News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 B SAD || domingo 19 dezembro || 21horas

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de December de 2021, 20:17

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Olho Vivo

Ora deixem-me pensar: quantos laterais/centrais esquerdos tem o Braga no plantel?
Carvalhal fez bem repetir o onze (sem Vitinha, claro). Tem de apelar ao orgulho dos jogadores - que, ao contrário do que aconteceu na Luz, foram os maiores responsáveis do descalabro do Bessa.

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 19 de December de 2021, 20:04
Ora deixem-me pensar: quantos laterais/centrais esquerdos tem o Braga no plantel?
Carvalhal fez bem repetir o onze (sem Vitinha, claro). Tem de apelar ao orgulho dos jogadores - que, ao contrário do que aconteceu na Luz, foram os maiores responsáveis do descalabro do Bessa.
Pode perfeitamente meter o Raul do lado esquerdo e o Bruno no meio.

andromeda123

RuberAlbus

Teria optado por Moura a fechar o quarteto defensivo e dois avançados ou Piazón ao lado do Abel. Vamos ver como se comportam.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 19 de December de 2021, 20:06

Certo, o Raúl é perfeito para, no atual momento da sua carreira, jogar no papel híbrido que habitualmente é de Sequeira. deixem-no estar no eixo onde ainda pode fazer valer alguma qualidade, sem o obrigarem a grandes correrias...

Hawk

Tormena nem no banco porque? Lesionado?
Manter o Diogo Leite é de crânio mesmo, um ser brilhante naquele banco é o que temos. O orgulho dele (além de ser fraco) há-de ser a sepultura dele. Que vá para o Brasil e rápido.

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 19 de December de 2021, 20:10

Certo, o Raúl é perfeito para, no atual momento da sua carreira, jogar no papel híbrido que habitualmente é de Sequeira. deixem-no estar no eixo onde ainda pode fazer valer alguma qualidade, sem o obrigarem a grandes correrias...
Realmente o leite tem feito grandes jogos nessa posição bosta continuar a ser aposta.

O Raul sobe bem melhor que o leite e tem bem mais qualidade na saída de bola e é que nem na velocidade o leite consegue ser superior. É demasiado incompetente para continuar a titular numa equipa como a nossa.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 19 de December de 2021, 20:13
Quote from: Olho Vivo on 19 de December de 2021, 20:10

Realmente o leite tem feito grandes jogos nessa posição bosta continuar a ser aposta.

O Raul sobe bem melhor que o leite e tem bem mais qualidade na saída de bola e é que nem na velocidade o leite consegue ser superior. É demasiado incompetente para continuar a titular numa equipa como a nossa.
Qualquer central que lá jogue vai ter dificuldades. É uma debilidade claríssima do nosso plantel que muitos já aqui mencionaram. No entanto, prefiro que jogue lá o Leite do que o Raul. Nem é só pelas características dele. Ê que se mesmo no eixo não aguenta 90 minutos, quanto mais a ter de dobrar constantemente no flanco.
O que temos é o que há...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

100%SCB

É compreensível "repetir o onze" depois do que aconteceu na quinta feira.
O Tormena acredito que esteja com algum problema físico, mas espero que possa jogar na quinta... individualmente é o central mais capaz que temos.

PS- Aproveitem e tragam o Tomás Ribeiro em janeiro... não acredito que seja muito caro e podíamos deixar lá o Bruno Rodrigues por empréstimo, por exemplo (creio que ainda podemos emprestar pelo menos um jogador na liga).
FORÇA BRAGA

Hawk

Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2021, 20:26
É compreensível "repetir o onze" depois do que aconteceu na quinta feira.
O Tormena acredito que esteja com algum problema físico, mas espero que possa jogar na quinta... individualmente é o central mais capaz que temos.

PS- Aproveitem e tragam o Tomás Ribeiro em janeiro... não acredito que seja muito caro e podíamos deixar lá o Bruno Rodrigues por empréstimo, por exemplo (creio que ainda podemos emprestar pelo menos um jogador na liga).
Era preciso visão da parte do clube, o que não me acredito. Belíssimo central o Tomás.

Davide83

O boneco a apostar no diogo leite , nada que me surpreende se

joaoPC

Raul? Que desempenha o papel daquela posição 10x melhor

amtbraga

Vejo o nome do Diogo Leite e fico a pensar, na mediocridade de plantel que temos... esse rapaz nem na distrital era titular.

Al Musrati tb nao tem andado bem, preferia ver o Lucas Mineiro em campo.

Mario Gonzalez volta a ter mais uma oportunidade para se mostrar, enquanto o Abel é queimado contra os grandes...

Só a vitoria importa, espero que os jogadores e treinador tenham isso em mente.
Orgulho Bracarense

SEMPRESCB

Diogo Leite ? Opah vao brincar com outros, que brincadeira é esta ? A gajo foi um total coador ainda no último jogo e merece a titularidade ? Não há defesa possível para a equipa técnica porque das duas uma ou são uns bananas e masoquistas que não vê o quanto este gajo passa jogos a enterrar ou então são paus mandados ao abrigo de um contrato de empréstimo e isto é grave.

PEDRØ XVI

Para alguns o Carvalhal até poderia ir a jogo com o iniciados que ia sempre ser aceitável e compreensível.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Quem vos ler, até pensa que os outros centrais (e outros) não enterraram de forma flagrante no Bessa.
A mesma equipa tem de ter amor próprio e fazer melhor hoje.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Arsenalista

Gooooolo!!!!!!!!!!
F. Moura!

Está tudo a puxar pelo Belenenses?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Hucry

Um jogo absolutamente entediante, não admira que o pessoal cada vez mais perca o interesse.