News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 1-0 SC BRAGA - 12-12-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2021, 09:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha difícil no Dragão, a exigir muita competência.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Para este jogo com a expulsão do Mineiro espero que o Castro recupere. Caso contrário uma possível dupla Musrati/A.Horta poderá funcionar mas parece me que perde um pouco a nível defensivo. Gorby pode ser a outra solução mas é lançá-lo aos lobos num jogo destes. De qualquer forma até lá ainda há uma final para jogar quinta feira.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 06 de December de 2021, 10:00
Para este jogo com a expulsão do Mineiro espero que o Castro recupere. Caso contrário uma possível dupla Musrati/A.Horta poderá funcionar mas parece me que perde um pouco a nível defensivo. Gorby pode ser a outra solução mas é lançá-lo aos lobos num jogo destes. De qualquer forma até lá ainda há uma final para jogar quinta feira.

O Castro só regressa em Janeiro.
Será um jogo difícil e difícil de perceber como estarão as equipas fisicamente, tanto uma como outra, esperam-lhe jogos intensos e de 90 minutos de luta a meio da semana.

100%SCB

O Porto tem tempo mais que suficiente para recuperar a equipa, a não ser que tenham alguma lesão.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 06 de December de 2021, 15:10
O Porto tem tempo mais que suficiente para recuperar a equipa, a não ser que tenham alguma lesão.

Tens razão, tinha ideia que jogavam na quarta-feira e teriam apenas mais um dia de recuperação do que nós.

RuberAlbus

Muitos poderão não concordar, mas este seria o jogo ideal para promover alguma rotação, já que pouco define em relação ao nosso futuro imediato nesta competição, sendo que os jogos imediatamente antes e depois são autênticas finais.

Somos Braga!

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2021, 15:25
Muitos poderão não concordar, mas este seria o jogo ideal para promover alguma rotação, já que pouco define em relação ao nosso futuro imediato nesta competição, sendo que os jogos imediatamente antes e depois são autênticas finais.
Somos 2!!

Seriamos novamento o porto b, mas, estou a ***** para isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e André Dias
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guerreiro03

Nova equipa de arbitragem

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

Não jogará Diogo Leite e veremos se Galeno vai estar disponível, parece-me que saiu com queixas.

Não teremos o Mineiro nem o Castro, pelo que o meio campo deverá ser constituído pelo Musrati e pelo André Horta.

Penso que ontem deveria ter jogado o Mineiro em vez de Musrati, visto que está suspenso para este jogo e que estava a formar uma boa dupla com André Horta, deveria-se ter poupado o Musrati para este jogo pois vem de lesão e notou-se claramente ontem que não está a 70% sequer, fez um jogo paupérrimo. Deveria ter sido ele a sair.

SEMPRESCB

Matheus, Tormena (D), Paulo (C) e Raul (E), Yan Couto, Moura, Musrati, A.Horta, Iuri, R.Horta e Vitinha.

Não queimem o Tormena nem as suas características novamente à esquerda sff. Não me agrada o miolo acho que o Horta precisa de um elemento mais agressivo na recuperação ao seu lado mas neste momento é o que há. Seria bom convocar o Schurrle face às ausências de Castro e Mineiro.

rpo.castro

A equipa está sem frescura física. Para este jogo deveria ser dado enfoque na gestão do plantel, mesmo como estratégia de jogo (ritmo baixo, tentar pausar o jogo).
Na realidade penso que será um benfica 2.0
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2021, 12:41
A equipa está sem frescura física. Para este jogo deveria ser dado enfoque na gestão do plantel, mesmo como estratégia de jogo (ritmo baixo, tentar pausar o jogo).
E qual a gestão que consegues fazer ? Entre lesionados/castigados/impedidos temos quase meio plantel de baixa. Ou fazemos a rotaçao com base de miudos ou pouca rotação é possivel. Principalmente do meio campo para trás. Se a abordagem ao jogo for igual à da Luz não me admirava nada de outro descalabro.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 10 de December de 2021, 12:48
Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2021, 12:41
E qual a gestão que consegues fazer ? Entre lesionados/castigados/impedidos temos quase meio plantel de baixa. Ou fazemos a rotaçao com base de miudos ou pouca rotação é possivel. Principalmente do meio campo para trás. Se a abordagem ao jogo for igual à da Luz não me admirava nada de outro descalabro.
Abandonar os 3 centrais e mudar do meio campo pra frente, povoando mais o meio campo. Os que não têm alternativas obviamente têm de jogar
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Matheus, Fabiano, Tormena, Bruno Rodrigues e Raul; Musrati, André Horta, Moura e Piazón; Abel e Mário.

Ia com estes. Seríamos competitivos à mesma e permitia guardar os titulares para o jogo com o Boavista, que é mais importante.

VERMELHO MAGICO

O jogo ainda nem começou e já podemos antever algo de positivo:

A NULIDADE DO LEITE NÃO JOGA...FINALMENTE.

O gajo nem jogador de futebol devia ser de tão fraco que é. FDS
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

(S)oon(C)hampion(B)raga

acima de tudo os 3 pontos é o que importa!!!!

seja a jogar com o "autocarro", seja a fazer antijogo, seja a jogar com os miúdos da formação, seja a jogar com os "titulares indiscutíveis", seja como e o que for... O IMPORTANTE É TRAZER OS 3 PONTOS PARA BRAGA!!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

scbraga.pt

Carlos Carvalhal: "Temos de assumir e jogar para ganhar"

em: https://scbraga.pt/carlos-carvalhal-temos-de-assumir-e-jogar-para-ganhar/

Temos, mas também temos que ter em conta o adversário para não acontecer aquilo que aconteceu na luz.

RuberAlbus

Sem grandes expectativas para este jogo. O ano passado a equipa a equipa superava-se neste tipo de confrontos e disputávamos os jogos com os grandes. Nesta época, parece-me que estámos uns furos bem abaixo. Espero que, pelo menos, se tenha uma postura digna e se evite vergonhas como a da Luz. Também seria bem pensado ver algumas poupanças, até porque o próprio Carvalhal se queixa os indíces físicos da equipa. Não teria muito sentido estar a falar disso e depois jogarem os mesmos de sempre.

GverreirodoMinho

Equipa com algumas baixas, a fazer uma época bem abaixo das expectativas (pelo menos das minhas), e adversário mais forte, em boa fase e com missão vendetta contra nós por causa do ano passado. Não espero mais nada que não outro cabaz igual ao da luz. O que não deixa de ser triste termos chegado aqui outra vez.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.