma camisola às tantas já era o melhor do mundo!

Assim como assobiar e, pior, insultar a equipa após uma vitória num jogo controlado do princípio ao fim.

Quanto ao jogo e à equipa, o nosso plantel é uma lástima. Tanto se falou que não havia alternativa ao Sequeira e ao Galeno e agora quele lado esquerdo está completamente coxo. Quando vi o nosso banco de suplentes ao consultar a ficha de jogo até me benzi. Aliando a isto a má forma de algumas peças importantes e o desgaste por terem de jogar sempre os mesmos devido à falta de alternativas credíveis, estamos sem chama. Carvalhal muito bem a pedir reforços publicamente!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Pedir reforços agora? Porque não os pediu no mercado de verão?

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 20 de December de 2021, 00:27

O plantel nem teve baixas por lesões nem nada...
A lacuna mais grave do plantel é um substituto para Sequeira. Jogar com Leite, Tormena ou Raúl naquele lugar deveria ser solução de recurso. No resto, há um ou outro lugar em que os jogadores não têm correspondido, mas tenho a certeza de que a prioridade de Carvalhal é esta que assinalei.

De resto, fizemos uma segunda parte muito fraca, ainda que curiosamente com três oportunidades flagrantíssimas contra nenhuma do adversário. Mas corremos sempre o risco de sofrer numa boa parada, já que em jogo corrido nunca pareceu possível, dada a pouca acutilância do adversário. A primeira parte foi aceitável, com o senão (que vem sendo habitual) de pecarmos constantemente na definição dos lances. Tínhamos a obrigação de ter saído para o intervalo com o resultado encarreirado - e estou convencido que, nesse caso, até poderíamos ter goleado.

Dito isto, o essencial hoje era superiorizarmo-nos ao adversário e sacar os três pontos, depois do murro no estômago de quinta feira. Mas temos de jogar mais do que isto para ganhar em Vizela. O que fizemos hoje não será suficiente, Temos, pelo menos, de igualar o que fizemos contra eles em casa, sobretudo no primeiro tempo.

Davide83

Hucry

O futebol em geral tem cada vez mais perdido espectadores muito por culpa de "espetáculos" como o de ontem, foi um jogo absolutamente entediante e aborrecido, jogamos contra uma equipa que perdia tempo na primeira parte e estava a perder, as atitudes excessivamente passivas de ambas as equipas tornaram um jogo que tinha tudo para ser aberto desde o primeiro minuto num verdadeiro suplício de se ver. Foi daqueles jogos que qualquer um de nós se não fosse do Braga e o estivesse a ver na televisão, demoraria 5 minutos a mudar de canal pois há coisas muito mais interessantes para fazer do que ver um jogo que mais parecia um frete de ambas as equipas.

É preocupante o estado anímico e a atitude da equipa que cada vez parece mais que não está com o treinador, a nossa sorte foi termos jogado com uma equipa que não é de primeira liga (caso consigam a manutenção é favor de fazer um busto ao treinador) e que para piorar a situação, não tem qualquer atitude competitiva.

Na minha opinião, pouco ou nada mudou na atitude da equipa para o jogo do Bessa, continuei a ver uma equipa passiva, amorfa e sem atitude, como disse o NightHawk, eram duas bandas de música a jogar.

Depois a forma deplorável como se encontram alguns jogadores também fica difícil contrariar com o Musrati à cabeça, se no final da época valia bem a clausula, hoje em dia valerá quanto? 1/4? O Mário González está-se a revelar um dos flops da década, ao que mostrou até agora, ele nem sequer é razoável em nada.. nem sem bola e com bola é constrangedor.

Tudo muito fraquinho, sinceramente, cada vez duvido mais da passagem aos quartos da taça frente ao Vizela.. é que não é que o Vizela tenha muito mais qualidade que a BSAD, mas tem muito mais atitude e resiliência. Se jogarmos como ontem, já fomos de vela.

Deprimentes os assobios ao Chiquinho, como se ele tivesse alguma culpa de que o Braga não joga, os brindes no fim serviram para serenar a massa adepta, valeu pela alegria das crianças.

Não vejo grande futuro, e pior do que isso, é que depois do Bessa estava à espera de outra reação da equipa, parece que nada se passou, cada vez me parece mais que já não é qualquer ligação com o treinador, se for isto até ao final de época, espera-nos um final de época longa e penosa.

PEDRØ XVI

Grande parte das lesões que temos actualmente devem-se à má gestão do treinador.
Quando certos jogadores jogam até rebentar as coisas acontecem...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

O Carvalhal agora vem com o discurso que o plantel precisa de ajustes e lembrou as lesões, tudo certo. Mas até agora reguzijava com os jovens da formação, foi preciso aquela humilhação para mudar o discurso, de qualquer maneira se tivessemos apanhado ontem outro Boavista nunca ganhariamos o jogo. Os erros foram os mesmos, a falta de intensidade a mesma, os passes errados os mesmos, o Musrati está muito lento e é comido por qualquer um com mais intensidade, o André Horta é um pezinhos de lã e erra passes infantilmente, o único que gostei e que deveria ter entrado mais cedo foi o Mineiro que fez um jogo aceitável dentro daquele marasmo que está a equipa,  a ordem é passar para trás ou lateralizar, que jogo mais enfadonho, ainda assim e com este adversário tão fraco estava sempre com a sensação que eles num contra ataque ou numa bola parada podiam fazer o empate, tivessem eles pernas e era quase certo isso.

Magicobraga

Alguém que dia ao Iuri que em vez de ficar amuado por sair que comece a correr atrás na bola e a pressionar como deve ser, não é ir lá a passo e nem meter o pé.

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2021, 00:43
Quote from: Lipeste on 20 de December de 2021, 00:27

O plantel nem teve baixas por lesões nem nada...
Mesmo com essa(s) baixa(s) por lesão e com centrais medíocres temos plantel mais que suficiente para ficar em quarto lugar a dezenas de pontos dos primeiros e bem acima do Estoril, Guimarães, Portimonense...

Quando li que exigia/queria reforços até me assustei, pensei que pretendesse colmatar todas as lacunas deste plantel e isso não se faz no mercado de inverno...para quê ir ao mercado quando a luta pelo único objectivo possível na Liga é com os adversários que acima referi? Para conquistar a Europa? Para ganhar a TP? ...mas pronto de CC acha que o problema desta equipa se resolve com a contratação de um LE, ou que a falta dele nos pode afastar do objectivo minimo possível, então venha ele (de preferência um DE em vez de um LE).

Zusco

e se os assobios não são para o chiquinho em si, mas sim para o CC e as suas substituições do costume?

100%SCB

Quote from: Zusco on 20 de December de 2021, 13:30
e se os assobios não são para o chiquinho em si, mas sim para o CC e as suas substituições do costume?
São para o Chiquinho.
FORÇA BRAGA