News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 20:36
Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2022, 19:37
Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 19:14
Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2022, 19:12
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.
Erra 20 decisões tirando todas as que nos salvou. Se o SC consegue fazer evoluir o Galeno como já fez com alguns jogadores vai ser titular facilmente. A tomada de decisão é algo que pode muito bem ser trabalhado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Salvou quem? Mau era se não fizesse algo de jeito de vez em quando.

Pode ser trabalhada? Pode mas ele desde que está cá evoluiu 0 nesse aspecto o que é preocupante.
O Diaz no início também não decidia muito bem e teve uma melhoria brutal nesse aspecto. O Conceição se consegue fazer o mesmo com Galeno tem ali um excelente jogador que aqui se chama de cepo.

O SE é muito importante, neste momento não é jogador para o porto.

Pé Ligeiro

Sobre o Galeno,
Não deixa de ser curioso que um jogador a quem é reconhecida qualidade/capacidade para jogar no principal candidato ao título, na opinião de alguns, não deveria jogar no Braga, por não ter qualidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Edgar1921

Segundo o jogo os clubes ainda não chegaram a acordo nos moldes. Com um bocado de sorte ainda fica cá.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Leixões assegura médio do Braga

Leixões reforça meio-campo com Luan Martins

O Leixões assegurou no último dia do mercado de inverno a contratação de Luan Martins. O médio, de 22 anos, chega do Braga.

O jogador brasileiro fez a temporada passada 19 jogos pela equipa B do clube minhoto.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/leixoes-assegura-medio-do-braga-14546887.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

E o fecepe ainda quer "apenas" um empréstimo com opção, Salvador sempre em grande. Com um bocado de jeito ainda leva com o Fernando Andrade e não se fala mais nisso.

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2022, 21:21
E o fecepe ainda quer "apenas" um empréstimo com opção, Salvador sempre em grande. Com um bocado de jeito ainda leva com o Fernando Andrade e não se fala mais nisso.
Sendo que as nossas opções para ponta de lança são reduzidas eu não duvidava do Fernando Andrade no negócio.
A opção de compra pelo que vi é obrigatória.

PEDRØ XVI

Se querem mandar para cá alguém que mandem o Toni Martinez. Refugo já temos que chegue.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: A4 on 31 de January de 2022, 20:27
Quote from: Hawk on 31 de January de 2022, 20:23
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2022, 20:13
O Galeno é só um dos  jogadores mais importantes nesta equipa... que falta de noção.
lool

Não sei qual é a dúvida. Que não gostes do estilo é uma coisa, agora o que o Pedro diz, é factual, basta ver pelos números.
Eu não desgosto do jogador, só acho que está completamente estagnado e só tem essa importância toda porque quando ele está em campo, a equipa quase que só sabe jogar pra ele e parece que não há mais soluções. E isso para mim é culpa do treinador. Fora isso para mim pelos valores é boa venda, apenas o timing é mau.

Agora se ele evoluir esse aspecto no porto treinado pelo SC, só tenho a dizer que tivemos mesmo muito nabo a treinar a equipa nestes últimos anos desde que ele chegou.

jcm300

O Ruben Fonseca já está inscrito na Liga (inscrições até às 21h) como cedência temporária.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

José Soares

O Galeno é só um dos  jogadores mais importantes nesta equipa... que falta de noção.
lool
Lol digo eu.
Só quem anda distraido nao reconhece quão  importante tem sido Galeno.
Galeno, matheus, ricardo horta e musrati são  os jogadores do atual plantel que demonstram em campo uma qualidade acima dos demais. Tudo o resto  ou são promessas ou não  passam de jogadores medianos.
Por este andar o plantel vai ficar cada vez mais banal e com um banco miserável.  Considero completamente disparatada a aposta à força  em jogadores da academia. A nossa equipa b nem na segunda liga se aguentou e não  vejo titulos em escaloes de formação.  São jogadores em formação e pelo que se vai vendo não  sao maus mas também não  deslumbram. Noutros tempos teriam que mostrar muito mais futebol para chegarem à equipa principal.  E agora querem fazer crer que, de um momento para o outro, a fornada esta  toda pronta e é
solução para todas as necessidades.  São  todos muito bons e afinal a experiência  não  é  necessária...
É  um erro que vamos pagar muito caro. Aliás, foram todos para a montra mas ainda ninguém  lhes pegou. Vai daí , porque inexplicavelmente continuamos a ter que vender, vende-se o que temos de melhor.  Com gente desta o Braga  volta a ser o braguinha em pouco tempo. E quem gosta do Braga  tem demonstrado jornada após  jornada que não  concorda com este desinvestimento e com este recurso disparatado à  academia. Dos 10 a 12 mil por jogo se agora ficarmos pela metade já  não  é nada mau. Para ver juniores ...
Não  perceber ou, pior do que isso, não querer saber o que sentem os adeptos é  imperdoável.  Somos um clube sem rumo e onde quem quer entra para comprar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Sem comentários, este Braga é uma anedota.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB Monsul

A primeira pergunta é:
No verão, e com mais um golito na Liga Europa, não vendíamos o Galeno por mais de 18M€?

A segunda pergunta é:
No verão, indo Horta e Musrati, ficamos com o quê? A equipa B? É este o plano para o clube? Ou mal venha o verão vão começar a chegar charters de reforços sonantes?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GALEGO

Quote from: José Soares on 31 de January de 2022, 22:23
lool
Lol digo eu.
Só quem anda distraido nao reconhece quão  importante tem sido Galeno.
Galeno, matheus, ricardo horta e musrati são  os jogadores do atual plantel que demonstram em campo uma qualidade acima dos demais. Tudo o resto  ou são promessas ou não  passam de jogadores medianos.
Por este andar o plantel vai ficar cada vez mais banal e com um banco miserável.  Considero completamente disparatada a aposta à força  em jogadores da academia. A nossa equipa b nem na segunda liga se aguentou e não  vejo titulos em escaloes de formação.  São jogadores em formação e pelo que se vai vendo não  sao maus mas também não  deslumbram. Noutros tempos teriam que mostrar muito mais futebol para chegarem à equipa principal.  E agora querem fazer crer que, de um momento para o outro, a fornada esta  toda pronta e é
solução para todas as necessidades.  São  todos muito bons e afinal a experiência  não  é  necessária...
É  um erro que vamos pagar muito caro. Aliás, foram todos para a montra mas ainda ninguém  lhes pegou. Vai daí , porque inexplicavelmente continuamos a ter que vender, vende-se o que temos de melhor.  Com gente desta o Braga  volta a ser o braguinha em pouco tempo. E quem gosta do Braga  tem demonstrado jornada após  jornada que não  concorda com este desinvestimento e com este recurso disparatado à  academia. Dos 10 a 12 mil por jogo se agora ficarmos pela metade já  não  é nada mau. Para ver juniores ...
Não  perceber ou, pior do que isso, não querer saber o que sentem os adeptos é  imperdoável.  Somos um clube sem rumo e onde quem quer entra para comprar.

100% em acordo com o amigo José Soares.
Mas o pior é que nos, os sócios somos ZERO PATATERO e sem posibilidade nenhuma de fazer variar o rumo que o barco está a tomar porque O CLUBE (os sócios) já não sáo donos da SAD mais que numa parte NAO MAIORITARIA... Não passamos de ser um simple decorado no estádio...

Castro1921

O que interessa são as pérolas da academia, vamos ver já neste jogo contra os vitorinos, se não precisavamos de mais alguma coisa, enfim..

Magicobraga

Só não entendo como não se vai buscar ninguém para a posição dele.

Eu já disse que o clube financeiramente deve andar bem pior do que imaginamos.

PauloLopes

Luso

O Carvalhal não se cansa de fazer figura de urso? Já com o Paulinho ia sempre dizer que o jogador não saía, ontem veio dizer que o Galeno estava lesionado, etc. Mais vale dizer que não comenta estes assuntos para a próxima.

andromeda123

Os Lagartos também apostam nos jovens, mas nao deixam de fazer compras que consideram importantes para o presente e futuro, e provavelmente teem uma academia tão boa ou melhor que a nossa, nós aqui só vendemos, nada de entradas, ás vezes tenho a sensação que estão a brincar conosco, é só negociatas, parece que o desejo de sucesso desportivo passou para segundo plano,o que importa e o sucesso financeiro, será que a academia come estes milhóes todos? É frustrante ver a delapidação do plantel sem que seja reposto convenientemente.  infelizmente manifestamo-nos muito pouco

Guerreiro03

Jornal O Jogo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk